sexta-feira, 18 de maio de 2018

Avião de Maiara e Maraisa é interditado pela Anac

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Gshow)
A dupla de cantoras Maiara e Maraisa tiveram o avião interditado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), em uma operação contra táxis-aéreos piratas.

A informação foi dada pelo jornal ‘O Globo’, e posteriormente confirmada pela assessoria da Anac: “As aeronaves foram interditadas por indícios de táxi-aéreo clandestino, tendo em vista que são aviões privados de terceiros e que estão sendo utilizados mediante remuneração”, disse em nota.

Segundo a Anac, os pilotos envolvidos, tiveram as licenças para pilotar suspensas e a dupla foi notificada. “Os contratantes, nesse caso específico a produção das cantoras, também são notificados pela Agência com o objetivo de serem alertados sobre o risco de contratarem um serviço irregular”.

A Anac ainda convocou os responsáveis pela contratação do táxi-aéreo irregular para ajudarem nas investigações: “sem qualquer ônus, pois muitas vezes os contratantes não sabem que o serviço se trata de táxi-aéreo irregular”.

Vale dizer que no ano passado, a produção das artistas já havia sido notificada pela Anac. Acontece que em outubro do ano passado, Maiara e Maraisa passaram por um susto no avião que as transportavam, após o pneu da aeronave estourar no momento em que fez o pouso, no aeroporto de Maringá, no Paraná.

Na ocasião, o jatinho saiu da pista, mas, felizmente as cantoras não se feriram, e seguiram normalmente para a cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul, para realizarem um show.
Maiara & Maraísa - Reprodução/YouTube
Mês passado, durante um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa ficaram revoltadas com uma fã e acabaram expulsando ela do local. Apesar de ter sido gravado na semana passado, o vídeo só ganhou repercussão nas redes sociais agora…



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...