terça-feira, 20 de setembro de 2016

Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morre no Rio aos 66 anos

Banda Barão Vermelho, que comemora 30 anos do lançamento do primeiro álbum do grupo em show neste sábado, em Brasília (Foto: Gabriel Wickbold/Divulgação)
Paulo Humberto Pizziali, conhecido como Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morreu nesta segunda-feira (19), no Rio, aos 66 anos. O músico carioca estava internado por causa de hepatite C e uma hérnia no abdômen no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, e morreu por conta de um choque hemorrágico no estômago, na tarde desta segunda. Peninha deixa quatro filhos.
Ana Tereza Lima Soler, ex-mulher de Peninha, lamentou a morte do músico em sua página no Facebook:
"Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali, mais conhecido como Peninha, faleceu agora no hospital da Lagoa. Peço aos meus queridos amigos que orem por ele, cada um na sua fé. Os filhos dele estão muito abalados. Peço que orem por eles também."
Peninha no Barão Vermelho
Peninha começou a tocar com o Barão no disco "Declare Guerra", do Barão Vermelho, de 1986, primeiro álbum do grupo sem Cazuza. Antes, ele havia tocado com músicos como Johnny Alf, Gal Costa, Simone e Sivuca. Depois de gravar o álbum com o Barão, ele foi chamado para se apresentar com a banda em shows e se tornou membro fixo.
"Estamos consternados. Peninha era um um grande amigo, de verdade", disse Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho.
Durante uma das pausas na carreira do Barão Vermelho, em 2001, Peninha passou a fazer shows instrumentais. Na última grande turnê da banda, entre 2012 e 2013, Peninha participou dos shows. Depois destas apresentações, o Barão interrompeu novamente as atividades

Jim Carrey é acusado de facilitar a morte da ex-namorada

Jim Carrey é acusado de facilitar a morte da ex-namorada - Grosby Group
Jim Carrey está sendo acusado de ter facilitado a morte da ex-namorada, Cathriona White, por ter fornecido a ela os remédios que a mataram. De acordo com o site TMZ, a queixa foi registrada nesta segunda-feira (19) pelo ex-marido da garota, Mark Burton.

Cathriona morrem em setembro do ano passado, aos 28 anos, por conta de uma overdose de remédios. Segundo a denúncia, as substâncias estavam em um frasco com o nome Arthur King, que seria um pseudônimo do ator, no rótulo.

Na acusação, Mark também alega que Jim tentou esconder as evidências após a morte, enviando uma mensagem a ela, perguntado se tinha pego os seus remédios sem permissão. O texto também revela que o ator estava ciente das tendências depressivas e suicidas da Cathriona.

Giovanna Ewbank leva a filha, Titi, para a aula de natação na Barra. Fotos!

Giovanna Ewbank busca a filha, Titi, na natação nesta segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Giovanna Ewbank passou alguns dias a trabalho nos Estados Unidos, onde estrelou campanhas publicitárias, mas já está de volta ao Brasil. Nesta segunda-feira (19), a atriz acompanhou a filha, Titi, na aula de natação, tal como o marido, Bruno Gagliasso, fez na semana passada, em uma escolinha na Barra da Tijuca.
Sorridente, a artista deixou o local com a menina - dona de um fã-clube nas redes sociais - no colo. Ao passar um por um funcionário do local, Titi, mostrou que é mesmo extrovertida, como Gagliasso havia revelado, e o cumprimentou com as mãos.
Sempre clicada cheia de estilo, a menina de 3 anos estava de uniforme, com bandana laranja e óculos de grau roxo. Giovanna, por sua vez, optou por um confortável macacão estampado para buscar a filha.

'Ando zero vaidade', comenta atriz sobre nova rotina

Com planos de reduzir sua agenda de trabalhos para cuidar da herdeira, Giovanna contou, em entrevista a revista "Boa Forma", que engordou após a chegada da menina, mas não se incomoda com isso. "Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda. Não sou mais prioridade. Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar", explicou.

Ivete Sangalo dá ‘bronca’ em fã grávida durante show em Salvador

A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu show no Salvador Fest neste domingo, dia 18, para dar uma “bronca” em uma fã grávida que estava sentada nos ombros de um rapaz durante a apresentação. “Mulher, você está grávida, desça da cacunda dele. Está de quantos meses?”, perguntou Ivete.

A fã gesticulou que queria dar um beijo na cantora, mas recebeu mais um alerta: “Você quer um beijo? Mas não adianta nada querer um beijo, se você não ficar bem. Desce da cacunda dele?”, pediu de novo. Preocupada com a moça, Ivete ainda deu uma garrafa de água para ela.

Torcedores invadem sede social do Corinthians em protesto contra gestão

Protesto Corinthians Parque São Jorge (Foto: Arquivo pessoal)
Horas depois de o Parque São Jorge amanhecer com muros pichados, cerca de 15 torcedores invadiram nesta segunda-feira a sede social do Corinthians para protestar contra a atual gestão, comandada pelo presidente Roberto de Andrade.
Segundo relatos, eles foram até o andar em que fica a sala da presidência e penduraram faixas. Em uma delas, divulgada em fotos, a torcida questiona o lançamento da terceira camisa azul do clube: "Chega de camisa colorida. O Corinthians é preto e branco. Menos marketing, mais futebol".
Protesto Corinthians Parque São Jorge (Foto: Arquivo pessoal)

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Filha de repórter da TV Record em Goiânia, de 7 meses, cai da cama e morre

Mariane Ferreira: jornalista do primeiro time da TV Record | Foto de seu Facebook
A morte da pequena Aurora de sete meses tem gerado enorme comoção nas redes sociais.

A filha da repórter Mariane Ferreira, da TV Record, morreu ao cair da cama de sua casa, em Goiânia. O acidente doméstico aconteceu nesta sexta-feira (16).

O corpo da criança foi sepultado na manhã deste sábado em um clima de muita comoção.

Em seu perfil pessoal no Facebook, a repórter da TV Record sempre fez questão de compartilhar os momentos da gestação e dos primeiros meses da filha.

Querida entre colegas, Mariane, de 39 anos, sempre confidenciou aos amigos mais próximos a alegria de ser mãe pela terceira vez.

Hoje, as mensagens de fãs e amigos na rede social eram de solidariedade e conforto.

"Perder alguém que tanto amamos não é fácil, e eu sei muito bem disso! Mas.. sei também que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. E é exatamente por isso, pelo temor e amor que eu sei que você tem por esse Deus, Mariane Ferreira, que Ele levou sua linda Aurora e a recebeu de braços abertos! Tenho certeza que de algo Ele livrou sua pequena princesa", comentou Fauzie Muhammad.

O colega de emissora, Eurico Rocha, escreveu uma mensagem tocante: "Queria tanto acordar e ouvir alguém dizer que foi apenas um pesadelo. Infelizmente, isso não vai acontecer. A linda Aurora foi brilhar no céu, ao lado do Pai, que a criou e a emprestou, por pouco tempo, para a gente. Foram apenas sete meses, mas vividos com muita alegria, intensidade, descobertas e aprendizado. Quis Deus chama-la e NINGUÉM EXPLICA DEUS! Ele sabe de todas as coisas! Para nós, fica a dica de que precisamos amar hoje, pois amanhã poderá ser tarde. Nossos corações estão estraçalhados, mas cheios de gratidão por Aurora ter vivido num lar tão cheio de amor e carinho. Aurora foi amada além da média. Aurora foi paparicada por muita gente e conseguiu deixar sua marca, que nos acompanhará até a eternidade. Mariane, você é um exemplo de mãe. Sempre muito dedicada e disposta a dar o melhor para os seus filhos! É referência de mãe e sempre será! Você não é apenas uma colega de trabalho. Você é uma grande amiga, com características de irmã de sangue (deve ser o sangue de Cristo). Você pode e deve contar com a gente! E que Deus, o mesmo que levou Aurora, conforte o seu coração! O vazio deixado com a partida dela será preenchido por Ele mesmo. Conte comigo e com todos os amigos da Record Goiás".

"Meu coração de mãe está aos pedaços... Mariane Ferreira, Que Deus te dê forças para enfrentar essa dor", escreveu a também jornalista Luzeni Santos.

"A Mariane Ferreira é puro amor. Ela carrega esse amor no sorriso, coloca no texto, esbanja com os filhos. Essa é uma das cenas mais tristes que eu já vi. É inacreditável. Hoje, 17 de setembro a Aurora completava sete meses", disse o repórter Jerônimo Venâncio.

Amigos mais próximos destacam as suas qualidades como mãe dedicada e cuidadosa, além de boa profissional.

Queria tanto acordar e ouvir alguém dizer que foi apenas um pesadelo. Infelizmente, isso não vai acontecer. A linda Aurora foi brilhar no céu, ao lado do Pai, que a criou e a emprestou, por pouco tempo, para a gente. Foram apenas sete meses, mas vividos com muita alegria, intensidade, descobertas e aprendizado. Quis Deus chama-la e NINGUÉM EXPLICA DEUS! Ele sabe de todas as coisas! Para nós, fica a dica de que precisamos amar hoje, pois amanhã poderá ser tarde. Nossos corações estão estraçalhados, mas cheios de gratidão por Aurora ter vivido num lar tão cheio de amor e carinho. Aurora foi amada além da média. Aurora foi paparicada por muita gente e conseguiu deixar sua marca, que nos acompanhará até a eternidade. Mariane, você é um exemplo de mãe. Sempre muito dedicada e disposta a dar o melhor para os seus filhos! É referência de mãe e sempre será! Você não é apenas uma colega de trabalho. Você é uma grande amiga, com características de irmã de sangue (deve ser o sangue de Cristo). Você pode e deve contar com a gente! E que Deus, o mesmo que levou Aurora, conforte o seu coração! O vazio deixado com a partida dela será preenchido por Ele mesmo. Conte comigo e com todos os amigos da Record Goiás.

domingo, 18 de setembro de 2016

Mulher de Wesley Safadão está hospedada em hotel com diárias de até R$2,5 mil


Thyane Dantas embarcou para a praia de Flecheiras, no Ceará, onde está hospeada num luxuoso hotel. Neste domingo (18), a mulher do cantor Wesley Safadão postou uma foto no Instagram em que aparece usando a parte de cima de um biquíni com uma calça estampada.

As diárias do hotel custam entre R$492 e R$2.496, onde o hóspede pode curtir serviços exclusivos como hidromassagem, restaurante a beira mar, beach louge, spa, sauna e até uma horta orgânica.

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram em agosto deste ano, no Terminal Marítimo, no Porto de Mucuripe, no Ceará, Fortaleza. Com cerca de 300 convidados, o casal disse sim à tarde, em meio ao pôr do sol e à beira mar na cerimônia ecumênica.

O casamento contou com forte esquema de segurança para evitar penetras. Apenas familiares e amigos próximos marcaram presença na cerimônia.
Wesley Safadão completou 28 anos nesta terça-feira (6). O cantor, que conquistou o Brasil com sua música e carisma, celebrou a data ao lado da família; veja fotos!Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Wesley Safadão completou 28 anos nesta terça-feira (6). O cantor, que conquistou o Brasil com sua música e carisma, celebrou a data ao lado da família;

Globo cria estratégia para manter Santo vivo em "Velho Chico"

Globo cria estratégia para manter Santo vivo em "Velho Chico"
A Globo conseguiu desenhar uma estratégia para contornar a morte de Domingos Montagner em "Velho Chico". Ele interpretava o protagonista Santo dos Anjos, cujas cenas finais estavam muito perto de serem finalizadas.

A Central Globo de Comunicação, por meio de nota, informou que a história continuará com a narrativa planejada e que não haverá mudanças em relação ao personagem.

No mesmo comunicado, a emissora carioca divulgou que "Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos que assistem à novela".

Em declaração à jornalista Cristina Padiglione, o diretor artístico de "Velho Chico" Luiz Fernando de Carvalho deu mais detalhes: "Nas poucas cenas que Domingos não gravou, a câmera estará posicionada exatamente onde ele estaria e assim todos os personagens se relacionarão com ele olhando diretamente para o fundo da lente, como se olhassem nos olhos de Santo".

Globo respeitou família do ator

Por volta das 18h de quinta-feira, a Globo entrou com Plantão para informar a morte de Domingos Montagner. A emissora se preocupou em divulgar a notícia somente depois que a família do ator fosse avisada.
Mas a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, quebrou a regra e deu pista em seu Twitter sobre o fim trágico do desaparecimento do ator às 17h.

Sônia Abrão foi destaque na cobertura de Domingos Montagner


Por outro lado, a cobertura do caso realizado na quinta-feira (15) pela jornalista Sônia Abrão foi muito bem conduzida.

O "A Tarde é Sua" ficou em cima do fato e virou a principal fonte de informação do público que buscava mais notícias sobre o desaparecimento do ator. Marcou 2,3 pontos de audiência, o maior número do dia da emissora. O "TV Fama", que vai ao no horário nobre, teve 1,9 no mesmo dia.

Paulo Zulu vai decidir se continua com processo contra nude


Há grandes chances do ator Paulo Zulu desistir de entrar na Justiça após o vazamento de uma foto íntima na internet. A repercussão do caso e as dificuldades de identificar os criminosos estão pesando na decisão de seguir em frente ou não. A posição definitiva sai esta semana

Afiliada do SBT está aberta a negociações para venda


O diretor de marketing da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, Geraldo Shuller, confirmou as demissões dos funcionários da emissora em contato com esta coluna.

Shuller contou que dos 513 funcionários da rede Tribuna (rádio, TV e jornal), apenas quatro foram demitidos na TV e 60 em toda a rede. "O mercado enfrenta uma crise como um todo e a Rede Tribuna não foge disso. Seguramos as demissões mas chegou um momento que não dava mais, a conta não fechava. O impresso teve uma queda de vendas e de patrocínios, mas continuamos apostando no negócio. Todo o programa de demissão teve o aval do sindicato", conta o diretor.

Os demitidos da afiliada do SBT tiveram suas rescisões parceladas em até 12 vezes. "A parcela nunca pode ser menor do salário que ele recebia na empresa. Foi um acordo com o sindicato", explica Geraldo Shuller.

Segundo o diretor, a TV Tribuna não está à venda, mas não descarta negociar com interessados. "Não tem uma placa de venda na porta. Mas isso não quer dizer que não estamos abertos a negociações. Não existe um valor para começar a negociar. Quem tiver uma proposta, faça, ela será analisada pela diretoria. Só não acredito no fatiamento do grupo", diz.

Geraldo Shuller destaca que nenhum programa da TV Tribuna foi retirado do ar e que novas demissões estão descartadas a curto prazo. "O nosso acordo com os Sindicato só permite daqui a seis meses. Vamos aguardar como o mercado vai ser comportar ate lá", finaliza.

"TV Fama" comete gafe e divulga endereço completo de Domingos Montagner

"TV Fama" comete gafe e divulga endereço completo de Domingos Montagner
A ética passou longe. O "TV Fama" exibiu nesta sexta-feira (16) uma edição especial sobre a morte do ator Domingos Montagner. Em uma das matérias, a equipe do programa foi até o condomínio da família do ator.

A direção do programa permitiu que o repórter divulgasse o endereço completo com direito a close no número da moradia. Qual foi a necessidade? O que acrescentou? Desnecessário e faltou responsabilidade. Alguém pensou que existe uma família sofrendo?

Kim Kardashian aposta em look transparente em evento

Kim Kardashian aposta em look transparente em evento - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian sempre adora causar. Dessa vez, a mulher de Kanye West usou as redes sociais para compartilhar foto de um de seus modelitos transparentes. Ela ainda usava salto e um colar brilhante.

A morena utilizou a ferramenta para prestigiar um show do marido, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

Não demorou muito para os fãs de Kim encherem sua página de elogios por conta de seu corpão.

Klebber Toledo assume namoro com Camila Queiroz na TV

Klebber Toledo assume namoro com Camila Queiroz na TV - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz realmente estão namorado. Durante uma participação no programa Estrelas, da Globo, no último sábado (17), o ator confirmou o que já vinha sendo especulado e rasgou elogios para a também atriz, com quem, inclusive, formou um par romântico, na novela Êta Mundo Bom.

"Ela é um brilho! Uma coisa que descreve muito a Camila é caráter, honestidade. Ela faz mal para ela para não fazer mal para alguém”, chegou a dizer o artista, durante uma conversa com a apresentadora Angélica, adotando ainda certa discrição para falar do atual relacionamento.

"Se a gente está namorando, no mínimo temos que estar apaixonados", disse ele, na ocasião, com toda a sua já conhecida simpatia e carisma.

Vale lembrar que, logo depois da exibição do último capítulo da novela, os dois foram viajar, juntos, para a Argentina e foram as fotos da viagem que começaram a gerar rumores e especulações de um possível relacionamento. Felicidades!

Jennifer Lawrence é obrigada a fazer 'desintoxicação total'

Jennifer Lawrence é obrigada a fazer 'desintoxicação total' - Reprodução/Instagram
Jennifer Lawrence está disposta a levar um estilo de vida mais saudável. Segundo a imprensa internacional, depois de conversar com seus pais, a atriz tem feito de tudo para não abusar do álcool novamente.

"Jen tem mantido tudo bem discreto e se mantendo longe de pessoas que podem a levar para maus caminhos. Ela está em desintoxicação no momento, o que significa sem bebidas ou festas, tentando cortar o fast food e também tentando entrar em forma", disse uma fonte.

O informante ainda completou: "Antes de ir para o Canadá em Junho, seus pais sentaram com ela e conversaram a respeito. Eles não querem que ela tenha uma má reputação. Agora ela está caminhando bastante, sem bebidas. Ela é quase vegana agora, embora faça umas exceções às vezes."

Atualmente, Jennifer está vivendo um relacionamento com Aziz Ansari.

"Aziz foi para Montreal visitar Jen três vezes. Ele sabe que ela exita bastante quando se trata de assumir compromisso, então ele torna tudo mais fácil. Se demora dois anos para se dar conta antes de perceber que ela precisa dele em sua vida, que seja. São amigos com benefícios no momento, mas definitivamente há potencial para se tornar algo sério", completou a fonte.

Bobby Brown usa o Instagram para pedir justiça pela filha

Bobby Brown usa o Instagram para pedir justiça pela filha  - Reprodução/Instagram
Bobby Brown compartilhou uma pintura de si mesmo junto com a filha Bobbi Kristina em três etapas de sua vida, poucas horas depois que um juiz determinou que Nick Gordon é legalmente responsável por sua morte.

A pintura mostra Brown segurando Bobbi Kristina como um bebê. Pai e filha também estão retratados quando ela era criança e já adulta.

Brown não revelou quem fez a obra de arte, mas escreveu na legenda que ele sempre apoiará a filha, e pediu justiça para Krissy, com a hashtag #justiçaparabobbikristina.

Em um comunicado após a decisão do juiz, o rapper disse: "Estou satisfeito com o resultado dos processos judiciais de hoje. Tudo o que eu sempre quis foi respostas relacionadas com quem e o que causou a morte de minha filha. O julgamento de hoje me diz que era Nick Gordon. Agora eu preciso processar todas as emoções que tenho e me apoiar em Deus por mim e minha família".

Jornalista Eli Franqui morre em Sorocaba

Jornalista Eli Franqui (Foto: Reprodução/Facebook)
O jornalista Eli Franqui, de 58 anos, morreu na tarde deste domingo (18) em Sorocaba (SP). Franqui - que já comandou programas como o Nosso Campo, da TV TEM, afiliada Rede Globo na região - lutava contra um câncer e estava há 20 dias internado em um hospital particular da cidade.
Nascido em São João do Caiuá (PR) em 10 de julho de 1958, Elidio Franqui passou a maior parte da vida no interior de São Paulo, onde fez família, amigos e construiu a carreira no jornalismo.
A trajetória de Franqui começou em uma rádio de Presidente Prudente (SP) em 1981, onde foi locutor, repórter e apresentador de jornais e programas musicais. Em 1985, ainda na cidade, começou a trabalhar como repórter na TV Globo, atuando como gerente de jornalismo na TV Fronteira por dois anos. O jornalista também trabalhou em Campo Grande (MS) até voltar para São Paulo em 1998.
Entrou para o time de jornalistas da TV Aliança Paulista, atual TV TEM, e ajudou a criar o programa Nosso Campo, em exibição até hoje. Ficou na TV TEM até 2010, quando começou a trabalhar na TV Record no Rio de Janeiro. De lá, foi para Goiânia (GO), na TV Anhanguera, afiliada Rede Globo, e voltou para Campo Grande, na TV Morena, também da Globo.
O corpo do jornalista será velado a partir das 23h no Cemitério Pax, no bairro Árvore Grande, em Sorocaba. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (19) às 14h30.
Eli Franqui (Foto: Arquivo/TV TEM))

Camila Pitanga agradece apoio após acidente com Domingos Montagner

Camila Pitanga postou mensagem de agradecimento em rede social neste domingo (18) (Foto: Reprodução/Facebook)
A atriz Camila Pitanga escreveu nas redes sociais a primeira mensagem após a morte do ator Domingos Montagner em Canindé de São Francisco (SE) na quinta-feira (15). Ele se afogou durante um banho no Rio São Francisco. A atriz estava junto com Montagner no momento do acidente.
"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu a atriz na manhã deste domingo (18).
O ator foi velado e enterrado na Zona Leste de São Paulo em uma cerimônia que uniu amigos e familiares neste sábado. Montagner tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Banho de rio
Em entrevista ao Bom Dia Brasil exibida na sexta, o ator Antônio Pitanga contou o relato dos momentos finais de Domingos Montagner, feito por sua filha Camila Pitanga, que viu o ator ser levado pela correnteza no Rio São Francisco.
Segundo Pitanga, num telefonema logo após o acidente, a atriz falou sobre o desespero quando tentava salvar o amigo, que morreu afogado.
"A primeira coisa que ela fala, 'pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.' Segurou na mão dele. Ela disse: 'Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão'", conta o pai.
Nas últimas imagens feitas do ator, ele aparece sorrindo e abraçado aos amigos. Um vídeo inédito mostra Montagner ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone celebrando a gravação das últimas cenas da novela "Velho Chico", em Canindé de São Francisco.
"Nossa derradeira viagem de gravações aqui de 'Velho Chico', encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade. É uma família,” disse Montagner. Camila falou em seguida: "É uma família de verdade. A gente vai sentir muita saudade".
Camila Pitanga chega para o velório do amigo e ator Domingos Montagner (Foto: Marcelo Gonçalves/ Estadão Conteúdo)
Domingos Montagner, Gabriel Leone e Camila Pitanga no fim de 'Velho Chico' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Como foi o acidente
Domingos Montagner, que interpretava Santo na novela, gravou cenas na parte da manhã de quinta-feira. Depois almoçou e foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.
A atriz descreveu o acidente para a polícia. Segundo ela, os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Montagner. Eles nadaram de volta para a pedra. Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou.
Equipes de busca localizaram, por volta das 20h40, o corpo do ator preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas.
O diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, José Aparecido Cardoso, informou por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16) que o resultado da necropsia apontou que o ator morreu por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais, e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou.
Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local tranquilo. “Eles acharam que era seguro, mas, na verdade, era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, afirmou.
Domingos Montagner Arte Linha do Tempo (Foto: G1)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...