Horóscopo 2016

Previsões 2016:  para todos os signos


Busque a sua verdade, que certamente não será mais a mesma de outros anos. Estude, viaje, alargue os horizontes da mente, para não ficar preso na estreiteza do que outrora pensou e acreditou. Tudo o que você almeja realizar terá como fonte o conhecimento, o aprimoramento. É preciso, então, se instrumentar. Justiça, ética, espiritualidade, cultura e saber serão temas essenciais em 2016. Um olhar mais sério para eles, mas não sisudo, para que você não fique preso ao que está tentando libertar. E cuidado com o excesso de fantasia, exagerando em expectativas, que não passam de utopia ou desejo vaidoso do ego. A Alma não tolera presunção. É na humildade que ela desabrocha. Apesar dos desafios, que serão muitos, não perca a esperança, pois se o que você almeja vem da Alma, o Universo conspirará. E o caminho será bem sinalizado, se você estiver atento. As sincronicidades aumentarão. Mas você precisa sair de velhas certezas para começar a ver o que antes não enxergava. Um ano de oportunidades profissionais, se você se permitir enxergar o trabalho sob uma nova ótica e ética.
Viagens e conhecimentos são fatores que podem auxiliar na expansão. Será necessário cuidar mais da saúde, pois excessos podem cobrar o seu preço. Tenha mais qualidade de vida, harmonize trabalho e descanso e compreenda que trabalhar não é cumprir tarefas e procedimentos. Trabalhar é um modo de dar sentido a sua vida. Nos últimos meses do ano o foco estará em relações e parcerias.

2016 mexerá com seu bolso e suas emoções, taurino. Para ensinar o que é valioso, o que está além da matéria, o que é busca da Alma. Deverá ser responsável e ético ao lidar com recursos materiais e com tudo o que compartilha com as pessoas (talentos, sentimentos, energias). Desapego é essencial. É hora de se libertar do que você achava que lhe dava sustentação, mas que é um peso que você carrega. O que precisa morrer (nas estruturas, situações e comportamentos) para que você viva com mais plenitude? Eis a questão. Você, que quer certezas e garantias, terá que lidar com o mistério e o desconhecido em 2016. E justo isso, que você tanto teme, será o que lhe libertará. Seja muito verdadeiro com seus sentimentos. Conscientize-se que como está vivenciando a intimidade, a sexualidade, a entrega necessária a processos evolutivos de transformação e cura. É ano de perceber tudo o que estagnou e que não há mais porque continuar alimentando, seja uma estrutura ou uma fantasia ilusória. Dispa-se de velhas teorias, julgamentos e entregue-se mais profundamente a um chamado interno, que pode contrastar com o que você já viveu. O que vai permanecer e o que vai ser eliminado é um questionamento que orientará seus atos em 2016.
Acerte as dívidas que tem consigo e com os outros. Perdoe-se. São dívidas muito mais da Alma do que da matéria. Mas seja prudente em investimentos, pensando nas consequências a longo prazo de suas escolhas. Amplie os horizontes do coração e da criatividade. O amor poderá lhe levar longe (na geografia ou na visão de mundo). Se você tem um hobby criativo, invista nele. Poderá profissionalizá-lo. E isso também auxiliará a expandir as suas perspectivas. Observe os sinais. Eles serão abundantes.

Relacionamento, parceria, aliança, temas muito importantes em 2016 aos geminianos e que exigirão muita maturidade. Forte questionamento do tipo de sintonia e de relação que estabelece com as pessoas. Se não houver identidade de ideais, você se sentirá mais afastado, isolado, solitário. Poderá cair na real sobre relacionamento. Mas terá que ter cuidado com a tendência a atitudes defensivas, que impedem uma relação madura e sólida. Estar junto ou estar só? Estar sozinho com. Estar inteiro sem. Seja muito honesto a respeito de suas verdadeiras motivações nos relacionamentos. E perceba se eles estão sintonizados com os seus propósitos mais importantes de vida. As utopias cairão por terra, a visão fantasiosa não se sustentará. Mas trate isso como algo positivo, pois caso você estiver num relacionamento, terá que estar inteiro. Somente assim ele resistirá. E talvez, até mesmo, se aprofundará. Mas não tente manter uma relação ou uma situação apenas pela estrutura ou para aplacar o medo da solidão. Se não estiver inteiro consigo, não estará inteiro com ninguém.
Buscará sabedoria, maturidade e maestria nas pessoas. Mas precisará cultivar isso em si. A carreira pode passar por uma desilusão, caso você não esteja trabalhando com Alma, coração. Poderá sentir um forte chamado vocacional, para fazer algo que esteja mais em sintonia com seus talentos e propósitos. Haverá importantes situações envolvendo casa, família e privacidade. Autoconhecimento será um dos ganhos mais preciosos de 2016, geminiano.

O trabalho poderá em 2016 adquirir um novo significado na vida dos cancerianos. Viagens e conhecimentos poderão inspirá-lo a novas realizações. Buscará excelência profissional. Hora de delimitar o que realmente quer fazer e de expandir os horizontes mentais para que isso aconteça. Saúde e qualidade de vida são outros temas essenciais em 2016. Busque uma alimentação mais saudável, um estilo de vida mais simples e condizente com o que você acredita. É hora de diminuir excessos, de cortar com o supérfluo, de se concentrar no essencial. Uma nova forma de se organizar e vivenciar o cotidiano é importante e pode auxiliar no foco em seus objetivos. Um ano de muitos aprendizados e realizações. O desenvolvimento espiritual é um chamado, assim como viagens com referências culturais e vinculadas a sonhos pessoais e ao que é sagrado para você. Mas atenção: é necessário colocar em prática as suas ideias e não ficar somente na teoria. Até setembro o foco de expansão se volta a conhecimentos, contatos, viagens, comunicação e publicações que tenham relação com o trabalho.
A partir de setembro há uma expansão doméstica, familiar, emocional, que pode levar à mudança de residência, motivada, possivelmente, por um relacionamento. 2016 pede que você se sinta mais cidadão do mundo, que descarte o que não é saudável, que viva de acordo com a sua verdade e que não se feche unicamente na sua visão, canceriano.

Amar é o grande ensinamento de 2016, leonino. Um verbo e uma atitude que pedirão bastante de você. Responsabilidade, maturidade, uma visão mais real do amor e de suas lições. A vida afetiva passará por um período de testes, em que um dos desafios é o amor-próprio e a conscientização de seus verdadeiros sentimentos. Ame-se e aceite-se como você é, para poder amar com plenitude. Não se cobre (ou aos outros) em demasia, pois isso inibe a naturalidade de expressão, algo que é tão importante aos leoninos. Deverá ter cuidado com ilusões emocionais e falsas expectativas, em termos afetivos e materiais. Ser honesto e verdadeiro com quem ama é fundamental. Não queira mostrar o que você não é, tentando impressionar ou seduzir, quando a realidade é outra. Seja prudente em investimentos e gastos que envolvam outras pessoas. Desconfie de promessas sedutoras, que não tenham lastro real. Responsabilidades com crianças e com projetos criativos também serão importantes em 2016. Deve ter cuidado com a tendência a achar que é o único dono da verdade, o que pode ferir sentimentos e relacionamentos.
Hora de ter mais foco e disciplina em relação a estudos e à criatividade. Isso poderá gerar importantes realizações. Expandir a forma como expressa os seus talentos é essencial em 2016 e poderá levar a novos resultados em termos financeiros. Deve agir com simplicidade e humildade, pois assim poderá conquistar o que almeja. E deve se conscientizar de que saúde é um dos bens mais preciosos que se pode ter.

A passagem de Júpiter pelo seu signo até setembro indica um período de expansão de horizontes pessoais e uma nova forma de ver a si mesmo e à vida. Importantes conhecimentos e viagens que podem estar atrelados ao trabalho e a um novo estilo de vida. Vislumbre o significado maior que está por detrás dos acontecimentos. Não esmoreça com as dificuldades e com a desesperança, que em alguns momentos pode lhe atingir. Conscientizar-se da diferença entre o ideal e o real pode, às vezes, desanimar. Mas este cair na real lhe fará bem, se você compreender que tudo faz parte da jornada de aprendizado. Em família, em casa, você terá muitos ensinamentos de maturidade. Poderá sentir algumas restrições e limitações nestes assuntos, mas é para que cresça e amadureça. 2016 é um ano para firmar bases e alicerces para o futuro, mas sem esquecer de viver o presente. Decisões relacionadas à imóveis, à vida pessoal e às emoções deverão ser tomadas e você deverá ponderar bastante sobre elas, antes de decidir. Pode sentir mais vontade de viajar e de ir ao encontro de um chamado interno, que lhe faz, de certa forma, retornar às suas raízes e ao que lhe é mais essencial.
Este centramento é fundamental. Nos relacionamentos e parcerias pode haver uma desilusão, o final de um ciclo. Perceba se você não esteve idealizando em demasia certas relações. Em 2016 elas se mostrarão mais reais e menos ideais. E é por isso que pode ocorrer a desilusão. Mas ela será saudável para você. Enxergar os outros como realmente são é fundamental. As relações não podem ser simplesmente um produto de suas fantasias e projeções, virginiano.

Autoconhecimento, estudos, viagens, aprendizados nos livros, cursos, contatos e na escola da vida. 2016 traz aos librianos uma mensagem centrada na ampliação de seus horizontes mentais e espirituais. Um ano de muita busca e de alguns encontros marcantes. Pesquisas, estudos, reflexões e conclusão de projetos mentais estão em evidência ao longo do ano. Não atenha a sua visão apenas ao que já conhece ou domina. Solte o controle e busque novas experiências. As energias mais positivas de 2016 para você se mostram a partir de setembro, com o ingresso do planeta Júpiter em seu signo. Mas ao longo de todo o ano é fundamental priorizar conhecimentos e a abertura mental que poderá, inclusive, dar um outro significado ao trabalho, uma área em que pode haver algum tipo de decepção. Mas é talvez, justamente por meio dessa desilusão, que você seja despertado a um chamado profissional, a fazer algo em que se sinta mais envolvido de corpo e alma.
Perceba também a importância do descanso, dos momentos de retiro, de solidão, que podem equilibrar o corpo e a mente. Observe a influência das emoções sobre a saúde. A saúde pode ser beneficiada por uma visão holística. A espiritualidade é um fator essencial a você em 2016. Respeite o que lhe é sagrado e abra-se a novas perspectivas, libriano. Viver com simplicidade e verdade é um dos propósitos mais belos de 2016.

2016 pede que você aja com maturidade, consciência e responsabilidade nas questões financeiras e em relação à expressão de seus potenciais e habilidades. Que não desperdice talentos e nem dinheiro. Que se valorize mais. Que perceba que o conhecimento é a fonte de tudo o que pode materializar e realizar. Aprenda sobre o significado espiritual de prosperidade. Não viva na escassez por temer o desconhecido, ou por querer ter o controle das situações nas suas mãos. Valorize o que é realmente essencial. Estude e viaje. Trate isso como investimento e não como gasto. Os projetos que envolvem amigos, grupos ou instituições estarão favorecidos, especialmente até setembro. Saiba encontrar a justa medida em suas decisões e atos. Cuidado com as ilusões emocionais, com o excesso de fantasia ou de carência em relação ao amor. Por outro lado, perceba que de nada adianta você dominar a matéria, se o coração se sente vazio. Compreenda o amor como uma energia espiritual, como uma atitude diante da vida e não como um sentimento fantasioso projetado em alguém. Desenvolva a sua arte e criatividade.
Inclusive, porque elas podem ajudar você a amar de forma mais plena. Esteja consciente de suas buscas e encare cada novo dia como um aprendizado único. Não se sinta o dono da razão. Pois todo mundo tem suas razões. Não julgue, para não ser julgado. Centre-se na sua verdade e respeite a verdade alheia. Vá em busca de seus sonhos. Traga-os para a realidade. Porque ficar apenas fantasiando talvez apenas aumente o vazio. Realize, estruture, materialize, escorpiano.

Responsabilidade e maturidade, as palavras sagitarianas de 2016. Saturno segue o ano inteiro se movimentando em seu signo. A vida exige de você, mas porque você está preparado para novas responsabilidades e situações. O aprendizado é de autonomia, de cuidar de si, de não depender de nada, nem de ninguém. Isso não significa que deva se fechar, deixando de lado aquela alegria, confiança e fé que lhe são tão características. Haverá muitas cobranças, internas e externas. Cuidado para não se extenuar com elas. Não carregue pesos desnecessários nos ombros. Pesos do passado. Pesos de preocupação com o futuro, deixando de viver o presente. Assuma o que consegue fazer, respeitando os seus limites. Lembre-se que você está construindo uma nova identidade e trajetória. Mas não tenha pressa. Domine a ansiedade. Devagar e sempre, com foco e consciência. A vida pessoal vai exigir mais de você. E isso às vezes será cansativo, embora você dê conta do recado. A vida familiar e doméstica também exigirá. Expectativas anteriores desmoronarão, mas é para que você veja as pessoas e as coisas como elas são, e não como você gostaria que fossem. Seja compassivo e amoroso. Mas saiba também dizer não, quando sentir necessidade e quando ferir sua sensibilidade.
No trabalho, 2016 é um ano muito promissor, com possibilidades de crescimento e avanços. Poderá ser promovido, premiado por um esforço anterior, colher resultados. Mas deverá vislumbrar um sentido maior no que está fazendo. E terá como grande aprendizado a humildade. Somente assim é que progredirá. Conhecimentos, estudos e viagens poderão auxiliá-lo a conquistar as suas metas. Durante os meses de março à maio e de agosto e setembro se sentirá mais energizado, com a passagem de Marte pelo seu signo. Mas deverá ter cuidado, pois os conflitos também poderão aumentar. Lute pelo que acredita, mas respeite quem pensa diferente de você.

Espiritualidade, autoconhecimento e busca interior são os aspectos mais importantes de 2016 aos capricornianos. Você sentirá que muita coisa precisa chegar ao final. Despeça-se do que não tem mais sentido, sendo grato pelo que aprendeu, mas não mais carregando fardos do passado. Pode sentir necessidade de ter mais tempo para si, para questões subjetivas. Alguns capricornianos desejarão um ano sabático, uma pausa para reflexão e realinhamento da jornada de vida. Os fechamentos se darão por conscientização e vontade própria, ou por força dos acontecimentos, numa forte energia de desapego. Hora de se questionar sobre conceitos, paradigmas e verdades que não ressoam mais na Alma. A conclusão de projetos de estudo pode ocorrer, assim como viagens que tem um apelo espiritual, um chamado interno. Projetos e interesses nos bastidores estarão enfatizados. E a sabedoria estará muito além do conhecimento racional. Preste mais atenção nas entrelinhas, na subjetividade, na linguagem não-verbal, nos sinais e sincronicidades. O mais importante de 2016 não são as conquistas e realizações externas ou as ambições, mas o seu desenvolvimento interior. Tudo deve ser feito em nome disso.
E de nada adianta estudar muito, se isso servir para se fechar hermeticamente em certas teorias e conceitos. A verdadeira sabedoria se manifesta na prática cotidiana, em gestos simples carregados de significado espiritual. Invista em novos interesses e na ampliação de seus horizontes de entendimento da vida. A partir de setembro, com o ingresso de Júpiter no setor de carreira, pode haver uma expansão profissional. Acredite mais nas suas capacidades e na sua visão interior, capricorniano.

Liberdade e responsabilidade são palavras complementares aos aquarianos em 2016. A realização de projetos coletivos estará estimulada, assim como a responsabilidade de colocar em prática os seus mais elevados ideais. E isso poderá ser feito junto a amigos, grupos ou instituições. Um ano em que você prezará muito pela sua independência e liberdade, mas terá também questões emocionais importantes a resolver e a curar com as pessoas. Atenção com as finanças. Não faça gastos desnecessários, movidos por uma carência emocional, ou pelo glamour de algo que não tem o valor que é propagado. Concentre-se no desenvolvimento de valores emocionais e espirituais. Auxiliar e ser auxiliado será um aprendizado importante do ano. Até setembro é importante ampliar os seus horizontes em relação às emoções, à sexualidade, à espiritualidade, aos mistérios da vida e aos negócios. Uma viagem ou conhecimento podem impulsionar uma profunda transformação interna e libertação.
A amizade, algo tão importante na vida dos aquarianos, está passando por um processo de mudanças, com a percepção das pessoas com quem você realmente se sintoniza, em termos de ideais e valores. Importantes aprendizados sobre intimidade e sentimentos. Tende a sentir uma falta de sintonia com antigos grupos, amigos ou ideologias. Abra a cabeça a novas ideias, evitando agir com dogmatismo e inflexibilidade. E valorize o que realmente tem importância, o que é sagrado para você. E que certamente não é a matéria ou o status que definem.

O foco de 2016 está na carreira, numa atitude responsável e madura em relação ao conhecimento e aos seus ideais e sonhos, sem desperdiçar energia com fantasias utópicas, pisciano. No trabalho novas responsabilidades tendem a se fazer presentes. Você poderá colher o resultado do empenho (ou da falta dele) de anos anteriores. Poderá ser um ano de consolidação na carreira, ou então, caso você não se sinta realizado com o que faz, um ano de mudanças profissionais. Para evoluir profissionalmente, terá que investir em conhecimento. E é possível que tenha que viajar mais, em função do trabalho. Terá que aplicar na prática os conhecimentos. Será mais cobrado e exigido. Atenção com conflitos com chefias ou por questões hierárquicas, de poder e de saber. Nos relacionamentos, até setembro, há uma energia de expansão, de conhecer novas pessoas, que podem ser de outros países e culturas, ou que você estabeleça contato em viagens, estudos, cursos ou devido a questões profissionais.
Os períodos mais desafiadores de 2016 são de junho à setembro, quando o contato entre Netuno, seu regente, e Saturno mostrará o que não tem base real, o que é utópico. Mas servirá também para você prestar mais atenção na sensibilidade, nos aspectos emocionais e espirituais e não somente em ambições e projetos profissionais. Respeite seus limites físicos, emocionais, psíquicos, energéticos. Não se deixe invadir pela desesperança e nem tampouco insista em ilusões e em coisas que não tem sustentação concreta.




O lado engraçado de cada signo
Que todos somos diferentes, isso nós sabemos, afinal somos "indivíduos". Mas, de uma forma curiosa, algumas pessoas agrupam-se em categorias com peculiaridades, como por exemplo, agir de forma parecida em determinada situação.
Algumas peculiaridades, para os que acreditam, definem-se pelo signo da pessoa. Verdade? Dê uma lida neste divertido horóscopo e veja se você se enquadra nas descrições. Muito válido para conhecer um pouco mais sobre aquele "alvo de nossa atenção", ou simplesmente nossos colegas de trabalho. Divirta-se! Este "Horóscopo" não tem como objetivo ofender ninguém e sim exagerar algumas das peculiaridades de cada signo, de forma engraçada, com muito humor e simplicidade. Se gostar, mande esse link aos amigos:
SIGNOS DIVERTIDOS - ÁRIES - Recebi essa bagaça do Fê (Arius) (/darkeest_dawn) por e-mail... achei divertidíssimo... Postarei aqui^^ Bem... serão mais 11 das sem notícias reais (a menos que seja REALMENTE necessário^^) Então... Até a semana que vem...^^ (Aliás... domingo que vem eu terei de cortar essa bagaça no meio XD Vocês vão entender porquê^^) <BR>Ok!!!! Divirtam-se!!^^ <BR> <BR> <BR>1. Frase: 'Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!' <BR> <BR>2. O que o ariano espera de seu parceiro: <BR>Para o ariano, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a se envolver em triângulos amorosos. <BR> <BR>3. O que o ariano diz depois do sexo: 'Legal, vamos de novo!' <BR> <BR>4. Como irritar um ariano: <BR>Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio. <BR> <BR>5. Como o ariano reza antes de dormir: <BR>'Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA'! <BR> <BR>6. Por que o ariano atravessou a rua? <BR>Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado. <BR> <BR>7. Você foi assaltado e o ariano.... <BR>Dá um soco na mesa e diz: <BR>'Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!' <BR> <BR>8. Adesivo para o vidro do carro do ariano: <BR>'Passa por cima, Ô babaca!' <BR> <BR>9. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada? <BR>Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas. - Fotolog
Áries (21/3 - 19/4):
1. Frase: 'Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!'
2. O que o ariano espera de seu parceiro:
Para o ariano, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a se envolver em triângulos amorosos.
3. O que o ariano diz depois do sexo: 'Legal, vamos de novo!'
4. Como irritar um ariano:
Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.
5. Como o ariano reza antes de dormir:
'Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA'!
6. Por que o ariano atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.
7. Você foi assaltado e o ariano....
Dá um soco na mesa e diz:
'Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!'
8. Adesivo para o vidro do carro do ariano:
'Passa por cima, Ô babaca!'
9. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.
PEGANDO PESADO COM O ARIANO:
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar em um determinado lugar e ‘botar pra quebrar’.. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f ….. todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência!
As profissões típicas do ariano: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol, Lutador de jiu-jitsu.
 
Touro (20/4 - 20/5):
1. Frase: 'Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS'.
2. O que o taurino espera de seu parceiro:
A ênfase é para a parte prática do relacionamento: quem vai pagar a conta, onde se vai morar, a estabilidade que a relação traz, e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, sejam na cama ou à mesa.
3. O que o taurino diz depois do sexo: 'Estou com fome - passe a pizza'
4. Como irritar um taurino:
Gaste o dinheiro deles, peça para Dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
5. Como o taurino reza antes de dormir:
'Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA'.
6. Por que o taurino atravessou a rua?
Porque encasquetou com a ideia.
7. Você foi assaltado e o taurino....
Comenta sem se preocupar muito:
'Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se OS anéis, mas ficam OS dedos... '
8. Adesivo para o vidro do carro do taurino:
'Não tenho tudo que amo... Mas é uma questão de tempo e paciência... '
9. Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.
SIGNOS DIVERTIDOS - GÊMEOS - Veeeeejamos quem eu conheço de Gêmeos?? ^^ <BR>(Ou comno escreveria uma menina da minha classe, da faculdade, "GEMIOS") <BR> <BR>Gêmeos (21/5 - 20/6): <BR> <BR>1. Frase: 'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?' <BR> <BR>2. O que o geminiano espera de seu parceiro: <BR>Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para ouvi-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia intelectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender. <BR> <BR>3. O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?' <BR> <BR>4. Como irritar um geminiano: <BR>Aborreça-OS com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com else, em absoluto. <BR> <BR>5. Como o geminiano reza antes de dormir: <BR>'Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?... O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!' <BR> <BR>6. Por que o geminiano atravessou a rua? <BR>Se nem ele sabe, como é que eu vou saber? <BR> <BR>7. Você foi assaltado e o geminiano.... <BR>'È' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano... E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá'... (FICA falando por meia hora) <BR> <BR>8. Adesivo para o vidro do carro do geminiano: <BR>'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento' <BR> <BR>9. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada? <BR>Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço DA Casa, falar francês e ficar DA cor que você quiser. <BR> <BR> <BR>... <BR>Ontem fu ipra SP coma Vívian... encontrei a Liv... Coisas valeram a pena, coisas não valeram... Mas consegui me distrair um pouco... SInopse, mas quando isso acabar, vou contar direito o que aconteceu lá na Virada Cultural^^ <BR>Se cuidem, meus amores^^ <BR>=*** - Fotolog
Gêmeos (21/5 - 20/6):
1. Frase: 'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?'
2. O que o geminiano espera de seu parceiro:
Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quem conversar trocar idéias, e principalmente para ouvi-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia intelectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender.
3. O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'
4. Como irritar um geminiano:
Aborreça-OS com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com ele, em absoluto.
5. Como o geminiano reza antes de dormir:
'Hei Deus... Ou será deusa?... Quem é você?... O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!'
6. Por que o geminiano atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?
7. Você foi assaltado e o geminiano....
'È' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano... E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá'... (FICA falando por meia hora)
8. Adesivo para o vidro do carro do geminiano:
'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento'
9. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço DA Casa, falar francês e ficar DA cor que você quiser.

Câncer (21/6 - 22/7):
1. Frase: 'Lar... Meu doce LAR!'
2. O que o canceriano espera de seu parceiro:
Procura alguém de que possa cuidar nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, uma hora alegre, outra hora, depressivo.
3. O que o canceriano diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar?'
4. Como irritar um canceriano:
Insulte sua mãe (com classe, é claro). Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da 'vovozinha querida' com o Mike Tyson.
5. Como o canceriano reza antes de dormir:
'Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado'.
6. Por que o canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo "só" e abandonado deste lado de cá.
7. Você foi assaltado e o canceriano....
Preocupado, vai te confortar:
'Senta aqui... Você está bem? Com certeza não se machucou? Quer um copo deágua com açúcar?'
8. Adesivo para o vidro do carro do canceriano:
'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho'
9. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.
 SIGNOS DIVERTIDOS - LEÃO - Leão (23/7 - 22/8): <BR> <BR>1. Frase: 'Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!' <BR> <BR>2. O que o leonino espera de seu parceiro: <BR>Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor. <BR> <BR>3. O que o leonino diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico?' <BR> <BR>4. Como irritar um leonino: <BR>Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte 'Qual é mesmo o seu nome?'. Em público, não os apresente às pessoas importantes. <BR> <BR>5. Como o leonino reza antes de dormir: <BR>'Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!' <BR> <BR>6. Por que o leonino atravessou a rua? <BR>Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc. <BR> <BR>7. Você foi assaltado e o leonino.... <BR>'Vou pegar esse fdp!!'... e sai correndo porta afora. <BR> <BR>8. Adesivo para o vidro do carro do leonino: <BR>'Tudo que tenho me ama' <BR> <BR>9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada <BR>Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele. - Fotolog
Leão (23/7 - 22/8):
1. Frase: 'Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!'
2. O que o leonino espera de seu parceiro:
Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.
3. O que o leonino diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico?'
4. Como irritar um leonino:
Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte 'Qual é mesmo o seu nome?'. Em público, não os apresente às pessoas importantes.
5. Como o leonino reza antes de dormir:
'Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!'
6. Por que o leonino atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.
7. Você foi assaltado e o leonino....
'Vou pegar esse fdp!!'... E sai correndo porta afora.
8. Adesivo para o vidro do carro do leonino:
'Tudo que tenho me ama'
9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Virgem (23/8 - 22/9):
1. Frase: 'Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA... Mas porque você ainda não fez o que eu MANDEI?'
2. O que o virginiano espera de seu parceiro:
Busca um relacionamento funcional onde predomine a ordem, a limpeza, e o bom senso, alguém que faça com que tudo corra como deve ser, sem sair da rotina, e sem grandes contratempos.
3. O que o virginiano diz depois do sexo: 'Preciso lavar os lençóis'
4. Como irritar um virginiano:
Choramingue bastante. Desarrume sua casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a pasta de dente. Diante do armário do banheiro, indague: 'para que tanto remédio?'.
5. Como o virginiano reza antes de dormir:
'Querido Deus, por favor, faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez'.
6. Por que o virginiano atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.
7. Você foi assaltado e o virginiano....
Rodando, preocupado:
'Vocês tem certeza que não e melhor chamar um medico? Ou medir a temperatura?'
8. Adesivo para o vidro do carro do virginiano:
'Não me siga. Preciso passar no médico'
9. Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vamos ver: um para virar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada, dez para decidir remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...
 
Libra (23/9 - 22/10):
1. Frase: 'A justiça tarda, mas não falha, pois está sempre COMIGO'.
2. O que o libriano espera de seu parceiro:
Busca apreciação mútua e igualdade de compromissos e obrigações entre as partes. Seu objetivo maior é a cooperação, ter alguém para partilhar e para admirar. Detesta pessoas rudes, agressivas ou deselegantes ao seu lado.
3. O que o libriano diz depois do sexo: 'Eu gostei se você também gostou'
4. Como irritar um libriano:
Diga bastante - 'Isso é com você, decida logo!'. Leve-os a locais feios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome.
5. Como o libriano reza antes de dormir:
'Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho, mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?'
6. Por que o libriano atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.
7. Você foi assaltado e o libriano....
'Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu mesmo já passei por cinco'..
8. Adesivo para o vidro do carro do libriano:
'Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite'
9. Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou...
 
Escorpião (23/10 - 21/11):
1. Frase: 'Sou super LIBERAL... mas onde você foi, MESMO?'
2. O que o escorpiano espera de seu parceiro:
Deseja misturar sua bagagem emocional e material com a do parceiro e espera que este seja adaptável às mais bruscas e extremas transformações que possam ocorrer na vida em comum como, por exemplo, suas crises de ciúmes.
3. O que o escorpiano diz depois do sexo: 'Talvez eu deva desamarrar você agora'
4. Como irritar um escorpiano:
Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie. Repita sempre: -'Isso não é da sua conta!'
5. Como o escorpiano reza antes de dormir:
'Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam.'
6. Por que o escorpiano atravessou a rua?
Porque era proibido.
7. Você foi assaltado e o escorpiano....
Diz pra si mesmo, revoltado: - 'É nessas horas que é bom andar armado...'
8. Adesivo para o vidro do carro do escorpiano:
'Não 'possuo' tudo que amo, mas amo tudo que 'possuo'. E cuido bem de perto'
9. Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Mas quem quer saber? Por que 'Você' quer saber? Você é um policial?
 
Sagitário (22/11 - 21/12):
1. Frase: 'Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!'
2. O que o sagitaria no espera de seu parceiro:
Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.
3. O que o sagitariano diz depois do sexo: 'Não me ligue - Eu ligo pra você'
4. Como irritar um sagitariano:
Dê a eles bastantes responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.
5. Como o sagitariano reza antes de dormir:
'OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!'
6. Por que o sagitariano atravessou a rua?
Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.
7. Você foi assaltado e o sagitariano....
'Vamos dar queixa na policia!'
8. Adesivo para o vidro do carro do sagitariano:
'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem'
9. Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?
 
Capricórnio (22/12 - 19/1):
1. Frase: 'HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS'.
2. O que o capricorniano espera de seu parceiro:
Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão.
3. O que o capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?'
4. Como irritar um capricorniano:
Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.
5. Como o capricorniano reza antes de dormir:
'Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma'.
6. Por que o capricorniano atravessou a rua?
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.
7. Você foi assaltado e o capricorniano....
'Quanto levou??'
8. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano:
'Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda'
9. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.

Aquário (20/1 - 18/2):
1. Frase: 'Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA'.
2. O que o aquariano espera de seu parceiro:
Busca um amigo e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de seus amigos, e não seja pegajoso. Dá muito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento.
3. O que o aquariano diz depois do sexo: 'Agora vamos tentar sem roupas'
4. Como irritar um aquariano:
Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.
5. Como o aquariano reza antes de dormir:
'Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!'
6. Por que o aquariano atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.
7. Você foi assaltado e o aquariano....
'Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa estória e vamos jogar banco imobiliário?'
8. Adesivo para o vidro do carro do aquariano:
'Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses'
9. Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.

Peixes (19/2 - 20/3):
1. Frase: 'Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!'
2. O que o pisciano espera de seu parceiro:
Busca um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos..
3. O que o pisciano diz depois do sexo: 'Qual você disse que era o seu nome mesmo?'
4. Como irritar um pisciano:
Diga para agarrar-se a si mesmos e esquecerem dos outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Sé. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.
5. Como o pisciano reza antes de dormir:
'Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória'.
6. Por que o pisciano atravessou a rua?
Que rua? Ih, é...
7. Você foi assaltado e o pisciano....
'Toma esse amuleto, guarda com você... Protege contra assaltos... '
8. Adesivo para o vidro do carro do pisciano:
'Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo'
9. Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...