quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mulher de Cunha apresentou o "Fantástico" e jornais da Globo nos anos 90 e virou ré na Lava Jato; conheça a jornalista

A mulher de Cunha exibe uma vida luxuosa em suas redes sociais
Cláudia Cruz ganhou o noticiário como a polêmica mulher de Eduardo Cunha, de quem é sócia em diferentes empresas. A jornalista de 48 anos ficou ainda mais em evidência ao se tornar ré na Lava Jato, após uma denúncia feita contra ela ser aceita pelo juiz federal Sérgio Moro.
De acordo com as investigações, Cláudia gastou mais de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,5 milhões) desviados da Petrobras em compras de luxo no exterior, como sapatos e bolsas grifados, além de jantares em restaurantes de três estrelas Michelin. Mas nem todo mundo se lembra do passado de Cláudia como jornalista.
A mulher de Cunha trabalhou de 1989 a 2001 na Rede Globo, em um período no qual ancorou diversos jornais da emissora. Ela começou no jornal "Bom Dia Rio" e passou pelo “RJTV”, “Fantástico”, e foi apresentadora do “Jornal Hoje”. A jornalista chegou a comandar a bancada do jornal na época em que Sandra Annenberg ainda era repórter. Cláudia participou de coberturas importantes, como a morte de Ayrton Senna.
Cláudia ainda ganhou uma “ponta” no filme “Meu Nome Nome não é Johnny”, como ela mesma - a jornalista aparece na bancada do telejornal reportando a prisão do protagonista. Ela também chegou a comandar o “Jornal da Record 2ª Edição”.

A jornalista foi casada com o jornalista Carlos Amorim, com quem teve um filha, Gabriela. Ela também tem uma filha com Eduardo Cunha, Bárbara.  Antes de se tornar ré na Lava Jato, a jornalista desfrutava de uma vida de ostentação, amplamente divulgada pela própria profissional em suas redes sociais.

Carl Schumacher, ex-"Turma do Didi", morre aos 53 anos

Morre Carl Schumacher, ex-
O ator e diretor Carl Schumacher, de 53 anos,  foi encontrado morto em sua casa em Contagem, Minas Gerais, na noite de domingo (23). Alexandre Bandeira, amigo do ator, afirmou que ele morreu "enquanto dormia".
"Não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós. Vá, meu amigo. Vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor", escreveu Alexandre Bandeira no perfil oficial do amigo no Facebook.
A causa da morte não foi informada. "Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo a noite", relatou o amigo de Schumacher.
Carreira
O último trabalho do ator na TV foi em 2011, na série "A Turma do Didi", da Rede Globo. Schumacher atuou no seriado durante quatro temporadas. Além do trabalho ao lado de Renato Aragão, o ator também atuou na série "A Cura", em 2010, e "A Grande Família, em 2007.
Schumacher também atuou em novelas como "A Favorita" (2008), "Eterna Magia" (2007), "Bang Bang" (2005) e "Esmeralda" (2004), no SBT. Atualmente, o ator estava trabalhando na direção da peça "Amor de Vampira".


Fábio Porchat faz piada sobre Andrea Bocelli após show de Paula Fernandes

Fábio Porchat fez piada com Paula Fernandes  (Foto: Celso Tavares / EGO | Delson Silva / Agnews)
Fábio Porchat perde o amigo, mas não perde a piada. Nesta terça-feira, o humorista foi o apresentador da 23ª edição do Prêmio Multishow e brincou com Paula Fernandes. Logo depois que a cantora se apresentou, Porchat disparou: "Obrigado, Paula Fernandes!. Tem show do Andrea Bocelli hoje?"
A brincadeira do humorista bombou no Twitter. "O Fábio Porchat zoando a Paula Fernandes porque ela esqueceu a letra da música do Andrea Bocelli kkkkk", escreveu um internauta. "Morto com a tirada do Fábio Porchat com a Paula Fernandes HAHAHAHAHHA", postou mais um. "Fabio Porchat, louco, fez piada com Andrea Bocelli com a Paula Fernandes. Doido", brincou um terceiro.

Vale lembrar que Paula recebeu uma enxurrada de críticas após ficar um período em silêncio durante o show de Andrea Bocelli, no último dia 13, em São Paulo. As páginas pessoais da cantora ficaram repletas de comentários desaprovando sua postura durante a apresentação. Na ocaisão, Paula iniciou a faixa "Vivo Por Ella", seguida por Andrea. Logo após o trecho do tenor, ambos seguiram em silêncio em uma parte que, aparentemente, seria para entrar a voz de Paula. Andrea assumiu, então, o microfone segundos depois e a cantora sertaneja seguiu em silêncio até o final da canção.
Em entrevista , a cantora comentou o episódio. "Preciso esclarecer que fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes e assim o fiz depois de executar os dois primeiros musicais. Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu", lamentou a sertaneja.
Paula Fernandes (Foto: Delson Silva / AgNews)

Aos 60 anos, Fafá de Belém comenta boa forma exibida em look de maiô

Fafá de Belém (Foto: Agnews)
Fafá de Belém ousou e arrasou durante sua participação no Prêmio Multishow 2016, que aconteceu na terça-feira, 25, no Rio. A cantora subiu ao palco com um maiô transparente e esbanjou boa forma no auge de seus 60 anos. Fafá comentou o sucesso de sua performance.
"Fui convidada pelo Multishow e tive a ideia de fazer uma coisa divertida. Inclusive, porque o tema do prêmio era 'música diverte'. Tudo foi uma grande brincadeira", conta ela, bem-humorada.
"O público e eu nos divertimos muito. Tive a intenção de brincar com tudo, com o tal empoderamento feminino tão em voga, com a liberação das formas, uma bandeira trouxe há muitos anos. Achei apropriado fazer essa transgressão", completa Fafá, contando que Ivete Sangalo morreu de rir com sua brincadeira.
"Foi uma grande uma piada, um momento de descontração e de bom humor. Quando comentei nos bastidores que faria isso, muita gente deve ter duvidado. E outros morreram de rir, como foi o caso da Ivete", entrega a cantora.
Ivete Sangalo com Fafá de Belém: diversão garantida (Foto: Reprodução/Instagram)
Em forma aos 60 anos, Fafá diz adorar suas curvas. "Faço o que posso para me cuidar, mas não tenho muito tempo entre as inúmeras viagens, o trabalho, a correria do dia-a-dia. Mas sou feliz do jeito que sou, sempre defendi as minhas formas e nunca me preocupei em ser politicamente correta... Muito pelo contrário! O importante é ser feliz, e eu sou. Cuido de mim e estou em paz comigo mesma", diz.

Júlia Lemmertz comenta repercussão do vídeo íntimo do ex-marido: "Barbaridade"

Júlia Lemmertz comenta repercussão do vídeo íntimo do ex-marido:
Júlia Lemmertz, ex-mulher de Alexandre Borges, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o ator, com quem foi casada ao longo de 22 anos. Bastante discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz revelou que não se incomoda com o que as pessoas falam.
"[Na época do divórcio] eu não me preocupei com o que as pessoas iam pensar e não é agora que vou me preocupar", disse Júlia Lemmertz em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
No bate-papo, a atriz ainda falou sobre a exposição exagerada que os internautas adotam nas redes sociais e do comportamento dos anônimos, que criticaram duramente Alexandre Borges após a divulgação do vídeo íntimo. "Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder… Não vou entrar nessa", rebateu Júlia.
Polêmica
Em setembro de 2016, um vídeo íntimo de Alexandre Borges viralizou nas redes sociais e iniciou uma grande polêmica. Nas imagens, o ator aparece se relacionando com uma travesti e supostamente usando drogas.
Após a repercussão do vídeo, o ator confirmou ser ele nas imagens, mas afirmou que o contexto foi "distorcido" e "aumentado" nas redes sociais. "Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", justificou Borges.
Ao esclarecer os fatos, o ator afirmou não ter preconceito e falou sobre sua sexualidade. "Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei", disse ele ao jornal Extra,
Segundo o ator, a pessoa que aparece com ele no vídeo polêmico pediu para que a gravação fosse excluída. "Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim", encerra.
Júlia Lemmertz e Alexandre Borges
Separação
O casamento de Borges e Júlia chegou ao fim em julho de 2015. O casal ficou junto durante 22 anos e teve Miguel, de 16 anos. Após a separação, os dois mantém uma relação amigável.
Júlia Lemmertz chegou a viver um affair com o Inti Briones, um diretor fotográfico com quem ela trabalhou durante as gravações do filme "O Pequeno Segredo", que é protagonizado pela atriz.


Ao sofrer acidente no “Saltibum”, Mariano rompeu tumor no cérebro

Reprodução/Instagram
Quando Mariano bateu a cabeça na plataforma de três metros no treinamento do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, acabou rompendo um cisto-tumor benigno com conteúdo líquido que estava localizado no cérebro, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
“Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai fazer novos exames”, contou à publicação Ronaldo Gorga, médico de confiança do sertanejo.
O tumor benigno foi o motivo que deixou o artista internado quatro dias na UTI em um intenso monitoramento.

Na última segunda-feira (24), Mariano voltou a instituição de saúde para fazer novos exames, mas foi logo liberado a retornar a cidade de Campo Grande na companhia da mãe.

As informações foram confirmadas pela assessoria da dupla, que reforça a volta de Munhoz & Mariano em breve aos palcos.

Bruno Gagliasso recusa papel em novela das 21h

Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Bruno Gagliasso disse não ao ser convidado para integrar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. O motivo para não estar em mais um sucesso é que em 2017, todo seu tempo será destinado a filha, Títi.
A trama será sucessora de “À Flor da Pele”, de Gloria Perez e deve ir ao ar no final do ano que vem.

Bruno seguiu os passos da mulher, Giovanna Ewbank, que decidiu dar uma pausa na carreira de apresentadora do “Vídeo Show” para poder curtir a filha Chissomo, nascida no Malawi que chegou ao Brasil em julho após um longo processo de adoção.

Zezé Di Camargo aparece musculoso em foto e recebe elogios dos fãs

Reprodução/Instagram
Parece que a insistência de Graciele Lacerda em melhorar a qualidade de vida do namorado, Zezé Di Camargo, com a prática de exercícios físicos está rendendo ótimos resultados. Nesta terça-feira (25), o companheiro de Luciano compartilhou uma foto em que exibiu os músculos depois de pegar pesado na malhação.
“Aqui não desiste não. Bora gente“, escreveu o artista na legenda da publicação.
A nova boa forma de Zezé Di Camargo, aos 54 anos, rendeu muitos comentários positivos de seus seguidores do Instagram: “Nossa você está maravilhoso”, “Mudou muito e mudou para melhor, está lindão”, “Saúde é tudo e na vida nada adianta se não tivermos, está mais que certo” e “É claro que (a mudança) é pra melhor, até porque você sempre foi vaidoso mas nesse estilo turbinado é a primeira vez. Parabéns”.

‘Programa Silvio Santos’ será exibido na África

Lourival Ribeiro/SBT
Com 53 anos no ar, o “Programa Silvio Santos” foi comprado pela primeira vez para exibição fora do Brasil.
Na feira audiovisual Mipcom, em Cannes, na França, na semana passada, o SBT negociou a atração comandada por seu dono, Silvio Santos, com dois canais africanos.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, o programa começará a ser exibido em janeiro, nos canais Boom TV e o Jango Magic, que operam em países de língua portuguesa como Angola, Cabo Verde,Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

A negociação contou com o aval de Silvio Santos.

Morre Michael Massee, de 'O corvo', que matou por acidente Brandon Lee

Michael Massee em 'O corvo' (Foto: Divulgação)
O ator Michael Massee morreu nesta quarta-feira (26), aos 61 anos. A causa da morte não foi divulgada. A carreira de Massee ficou marcada por um acidente durante a filmagem de "O corvo", em 1993, em que ele matou sem querer com um tiro o colega Brandon Lee.
Por culpa da produção do filme, foi colocada munição de verdade em vez de uma bala de festim, e o tiro durante as gravações matou o filho de Bruce Lee aos 28 anos.
Apesar de a tragédia ter sido marcante na trajetória de Massee, ele fez cerca de 80 filmes e séries. Além de "O corvo", ele fez filmes como "Estrada perdida", e "Brincando com a morte" (1997), e teve papéis menores em "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014) e "Seven: Os Sete Crimes Capitais" (1995).
Entre as séries das quais ele participou durante alguns episódios estão "24 horas", "House" e "Arquivo X".

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Após visita de Ed Sheeran, Selena engata romance com ator

Selena Gomez tem recebido visita de Ed Sheeran em clínica onde está internada e engatou romance com o cantor
Internada em uma clínica de reabilitação para tratar problemas com depressão e síndrome do pânico, Selena Gomez tem recebido apoio de vários famosos como Jennifer Aniston e Ed Sheeran. Segundo o site Inquisitr , a cantora, considerada a maior influenciadora digital da atualidade, se aproximou do músico nos últimos meses pela cantora Taylor Swift, amiga em comum da dupla, e tem se apoiado no astro britânico durante a recuperação.
De acordo com uma fonte da publicação, a atriz planeja encontrar Justin Bieber, com quem protagonizou uma discussão pelo Instagram, para resolver as "diferenças entre os dois". Em agosto, Selena cancelou os shows de sua turnê para tratar problemas emocionais e anunciou nova pausa na carreira por conta do lúpus.

Ana Maria Braga quer deixar de fazer programa diário em 2017

Ana Maria Braga alega cansaço e quer deixar de apresentar o 'Mais Você' em 2017
Ana Maria Braga não quer mais apresentar o "Mais Você" já a partir de 2017. À direção da TV Globo, a apresentadora manifestou vontade de assumir um programa semanal, aos sábados. Dias atrás, Boninho negou a mudança na grade que envolveria também o "É de Casa" e o "Encontro". Caso deixe o matinal que comanda desde 1999, o horário deverá ser ocupado por André Marques.
Enquanto Ana Maria pode deixar a grade diária, a mãe de Sasha tem tudo para ganhar uma nova atração na Record. Mesmo com a baixa audiência do programa exibido nas noites de segunda-feira, que deverá passar por mais mudanças, a eterna rainha dos baixinhos ganharia um musical nas tardes de sábado com a intenção de enfrentar Luciano Huck.

Malvino Salvador compra carro avaliado em R$ 500 mil

Malvino Salvador compra carro avaliado em R$ 500 mil: 'Feliz da vida'
Malvino Salvador, artista que exibiu a foto de sua terceira filha, Kyara, na noite de sexta-feira (21), está feliz da vida. Na manhã desta segunda-feira (24), o artista considerado paizão pela esposa, Kyra Gracie, esteve no Detran do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para regularizar a documentação de um carro comprado recentemente.
"Ele estava feliz da vida. Simpático, muito sorridente e solícito, o Malvino abraçou todo mundo e tirou fotos com vários fãs que estavam no local. O veículo comprado por ele era um Porshe avaliado em R$ 500 mil", disse uma pessoa que trabalha no local.
Há algumas semanas, Malvino Salvador surgiu só de sunga em um ensaio fotográfico para o seu personagem, o Apolo da novela "Haja Coração". Nas imagens, ele e Cleo Pires, flagrada em clima de romance com Joaquim Lopes no fim de semana, arrancaram elogios dos fãs pela química em cena e as curvas pra lá de sedutoras.

"Toda vez que Apomara aparece meu coração bate mais forte", escreveu uma internauta. "Mas que química, hein?! Sei que é novela mas amo os casais que vocês interpretam!", tuitou mais uma. "Namore alguém que te olhe como Apolo olha pra Tamara", opinou mais uma. Nas redes sociais, a própria Cleo tuitou sobre o casal e brincou com um meme da mãe, Gloria Pires, durante a cobertura do Oscar na emissora dizendo que não é capaz de opinar sobre o casal.

Bieber abandona show após ser vaiado por pedir silêncio

Justin Bieber abandona palco após ser vaiado por pedir silêncio aos fãs
Enquanto alguns cantores adoram receber a energia da platéia e curte o momento de gritos e declarações, outros já não gostam tanto dessa vibe e Justin Bieber é um deles! O gato já foi protagonista de uma polêmica ao pedir que os fãs fizessem silêncio durante suas apresentações e a história se repete: após um novo pedido e muitas vaias, o cara decidiu deixar o palco! Como assim, Purebreak ?
Durante um show da "Purpose Tour" neste domingo (23) na Manchester Arena, na Inglaterra, o cantor de 22 anos se irritou: "Esses gritos têm que parar", fala. Os espectadores não enxergaram isso muito e começaram a vaiar. Não contente com isso, Bieber deixa o microfone cair e sai do palco! Depois de um tempo, o cantor volta e ainda solta um "Manchester obviamente não sabe lidar com isso. Então vamos tocar música". Eita!
Rapidamente as redes sociais ficaram tomadas de vídeos com a atitude do cantor. E vocês, o que acham disso tudo, hein? Conta aqui pro Purebreak !

Beto ou Apolo? Autor escreve dois finais para Tancinha em Haja Coração

Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto) - Renato Rocha Miranda/TV Globo

O autor Daniel Ortiz ainda não decidiu com quem será o final feliz de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração: Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserini). O mistério será revelado apenas no último capítulo, a ser exibido numa terça-feira (8), e duas cenas serão gravadas com os protagonistas. Ambos os desfechos se passarão na praia, mas a atriz gravará separadamente com cada um dos pretendentes.

A produção dos dois finais serve não só para despistar o público, mas também para dar tempo para o autor decidir o destino dos protagonistas, o que deve acontecer só no último capítulo. "Esse fim de semana mudei de opinião duas vezes", contou Ortiz
Na próxima segunda-feira (31), Beto revelará a Tancinha, no meio da cerimônia de casamento deles, que armou o falso flagrante para que a feirante achasse que Apolo era um traidor. O publicitário, então, levará um tapa na cara da amada. Em seguida, o piloto chegará ao local com a prova de que foi dopado, mas a verdade já terá sido exposta.

Apesar de estar profundamente magoada, a mocinha resolverá prosseguir seu casamento com o publicitário para não prejudicar o processo de adoção de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka).

O casal concluirá a cerimônia e passará a noite em um hotel, mas em quartos separados. Tancinha decidirá ficar casada durante três meses e prometerá nunca mais olhar na cara de Beto após a separação.

Repórter de afiliada da Globo morre aos 25 anos após sofrer aneurisma

Repórter de afiliada da Globo morre aos 25 anos após sofrer aneurisma
Uma tragédia está deixando mais tristes todos os funcionários da TV Morena, afiliada da Globo no estado do Mato Grosso do Sul.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (21), o jornalista Michel Lorãn, de 25 anos, que era repórter da emissora em Corumbá, cidade importante do interior do estado, que fica a 415 quilômetros da capital Campo Grande.

Ele estava internado no hospital desde quarta (19), quando passou mal em casa, sendo encontrado pela avó desacordado no banheiro de sua casa.
Michel chegou ao hospital da cidade em estado grave de saúde. Assim, decidiram transferí-lo de avião de Corumbá para a Santa Casa de Campo Grande.

Lá, foi diagnosticado que Michel sofreu um aneurisma cerebral. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, todos os médicos passaram o dia fazendo testes para avaliar a sua atividade cerebral. Ele não respondeu aos estímulos e a morte foi confirmada nesta madrugada.

A família e a TV Morena anunciaram que Michel Lorãn terá os seus órgãos doados. O velório acontece em Corumbá na noite desta sexta, com o enterro sábado (22), na mesma cidade.
O repórter estava na TV Morena desde abril do ano passado, e esta foi sua primeira e única emissora na carreira. O canal divulgou nota dizendo que todos estão em choque e apoiando a família em tudo o que for preciso.

Ator Carl Schumacher morre aos 53 anos de causas naturais

Ator Carl Schumacher morre aos 53 anos de causas naturais
Na madrugada deste domingo (23), morreu aos 53 anos o ator Carl Schumacher, em Belo Horizonte (MG). Ele trabalhou no programa "A Turma do Didi", da Globo.

Um post publicado no perfil do ator contou que ele faleceu dormindo e de causas naturais.

"Boa tarde, aqui é Alexandre Bandeira, não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor. PS: Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo à noite", informou o amigo.

Carl Schumacher atuou como ator e diretor. Fez diversas novelas como "A Favorita", "Bang Bang" e "Eterna Magia", além da sitcom "A Turma do Didi".

Também passou pela Band, SBT e TV Cultura.

Sônia Lima estreia na Globo em "Haja Coração": "antes tarde do que nunca"

Sônia Lima estreia na Globo em "Haja Coração": "antes tarde do que nunca"
A atriz Sônia Lima ficou conhecida do público por fazer parte do corpo de jurados do extinto "Show de Calouros", apresentado por Silvio Santos entre a década de 1980 e 90.

Agora, com mais de 30 anos de carreira, ela se prepara para estrear na Globo, numa participação nos últimos capítulos de "Haja Coração".

Na história de Daniel Ortiz, e convidada pelo próprio, ela surge como Angelina, mãe de Henrique (Nando Rodrigues) para movimentar o relacionamento do filho com Penélope (Carolina Ferraz). "Vou me divertir",
Sobre estrear apenas agora na rede carioca, ela mesmo brinca: "Antes tarde do que nunca, né?".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...