segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Após negar agressão à mulher, Victor Chaves volta a postar nas redes sociais


Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, voltou a usar as redes sociais após a polêmica de agressão à mulher, Poliana Bagatini Chaves. O cantor compartilhou com seguidores a gravação de um vídeo que mostra uma palmeira ao vento e o céu azul. Na legenda, ele dividiu a letra da música Momentos, composta por ele mesmo.

Há momentos inevitáveis
Que o coração da gente pede resposta
É nessa hora
Que a gente diz que não entende a vida e chora

Se a gente soubesse
O quanto merece cada um
O que cada um tem
A gente nada pediria
Simplesmente o bem faria
Para merecer o bem

No domingo (26), ele negou ao Fantástico ter agredido a mulher e lamentou a exposição do caso.

— A única coisa que posso dizer é que minha família é meu bem maior. Jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa que está grávida do João. Toda minha postura sempre foi de preservar minha família e vou continuar fazendo isso, preservar minha família de uma exposição altamente negativa e com a qual vou lidar em recolhimento com minha família.

O cantor não quis dar mais detalhes do caso e justificou dizendo que não expõe a família.

ENTENDA O CASO

Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia, na sexta-feira (24) ter sido jogada ao chão pelo cantor Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da Polícia Civil, teria começado por motivos fúteis. O casal mora no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.


Em depoimento, Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a Polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse que estava sendo ameaçada pela família do cantor. No sábado (25), Poliana Bagatini fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Por conta da repercussão do caso, Victor se afastou do The Voice Kids, programa no qual atua como jurado. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marques, neste domingo (26).


Ainda na tarde deste domingo (26), Poliana Bagatini publicou uma carta de esclarecimento, afirmando que não houve agressão por parte do cantor.

Um comentário:

Anônimo disse...

esses casos de agressoes ao muito complicados http://aprendendoaconquistar.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...