terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Tati Quebra Barraco desabafa após morte do filho de 19 anos


Dois dias depois de perder o filho, Yuri, de 19 anos, durante uma operação policial na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Tati Quebra Barraco desabafou no Twitter e pediu justiça, na manhã desta terça-feira (13).
“É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça!“, escreveu a funkeira na rede social.
E não parou por ai, Tati ainda contou detalhes do acontecido e falou sobre a foto do corpo de Yuri que está circulando na internet: “O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi à queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune! (…) A foto do meu filho morto circulando cheio de sangue foi quem que tirou? A médica?“.

Indignada com a situação, a cantora que descobriu o falecimento do filho durante um show, fez questão de lembrar da morte de Jean, amigo de Yuri. “Não foi somente o Yuri que morreu, o Jean também morreu. Cadê a repercussão? Cadê a mídia no enterro dele? A comoção é seriamente seletiva?“, indagou

Segundo a Polícia, Yuri e Jean estariam portando grande quantidade de drogas e uma pistola, durante a operação policial na Cidade de Deus.

Brigados, Wanessa não passará o Natal com a família Camargo


O tradicional Natal na família Camargo corre um série risco de não acontecer este ano.
Brigados desde o início de novembro, Wanessa e o pai, Zezé, não estão se falando. De acordo com o colunista Leo Dias, tudo porque o cantor exigiu que a filha fosse a público desmentir a notícia de que havia agredido fisicamente Graciele Lacerda, a namorada do pai. Wanessa queria manter a postura de não comentar em público sua vida pessoal.
Ainda segundo a publicação, ao mesmo tempo, a relação de Wanessa com seu tio, Luciano, também azedou. Em um post no Instagram, Luciano citou ‘as três cobras fêmea e a cobra macho’, como os responsáveis pela crise na família. Wanessa, então, ligou para o tio para saber a quem ele se referia quando falou em ‘cobra macho’. Luciano disse que era sobre Marcus Buaiz, marido de Wanessa. Ela, então, passou o telefone para o esposo. Do outro lado da linha, Luciano gaguejava e desmentia o que havia acabado de dizer.

Enfim, após isso tudo, não há mais clima para a família passar as festas de fim de ano junta. Wanessa e Zilu já avisaram que não irão mais à fazenda É o Amor, no Vale do Rio Araguaia, no município Araguapaz, no interior de Goiás.

Neto de Leonardo faz ensaio fotográfico em clima natalino


Nesta terça-feira (13), Jéssica Costa, filha do sertanejo, compartilhou um registro do ensaio fotográfico de Natal que o pequeno Noah participou.

Com apenas 10 meses, o menino posou para as lentes da fotógrafa, Thalita Castanha, vestido de Papai Noel e mostrou que está pronto para curtir a primeira data ao lado da família.

“O Natal fica mais doce com você!. Presente de Deus“, escreveu Jéssica, que é casada com Sandro Pedroso, na legenda do click temático.

Elogios não faltaram para o garotinho. “Que coisa mais linda essa criança”, “Tão fofo”, “Que bebê mais maravilhoso” e “Papai Noel mais lindo”.

Reynaldo Gianecchini diz que tem vontade de ter filhos

Reynaldo Gianecchini revelou que tem vontade de ser pai após adotar um cachorro
Reynaldo Gianecchini quer ser pai! O galã de A Lei do Amor, de 44 anos, disse que não tem problemas em ser pai após os cinquenta. Em entrevista à revista Contigo , o ator contou que foi o seu cachorro, Mano, que o inspirou a querer ter um filho.
"Depois do Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai", revelou ele, mas disse que não tem pressa. "Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa. Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda", cogitou ele, que já foi casado com Marília Gabriela.
Gianecchini ainda planejou o tipo de pai que quer ser. "Tem muita gente que não tem noção do que é ser pai de verdade e muitas têm essa visão romântica bem estranha. Eu quero estar preparado para poder amar e cuidar do meu filho, sem ter que deixar com babá. Desejo criar um ser humano legal para este planeta!", disse ele.

Curado do linfoma não-hodgkin

Sobre o linfoma não-hodgkin, vencido também pelo ator Edson Celulari, o artista vibra por já estar curado há quase cinco anos. "Em fevereiro, eu comemoro cinco anos do meu transplante e isso significa a cura total da minha doença. A cada dia que passa, eu agradeço por ter tido a oportunidade de estar aqui, vivo e saudável. Agora, eu não vou precisar mais fazer exames de seis em seis meses. Mas, mesmo assim, vou continuar cuidando de mim, usando os produtos mais naturais possíveis e procurando ser uma pessoa cada vez mais equilibrada", explicou.

Fafá aceita convite para atuar em novela 'A Força do Querer'

Fafá de Belém fará a novela 'A Força do Querer', de Gloria Perez: 'Uma surpresa', disse ela nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Fafá de Belém é mesmo uma artista de muitos talentos. Depois de protagonizar uma performance sexy durante o prêmio Multishow, evento que contou com beijo de Tatá Werneck e Tiago Iorc e troca de farpas entre Fábio Porchat e Paula Fernandes, Fafá agora tem um novo desafio: ela atuará em uma novela.
A cantora está confirmada no elenco de A Força do Querer , novela das 21h, de Gloria Perez. Em conversa com o Purepeople, a artista afirma que o convite foi uma surpresa. "Eu não esperava este convite. Eu estava conversando com a Gloria para dar dicas sobre a região amazônica, onde parte da trama será ambientada. Mas estou muito feliz e empolgada com essa oportunidade", disse a cantora. Este não é o primeiro trabalho de Fafá na TV. Ela já atuou na novela Caminhos do Coração , da Record.

MARÍLIA MENDONÇA REBATE COMENTÁRIO SOBRE SUA BARRIGA


Uma das maiores revelações do mundo sertanejo, Marília Mendonça, que tem apenas 21 anos, foi alvo de comentários sobre seu peso, mas rebateu a brincadeira de mau gosto com muito bom humor.Quando ela postou a foto da barriga de um homem em suas redes sociais, a cantora questionou aos seguidores sobre de quem seria a barriga da pessoa na imagem.Nas respostas, um seguidor escreveu, em tom de ironia: “Sua, né, Marília”. Porém, a goiana mostrou jogo de cintura e tirou onda com toda essa situação. "Só não é minha porque a minha não tem cabelo (risos). Sem neura. O que 'nóis' tem de barriga, 'nóis' tem de dinheiro. Graças a deus. Amém”, disparou.

A LEI DO AMOR: AUTORA REVELA GRANDE VIRADA DE LUCIANE


Em meio a tantas histórias bem complicadas, Luciane tem conseguido arrancar várias risadas e sorrisos dos telespectadores de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. Em entrevista exclusiva para o site GShow, a autora do folhetim, Maria Adelaide Amaral, falou um pouco sobre tal personagem, além de rasgar elogios para a atuação de Grazi Massafera. "Luciane é uma das personagens mais gostosas e divertidas de se escrever, e a interpretação excepcional da Grazi Massafera nos tem enchido de orgulho! Ela é um dos mais fortes faróis dentro daquela escuridão chamada mansão Leitão, e isto incomoda alguns morcegos que vivem por ali. Sendo ameaçada, constantemente, por estas trevas, Luciane sempre está em busca de seu lugar ao sol", chegou a declarar ela, antes de também aproveitar o papo para dar alguns detalhes sobre o futuro de Luciane.
"Ela já conquistou muito, mas sabe que pode conquistar mais. Seja por meios lícitos, como a criação de sua grife, a Derrière; como por meios ilícitos, os presentinhos do senador Venturini (Otávio Augusto), por exemplo. (...) O público pode aguardar muitos confrontos divertidos, dentro de casa e na rua, com as personagens que Luciane considera uma ameaça e tanto às suas ambições de vida, quanto ao seu relacionamento com Hércules (Danilo Granguéia)”, afirmou Maria Adelaide. Para o público, só resta esperar, ansiosamente, para conferir os próximos capítulos da novela!

SBT negocia participação da ex-BBB Ana Paula no "Fofocando"

SBT negocia participação da ex-BBB Ana Paula no "Fofocando"
A produção do "Fofocando" quer juntar pela primeira vez a ex-BBB Ana Paula Renault e Mara Maravilha num programa de TV.

As duas fizeram história com suas participações polêmicas nas últimas edições do "Big Brother Brasil" e "A Fazenda".

As negociações já estão avançadas com o SBT e, se vingar, o encontro será inédito e muito aguardado pelos fãs de Mara e Ana Paula.

A expectativa é que a participação da ex-BBB seja uma das grandes audiências do programa no ano.

Outro fato curioso será o comportamento de Mamma Bruschetta interagindo com Ana Paula Renault no "Fofocando". No programa de ontem (11), Mamma deixou bem claro sua falta de simpatia com a loira.
O programa de fofocas vai ao ar de segunda a sexta, das 13h45 às 14h45, e tem médias entre 4 e 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

"Pai não fica sem falar, puxa orelha", diz Zezé sobre briga com Wanessa

Manuela Scarpa/Brazil News
Zezé di Camargo minimizou uma entrevista recente em que contou que está sem falar com Wanessa após uma briga da filha com a namorada do pai, Graciele Lacerda. “Resgatam assuntos de 10 anos atrás. Pai e mãe não ficam sem falar com os filhos, eles puxam a orelha. Seu pai e sua mãe não puxam sua orelha?”, questionou o cantor durante entrevista no lançamento do DVD “Dois Tempos”, que comemora 25 anos de carreira da dupla com Luciano, em São Paulo, na noite de segunda (12).

No domingo, em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT, Zezé havia dito que ele e Wanessa estavam sem se falar e descreveu a briga entre a filha e a namorada. “No que eu olhei, tava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela tava muito brava xingando. [Ela dizia] ‘Você roubou o meu pai da minha mãe’, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro. Eu separei na hora, saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [Buaiz, marido da cantora], pegou a Wanessa e levou”, relatou.
Marcelo Brammer/Studio Brammer
 Graciele Lacerda e Zezé tornaram público o namoro em maio de 2014. Este ano, pela primeira vez, a jornalista capixaba deve passar o Natal com os pais do cantor na fazenda È o Amor, no interior de Goiás.
O sertanejo também reclamou das notícias que saem sobre ele na imprensa e garantiu que “80% é mentira”. “Eu queria um dia não ver uma fofoca sobre mim”, disse Zezé após ser questionado, junto com Luciano, sobre qual seria o maior sonho dos dois após 25 anos de carreira.

Durante o lançamento do novo DVD da dupla, o cantor fez questão de elogiar Wanessa, que canta com o pai e o tio a faixa "The Prayer", em inglês. “Wanessa hoje é outra mulher. Ela amadureceu. Não é porque é minha filha, mas a Wanessa é uma cantora maravilhosa, tem um inglês impecável, uma voz que não fica atrás de nenhuma cantora.“



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...