quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TERMINA O CASAMENTO DE ANTÔNIA FONTENELLE E JONATHAN COSTA


Antônia Fontenelle e Jonathan Costa não estão mais casados. Durante a participação no programa De Cara, da rádio FM O Dia, ainda na noite da última quarta-feira (18), a apresentadora falou sobre a separação, após o surgimento de vários tipos de boatos e especulações. Vale lembrar que o casal subiu ao altar ainda no final de 2015 e tem um filho, Salvatore, que está com quase seis meses de vida. “O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me inclui do jeito que eu acho que deveria ser”, chegou a declarar a loira, na ocasião, antes de continuar dando mais alguns detalhes sobre o assunto. “A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho. (...) Nesse momento, não sei se podemos voltar a ser marido e mulher”, afirmou Antônia.

Mãe de Lucas Lucco fica de cabeça para baixo em exercício

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, mostrou toda a sua disposição durante uma aula de pilates. Ela compartilhou uma foto, nesta quinta-feira, 19, em que aparece de cabeça para baixo. "Eu conheço bem meus limites, mas não desisto e vivo na tentativa de superá-los", escreveu na legenda.
Os fãs fizeram vários elogios para a mãe do cantor, como "Arrasou", "Ta linda". Em entrevista, Karina admitiu que o filho é tão ciumento que chega a dar pitaco nas roupas que ela veste, já Lucas disse que aprovou os cliques e falou sobre a relação com a jovem mãe: "'Perguntam se é minha amiga ou irmã'.

Gracyanne Barbosa usa microcalcinha e exibe corpaço musculoso

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa não é de esconder o corpo e nesta quinta-feira, 19, a musa fitness colocou o shape musculoso pra jogo novamente com uma selfie em frente ao espelho. Dessa vez, ela usou uma microcalcinha de tirinhas, que acabou deixando pouco para a imaginação de seus seguidores.
Na legenda do post, ela dá uma dica para quem deseja se exercitar. "Bom dia galera . Recebo muitas mensagens de pessoas se queixando de não ter tempo pra treinar. Sei que 24 hrs hoje em dia é pouco para cumprirmos todas as responsabilidades rs. Por isso minha resposta é sempre a mesma: organização". Outro detalhe que chama atenção na imagem é a capinha de celular da musa, com seu 'tudão' a segurando no colo.

Participantes do BBB17


Participar do BBB 2017 é fácil e gratuito, difícil mesmo é ser selecionado. A equipe que seleciona os participantes acaba usando critérios próprios para escolher quem vai fazer parte da nova edição, esses critérios não são divulgados, mesmo por que eles passam por alterações todos os anos.

Tentar é muito importante, somente assim para ter a oportunidade de ser chamado (a). Algum dos novos participantes da edição 2017  já foram divulgados. Confira!

PARTICIPANTES CONFIRMADOS DO BBB17

Aos poucos a produção do programa está colocando a lista dos mais novos brothers da casa mais vigiada do Brasil. Saiba tudo sobre os competidores por R$1,5 milhão do programa.

Vivian  é a mais nova participante do BBB 2017 e promete bombar a casa em quanto estiver dentro dela. Ela confirmou que já ficou com um cantor sertanejo e que nas festas não podem faltar as músicas dos estourados Wesley Safadão e Jorge e Matheus.

A advogada foi questionada: “Você é muito assediada?”. E respondeu: “Dá um medo e as pessoas julgam por conta da faixa de Miss, achando que sou metida. O assédio é muito maior na rede social.”

Rômulo é casado há dez anos com sua mulher Ana, mas não tem filhos. O diplomata de 39 anos nasceu em Goiás, atualmente mora em Brasília. Ele é escritor e já viajou o mundo. E agora vai entrar no jogo do Big Brother Brasil 2017!

Quando foi questionado pela produção se será vilão ou mocinho no BBB17, o triatleta Respondeu: “Tem vilão e mocinho? Ah, vilão não vou ser não…”

Roberta de 21 anos, nasceu em Caxambu e mora em São Paulo-SP. A estudante de Serviço Social promete colocar a casa de “cabeça para baixo”.

“Super me vejo lá na casa saindo com um biquini de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!”, avisa. Roberta. Os outros participantes que aguente a paulista.

O Paulistano Pedro, tem 29 anos e é Jornalista. Ele é um paulistano viciados em games.

Pedro contou que ficar um tempo sem toda a tecnologia vai ser melhor para ele. “Vai ser quase um detox, um período incrível de férias porque vou finalmente conseguir desconectar. Realmente passo muito tempo na internet”.

Nayara Ela tem 26 anos e mora em Belo Horizonte-MG. A Bacharel em Direito atualmente mora sozinha em São Paulo e esta cursando direito e tem planos de ser juíza.

A mineira promete arrasar com os corações dos brothers da casa e diz não mostrar sua real natureza e sim seu lado fofo e romântico.  “Não mostro que sou agressiva não. Só se eu já tiver ficando e envolvida com o cara e ele não estiver me dando bola. Mas isso é muito difícil de acontecer”, disse ela.

Marinalva é Paratleta, e participou das paralímpicas. Nasceu no Paraná e hoje vivi em São Paulo. Ela é bastante vaidosa e disse que desistiu da natação por causa dos seus cabelos: “Parei de competir na natação porque detonava os fios de cabelo”, afirmou.

A Paratleta se diz muito competitiva e fofada. “Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo. Tem pessoas que fazem qualquer coisa pra ganhar, mas, para mim, tem que ser na garra”, explica.

Marcos, de  37 anos é Cirurgião plástico e mora em Porto Alegre. O gaúcho se diz ser um cara difícil e bastante competidor. Promete arranjar várias brigas, pois não é um cara fácil de se conviver.

“Não me vejo uma pessoa de convivência tão fácil, não. Minha maior dificuldade na casa vai ser lidar com gente não evoluída, pessoas que gostam de uma intriga, de fofoca”, conta o gaúcho.

O Alagoense Luiz Felipe, é comerciante e tem 28 anos. Atualmente ele se divide entre o comercio com o trabalho de modelo. No momento, Luiz Felipe esta solteiro, mas diz não estar preparado para um relacionamento sério agora.

O brother afirma que mesmo que não pareça ele é meio nerd e tímido, mas promete “pegar” uma garota de cada estado que estiver dentro da casa.  “Só vou namorar depois que ficar com uma menina de cada estado”.

Ilmar tem um apelido meio estranho,”mamão”. O advogado mora em Campo Grande-MS e é advogado e cozinheiro. Ele esta divorciado há três anos e tem um filho de 13 anos que pediu para que ele não namorasse dentro da casa. “Sem namoro na casa”, pediu o filho.

Ieda é a participante mais velha da casa. A aposentada tem 70 anos e mora em Canoas-RS. Com quatro filhos, ieda tem muito orgulho de si mesma: “Eu sou antiga, mas não sou velha”, afirma. Pelo visto ela vai ser muito amada dentro da casa, né?

Ela já foi Miss Canoas e atualmente esta solteira.

E ao ser perguntada se seria mocinha ou vilã no jogo, ela respondeu: “Parto mais para mocinha, mas vou dançar conforme a música”. 

Gabriela Flor esta no BBB17 e já deixou bem claro que não gosta de “mimimi”:“Não gosto de ‘mimimi’. Não tenho paciência para isso”, disse ela. A bailarina mora em Salvador-BA e tem 27.

 A baiana contou que primeiro foi alfabetizada em inglês e que logo na infância teve contato com pessoas de todo o mundo. “Você aprende a se comunicar e viver em comunidade. O lado ruim é que fui criada em uma bolha e tudo que estava fora era considerado errado”, lembra.

Elis é comerciante e tem 40 anos. Ela contou a produção do BBB17 que já fez nudes e que vai ser difícil ficar sem sexo durante o confinamento, já que é casada.

E ao ser perguntada se será vilã ou mocinha dentro da casa, ela disse com toda certeza que de maneira alguma será mocinha:  “Não vou ser a mocinha com certeza. Não sou boazinha. A vilã talvez. Mas mocinha com certeza não”.

Daniel foi o último brother a ser revelado pela produção do BBB17. Ele que tem 41 anos, é agente de trânsito e mora em Ferraz de Vasconcelos-SP. O brother esta solteiro há 7 anos, mas não perde as esperanças de encontrar sua alma gêmea dentro do confinamento.

Ele já jogou basquete aqui no Brasil e também no exterior. Já namorou com a pivô da seleção brasileira de basquete, Kelly Santos.

E ao ser perguntado se será vilão ou mocinho, ele respondeu: “Sou muito do bem, gosto de ajudar, mas tenho pontos de pressão. Pisou no meu calo, vai escutar”, conta.


Aniversariantes famosos do dia 19 de Janeiro

Imagem relacionada
Thiago Lacerda
Ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1978.


Neném, da dupla com Pepê, perde o bebê


Neném, da dupla com Pepê, perdeu o bebê que estava esperando. A cantora havia passado por uma fertilização realizada no dia 4 de novembro do ano passado.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, ela sofreu um aborto espontâneo. Neném estava no segundo mês da gestação.

Vale lembrar que Pepê se tornou mãe no mês de dezembro, quando nasceram os gêmeos, Enzo Fabiano e João Gael.

Zezé Di Camargo lamenta ter que dormir sozinho


Zezé Di Camargo usou seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (19), para lamentar que teria que dormir sem a namorada, Graciele Lacerda.

“Espero que ela veja a minha solidão“, escreveu ele na legenda do vídeo.

“Estou aqui no Rio de Janeiro me preparando para dormir. Já são duas e pouco da manhã… É ruim dormir sozinho, né? Graciele está em Vitória (no Espírito Santo) com a família dela e eu aqui. Mas amanhã é outro dia e vai dar tudo certo”, disse o cantor.a a minha solidão“, escreveu ele na legenda do vídeo.

A Lei do Amor: Vitória flagra Ciro na cama com Mág


Em A Lei do Amor,  não é que o plano de Ciro (Thiago Lacerda) vai dar certo? Ele convidou Mág (Vera Holtz) para sua casa justamente no horário no qual Vitória (Camila Morgado) costuma visitar Silvia (Regina Braga). A ruiva encontra a porta destrancada, entra no apartamento e percebe uma fresta de luz vindo do quarto do ex-marido.

Vitória abre devagar a porta do cômodo e vê uma cena difícil de esquecer: Ciro e Mág na cama! “Agora me diz, quem é a única mulher da sua vida?”, pergunta a matriarca. “É você, você sempre foi a única, Magnólia, só você!”, responde o gerente, deixando-a perplexa!

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, 19/1.

Loalwa Braz, do Kaoma, é achada morta em carro incendiado, diz polícia

A cantora Loalwa Braz, vocalista do grupo Kaoma (Foto: Reprodução/Facebook/Kaoma)
A cantora Loalwa Braz Vieira, ícone da lambada e famosa pelo hit "Chorando se foi", morreu em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo dela foi encontrado dentro de um carro incendiado na manhã desta quinta-feira (19). A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar e pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Por volta das 11h, a perícia estava no local onde o carro foi encontrado, na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. A 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, a equipe foi chamada por volta de 3h40 da madrugada desta quinta para combater um incêndio em uma casa. O imóvel seria da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O fogo consumiu o sótão.
Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava na casa, um novo chamado foi feito. "Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel, a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada. Foi tudo muito rápido", afirmou Leonardo Couri. O corpo ainda não chegou ao Instituto Médico Legal de Araruama.
Segundo informações preliminares do comando da PM, dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica perto do local onde o carro foi localizado. Ainda não se sabe se a residência foi invadida e se há relação com a morte da cantora.
Artista ficou conhecida pelo hit Chorando se foi (Foto: Divulgação/Facebook)
Sucessos da lambada
Loalwa nasceu no Rio de Janeiro e iniciou a carreira aos 13 anos. Cresceu em meio à música, tendo o pai chefe de uma orquestra popular e a mãe pianista clássica. A artista ficou conhecida como a voz da lambada, ritmo que se consagrou nos anos 80. Vocalista do grupo Kaoma, Loalwa alcançou o topo das paradas musicais com "Chorando se foi", que foi levada a 116 países ao longo de duas décadas.
Ela permaneceu no grupo de 1989 a 1999. Um dos discos mais famosos foi "Worldbeat" (1989), que, além de "Chorando se foi", trazia a faixa "Dançando lambada".
A cantora teve mais de 25 milhões de discos vendidos e mais de 80 discos de ouro e de platina.
Seu talento garantiu reconhecimento dos maiores da MPB, como Gilberto Gil, Tim Maia, Alcione, Maria Bethania, Emílio Santiago, Gal Costa e Caetano Veloso. Esses cantores chegaram a gravar canções com Loalwa entre 1975 e 1985, ano em que ela passou a morar em Paris, logo após o show "Brésil en Fête", no Palais des Sports.
A cantora se apresentou em templos, como Paradis Latin, Méridien (Paris) e Madison Square Garden. A artista era membro da Academia Francesa de Artes, Ciência e Letras, pela qual foi condecorada com a medalha de prata (Prix Throlet).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...