sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Márcia Cabrita desabafa sobre luta contra o câncer no ovário

Márcia Cabrita desabafa sobre luta contra o câncer no ovário -  Alex Palarea/ AgNews
Márcia Cabrita desabafou sobre sua luta contra o câncer de ovário, o qual foi diagnosticada há sete anos.

Em entrevista ao programa Superbonita, do GNT, a atriz contou sobre a batalha que enfrenta no seu cotidiano e como a doença pode ser perigosa.

"Eu tive assim um câncer ovário que eu já cuido há sete anos agora. Eu tô na categoria milagre. Pra mim, foi bem ruim. Eu senti uma dor, o câncer de ovário é silencioso, não tem como prevenir. Eu senti uma cólica estranha, eu fui operar e o médico viu que era outra coisa e minha filha tinha 9 anos", relatou.

No bate-papo emocionante, Marcia falou que um dos momentos mais difíceis da doença foi compartilhar a notícia com a filha, que mostrou-se ao seu lado o tempo todo.

"Filha, mamãe tá doente. Você sabe, né?' Fiquei gelada, eu falei que a doença que a mãe tinha era câncer. Um dia ela me perguntou se criança podia usar lenço. Naquele momento, eu senti que ela estava comigo", disse.

Praticamente curada, a atriz concluiu falando sobre alguns mitos acerca da doença e disse que quer aproveitar a vida ao lado da família.

"Não é porque teve câncer que a pessoa é má. Esse estigma da doença acaba por culpar o doente. Além de doente, ele se sente culpado porque comeu isso, fez isso, disse aquilo, não dá. Falavam que eu tinha que ser positiva, mas eu só sonhava coisa ruim, pensava em desastre (...) Eu quero viver, fazer as coisas com minha filha. A maior beleza da vida é a saúde e a alegria para aproveitar as coisas com os filhos e a família", encerrou.

Solange Gomes está namorando rapaz de 27 anos

Solange Gomes está namorando rapaz de 27 anos - Reprodução/Instagram/gomessolange
O amor está no ar e Solange Gomes é pura paixão. A ex-modelo de 42 anos, após um longo período de três anos sem assumir um relacionamento sério, fez fila andar e está namorando o carioca Sandro Labre. Formado em Direito, o rapaz tem 27 anos e foi apresentado por amigos em comum há um mês.

"Estamos juntos, mas ainda naquela fase de se conhecer...", admitiu Solange, em entrevista ao jornal Extra.

A beldade destacou que não vê o menor problema em se relacionar com um homem bem mais jovem.

“Eu me acostumei com isso. As pessoas que se aproximam de mim são mais jovens, nessa faixa etária mesmo e até mais jovem ainda, abafa! É muito bacana você se relacionar com uma pessoa mais nova porque existe uma maturidade da minha parte, e eu sei até onde eu posso ir. A gente tem mais experiência e acaba ensinando. Gosto de ensinar".

O novo casal fez a primeira aparição pública na noite de quarta-feira (06) no Revolution Pub, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde trocaram beijos e ficaram um grude só.

Ao jornal Extra, Solange contou ainda que a filha Stephanie, de 16 anos, de seu relacionamento com o cantor Waguinho, ainda não conhece o seu atual namorado.

Hoje em Haja Coração: Giovanni decide ficar com Camila

Hoje em Haja Coração: Giovanni decide ficar com Camila - Haja Coração/TV Globo
Mesmo voltando a ter sua personalidade má, Camila (Agatha Moreira) parece não ter se esquecido de todos os momentos bons que viveu, ao lado de Giovanni (Jayme Matarazzo). No capítulo desta sexta-feira (7) de Haja Coração, confusa com relação a tudo o que está sentindo, a fotógrafa decide encontrar com o rapaz, que, aliás, está se arrumando para viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos).

Assim que escuta, de sua amada, que ela não para de pensar nele, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), contudo, fica meio indeciso e, após pensar um pouco, acaba desistindo de sair do Brasil com a advogada para ficar com a prima de Fedora (Tatá Werneck).

Vale lembrar que, assim que voltou do coma, Camila entrou em pânico ao se deparar com Giovanni, principalmente por não lembrar do romance que eles tiveram e ainda achar que ele foi mesmo o grande responsável pela explosão no Grand Bazzar.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos. Beto questiona a alergia de Tancinha.

Paula Fernandes: ‘Quero cantar com John Mayer e Bono Vox’

Paula Fernandes: ‘Quero cantar com John Mayer e Bono Vox’ - Reprodução/instagram/paulafernandes
No novo trabalho de Paula Fernandes, no DVD Amanhecer, Paula Fernandes fez uma parceria com Sandy, quem ela já disse ser fã e confessou ter chorado durante as gravações com a cantora, e com o espanhol Pablo Lopez.

Sobre a parceria com Pablo, Paula contou que o cantor a surpreendeu durante um show de Alejandro Sanz. “Eu e o Pablo nos conhecemos nos bastidores do show do Alejandro Sanz. Ele me surpreendeu e cantou uma música minha e eu fiquei morta de vergonha porque não conhecia nada dele. A partir desse dia nos tornamos amigos e eu o convidei para o trabalho e ele fez uma versão em espanhol da canção A Paz deste Amor”, disse.

Sobre as novas parcerias, Paula Fernandes contou que quem tem vontade de cantar e fez mistério. “Tenho muita vontade de fazer parceria com John Mayer, Bono Vox, Lady Antebellum... São coisas que já estão acontecendo, mas não posso falar mais nada por enquanto”.

Com algumas músicas inéditas neste novo trabalho e algumas regravações, Paula Fernandes contou que nunca sabe quando é hora de compor uma canção. “Não dá pra prever, porque as vezes é na madrugada, aí você acorda e escreve um trecho ou no meio do show. Às vezes, é uma coisa que fica meio parada, aí chega alguém que eu faço uma parceria e tudo se resolve ou às vezes é uma composição de 10 minutos. Nunca dá para saber”, finalizou.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Está desaparecido , Elias Abrão é irmão de Sônia Abrão

Elias Abrão está desaparecido (Foto: Montagem/Famosos Na Web)
Se alguém tiver alguma informação do Elias Abrão, por favor, informe a Rede TV. Estão todos muito preocupados.
Diretor artístico da casa, ele não aparece para trabalhar desde sexta-feira.
Uma notícia divulgada apenas hoje pode ser tachada como preocupante. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, Elias Abrão, que é irmão da apresentadora Sônia Abrão está desaparecido. Não se sabe ao certo o que está acontecendo, mas segundo a publicação, Elias está desaparecido desde a última sexta-feira, 30 de setembro.
A direção da RedeTV está bastante preocupada, já que ele é diretor artístico do canal. No entanto, as informações ainda estão desencontradas, já que até o momento, Sônia Abrão não se pronunciou, e não sabe-se se alguém prestou queixa na polícia, o que só aumenta o nível e a expectativa por notícias do rapaz.
Curiosamente, já surgiu a notícia de que a família de Sônia Abrão passava por uma certa instabilidade emocional, não atoa, recentemente, a apresentadora abandonou o programa que ela comanda, ao vivo, após ouvir um choro nos bastidores, ela entendeu que alguma coisa tinha acontecido com a sua família, correndo para saber o que estava acontecendo.

Boris Casoy assina com a RedeTV! na segunda-feira

Boris Casoy se despediu da Band no dia 30 de setembro
Desligado da Band, Boris Casoy vai assinar contrato com a RedeTV! na próxima segunda-feira (10), de acordo com o que está combinado entre ele e o superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek.

Assim como também foi acertado entre os dois, que a participação dele no fechamento do "RedeTV News", de maneira direta e bem efetiva, já começará a acontecer a partir daquele mesmo dia, com direito a uma sala dentro da redação.

Salvo qualquer alteração no decorrer dos próximos dias, a sua apresentação oficial irá acontecer com todas as honras numa edição especial do "Mariana Godoy Entrevista" da semana que vem.

Tudo isso como parte dos preparativos para a noite da estreia, fixada para o próximo dia 17, quando Boris já passará a dividir a bancada com a jornalista Amanda Klein.

De visual rústico para novela, Gianecchini pinta a barba uma vez por semana

Em "A Lei do Amor", Reynaldo Gianecchini interpreta o mocinho Pedro
Depois de aderir a cabelos lisos, fios grisalhos, cabeça raspada e até cachos, Reynaldo Gianecchini agora está loiro para dar vida ao velejador Pedro, de "A Lei do Amor", que estreou nesta semana, na Globo. O ator deixou os cabelos e a barba crescerem para compor esse visual rústico e despojado.

Foram seis meses testando várias tintas para chegar à cor ideal, e agora a questão é manter o tom dos fios, que inclui até sobrancelhas. "Pinto a barba toda a semana, e o cabelo uma vez por mês", conta o ator .

"Muitas pessoas gostaram, outras acharam estranho. Deve ser porque estavam acostumadas a me ver de cara limpinha, arrumadinho, mas eu adoro mudar. Acho que esse é o visual que mais gostei de todos os personagens que já fiz", diz ele.

Na novela, Pedro (na primeira fase interpretado por Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond/Claudia Abreu) se apaixonam, mas serão separados por uma armadilha de Magnólia (Vera Holtz), a madrasta de Pedro. Helô vai flagrar Pedro com Suzana (Gabriela Duarte) na cama e desaparecerá. Desiludido, o velejador vai embora e volta 20 anos depois.

"Ele é um cara que está em sintonia com o momento que estou na minha vida. É um mocinho ativo, que veio para brigar, não é um mocinho sofredor. Fiz aulas de vela e está sendo incrível", afirma o ator, que elogia a parceria com Chay. "Foi muito legal trabalhar com ele. Discutíamos tudo e criamos um personagem nosso".

Quando Pedro voltar, no capítulo previsto para sábado (8), Helô estará casada com o banqueiro Tião Bezerra (José Mayer), que vai fazer de tudo para afastar o casal, que se reaproximará. Giane diz que nunca viveu uma história parecida com o de seu personagem: "Não tenho um amor do passado. Minhas relações que terminaram sempre viram amizade".

No ar como Edu em "Laços de Família" (2001), atualmente reprisada no canal Viva, o ator lembra que na época sofreu muitas críticas por ser inexperiente, mas se dedicou ao trabalho: "Eu assisto o Edu e consigo gostar de muita coisa dele. Naquela época eu oferecia algo puro e sincero, como era o personagem. Nunca me abalei com as críticas, sempre tive muita vontade de aprender", afirma.

Os visuais de Gianecchini: Apolo, em "Da cor do Pecado"; Nando, em 'Guerra do Sexo", e Anthony, em "Verdades Secretas"

Neymar planejou gravar álbum dedicado a Bruna Marquezine


Um assunto que deu o que falar no mês passado foi o vídeo postado por Neymar Jr. em suas redes sociais cantando  e tocando (sic) piano com uma suposta composição de sua lavra, "You Necesito".

Dias antes da postagem ele havia anunciado nas redes que se lançaria em breve em uma carreira solo de músico.

Horas depois do "lançamento" de sua primeira "música", porém, veio a informação de que tudo não passava de um golpe publicitário (o que já era previsível, conforme esta coluna escreveu ao analisar a postagem).

Tratava-se de um viral de uma marca de chocolate; Neymar estava gozando o mundo todo, pois, segundo amigos como Wesley Safadão, estava consciente de que não tem voz para ser um artista, certo?

Errado. Esta coluna descobriu que Neymar já planejou por duas vezes gravar um CD --de verdade-- com canções dele ou em parceria com amigos, o qual seria dedicado ao grande amor de sua vida, Bruna Marquezine.

Por  enquanto amigos do casal negam que eles reataram, mas ambos já andam juntos novamente (para desespero de parte da família da atriz, que é contra o namoro).

A primeira vez que Neymar começou a falar com "parças" para gravar um CD para Bruna foi em 2014, pouco antes da Copa do Mundo, quando ambos ainda namoravam. O fim abrupto do relacionamento fez o craque do Barcelona suspender, mas não esquecer o projeto.

À época Neymar já havia procurado alguns "parças", tanto para aprender rudimentos de música como para mostrar algumas "ideias" de canções a eles.

Alguns "parças" inclusive lhe deram aulas ou dicas sobre instrumentos musicais.

Claudia Leitte, por exemplo, tentou ensinar Neymar a fazer acordes de violâo, sem sucesso. Thiaguinho também tentou ensinar ao "parça" o cavaquinho, igualmente sem resultados.

Neymar também fez aulas de piano na Espanha, mas até o momento ele também fracassou, segundo esta coluna apurou, porque não tem nenhuma paciência para estudar e praticar diariamente.

Resumindo: Neymar pode ter postado só um viral na internet, mas no fundo ainda alimenta o sonho de virar artista.

Conforme todos ouvimos em "Yo Necesito", é melhor não, Neymar.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Graciele Lacerda ganha declaração de Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram
Na manhã desta segunda-feira (3), Zezé Di Camargo homenageou a namorada Graciele Lacerda pelo seu aniversário de 36 anos e aproveitou para escrever uma linda declaração de amor.
Sem se importar com as críticas de alguns internautas sobre o seu relacionamento, o pai de Wanessa Camargo relembrou como eles se conheceram.

“Quando você veio ao mundo, você tinha uma missão. Fazer muita gente feliz. Quis Deus que eu tivesse o privilégio, de ser uma dessas pessoas. Sua luz brilhou do Espírito Santo até Goiás. Quando meus olhos te viram, na hora vi que aquela luz que me iluminou, quando eu era um adolescente ainda, era você. Naquele momento entendi tudo. Era uma questão de tempo e de paciência pra te fazer entender que Deus te fez pra mim. Hoje você habita meus olhos, meu coração e minha alma. Mulher de fibra, que combina com minha coragem. De gosto que combina com o meu. Ter você é saber agora q eu era incompleto. E completamente apaixonado me tornei um visionário da vida. Estou passando pela vida, e não a vida passando por mim. Obrigado por esse amor que me remete a tudo. Chega a ser visceral, incondicional, um caso complicado de se entender. Aos olhos dos outros, talvez errado. Aos olhos do meu coração, totalmente certo. Como sempre ouço a voz do meu coração, TE AMO!! Obrigado a seus pais e ao dia 3 de outubro que trouxe ao mundo, minha felicidade. Feliz aniversário minha vida!!!“, se declarou o sertanejo.

Caio Castro é o jovem galã mais valorizado – Confira a lista!

Globo/Ramón Vasconcelos
Mesmo longe das telinhas, Caio Castro continua sendo o jovem galã mais valorizado do meio. Para aqueles que querem a presença do jovem em eventos ou lançamentos terão que pagar a bagatela de R$ 60 mil para ter o ator até duas horas no local, segundo informações do jornal “Extra”.
O artista que recentemente lançou um livro, é conhecido por ficar mais tempo que o contratado, caso ele e seus convidados sejam bem tratados.

O posto de jovem galã mais bem valorizado é seguido por Chay Suede, que costuma receber R$ 45 mil por presença. Na lista também tem os atores: Marcos Pigossi (40 mil), Rafael Vitti (35 mil), Renato Góes (30 mil), Gabriel Leone (25 mil), Rodrigo Simas (25 mil), Felipe Roque (25 mil) e fechando com Nicolas Prattes (20 mil).

Kim Kardashian é amarrada por assaltantes em hotel, na França

Reprodução/Instagram
Kim Kardashian estava acompanhando os desfiles da Semana de Moda em Paris, na França, assim como Marina Ruy Barbosa. Ao chegar ao hotel em que estava hospedada foi rendida e amarrada num banheiro por cinco homens armados. Os assaltantes levaram suas joias, avaliadas em US$ 11 milhões e dois celulares com informações pessoais, segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”.
Os herdeiros da famosa não estavam no local e de acordo com a representante da socialite, Ina Treciokas, Kim Kardashian não se feriu. “Ela foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa”, afirmou a porta-voz em entrevista à emissora “CNN”.

Após ser interrogada pela polícia, Kim deixou Paris em um jato privado de volta para os Estados Unidos na companhia de seu assistente e guarda-costas pessoal, na manhã desta segunda-feira (3).

Kim Kardashian, junto ao marido Kanye West, é dona de uma fortuna de R$ 169 milhões.

Cena de Bruna Marquezine nua em série vaza nas redes sociais

 Globo/Estevam Avellar
Uma cena inédita de Bruna Marquezine em “Nada será como antes”, na qual ela aparece nua, vazou na internet e viralizou nas redes sociais. No vídeo, Otaviano (Daniel de Oliveira) acaricia os seios de Beatriz (Bruna Marquezine).
No Twitter, um gif está sendo compartilhado com muitos comentários picantes. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a Globo diz que a imagem foi utilizada indevidamente e vai tomar as medidas legais cabíveis.

Grazi Massafera renova contratos publicitários – Confira o valor!

Reprodução/Instagram
Indicada ao Emmy Internacional, na categoria de melhor atriz, Grazi Massafera se tornou uma das grandes atrizes da nova geração.
A estrela renovou contratos publicitários e pode faturar R$ 1,5 milhão por ano, segundo informações da coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja”.

A namorada de Patrick Bulus vai brilhar em várias publicidades. Entre elas, Grazi vai estrelar nas campanhas de uma marca de produtos de beleza pelos próximos três anos, além de renovar contratos com uma marca de calçados femininos e outra de roupas íntimas.

Do Big Brother Brasil para o mundo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...