terça-feira, 11 de outubro de 2016

Carolina Ferraz encanta fãs com bela foto ao lado da caçula

Carolina Ferraz encanta fãs com bela foto ao lado da caçula - Reprodução/Instagram/@carolinaferrazoficial
Mesmo com a correria da vida profissional, principalmente por conta das gravações de Haja Coração, atual novela das 19h da Globo, Carolina Ferraz continua sendo uma mamãe coruja e babona de primeira qualidade. Nesta terça-feira (11), por exemplo, a atriz encantou os fãs ao compartilhar, no Instagram, uma belíssima foto com a filha caçula, Izabel.

Na imagem, a artista aparece paparicando e fazendo carinho na pequena, fruto de seu casamento com Marcelo Marins, aparentemente em uma paisagem de tirar o fôlego, com direito a rede e muitos brinquedos, claro, o que só fez com que os seguidores ficassem ainda mais enlouquecidos.

"Lindas", "Vontade de morder", "Fofura" e "É muito amor para uma foto só" foram apenas alguns dos comentários deixados, na própria postagem, feita na página oficial que Carolina possui, no Instagram.

Além de Izabel, Carolina é mãe de Valentina, fruto de seu relacionamento já terminado com Mario Cohen. Atualmente, a atriz está arrancando muitas risadas dos telespectadores, na pele da personagem Penélope, no folhetim de Daniel Ortiz.

Mãe de Cathrione White processa Jim Carrey, diz site

Mãe de Cathrione White processa Jim Carrey, diz site - Grosby Group
Jim Carrey parece ter voltado a ter alguns problemas com a justiça. Segundo informações do site TMZ, Brigid Sweetman, mãe de Cathrione White, ex-namorada do ator que cometeu suicídio, no ano passado, está processando o artista, alegando que ele teria passado doenças sexualmente transmissíveis para sua filha, pouco antes de terminar o relacionamento com ela.

De acordo com o portal, Brigid ainda declarou, no processo, que Jim teria chamado Cathrione de "vag******" e até contratado pessoas para tentar mantê-la em silêncio, aparentemente depois que a moça descobriu, em 2013, que tinha contraído dois tipos de herpes e clamídia.

Segundo a própria mãe de Cathrione, o artista não deu muita importância ao assunto, assim que ficou sabendo dos problemas de saúde da ex, e, depois de algum tempo, chegou a afirmar que ela poderia ter contraído tais doenças, durante relações com outras pessoas. Quando a moça começou a insistir no tema, Jim teria colocado um ponto final no relacionamento, afirmando que ela "tinha se tornado uma pessoa muito dramática".

Vale lembrar que, em um outro processo aberto, o ex-marido de Cathrione, Mark Burton, já havia afirmado que Jim Carrey poderia ter transmitido doenças sexuais para a ex-amada.

Bruna Marquezine e Neymar são flagrados desembarcando juntos em Barcelona

Bruna Marquezine e Neymar são flagrados desembarcando juntos em Barcelona
Embora ainda não assumam publicamente, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ficar juntos.

E nesta-segunda-feira (10), os dois foram flagrados desembarcando em Barcelona, na Espanha, após passarem o fim de semana em São Paulo.

Um vídeo feito pelo jornal Marca mostra o momento em que o jogador do Barcelona chega no aeroporto da cidade, onde é possível ver a atriz um pouco mais afastada, quando vê a presença da imprensa.
Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram no início de julho, durante uma festa junina na casa de Angélica e Luciano Huck. Já durante as Olimpíadas, os dois foram flagrados juntos, quando aumentou o coro para que eles reatassem.
Recentemente, a atriz também esteve na Espanha visitando o jogador, além de surgirem com colares iguais.

Eles começaram a namorar em 2013, mas após altos e baixos terminaram logo depois da Copa do Mundo de 2014. Reaproximaram-se apenas recentemente, mas a volta ainda não foi confirmada.

Angelina Jolie perde peso após divórcio de Brad Pitt, diz revista

Angelina Jolie perde peso após divórcio de Brad Pitt, diz revista
Segundo informações da revista Life & Style, Angelina Jolie já perdeu quatro quilos após o divórcio de Brad Pitt. Ela não estaria reagindo bem à separação.

Amigos da atriz afirmaram que desde o anúncio ela vem emagrecendo: "Ela está sofrendo de ataques de pânico e até transtornos de ansiedade. Ela perdeu quatro quilos em uma semana e as roupas já não estão servindo nela".
A revista conta que Jolie anda histérica e um dia perdeu o controle quando derrubou um copo de água nela mesma porque sua mão estava tremendo.

"Ela chora sem parar por hora e fuma um cigarro atrás do outro", disse uma fonte da revista.

Globo não transmitirá próximas etapas da "Fórmula 1", que ficarão com SporTV

Globo não transmitirá próximas etapas da "Fórmula 1", que ficarão com SporTV
Nas próximas duas etapas - os Grandes Prêmios dos Estados Unidos e México -, os fãs da "Fórmula 1" não irão ver as corridas na Globo, como a maioria está acostumado.

Isso por conta da incompatibilidade dos horários de realização das provas, que serão realizadas na mesma hora dos jogos do Campeonato Brasileiro em uma semana, e na outra, por conta do segundo turno das eleições municipais.

Por conta disso, o narrador Linhares Jr., que fez o VT do GP do Japão neste domingo (9), informou que as duas próximas corridas serão mostradas no SporTV ao vivo.

A disputa nos Estados Unidos está agendada para o dia 23 de outubro, às 17h de Brasília. Uma semana depois, dia 30, às 16h, acontecerá a etapa do México. Vale lembrar que já no sábado (15) começa o horário de verão no Brasil.

Os jogos do Brasileirão não serão realizados na segunda semana, por causa das eleições. A Globo preferiu se dedicar a cobertura do que tentar a transmissão da corrida no país latino.

Se o esquema permanecer, a tendência é que a emissora exiba um compacto das corridas logo após o "Fantástico", como já aconteceu com as mesmas nos últimos anos.

Atualmente, a "Fórmula 1" marca médias entre 9 e 10 pontos de audiência nas manhãs de domingo na TV aberta. Nas madrugadas, chegam a até 7 pontos na Grande São Paulo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...