novelas

 Novelas de 10 à 15 de abril
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 7
Eugênio mente para Joyce
Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho. Cibele tem um desentendimento com Shirley e Dantas tenta acalmar a filha. Eurico reclama por Ruy ter aceitado a contratação da noiva como assessora da presidência. Silvana avisa a Dita que vai sair para jogar. Eugênio convida Irene para jantar e mente para Joyce. Ivana se arruma para sair com Cláudio. Rubinho fala de sua infância com Bibi. Aurora pede para se encontrar com Caio. Zeca deixa Ritinha na rua e chama Edinalva para falar com a filha, que foge para se esconder. Shirley é atropelada e Jeiza cuida da moça. Ivana vê Eugênio e Irene juntos. Aurora procura Caio. Edinalva surpreende Ritinha.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 8
Ritinha descobre que está grávida
Edinalva dá um corretivo em Ritinha na frente de toda a vila. Aurora conta para Caio sobre os problemas financeiros de Bibi. Cibele se enfurece quando Dantas pede para ela cuidar de Shirley. Joyce ouve Ivana falando com Eugênio sobre o jantar. Simone fica decepcionada com o que Ivana conta sobre seu encontro com Cláudio. Silvana inventa uma desculpa para justificar a Eurico o desfalque em sua conta bancária. Jeiza termina seu namoro com Vitor. Caio confere se Bibi está mesmo dormindo em um bar. Silvana decide confessar a Eurico como gastou o dinheiro que pegou da conta. Ritinha descobre que está grávida.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 9
Ritinha procura Zeca
Ritinha se apavora com o resultado do teste de gravidez. Zeca tem um sonho com a tribo indígena e conversa com o Padre. Caio oferece a Aurora uma de suas propriedades para Bibi e sua família morarem. Heleninha questiona Junqueira sobre a casa de seu irmão. Joyce se surpreende ao saber que Silvana decidiu aceitar o projeto de Eugênio. Aurora mente para Bibi e conta que conseguiu uma casa emprestada para ela ficar com sua família. Ritinha tenta disfarçar o incômodo ao ver Janete se insinuar para Zeca. Dantas avisa a Ruy que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha vê Bibi e a família entrando na casa de Caio. Ritinha procura Zeca.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 10
Jeiza é pedida em casamento
Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica sem graça. Aurora avisa a Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre o amigo de Aurora. Zu aconselha Ruy a tomar cuidado com seu casamento. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado e implora que Zeca a leve para o Rio de Janeiro.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 11
Neide convence Abel ir ao casamento
Ritinha e Zeca se reconciliam e Abel fica furioso. Marilda insiste para que Ritinha conte a Zeca que está grávida. Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa, sem saber que o objeto não pertence à esposa. Ivana ouve Joyce mentir sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Eugênio almoça com Irene, que anuncia que ela será sua primeira cliente. Rubinho consegue o emprego e sai para comemorar com Bibi. Vitor se muda para a casa de Jeiza. Ritinha afirma a Zeca que quer ter um filho com ele. Neide convence Abel a ir ao casamento do filho. Cibele experimenta seu vestido de noiva. Ritinha se arruma para ir para a igreja.
Sábado, 15/04/2017 - cap. 12
Zeca e Ritinha se casam
Ruy avisa a Amaro que irá para Parazinho. Ivana conta para Simone que Joyce tem vergonha dela. Abel descobre que Ritinha é filha do boto e se preocupa ao lembrar da profecia do índio. Bibi encontra Caio e Cirilo na rua e fica constrangida. Junqueira repreende Ruy por causa de sua viagem. Zeca e Ritinha se casam. Silvana perde no jogo e reclama para Dita. Marilda entrega a Ritinha um bilhete de Ruy. Janete vê a rival ir em direção ao rio e avisa a Zeca. O caminhoneiro vê a noiva entrar no barco de Ruy e atira com uma espingarda em sua direção.
Resultado de imagem para logotipo novela novo mundo
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 17
Thomas pede Anna em noivado
Pedro se enfurece com Avilez e tem um ataque epilético. Leopoldina incentiva Pedro a armar uma estratégia contra Avilez. Domitila foge de Felício com os filhos. Benedita repreende Domitila por ter saído de casa e Francisco contraria a irmã. Leopoldina encoraja Anna a se desfazer dos desenhos de Joaquim. Avilez anuncia a Pedro que seus ministros foram depostos. Thomas pede para Piatã se reconciliar com Anna. Leopoldina flagra Pedro trocando olhares com Dulcina. Wolfgang e Diara chegam para a festa e todos observam o casal. Pedro e Dulcina têm um encontro amoroso. Thomas pede Anna em noivado. Joaquim se aproxima do Rio de Janeiro.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 18
Piatã incentiva Anna não se casar com Thomas
Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Schultz humilha Diara. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo. Patrício comenta de Pedro e Dulcina para Lurdes. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna. Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas e Joaquim surge na hora.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 19
Anna e Joaquim se reencontram
Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang. Piatã tem uma intuição sobre como tratar uma pessoa doente e Peter fica curioso. Pedro anuncia ao povo que sofreu um atentado e Joaquim se surpreende ao saber que ele é o Príncipe Regente. Elvira se entristece ao saber que irá para a casa de Wolfgang sem Quinzinho. Joaquim revela a Pedro que é o marinheiro que salvou a vida de Leopoldina. Chalaça rasga a carta que Domitila escreve para Pedro. Pedro entra com Joaquim no palácio por uma passagem secreta. Anna e Joaquim se reencontram.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 20
Joaquim leva Anna para a aldeia
Joaquim revela que veio falar com Leopoldina e Anna cobra explicações do rapaz. Thomas se surpreende ao ver Joaquim falando com Anna e anuncia ao rival que está noivo da professora. Pedro tenta impedir que Joaquim deixe o palácio. Wolfgang afirma a Diara que comprará Idalina e Matias. Elvira se despede de Quinzinho. Pedro acredita que o autor de seu atentado seja Avilez. Chalaça procura Domitila e dois se beijam. Germana se emociona com a partida de Elvira. Joaquim invade o quarto de Anna e admira seus desenhos. Thomas tenta falar com sua noiva, mas ela o manda embora do palácio. Joaquim leva Anna para a aldeia dos índios.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 21
Leopoldina reclama das traições de Pedro
Leopoldina reclama das traições de Pedro. Domitila pede para ir com Chalaça ao Rio de Janeiro. Pedro conta para Piatã que Joaquim está vivo. Wolfgang ensina Diara e Elvira a se portar à mesa. Cecília deixa o convento e pede à Madre para visitar Amália. Anna conversa com Olinto e Tibiriçá. Pedro fala para Thomas que Anna foi embora com Joaquim. Jacira questiona Anna sobre seus sentimentos por Joaquim. Domitila se apavora ao ver Felício em seu quarto com os filhos. Joaquim prepara uma oca para Anna dormir. Thomas chora por causa de Anna. Joaquim e Anna se amam.
Sábado, 15/04/2017 - cap. 22
Joaquim e Anna se casam
Chalaça salva Domitila e manda prender Felício. Joaquim pede a Ubirajara para se casar com Anna na aldeia. Anna fala de Piatã para Jurema e Jacira. Domitila ironiza o fato de Benedita tê-la denunciado a Felício. Tibiriçá sugere que Anna esteja grávida de Joaquim. Diara reclama das aulas de Elvira. Licurgo estranha ao ver Germana cuidar de Quinzinho. Idalina implora para Cecília não contrariar Sebastião. Thomas sofre com a falta de notícias de Anna. Tibiriçá, Ubirajara e Olinto preparam Joaquim para o casamento. Thomas descobre o segredo de Joaquim. Joaquim e Anna se casam.
Imagem relacionada
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 131
Júlia demonstra tensão no julgamento
Lázaro garante a Néia e a Léo que Gui está mentindo e afirma que é fácil derrubar a liminar que proíbe Léo de cantar Sonha Comigo. Manu agrada o público ao tocar uma música de Léo. Manu se surpreende quando Léo a agradece no palco. Lázaro avisa a Léo e a Néia que provará que Gui está mentindo. Gordo deduz que um paciente de Eva o tenha caluniado. Gui mostra a Lázaro a gravação da confissão que fez com Carlos Barbosa. Diana sugere que Gui grave sua música roubada e retome sua carreira. Lázaro diz a Diana que ela merece sofrer por causa de Gui. Zuleica se oferece para testemunhar a favor de Júlia. Júlia demonstra tensão em seu julgamento.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 132
Alex ameaça Lorena
Lázaro comenta com Ramon sobre o bloqueio do pagamento dos direitos autorais de Sonha Comigo. Lázaro lembra a Ramon que o fotógrafo está em suas mãos. Yasmin comenta com Léo que estranha o comportamento gentil de Néia com Betão. Manu tenta convencer Léo a modernizar os arranjos de suas músicas. Luizão desconfia quando Marisa conta que sua mãe morreu. Tiago depõe a favor de Júlia e incomoda Gui. Tom critica o fato de Jaílson ter comprado uma motocicleta. Como parte de seu plano, Nanda pede demissão a Gordo. Diana procura Eva para dizer que alguém mentiu pra ela sobre seu pai. Alex ameaça Lorena e impede que ela procure Júlia.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 133
Nanda e Gordo se beijam
Alex proíbe Lorena de pedir perdão a Júlia. Edith repreende Amanda por ter subido no palco da churrascaria e feito o show sozinha. Glenda diz a Amanda que ninguém pode saber que ela está hospedada em uma pensão. Nicolau avisa a Luana sobre a internação de Caio. Vanessa conta a Diana que o depoimento de Gui no julgamento de Júlia foi uma declaração de amor. Nanda e Gordo se beijam. Léo dá carona para Manu. Diana vai à casa de Edith e avisa a Gui, na frente de todos, que está grávida do músico.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 134
Jaílson se irrita com Du
Gui tenta conversar com Júlia, mas ela se afasta do músico ao saber da gravidez de Diana. O carro de Léo quebra e o músico acaba sozinho com Manu no meio de uma estrada. Diana conta a Gordo que está grávida de Gui. Júlia diz a Tiago que dará um novo rumo a sua vida. Diana confessa a Vanessa que sua gravidez é falsa. Jaílson se irrita com Du, que não busca seus irmãos na escola. Bianca aconselha Eva a esclarecer com Gordo as acusações que Nanda fez sobre ele. Vanda mente no tribunal, dizendo que Júlia roubou a bengala que Alex lhe deu.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 135
Lorena procura Júlia
Júlia teme a possibilidade de o juiz acreditar no depoimento de Vanda. Alex e Lorena planejam o roubo de uma joalheria. Lorena se sente culpada ao assistir à entrevista de Júlia na TV. Lázaro diz a Léo e a Manu que o público aprova a união deles nos shows. Léo e Manu se sentem atraídos um pelo outro. Gui deixa claro para Diana que ama Júlia. Vanessa aconselha Diana a confessar sua mentira para Gui. Tiago sugere que Júlia viaje para Fernando de Noronha com ele e confessa à ex-namorada que ainda a ama. Gui fica arrasado ao ver Tiago beijando Júlia. Nicolau e Luana comentam com tristeza a morte de Caio. Nanda comemora o sucesso de seu plano de conquistar Gordo. Nelson comenta com Edith que não entende por que Vanessa não namora ninguém. Lorena procura Júlia.
Sábado, 15/04/2017 - cap. 136
Lorena e Alex assaltam a joalheria
Júlia se nega a perdoar Lorena. Gordo avisa a Nanda que não quer lhe dar falsas esperanças. Tiago diz a Júlia que perdeu Lorena de vista. Bianca aceita o convite de Gui para trabalhar com ele. Gilda e Haroldo ficam surpresos com o movimento do salão. Nelson conta a Gui que Tiago convidou Júlia para passar uma temporada em Fernando de Noronha. Nicolau fica comovido com a mensagem que Caio lhe deixou. Nina e Miro avisam a Lázaro que não o querem mais como empresário. Vanessa fica abismada quando Diana conta a Chiara que a menina ganhará um irmão. Lorena e Alex assaltam a joalheria.
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 165
Caio chantageia Tânia
Bárbara expulsa Joana da academia. Rômulo diz à Sula que deseja ficar com ela. Mônica conversa com Jéssica sobre a amizade com Belloto. Bárbara tenta consolar Gabriel. Joana sente uma reação de Ricardo. Nanda avisa a Rômulo que a Forma não irá mais patrociná-lo. Jéssica reata com Belloto. Bárbara afirma que não deixará que o ensaio fotográfico de Mônica aconteça. Luiza se irrita com a defesa que Lucas faz de Martinha. Renato e Nanda tornam-se amigos. Bárbara expulsa da academia todos as pessoas envolvidas no ensaio fotográfico de Mônica e Belloto. Renato pede para conversar com Rômulo. Mônica discute com Bárbara. Giovane confessa a Joana que pretende abandonar o vôlei. Rômulo ouve a voz de Filipe. Caio chantageia Tânia.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 166
Rômulo vê Filipe e se desespera
Tânia se enfurece com Caio. Filipe questiona Rômulo sobre os sentimentos por Nanda. Giovane diz a Joana que abandonará o vôlei para cuidar de Cléo. Caio avisa a Bárbara que pretende pedir a guarda de Manuela. Joana tenta tranquilizar Cléo e Giovane se emociona. Krica mostra a Cleyton os objetos que comprou. Juliana não consegue mais andar de motocicleta com Jabá. Tânia repreende Luiza e exige que ela se desculpe com Martinha. Rômulo ouve novamente a voz de Filipe. Manuela conta que Bárbara garantiu que ela não precisava se mudar se não quisesse, e Caio tenta disfarçar a raiva. Rômulo vê Filipe e se desespera. Caio avisa a Bárbara que devolverá a administração da academia para Joana por que ela convenceu Manuela a não ficar com ele.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 167
Caio chantageia Bárbara
Caio chantageia Bárbara. Rômulo tenta escapar de Filipe e pede ajuda a Belloto. Os alunos do Dom Fernão preparam a festa de encerramento do ano. Tânia conta para Joana sobre a conversa com Caio. Ana convence Manuela a participar da festa de despedida da escola. Renato ganha o concurso de melhor professor. Cléo fica nervosa e Giovane e Gabriel tentam contê-la. Caio avisa a Manuela que ela ficará com ele e a menina fica arrasada. Luiza e Martinha fazem as pazes. Manuela pede para Rômulo um ingresso para assistir à luta. Os alunos do Dom Fernão homenageiam Renato. Gabriel cuida de Cléo. Bárbara demonstra mágoa para Ricardo na UTI. Manuela conta a Joana que Caio será seu responsável legal e a menina se preocupa.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 168
Ricardo tenta se comunicar com Tânia
Joana afirma a Manuela que a irmã não é obrigada a ficar com Caio. Lucas se surpreende ao encontrar Luiza e Martinha juntas, cuidando de Luquinha. Sula e Nanda disputam a torcida por Rômulo. Juliana briga com Bárbara por causa de Manuela. Rômulo vence a luta e todos comemoram. Rômulo se comove ao saber que Nanda assistiu à luta. Mônica e Belloto fazem o ensaio fotográfico. Giovane chora quando Cléo não o reconhece. Bárbara expulsa Mônica da academia. Caio não gosta quando Manuela pede para visitar Ricardo. Joana afirma a Giovane que lutará para ajudar Manuela. Belloto e Jéssica decidem deixar a academia por causa de Mônica. Giovane avisa a Gabriel que não quer mais jogar vôlei. O Juiz decide dar a guarda provisória de Manuela para Caio. Ricardo tenta se comunicar com Tânia.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 169
Bárbara demite Tânia da academia
Tânia chama uma enfermeira para assistir Ricardo. Bárbara fica abalada com os comentários de Joana. Caio tenta impedir Manuela de visitar Ricardo. Nanda se declara para Rômulo. Bárbara proíbe Tânia de ir ao hospital visitar Ricardo e a demite da academia. Belloto e Jéssica desistem de sair da Forma. Juliana implora que Ricardo desperte do coma. Krica exige que Cleyton não conte para Sula que viu Rômulo e Nanda conversando. Martinha faz elogios a Luiza. Joana tenta acalmar Tânia. Filipe tenta convencer Rômulo a terminar com Sula e reatar com Nanda. Mônica se despede de Jéssica e Belloto. Caio avisa a Manuela que irá viajar. Giovane questiona Gabriel se ele deixará Cléo voltar para o lar de idosos. Caio ameaça Ricardo.
Imagem relacionada
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 101
Madre Superiora e Fabiana entrevistam Tom pra saber se ele é apto a dar as aulas de teatro no colégio. Tom, que é primo de Valentina, diz que ouviu falar muito bem sobre o Coral e que gostaria de conhecê-lo. Juju e Emílio planejam uma surpresa para o aniversário de sua mãe. Peixoto diz a Ribeiro que já que eles não conseguiram desmascarar a falsa assistente social ele terá que continuar dando em cima de Haydee. Zeca diz a seu pai que desde que a dupla começou sua carreira está parada. Inácio sugere que ele concilie sua carreira solo com os ensaios da dupla. Madre diz a Tom que não tem condições de lhe pagar. Tom diz que aceita ser voluntário e dar um curso em suas férias. Zeca e Zé Felipe pensam em uma maneira de fazer seu pai desistir da ideia da dupla sertaneja. Gustavo chega a agência com Dulce e diz a Nicole que está preocupado com o roteiro. Ela diz que também não sabia do conteúdo. Nicole mostra pra Dulce uma joia da coleção para a qual elas gravarão o comercial.
Dulce diz que só sua mãe tinha joias bonitas. Fabiana apresenta Tom às demais Irmãs e diz que ele ajudará o Coral com as coreografias. Rita fica receosa. Juju e Emílio estão no quarto gravando um vídeo para sua mãe. Eles trancam a porta e não deixam Rosana entrar. Rosana fica Triste. Nicole conta pra Dulce que elas serão mãe e filha no comercial. Dulce fica brava. O Coral faz uma pequena apresentação para Tom, que diz que as ajudará com a expressão corporal. Nicole tenta convencer Dulce, dizendo que será tudo de mentira. Dulce topa e tira fotos com Nicole para o comercial. Estefânia diz a Vitor que agora gostaria que Rosana fosse sua madrinha. Dulce e Nicole continuam gravando o comercial, mas a menina se recusa a dizer a frase “eu te amo, mamãe”. O produtor encerra a gravação. Diana recebe uma ligação de seu irmão pedindo ajuda.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 102
Diana anota o endereço onde seu irmão está, mas a ligação cai antes que ele diga o que aconteceu. Peixoto vai à casa de Haydee. Quando ele estava prestes a fazer algumas perguntas interessantes para sua investigação, Nicole chega. Dulce sonha com sua mãe. Ela entrega a joia do comercial pra ela e diz que a ama. Peixoto finge que seu celular está tocando, diz que o pessoal da delegacia lhe está chamando e sai. Flávio ainda pensa que Peixoto suspeita de sua família e está usando sua mãe para encontrar informações. Dulce diz ao padre Gabriel que quando o comercial for ao ar Bárbara e Frida vão ficar com muita inveja. O Padre a repreende e diz que vingança não é uma coisa boa.
Madre Superiora diz a Fabiana que o pessoal da organização do concurso adiantou a final para a próxima semana. Além disso, o Coral terá de se apresentar com uma nova música. Madre diz que a premiação do concurso ajudará em muito as finanças do colégio. Estefânia diz a Gustavo que convidará Rosana para ser sua madrinha. Fabiana conta para as Irmãs que a final será na próxima semana e elas ensaiam. Estefânia convida Rosana a ser sua madrinha. Ela aceita. Diana deixa seus filhos na casa de Rosana enquanto viaja para encontrar seu irmão. Zeca está muito abatido.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 103
Zé Felipe, vestido de Super Bagunça, chega ao quarto de Emílio a encontra o amigo e Dulce brincando e vestidos de Super Eu e Mega Dulce. Ele fica com ciúme. Haydee liga o rádio e aguarda ansiosa o sorteio de uma rifa que ela comprou. Tom ensaia uma coreografia com o coral de freiras. Franciely também aguarda o resultado do sorteio da rifa. Zeca explica o que está acontecendo para Rosana e Juju. Ele diz que é uma briga de família, e que os pais de sua mãe nunca aceitaram Inácio por ser negro. Haydee ganha uma motocicleta no sorteio. Dulce diz que quer fazer parte do grupo dos super-heróis. Zé Felipe diz que ela já faz muitas coisas no colégio, e pra ser heroína ela precisa de dedicação total. Ele conta pra ela que não gosta de cantar na dupla, por isso seu foco é em seu super-herói. Franciely ganha uma casa na rifa. Eufórica, ela deixa cair a sobremesa no chão. Ao contar para Silvestre, ela fica tão feliz que agarra a cabeça do mordomo e lhe dá um selinho de felicidade.
Neste momento, Gustavo e Gabriel entram na cozinha. Franciely explica o que houve. Inácio e Diana chegam a pensão onde Valter (Luiz Araujo), o irmão de Diana, está. Diana fica muito apreensiva e emocionada, pois não o vê há 10 anos. Valter se afastou devido às brigas de sua família e vive viajando como caminhoneiro. Fátima e Verônica estão fazendo faxina em casa e Cristóvão chega de surpresa. Flávio convence sua mãe a vender a moto para pagar sua dívida com Fátima. Juju diz a Zeca que precisa convencer sua mãe a sair de casa para que a surpresa que ela preparou dê certo. Cristóvão se oferece para fazer um café. Tom sugere terminar o curso com uma peça de teatro. Fabiana e Cecília adoram a ideia. Valter diz a Diana e Inácio que ele tem um filho de 8 anos chamado Miguel. Ele pede que eles cuidem do menino, pois a vida de caminhoneiro não é boa para uma criança.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 104
No quarto de Dulce, a menina brinca com Emílio é Zé Felipe. Ela diz que Emílio pode pegar o que quiser em seu quarto para decorar a festa de Rosana. Emílio liga para Peixoto e combina algo com ele. Juju e Zeca convencem Rosana a sair com Silvana. Fátima e Verônica gostam bastante do café que Cristóvão fez. Eles conversam sobre suas desilusões amorosas. Cristóvão leva Fátima de carona para o food truck. Flávio, que estava indo pagar sua dívida com a moça, quase cruza com os dois. Gustavo leva Dulce para a praça onde fica o food truck. Bábara e Frida brincam na praça e comemoram o fato de terem conseguido fazer com que não tivesse aula no colégio. Inácio e Diana pedem um tempo a sós para conversar. Eles decidem ficar com o sobrinho.
Fabiana e Cecília vão ao food truck. Gustavo diz a Cecília que ela tomou a decisão certa ao recusar o convite de Estefânia. Eles conversam sobre Dulce e Nicole chega. Cecília vai atrás de Fabiana, que está brincando com Dulce. A menina conta pra Cecília o que aconteceu na gravação do comercial e que só diria eu te amo para sua mãe e para ela. Cecília vai embora, cabisbaixa. Rosana sai de casa e os meninos iniciam os preparativos da surpresa de aniversário. Peixoto finge que tem que investigar algo no cemitério de noite e pede que Ribeiro faça o plantão em seu lugar. Na verdade, ele está indo ao aniversário de Rosana. Antes de dormir, Cecília reza e diz a Deus que não sabe se está no caminho certo.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 105
Ribeiro vê que Peixoto está muito alegre pra quem vai ao cemitério e decide investigar o que está acontecendo. Silvestre brinca com Dulce. A menina diz que o mordomo é muito sério, que deveria rir mais para ficar bonito. Nicole diz a Gustavo que está chateada por Estefânia não querer que ela seja madrinha de seu casamento. Silvana leva Rosana pra Balada e lá a apresenta a seu primo e os deixa a sós. Rosana não gosta. Juju se lembra que esqueceu de encomendar o bolo. Zeca dá a ideia deles fazerem seu próprio bolo. Rosana fica entediada com a conversa do primo de Silvana. Gustavo pergunta se Dulce está gostando da nova Nicole. Dulce responde que sim, mas pede que o pai não namore com ela. Peixoto para em uma floricultura.
Ribeiro o segue e se esconde, mas logo é descoberto pelo delegado. Juju encontra uma receita de bolo na internet e todos colocam a mão na massa. Emílio e Zé Felipe se lambuzam. Peixoto diz a Ribeiro que levará as flores ao cemitério. Ribeiro acredita. Dulce acorda por volta da meia-noite para ir à festa de Rosana. Rosana fica entediada e chama Silvana para ir embora. O bolo das crianças dá errado e Juju decide fazer a festa sem bolo. Dulce vê um bolo em sua cozinha e decide levá-lo à festa. Peixoto chega à casa de Rosana. Franciely chega com fome, não encontra seu bolo e pergunta a Silvestre o que aconteceu. Dulce fica triste, pois não se lembra de nenhum aniversário de sua mãe.
Resultado de imagem para logotipo novela o que a vida me roubou
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 51
Na fazenda “Almonte”, Maria chega com Alessandro como a senhora da casa, ela tenta ter intimidade com ele, mas Alessandro se nega, Maria promete ter paciência desde que ele não a tire mais de seu lado. Dominga fica magoada, pois Maria se porta de forma grosseira e rude. Na casa do padre, Macário diz que Alessandro expulsou Montserrat, Carlota e Rosário, pois descobriu quem era o capataz, completa dizendo que Alessandro fez de Maria sua mulher. Na fazenda Almonte, Anselmo tenta fazer Alessandro pensar com mais calma no que fez, mas não consegue nada com isso, já que o rapaz sente muito ódio por Montserrat. Na residência Mendonça, Graziela conta tudo a Demetrio, que brinda a desgraça de Montserrat, Lauro se zanga com a atitude do filho. Padre Anselmo visita Montserrat para consolá-la e aconselha, já que Maria já “assumiu” o posto de mulher de Alessandro.
Na fazenda “Almonte”, Dominga discute com Maria e diz que está muito distante de ser uma senhora distinta. Maria, furiosa, a humilha afirmando que terá que a atender. Na residência “Mendonça”, o capitão Robledo pergunta a Graziela por Demetrio, já que sabe ser ele o assassino de Gamboa, Graziela chora desconsolada. Na casa de Adolfo, Josefina avisa Demetrio que se casarão dentro de uma semana, chegam o capitão Robledo e Lauro e informam que ele está preso pelo assassinato de Gamboa, Lauro deixa claro que, se for culpado, não o ajudará. Graziela suplica a Pedro que ajude Demetrio, pois Lauro não quer ajudar o próprio filho, Pedro aceita ajudá-lo com a condição que cobrará o favor algum dia e ela não poderá negá-lo. Alessandro e Maria compram roupa para ela e ao sair da loja esbarram em Montserrat, Maria e Montserrat começam a discutir, e terminam se agarrando a golpes, Alessandro não defende Montserrat, apenas se limita a pedir a Maria que se comporte.
Carlota, indignada, leva Montserrat com ela. Na igreja, Alessandro pede ao Padre Tobias que se interponha ao divórcio com Montserrat o quanto antes, Graziela pede ao padre que fale com Lauro, já que este não quer apoiar Demetrio. Na casa de Prudência, Angélica aprende a dançar como Esmeralda, mas cansa e se sente muito mal, Amélia está zangada por não estar de acordo com o casamento de sua filha, mas a jovem pede que respeite sua decisão e não fale com seu pai. Na escola Naval, Robledo comenta com Joaquim que Angélica está apaixonada por José Luis Alvarez, e se casaram, além de José ser inocente das “culpas” que o lançaram. Na residência “Mendonça”, o padre Anselmo consola Rosário pela situação com seu filho, Graziela, alarmada, pede a Montserrat que comente com seu pai sobre sua situação, já que Alessandro pediu o divórcio e o padre Tobias não demorará em falar com Lauro.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 52
Na fazenda “Almonte”, Maria está muito feliz pela roupa que Alessandro comprou, ele promete que se esquecerá de Montserrat e viajarão até se cansarem. Macário tenta fazer Alessandro entender que está errado quanto a Maria, mas Alessandro pede a ele que respeite sua nova mulher. Na residência Mendonça, Carlota e Graziela falam sobre o casamento de Montserrat e Lauro as escuta. Carlota afirma a Graziela que Alessandro é o pai do bebê de Montserrat. Graziela diz a Montserrat que pense bem no que dirá a seu pai. Lauro visita Demetrio para perguntar o que ocorreu, e se pode ajudá-lo, Demetrio se queixa com o pai, dizendo que sempre o deu pouco carinho e atenção e prefere Montserrat. Joaquim chega à casa de Prudência gritando com Jose Luis, que deseja que ele se afaste de sua filha.
Angélica, chorando, responde que se casará com ele ainda que não esteja de acordo. Em Água Azul, Graziela busca por Demetrio, que ficou livre da acusação do crime que cometeu, pela ajuda de Pedro Medina. Lauro se zanga quando Montserrat comenta que ela e Alessandro se separaram, pois ele pensa que ela o enganou. Josefina visita Montserrat e a conta o que ocorreu com seu esposo, Josefina a consola. Na fazenda Almonte, Lauro chega de surpresa e descobre Alessandro aos beijos com Maria, ele exige uma explicação e Maria responde que se Graziela foi amante de Benjamin durante anos e Montserrat mantinha seu amante na fazenda igual sua mãe, Alessandro tem todo direito de buscar alguém melhor, este confirma a versão de Maria e Lauro cai morto instantaneamente.
Na fazenda Almonte, Alessandro discute com Maria e diz sentir-se culpado pela morte de Lauro, ele se prepara para levar o corpo do senhor para Água Azul, Maria se sente satisfeita, já que sabe que Montserrat sofrerá muito com a partida de seu pai. Por ordens de Alessandro, Victor se encarrega do funeral de Lauro. José Luis se despede de Angélica, já que viajará com o capitão Robledo para “arrumar” sua situação, mas a diz que voltará dentro de uns dias para casar-se. Amélia apoia sua filha, mas Joaquim está muito desgostoso com essa situação. Na residência Mendonça, Graziela chega com Demetrio e Montserrat reprova a atitude da mãe, já que por culpa de Demetrio, Jose Luis sofreu muito e ninguém o ajudou. Josefina se alegra com seu casamento, que se realizará dentro de poucos dias, Demetrio aconselha Montserrat que vá a festa e consiga outro homem. Victor liga para Nadia e informa que Lauro morreu, mas pede que não diga nada a Montserrat, já que o próprio Alessandro a dirá, pessoalmente.
Joaquim pede a Pedro que o ajude a arruinar José Luis, antes que ele se case com sua filha. Na residência Mendonça, Alessandro dá a notícia da morte de Lauro a todos e Montserrat fica em estado de choque, Demetrio se sente culpado, pois sempre desejou a morte de seu pai. Alessandro os explica como as coisas aconteceram e sabendo de toda a verdade, o coração de Lauro não resistiu, Montserrat chocada culpa Alessandro pela morte do pai e o expulsa. Graziela informa a sua filha que Jose Luis está livre das acusações e se casará com Angélica. Na residência Almonte, Alessandro discute com Victor por este ser amante de Nadia. Alessandro adverte Maria que se voltar a tocar no nome de Montserrat, se afastará definitivamente dela, Maria, preocupada, promete não fazê-lo.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 53
Na escola naval, José Luis e Inácio falam sobre a promoção de José Luis e sobre a morte do almirante Mendonça, também que Alessandro não esteve no funeral e que Montserrat estava destroçada. Na casa de Esmeralda, Renato está feliz de ser cabo da marinha novamente e insinua a Esmeralda que já pode oferecer-lhe algo, mas ela se nega a deixar seu trabalho e parabeniza José Luis por sua promoção. Na residência de Prudência, Angélica se deprime, já que sente que perderá José Luis se falar com Montserrat, Virginia a consola. Na fazenda Almonte, Joaquim procura Alessandro, mas Dominga não dá informações de seu patrão, já que pensa que este levará as mesmas a José Luis. Alessandro e Maria se encontram na cafeteria, Maria pede que eles partam de viagem, mas ele se nega por assuntos pessoais. Josefina entrega a Alessandro o convite de seu casamento, ele a aconselha que não se case com Demetrio, já que ele só está atrás de seu dinheiro.
Na residência de Josefina, Victor fala com Nadia sobre sua relação e ela o pede discrição, dizendo que precisam planejar uma maneira de novamente unir Alessandro a Montserrat. Na residência Mendonça, José Luis procura Montserrat, mas Rosário o pede que se retire. Demetrio está zangado porque Lauro não deixou sua herança, Graziela lhe pede que fale com Alessandro, mas Demetrio a ameaça dizendo que pode não se casar com Josefina. Carlota, alarmada, conta a Graziela que José Luis esteve atrás de Montserrat. Montserrat lê uma carta de José Luis e se surpreende. José Luis e Montserrat se veem e ela pede que não se aproxime de Alessandro, já que não quer ter mais problemas e que seja feliz com Angélica, já que ela ama Alessandro, José fica triste.
Na residência Almonte, Demetrio pede a Alessandro que escute sua irmã, já que ela não o enganou, e o bebê que espera é seu. Victor o convence a falar com Montserrat, já que a ama e quer que as coisas se acertaram. Na residência Mendonça, Esmeralda dá seus pêsames à Montserrat. Graziela convence Montserrat para que visite Alessandro e esclareçam as coisas que Demetrio falou com ele e a espera em sua casa. Na casa de Esmeralda, José Luis está triste por Montserrat, mas aceita que o melhor é não busca-la mais. Esmeralda e Renato aconselham José Luis a casar-se com Angélica e seguir sua vida. Na residência Almonte, Maria recebe Montserrat e Carlota, mas não avisa Alessandro que sua esposa chegou e faz Montserrat acreditar que Alessandro não quer saber nada dela.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 54
No dia seguinte, Alessandro, decepcionado, decide ir com Maria para sua fazenda. Rosário diz a Victor que quer falar com seu filho, surpreso, diz que Alessandro foi para a sua fazenda, pois Montserrat não chegou ao encontro que marcaram. Na residência de Prudência, Angélica recebe José Luis e ele diz que o pai de Montserrat morreu e está preocupado com a jovem. Montserrat indignada chega a sua casa e diz que Alessandro a humilhou. Graziela aconselha Demetrio a pedir uma autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro. Na residência de Josefina, Demetrio, com muito carinho, pede a Josefina uma autorização para poder usar seu dinheiro, ela pede a Tomas essa autorização para Demetrio, mas este se enfurece e não aceita. Na fazenda, Maria está feliz por ir viajar com Alessandro, ainda que o padre Anselmo tente fazer com que Alessandro não faça isso.
Na residência Almonte, Rosário pede a Victor que entregue, pessoalmente, uma carta a seu filho, mas que não o conte que é de sua mãe. Na fazenda Almonte, Alessandro se despede do Padre Anselmo, já que sairá de viagem sem data de volta. Victor chega para dar a carta, mas Macário diz que seu patrão saiu de viagem e não sabe quando regressará. Victor deixa a carta no escritório. Angélica e José Luis se casam, Joaquim aparece com uma arma, mas Renato o ameaça e pede que se retire e deixe que sua filha seja feliz. Amélia pede a José Luis que cuide de sua filha. Prudência, Virginia, Esmeralda e Renato os abraçam e desejam felicidades, José Luis e Angélica partem em lua de mel.
Na residência Mendonça, Adolfo mostra as passagens para o exterior a Demetrio, antes do casamento, Demetrio começa a lembrar que deu a Lauro sua palavra de que se casaria com Josefina. Na residência de Josefina, os convidados estão desesperados porque Demetrio não chega, estão a ponto de cancelar o casamento quando o mesmo aparece, eles se casam. Tomas diz a Demetrio que o dará uma quantia mensal em dinheiro, mas que ele não terá poder sobre a fortuna de Josefina, Demetrio se zanga e cancela a lua de mel. Se começa a notar com maior facilidade a gravidez de Montserrat, Carlota e Nadia sempre acompanham Montserrat. Na residência Almonte, Victor visita Dominga e Macário sem saber nada de Alessandro. Depois de muito tempo, Alessandro e Maria voltam de viagem, ele entra no escritório para revisar a correspondência.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 55
Na fazenda Almonte, Maria lê a carta que Montserrat enviou a Alessandro, na qual explica que Maria não lhe permitiu que falassem antes de sua partida, Maria rasga a carta. Joaquim procura Alessandro para dizer que sabe onde está José Luis, como Alessandro não está em casa, Maria fica com o recado e dá ao amado. Maria pega uma arma e pensa em como se desfazer de Montserrat e seu bebê, mas Macário a surpreende, tira sua arma e briga com ela. Padre Anselmo adverte Maria que Alessandro a deixará assim que nasça seu filho. O padre agradece Alessandro pelo apoio a comunidade e comenta que Montserrat esteve pendente de tudo. Graziela não consegue acreditar que Amélia se separou de Joaquim. Ezequiel pede permissão a Pedro para cortejar Esmeralda e este responde que não está interessado em nada que envolva essa mulher e que ele faça como achar melhor. Esmeralda briga com Nadia por Pedro tê-la agredido, Nadia se surpreende. José Luis e Angélica estão felizes em sua nova casa e ela está disposta a colocar sua fortuna no nome do esposo.
Na residência de Josefina, Demetrio sai com suas malas abandonando Josefina, que chora, compulsivamente. Montserrat está feliz pela breve chegada de seu bebê, Graziela pede a Demetrio que volte com Josefina, mas ele se nega e propõe à mãe que se case com outro homem rico e deixe seus filhos em paz. Na casa de Esmeralda, Renato e ela se beijam, apaixonados, mas Ezequiel ao vê-los se zanga. Ezequiel propõe a Renato cuidar de Esmeralda, ele se surpreende. Adolfo caçoa de Demetrio por ele não ter conseguido fazer amor com Josefina. Na residência Mendonça, Josefina e Nadia levam presentes para o bebê de Montserrat. Montserrat diz a Graziela e a Carlota que pediu o divórcio a Alessandro sem pedir um centavo, que só deseja ficar com seu bebê, Graziela se zanga e pede a Carlota que convença Montserrat a falar com Alessandro e tirar algum proveito dessa situação. Na residência de Josefina, Demetrio tenta fazer amor com ela, mas não consegue. Demetrio proíbe Adolfo de pedir dinheiro a Josefina, já que só ele pode fazê-lo.
Na casa de Esmeralda, esta chora porque a expulsaram da casa noturna onde trabalhava, Renato a propõe que dê aulas de dança para se ocupar de algo que gosta. Na residência de Angélica, José Luis expressa lhe o quão feliz é com ela e se abraçam. Esmeralda reprova Ezequiel por ter feito com que a despedissem de seu trabalho, ele responde que este foi um favor que fez a seu primo Renato, ela se surpreende. Na fazenda Almonte, Maria pede a Alessandro que reviste a casa do capataz, este se enfurece quando ao revistar, encontra uma foto de Montserrat, Maria aproveita para pedir que se divorcie da esposa, se case com ela e tenha seus próprios filhos e não filhos bastardos. Alessandro fala com um advogado para tramitar seu divórcio, porém chega o advogado de Montserrat para solicitar o mesmo. Alessandro se nega a assinar esse acordo e Macário o recomenda que pense, já que ainda ama Montserrat. Graziela discute com Maria pelos direitos de sua filha. Maria se zanga.
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 21
Jeremias apanha do povo na rua. Dana se recusa a aceitar o pedido de casamento de Absalom. Nabucodonosor ordena que o cerco à Jerusalém seja longo e impiedoso. Matias se preocupa com Jeremias. Joana ajuda uma criança na rua. Amitis não gosta do creme dado de presente por Neusta. Hurzabum não deixa Shag-Shag acompanha-lo até a festa da rainha no palácio. Nabonido gosta do jeito grosso de Nitócris. Namnu é cortejada por Sadraque, Mesaque e Abednego. Evil-Merodaque diz que Daniel precisa descansar um pouco. Sammu-Ramat recebe Hurzabum no palácio. Chaim conta para Elga sobre Nebuzaradã. Chaim ofende Absalom, que parte para cima do pai. Jeremias é jogado na prisão por Fassur.
Dana comenta sobre o pedido de casamento feito por Absalom. Elga e Zelfa riem das brigas entre Shamir e Tamir. Os nobres chegam na festa de Amitis. Joana descobre que Jeremias foi preso e corre para falar com Zedequias. Nabucodonosor faz um brinde à rainha. Sem ser convidada, Shag-Shag entra no palácio. Sammu-Ramat pede para Hurzabum tocar flauta para a rainha. Zadoque exige que Fassur diga onde está Jeremias. O falso profeta Hananias procura Chaim e diz estar tendo alucinações. Joana pede para o rei Zedequias ajudar Jeremias. Shag-Shag bebe durante a festa da rainha e percebe a presença de Sammu-Ramat no local. Evil-Merodaque e Kassaia entregam presentes para a rainha. Belsazar presenteia Amitis com uma caixa de cheia de sapos, que pulam e assustam os convidados. Gedalias avisa a Fassur que o rei Zedequias deseja ver Jeremias. Dinah passa mal e desmaia.
Sammu-Ramat apresenta Hurzabum aos reis. Joaquim elogia o sorriso de Edissa. Nabonido elogia a beleza da sacerdotisa e é repreendido por Nitócris. Hurzabum se desespera ao ver Shag-Shag bêbada entre os convidados. Joana ampara Jeremias. Asher e Benjamin servem água para Dinah. Zedequias se irrita com as profecias de Jeremias e manda prendê-lo novamente. Sem tem o que fazer, Hurzabum observa Shag-Shag ser expulsa da festa pelo general Arioque. Hananias se recorda das palavras ditas por Jeremias. O falso profeta tem um surto psicótico de cai do alto das muralhas da cidade. Jeremias é preso em uma gaiola em praça pública. Joana lamenta ao ver o profeta nesta situação. Fassur se aproxima de Joana e ela diz para ele nunca mais se aproximar dela. Asher se aproxima e pergunta o que o sacerdote fez.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 22
Asher ameaça Fassur. Oziel avisa sobre a morte do falso profeta Hananias. Hurzabum implora pela vida de Shag-shag. SammuRamat intervém e Amitis manda liberta-la. Dinah diz estar se sentindo melhor. Arioque expulsa Shag-Shag do palácio. Hurzabum agradece a ajuda de Sammu. Alguns dias se passam e Asher segue para o ofício na fábrica de armas de Chaim. O exército babilônico começa a se movimentar. Os guardas hebreus tocam as trombetas. Asher avisa que os inimigos voltaram. Dois anos se passam e Jerusalém sofre com o cerco dos guerreiros babilônicos. Asher e Joana observam o sofrimento do povo. Nebuzaradã recebe uma mensagem do rei ordenando o ataque aos hebreus. Zedequias diz não precisar do Egito na guerra contra a Babilônia. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque deverá se casar. O príncipe discorda do desejo do pai. Neusta implica com Edissa. Jeremias permanece preso a uma gaiola.
Nabucodonosor diz que o filho será obrigado a se casar. Zac e Zelfa falam sobre a falta de fé do povo hebreu. Daniel reclama da maneira como Larsa trata os escravos. Amitis se incomoda por ter que ouvir a música tocada por Belsazar. Sammu-Ramat é gentil com a rainha. Fassur encontra Zedequias e avisa que Jeremias precisa morrer. Hurzabum ensina Belsazar a tocar flauta. Sammu-Ramat pede para o músico se tornar seu cúmplice. Asher e Joana amparam Jeremias. Nabucodonosor diz que Jerusalém será destruída. Ravina diz que é preciso ter fé em Deus. Daniel procura Beroso e critica a maneira como os cativos são tratados. Chaim trata os familiares com violência e Zac se retira de casa. Neusta flagra Joaquim abraçando Edissa. No meio da noite, Fassur tira Jeremias do poço. Ebede-Meleque observa o profeta sendo levado para outro local. Jeremias é jogado dentro de um poço.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 23
No fundo do poço, Jeremias vê Ebede-Meleque oferecendo ajuda. Beroso provoca Daniel e avisa que Jerusalém está prestes a ser totalmente destruída. Zedequias permite que Ebede-Meleque liberte o profeta. Jeremias pede ajuda ao Senhor. Deus fala com Ezequiel e avisa sobre a destruição de Judá. Ebede-Meleque tenta tranquilizar Jeremias. Baruque ampara Joana. Asher cuida de Dinah. Todos na casa de Ravina oram ao Senhor. Chaim ofende Zelfa. Jeremias é levado até Zedequias e avisa que o rei morrerá se não se entregar. O profeta é mandado para a gaiola novamente. Nabucodonosor conversa com Daniel e se certifica do avisa de Deus. Nebuzaradã ordena que Rabe-Sáris não pense em seus familiares. Chaim diz ter um plano caso a cidade seja invadida. Asher e Joana namoram sob a luz da lua. Nebuzaradã lidera o exército babilônico. Uriel teme a morte de Dinah.
Nebuzaradã ordena o ataque à Judá. Dinah se despede de Asher. Ele pede para a mãe ter forças e sai de casa ao som das trombetas. Uriel sai atrás do filho. Asher manda Benjamim permanecer dentro de casa. Zedequias observa as flechas incandescentes disparadas pelos inimigos em direção à Judá. Ravina manda todos se prepararem para fugirem. Joana sai de casa. Chaim diz ter um plano e manda todos se preparam para a fuga. Asher se junta aos guerreiros hebreus. Chaim fala sobre um túnel secreto. Zac segue em outra direção. Zedequias chama Hassube e Zuriel e avisa sobre o túnel secreto. Asher se assusta com as catapultas do exército babilônico. RabeSáris se mostra preocupado com os familiares, mas Nebuzaradã ordena o ataque à Judá. Asher se desespera ao avistar uma imensa bola de fogo vindo ao seu encontro.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 24
Asher consegue desviar da bola de fogo e sobrevive ao ataque. Baruque tenta salvar Jeremias. O povo hebreu se desespera com a ofensiva. Baruque tem dificuldade de libertar Jeremias, mas não desiste. Nebuzaradã e Rabe-Sáris atacam Jerusalém com o exército babilônico. Mesmo fraca, Dinah tenta acalmar Benjamin. Aicão e Ebede-Meleque estranham o sumiço do rei. Gedalias diz que Zedequias fugiu. Elga pede para Zelfa seguir com sua família. Absalom mata um homem na fuga. Jeremias observa o templo em chamas. Aicão avisa que se renderá. Fassur e Oziel seguem para o palácio. Babilônicos tentam derrubar o portão da cidade. Fassur e Oziel encontram a família de Chaim e seguem para o túnel secreto. Zac procura por Joana.
Os soldados babilônicos invadem Jerusalém. Joana ajuda uma moça na rua. Nebuzaradã entra na cidade cavalgando seu cavalo. Asher se lembra da morte de Abel e mata dois soldados babilônicos. Desesperado, Zac segue a procura de Joana. Dinah não resiste e morre. Uriel sai de casa e se depara com Nebuzaradã. Fassur atravessa o túnel secreto com a família de Chaim. Asher avista Uriel ferido e corre para socorrê-lo, mas ele não resiste e morre nos braços do filho. Asher luta com Nebuzaradã e o oficial babilônico diz que o levará como escravo. Rabe-Sáris encontra Zedequias e os filhos tentando fugir e ordena a prisão do rei. ebuzaradã manda poupar a vida de Jeremias. Bastante perturbado, Zac se aproxima do corpo de Uriel com um arco-e-flecha em mãos. Joana se aproxima desesperada. Zac mente e diz que Asher está morto.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 25
Desesperada, Joana se desvencilha de Zac e foge à procura dos familiares. Ela encontra os soldados inimigos e decide se entregar. Zac observa, mas prefere salvar a própria pele e foge. Zedequias tenta subornar Rabe-Sáris, mas é detido. Rabe-Sáris encontra com Chaim e seus familiares. Elga e Zelfa se recusam a seguir sem Zac. Nebuzaradã surpreende ao dizer que Jeremias é protegido de Nabucodonosor. O profeta então pede para permanecer em Jerusalém. Zac corre para se esconder no templo. Nebuzaradã ordena que os soldados peguem todo objeto de valor que estiver no templo. Amarrado, Asher é levado cativo. Em nome do rei, Nebuzaradã nomeia Gedalias governador de Jerusalém. Zac encontra Chaim e os familiares. Eles seguem com a ajuda de Rabe-Sáris.
Joana é levada até a casa de Ravina por um oficial babilônico. O soldado avisa que todos seguiram para a Babilônia. Joana se despede de Jeremias. Gedalias recebe o apoio de Aicão e Micáias. Jeremias repara na fé renascendo nos poucos hebreus que restaram em Judá. A família de Ravina é conduzida com os outros escravos hebreus rumo à Babilônia. Zedequias e os filhos também seguem no comboio liderado por Nebuzaradã e Rabe-Sáris. Daniel aguarda os escravos hebreus chegarem à Babilônia. Acomodados com seus pertences em carroças, Zac, Chaim, seus familiares e Fassur chegam na cidade de Nabucodonosor. A princesa Shamiran, nova pretendente de Evil-Merodaque, chega ao palácio. Daniel elogia a beleza da moça. Evil se mostra receoso. Zac e os familiares se impressionam com a luxuosidade e grandiosidade da Babilônia.
Nabucodonosor descobre que Zedequias foi capturado. Inconveniente, Neusta bajula a princesa Shamiran. Asher é jogado no canteiro de obras como um escravo. O menino Lior observa a chegada do novo cativo. Sammu-Ramat segue para o templo do palácio. Zac apresenta sua casa aos familiares. Ele lamenta a ausência de Joana. Amitis recebe Shamiran e conversa com a princesa. Zelfa e Elga saem para comprar alimento. Larsa ameaça Asher. Joaquim tenta animar Evil-Merodaque. Hurzabum conversa com Daniel. Absalom repara no olhar que Chaim lançou para Shag-Shag. Evil fala mal de Shamiran e é flagrado por ela. Elga estranha ao ver Chaim de conversa com Shag-Shag. Larsa ameaça queimar o rosto de Asher com ferro quente.
Resultado de imagem para logotipo novela escrava isaura
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 66
Belchior fala para Flor-de-Lis que quer uma mulher para ele. Branca envia uma mensagem telegrafada para Leôncio desmentindo a mensagem de Álvaro. Leôncio recebe as mensagens sobre o paradeiro de Isaura e resolve buscá-la pessoalmente. Malvina decide ir com Leôncio buscar Isaura. Álvaro avisa Isaura em que dia ela pegará o navio para fugir. Isaura ensina Pedrinho a escrever. Cel. Sebastião coloca Rosa de castigo. Malvina conta a Henrique que vai para São, com Leôncio. Álvaro recebe a mensagem de Tomásia e diz à sua mãe que irá hospedá-la em sua casa. Geraldo avisa a mãe e a sua irmã sobre a visita de Tomásia. Cel. Sebastião deserda Henrique. Tomásia e André seguem viagem. Leôncio e Malvina preparam-se para viajar. Miguel sai um pouco de casa. Os capitães do mato aproveitam para ir até junto de Isaura.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 67
Rosa fica chateada por seu pai não lhe arranjar casamento. Álvaro chega a casa de Isaura e ouve seus gritos de socorro. Miguel chega a casa e encontra os capitães do mato de saída. Álvaro diz a Isaura que Tomásia virá visitá-lo. Leôncio chega de viagem à casa de Branca. Tomásia chega à casa de Álvaro e Perpétua e logo fica a saber que Isaura é noiva de Álvaro. Moleca volta para o quilombo com as crianças. Álvaro informa Tomásia que ela verá Isaura após a visita à casa de Geraldo. Leôncio discute com Álvaro. Bernardo, Henrique, Moleca e João atacam o acampamento dos capitães-do-mato. Dr. Paulo seqüestra Diogo. Sebastião está preocupado com os seus filhos. Malvina culpa-se por ter beijado Geraldo. O chefe da polícia alerta Perpétua que o juiz vai expedir um mandato de busca a sua casa. Dr. Paulo atira sobre Diogo. Leôncio recebe o mandato de busca. Isaura foge, mas a charrete é parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, mas encontra Tomásia no comando.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 68
Leôncio e Tomásia encontram-se e começam uma discussão. Tomásia dá uma chicotada na arma que lhe é apontada e acaba acertando no rosto de Leôncio. Geraldo tenta conquistar o amor de Malvina. Rosa sente falta de trabalhar. Violeta decide contar o mistério sobre a sua vida. Isaura foge para Santos. Branca e Estela comentam sobre Malvina. Rosa quer saber qual a história da sua mãe. Quilombolas comemoram a captura dos capitães do mato. André tenta despistar Leôncio seguindo por outro caminho, mas Leôncio não vai atrás dele. Álvaro tenta atrapalhar a busca de Leôncio. André quer matar Leôncio. Geraldo diz à sua mãe que ama Malvina. Cel. Sebastião ensina Rosa a dançar. Leôncio vai atrás de Isaura. Geraldo quer casar-se com Malvina. Francisco convida as meninas do bordel para uma festa. Leôncio captura Isaura e Miguel é preso.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 69
Malvina diz a Geraldo que não vai deixar o marido. Cel.Sebastião lamenta-se com Margarida. Leôncio leva Isaura algemada para a casa de Estela. Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio irrita-se. Miguel é levado para a prisão. Isaura é trancada no quarto. Rosa quer um dote. Tomásia, André e Álvaro fazem um pacto contra Leôncio. Tomásia quer contratar advogados para libertar Miguel. Leôncio coloca mais ferros em Isaura para seguir viagem.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 70
Sebastião ensina Rosa a escrever. Tomásia, Álvaro e André preparam-se para voltar para Campos. Perpétua despede-se de Álvaro. Geraldo vai à procura do amor de Malvina. Isaura sofre na viagem. Francisco e Belchior levam as escravas para a casa-grande. Geraldo promete a Álvaro que será espião na casa de Leôncio. Miguel chega a Campos algemado. Pedrinho pede para ir com Álvaro. Branca irrita-se com a viagem de Álvaro. Belchior dá o seu primeiro beijo. Leôncio rasga as roupas de Isaura.
Imagem relacionada
Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 132
Kenan ameaça machucar Yan e propõe trocá-lo por Ramiz. Mert segue Cengiz até uma casa distante e acaba sendo atropelado por Serdar. Eysan surpreende Kenan ao revelar que Yan está protegido. Serdar acredita ter matado Ezel.
Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 133
Ramiz consola Ezel que está arrasando com a morte do irmão. Ezel vai ao cemitério e Eysan o encontra chorando. Ali pede ajuda a Tefo para encontrar o assassino de Mert. Kenan vê o vídeo do atropelamento de Mert. Ezel conta aos pais que ele é o culpado pela morte do irmão e Muntaz o expulsa de casa.
Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 134
Ezel se reúne com Cengiz, Ali e Eysan para traçar um plano contra os assassinos de Mert. Eysan sai de carro com Ezel. Ramiz alerta Ezel sobre um possível traidor entre aqueles que querem ajudá-lo.
Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 135
Cengiz pede ajuda a Ali para seguir Eysan. Ezel vai à casa da mãe e encontra uma caixa com as roupas de Mert. Ezel escuta uma mensagem que Mert gravou antes de morrer e descobre novas pistas sobre Kenan. Eysan vai à casa de Muntaz para visitar Yan, mas acaba deixando o garoto na casa do avô.
Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 136
Ezel descobre que Cengiz é o traidor e fica furioso. Kenan liga para Ezel para pedir que ele entregue Ramiz, do contrário, ele matará Eysan. Ezel recebe o vídeo do atropelamento de Mert e fica transtornado ao descobrir que foi Serdar quem cometeu o crime.
Sábado, 15/04/2017 - cap. 137
Cengiz participa de uma festa na casa de Kenan e é convidado a participar de um projeto secreto. Eysan tenta descobrir quais são os planos de Cengiz e Kenan. Meliah e Muntaz cuidam de Yan como um filho, mas Meliah ainda espera que Mert volte. Eysan observa Muntaz e Yan juntos na rua e chora.





                                                         
                                                                                                                                   Lu Freitas  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...