sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Internet amanhece pegando fogo com briga de Danielle Winits e Leo Dias

Internet amanhece com confusão entre Danielle Winits e Leo Dias
A sexta-feira (6) não começou nada tranquila para os recém-casados Danielle Winits e André Gonçalves e o jornalista Leo Dias. Isso porque a atriz e o colunista incendiaram as redes sociais com troca de farpas e o ator, por sua vez, defendeu sua esposa.
Os desentendimentos começaram na terça-feira (3), quando Leo Dias publicou no jornal "O Dia", que Danielle Winitis alegou estar grávida ao embarcar para Nova York, na sexta-feira (30), onde passou a virada do ano. Assim, a atriz ganhou prioridade e escapou da fila do Aeroporto do Rio. A atriz não gostou nada da notícia e alfinetou o jornalista.
"Leo Dias (pseudo jornalista) é um ser humano que merece MTO além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio ..... Merece ser suprido de AMOR tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto ... Merece um BASTA em si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo .... Merece ser amado pelo amor que o FALTA , pela MENTIRA que o completa , pela INCOMPLETUDE que o cerca", escreveu Dani em sua conta oficial do Instagram na manhã desta sexta-feira (6).
Por sua vez, o jornalista viu a publicação e atacou a atriz através da rede social. "Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex????", atacou Leo Dias.
E não parou por aí. "Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: "Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?" Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle???".
"O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim", finalizou Leo Dias.
Depois do bate boca entre, André Gonçalves, marido de Danielle Winits, defendeu a esposa e publicou um vídeo mandando recado para Leo Dias. "Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p*** Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p*** Por causa da tua mentira, sacou?", disse.
Danielle Winits e André Gonçalves estão namorando desde o meio do ano passado. Em agosto, a assessoria da atriz confirmou que os dois estavam "juntos e felizes". O romance entre os dois começou durante as gravações do quadro "Super Chef Celebridades", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Zilu passa mal enquanto dirige e bate sua BMW em Alphaville, SP

Zilu Camargo em evento em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Um acidente envolvendo Zilu Camargo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 9h. A ex-mulher de Zezé Di Camargo estava sozinha em sua BMW nas proximidades do Alphaville Tênis Clube, em Barueri, na Grande São Paulo, quando passou mal e bateu em outro carro.
Igor Camargo, filho da empresária, tranquilizou os fãs da mãe: "Não teve nada sério, ela está bem." Às 14h40 desta sexta, ela seguia internada em observação na Unidade Alphaville do Hospital Albert Einstein
Agentes da Polícia Militar envolvidos na ocorrência contaram que Zilu passou mal, perdeu a direção e bateu sua BMW branca em outro veículo que estava estacionado, um Chevrolet Agile. A mãe de Wanessa Camargo - que estava sozinha no momento do ocorrido - alegou que estava em jejum porque iria fazer exames. Ela foi levada ao hospital pelo serviço do SAMU e, o carro, rebocado por uma seguradora.
"A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...