terça-feira, 14 de novembro de 2017

Amantes? Relembre famosos apontados como pivô de separações

Famosas envolvidas em polêmicas separações
Muita celebridade por aí foi acusada de ser pivô de separações alheias. Na lista temos Paolla Oliveira, Isis Valverde, entre outros; veja a lista

Como dizem por aí: se você nunca foi traído, um dia será. Se é verdade ou não, não sabemos, mas o fato é que todos nós estamos sujeitos a isso, inclusive os famosos. Muitos deles já traíram, foram traídos e se envolveram em grandes confusões, principalmente aquelas celebridades que foram pivôs de separações alheias. E exemplos disso não faltam, né?

Por isso, decidimos fazer uma listinha dos famosos que já foram acusados de ser "amantes" de outras pessoas públicas. Com a traição sendo provada ou não, vamos relembrar?

Isis Valverde
 Isis Valverde
Todo mundo deve lembrar da confusão envolvendo Isis Valverde , Cauã Reymond e Grazi Massafera , né? Tudo aconteceu quando Isis e Cauã gravavam "Amores Roubados" . Os boatos eram de que o romance na minissérie não ficou só na ficção. A traição não ficou provada, mas verdade ou não, Grazi colocou um ponto final em seu casamento com o galã.
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Não dá para falar de traição de famosos e não lembrar de Paolla Oliveira . A atriz foi acusada de ser pivô da separação de Joaquim Lopes e  Thaís Fersoza , quando os dois anularam o casamento ainda na lua de mel. Pouco tempo depois, a loira e o apresentador estavam juntos.
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda
O relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo também começou em meio a boatos de que o cantor havia traído Zilu Camargo com sua atual noiva. É claro que nada foi confirmado, mas até hoje o modelo não é muito bem aceita na família Camargo.
José Loreto
José Loreto
O ator José Loreto também está na lista. Isso porque, supostamento, ele foi pivô da separação de Débora Nascimento , que era casada há três anos com o empresário Arthur Rangel. Os dois se separaram justamente quando Loreto e Débora contracenaram juntos em "Avenida Brasil" . Hoje, os dois estão casados e esperam pela primeira filha.
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa
Belo era casado com Viviane Araújo há quase dez anos. Nesse período, o cantor chegou a ser preso e recebeu todo o apoio da mulher, mas pouco tempo depois de ser solto, ele foi visto com Gracyanne Barbosa , e os boatos de traição surgiram. Eles negam, é claro.
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Quando Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram, durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith" , em 2005, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston . Os dois se separaram e os boatos de traição foram inevitáveis. Depois, Brad Pitt e Jolie se casaram e tiveram filhos.
Carol Francischini
Carol Francischini
Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank com Carol Francischini e assumiu o que fez. A modelo chegou a engravidar na época, enquanto o casal se separou. Depois, a loira resolveu perdoar o marido e depois que a criança nasceu, um teste de DNA comprovou que Bruni não era o pai.
Andressa Quintanilha
Andressa Quintanilha
Emerson Sheik traiu Nicole Bahls com Andressa Quintanilha. A ex-panicat descobriu um dia depois de assumir publicamente seu relacionamento com o jogador de futebol. A loira já havia sido fotografada com ele algumas vezes e também está na lista dos famosos acusados de ser "amante".

Fonte G1




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...