domingo, 9 de abril de 2017

Sertanejo Hudson posa em família e comemora gravidez da mulher, Thayra

Thayra e Hudson com o filho Davi (Foto: Celso Tavares/EGO)
Uma surpresa planejada. Assim pode ser considerada a chegada de Helena na vida de Hudson e Thayra. O sertanejo - que faz dupla com Edson - e a mulher estão à espera do segundo filho, que só está chegando um pouco mais cedo do que o previsto. “A gente tinha a ideia de ter o Davi e logo depois ter outro, mas talvez a gente não esperasse que viesse tão rápido”, explicou o cantor sertanejo,

No sétimo mês de  gravidez, Thayra contou como descobriu a segunda gestação. “Eu estava tomando anticoncepcional e aconteceu na troca do medicamento, porque eu tomava o que era para quem amamentava. Aí fui trocar para o normal e deu uma semana... o exame já estava positivo”, relembrou a mamãe de Davi, que completa 2 anos em 13 de julho.
Segundo Thayra, o pequeno ainda não assimilou que vai ganhar uma irmãzinha. “Faz carinho na barriga, dá beijo, mas acho que ainda não entende”, acredita ela. “O que penso é que quando nascer a irmãzinha, como qualquer outra criança, ele vai ter ciúme, mas isso é saudável. Acho que a criança, quando não tem irmão ou irmã, pensa que o mundo é só dela. De repente, ela saber que tem que dividir o mundo com o irmão, significa que também tem que dividir o mundo com outras pessoas. Acho tudo isso saudável para caramba, saber o que é dele e o que não é dele. O caminho tem que ser bem natural, pra ele ter uma boa formação psicológica”, afirmou Hudson, feliz com o aumento da família.
Dupla cidadania
Quando Davi nasceu, Hudson precisou esperar quase três semanas para conhecer o filho, pois o pequeno acabou nascendo nos Estados Unidos, já que Thayra não teve liberação para voltar ao país após alguns shows de Edson e Hudson em terras americanas. E, ao que tudo indica, Helena deve seguir os passos do irmão e ter dupla cidadania. Mas, desta vez, seguindo planos dos papais. “Estamos estudando a ideia, pelo fato de o Davi poder ir para os Estados Unidos, estudar lá... E de repente, se ela não puder fazer essas coisas por não ter a dupla nacionalidade, talvez isso cause um certo constrangimento. ‘Porque o Davi tem e eu não?’. Vai existir uma cobrança por parte dela. E como quero o melhor para meus filhos, um futuro bem legal, a chance de ela nascer nos Estados Unidos é bem grande. A gente está pretendendo, sim”, contou Hudson.
Thayra e Hudson com o filho Davi (Foto: Celso Tavares/EGO)
Apesar disso, o sertanejo não pensa em criar os filhos no exterior. “Queremos criar nossos filhos aqui no Brasil, mas queremos que eles tenham oportunidades que eu não tive, que minha esposa não teve. Vamos ver. O que Deus quiser, para mim, está perfeito. Não adianta eu querer e Deus falar que não.”
Desejos
Thayra ganhou dez quilos nos sete meses de gestação. E ela não tem “economizado” quando o assunto envolve os desejos de grávida. “A gente aproveita que está grávida e inventa um desejo”, brincou ela, antes de Hudson revelar as últimas vontades da mulher.

“Esses dias ela quis comer rã com tomate. Depois queria pizza doce, nuns horários muito errados. Outro dia, deu vontade de vaca atolada. E eu desejo comer frango frito. Eu curto um frango, seja cozido, frito, de qualquer jeito”, divertiu-se o sertanejo, que brincou de escrever o nome de seu quitute favorito na barriga ao posar com a mulher.
Planos profissionais
Além da novidade na vida pessoal, Hudson também está iniciando um novo projeto profissional. Ao lado do irmão, Edson, ele vai gravar o sexto DVD da carreira da dupla. A filmagem acontece no Jaó Music Hall, em Goiânia, no dia 10 de maio. No repertório do álbum, Edson e Hudson mesclarão sucessos da carreira com faixas que já foram registradas para a dupla, mas não entraram em nenhum outro DVD. “Mil Razões para Chorar”, “Meu anjo”, “Azul” e “Amor demais” estão entre as faixas garantidas, além de cinco canções inéditas.
Sobre a agenda profissional em meio à reta final da gestação, Hudson afirmou que consegue conciliar bem os dois setores de sua vida. “Hoje, minha agenda não está comprometendo o tempo de estar com minha família, porque hoje a gente não trabalha tanto como antigamente. Às vezes a agenda aperta, e isso faz parte. Mas depois que saiu o WhatsApp, Facetime, fica mais fácil ver como a pessoa está, matar a saudade...”, afirmou ele, que tenta voltar para casa o mais breve possível após os compromissos profissionais. “Não só pela família, que é um presente que tenho, mas também porque gosto muito de ficar na minha casa.”
Quem também está com novo projeto além da maternidade é Thayra. Assim que Helena nascer, ela vai lançar um site que leva seu nome e o sobrenome de Hudson: Thayra Cadorini. O canal será para a venda de uma coleção própria de joias e semijoias voltada para o público feminino.
Thayra e Hudson (Foto: Celso Tavares/EGO)
Thayra e Hudson com o filho Davi (Foto: Celso Tavares/EGO)
Thayra e Hudson com o filho Davi (Foto: Celso Tavares/EGO)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...