quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Wanessa, que voltou a ser Wanessa Camargo, lança sua primeira canção como cantora sertaneja.

É natural que se tome certo cuidado, como ela vem tomando, para que a mudança de estilo musical não pareça algo oportunista por conta da força do sertanejo hoje, mas acho que ela não deveria esquentar a cabeça, mesmo com uma parcela dos fãs reclamando do novo rumo.

Wanessa está agora nas mãos da Workshow, um dos escritórios artísticos mais fortes do país, parceiro do “Festeja” junto a Som Livre. Também são do escritório os dois principais nomes femininos do momento: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Estive no evento em que ela foi anunciada oficialmente e cheguei a ouvir algumas canções, horas antes, que poderiam estar no repertório dela. Uma delas era justamente “Coração Embriagado”, que está sendo lançada hoje.

Quando começou a cantar, com as portas abertas pelo Zezé, Wanessa foi pelo caminho romântico. Um romântico, na verdade, que esbarrava no sertanejo, mas como bem sabemos, o gênero sempre dificultou a vida das mulheres.

Ela cresceu, mudou de estilo, e agora decidiu se aproximar novamente. A produção de “Coração Embriagado” é do Pepato. Acho que com o tempo ela vai acabar mudando até o estilo de cantar. Que tenha sorte agora do lado de cá.

Daniel de música nova: “Inevitavelmente”

Foi lançada, na semana passada, a nova música de trabalho do Daniel: “Inevitavelmente”.

O clipe, que pode ser conferido abaixo, saiu ontem.

Trata-se da primeira canção do novo projeto dele, gravado ao vivo no “Studio Vip”, do Dudu Borges, que assina um trabalho do Daniel pela primeira vez.

Registrado também em vídeo, o projeto sai entre agosto e setembro, lançado pela Universal Music. Há algumas ótimas surpresas nesse trabalho, espero poder contar algumas já nessa semana.

Como curiosidade, essa primeira canção de trabalho estava no novo CD do Fábio Jr, também produzido pelo Dudu Borges. Como seria a única música não autoral do projeto, Fábio preferiu tirá-la.

História que lembra um pouco a de “Desculpe, mas eu vou chorar”, que saiu das mãos do cantor para o CD de Leandro e Leonardo.

Fernando e Sorocaba fala sobre susto em jatinho


Com uma agenda de shows extremamente lotada, a dupla Fernando e Sorocaba tem um jatinho para poder comparecer aos compromissos.

Por conta disso, em entrevista cedida ao Programa do Gugu nesta última quarta-feira, 03, os sertanejos contaram que viram a morte de perto em uma dessas viagens.

Sorocaba contou que certa vez eles estavam "jogando truco dentro do avião, do nada o piloto fala: ‘põe o cinto’ e botou a máscara de oxigênio, baixando o trem de pouso. Em três minutos e meio passamos de 22 mil pés para 10 mil pés. Foi um dos maiores apuros que passamos na vida. A gente tremia desesperado, vimos a morte". Fernando emendou: "O avião estava caindo. Imagina como a gente ficou."

Sobre o motivo do risco que correram, Sorocaba revelou: "o vidro em frente ao comandante tinha trincado, então o procedimento era esse. O piloto podia ter avisado que ia fazer isso, mas não falou o que estava acontecendo".

Ivete Sangalo adota cabelos mais claros: "loira e poderosa"

Ivete Sangalo adotou cabelo mais claro para a campanha da marca Koleston
Ivete Sangalo adotou uma nova cor nos fios nesta quinta-feira (04) e mostrou a transformação nas redes sociais. A baiana é a garota-propaganda da marca Koleston.
No Snapgram, a cantora se filmou durante a mudança e brincou: "estou ficando loira e poderosa". A cabeleireira responsável pela coloração encheu a artista de elogios. " Que orgulho e gratidão desses dias intensos e de muita energia com pessoas maravilhosas juntas! E essa gostosa da Ivete Sangalo agora mais linda ainda!", escreveu Bruna Cabreira.
"A gente é parente", brinca Ivete sobre Gisele Bündchen

Na última terça-feira (02), Ivete divertiu seus seguidores ao se comparar com Gisele Bündchen compartilhando um vídeo divertido no Instagram. Nele, a cantora tira um roupão preto, mostra um look curtinho poderoso e finge andar em uma passarela. "Bom dia pra quem acordou pensando que é Gisele! Mas eu sei que a gente é parente, eu sei, eu sei!!! Amo. Um dia de alegria pra todo mundo. Vamos trabalhar com alegria!", escreveu, mencionando a mãe de Benjamim e Vivian.
Ivete Sangalo muda de visual e adota cabelos mais claros em fotos divulgadas nesta quinta-feira, dia 04 de agosto de 2016

Filha mais nova de Obama trabalha de caixa em restaurante


Sasha, a filha mais nova do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não quis perder uma experiência pela qual passam milhões de adolescentes de seu país a cada verão e está trabalhando como caixa em um restaurante, informou nesta quinta-feira a imprensa local.
A mais nova dos Obama, de 15 anos, trocou o luxo da Casa Branca pela correria de um restaurante familiar de frutos do mar na região turística que sua família frequenta todo verão, a exclusiva ilha de Martha's Vineyard, em Massachusetts.

Sua incumbência no "Nancy's", um dos lugares favoritos dos Obama na ilha, é cuidar do caixa no guichê onde os clientes pedem comida para viagem, limpar as mesas e preparar o restaurante para sua abertura na hora do almoço, segundo o jornal Boston Herald .

A Casa Branca não fez comentários a respeito e tudo indica que a adolescente tentou passar despercebida em seu novo trabalho, com o boné do restaurante, bem calada e se identificando com seu nome completo, Natasha.

No entanto, o contingente de agentes do Serviço Secreto que acompanha a família Obama onde quer que vão chamou atenção nesta semana dos curiosos e da imprensa, até que finalmente o Boston Herald publicou que se tratava de Sasha.

Por onde andam? Veja como estão as integrantes do Rouge

Por onde andam? Veja como estão as integrantes do Rouge - Reprodução/Instagram
Nos anos 2000 não havia quem não soubesse cantar o hit Ragatanga, uma versão em português do sucesso The Ketchup Song, que bombou na voz das meninas do Las Ketchups.

Quem deu voz ao single, foram as meninas do grupo Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade, que explodiram no Brasil inteiro depois que foram selecionadas no programa Popstar entre 30 mil candidatas que lutavam por uma chance de serem cantoras famosas.

Porém, 11 anos depois do fim do grupo, que subiu pela última vez no palco em 2005, OFuxico foi atrás para saber o que elas estão fazendo.

Confira!
Por onde andam? Veja como estão as integrantes do Rouge
Aline Wirley: A cantora se casou com Igor Rickli, com quem tem um filho lindo e fofíssimo, chamado Antônio, e atualmente segue sua carreira solo. Dona de uma voz incrível, ela participou dos musicais Hairspray e Tim Maia- Vale Tudo e, nesse segundo semestre, está com força total em seu novo EP.
Por onde andam? Veja como estão as integrantes do Rouge
Li Martins: Sempre se destacando em musicais e com um currículo extenso, a cantora chegou a se casar com Matheus Herriez, que integrava o grupo Br’oz, participou do reality A Fazenda 8 durante a última quarta-feira (3), lançou o clipe de Vai Chegar, seu mais novo trabalho.
Por onde andam? Veja como estão as integrantes do Rouge
Karin Hills: Com uma voz potente, ela emplacou um musical atrás do outro e seu grande destaque foi para a adaptação do clássico Mudança de Hábito, estrelado originalmente por Woopy Goldberd. Porém, além dos palcos, ela também fez trabalhos na TV, como no seriado Pé na Cova e em Sexo e as Negas, da Globo.
Por onde andam? Veja como estão as integrantes do Rouge
Fantine Thó: A vida dela mudou bastante depois do fim do Rouge. Após o término do grupo, ela estava trabalhando em sua própria banda, mas engravidou e foi morar na Holanda com o marido, de quem atualmente está separada. Após um tempo totalmente focada na filha, ela chegou a participar do The Voice holandês, onde se destacou e chegou a conquistar algumas etapas.
Por onde andam? Veja como estão as integrantes do Rouge
Lu Andrade: Recentemente, a cantora assumiu o comando de um programa online, exibido pelo Facebook, que tem foco na parte cultural, chamado Estúdio acesso cultural.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Baixa audiência tira Luciano Faccioli do ar e da RedeTV!

Luciano Faccioli foi demitido
A Rede TV!, em decisão tomada nesta quarta-feira, acabou com o "Olha a Hora!", de Luciano Faccioli. O jornalista foi demitido da emissora.

As razões para o seu fim se devem à sua baixa audiência. Estava traçando muito e entregando mal para o "Rede TV! News", exibido na sequência.

Já nesta quarta-feira não será mais exibido pela emissora. Em seu lugar entrará um especial olímpico, comandado por Gabriela Pasqualim e Luiz Ceará, direto do Rio de Janeiro.

Já a partir da próxima segunda-feira, nesta faixa das 18 horas, a Rede TV! irá estrear o programa "Sem Rodeios", apresentado como "uma revista eletrônica jornalística", contra programação ao noticiário policial da Record e Bandeirantes.

"Sem Rodeios" terá em seu comando Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Ana Paula Couto, ex-GloboNews, que assinou contrato ainda na tarde desta quarta-feira com a RedeTV!.

*Colaborou José Carlos Nery

Ana Paula Couto, ex-Globo News, assinou contrato ainda na tarde desta quarta-feira

Luan Santana cancela show no Boulevard Olímpico do Rio

Luan Santana cancela show no Boulevard Olímpico do Rio - AgNews
Para a infelicidade dos fãs carioca de Luan Santana, o sertanejo cancelou o show que faria nesta quinta-feira (4) no Boulevard Olímpico, bo bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,

Em um comunicado emitido pela assessoria do cantor, é constatado que o cancelamento aconteceu em decorrências de “questões de segurança do próprio público”, partindo de uma ordem da Seop (Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro).

Assim como Ludmilla, Luan Santana está no clima das Olimpíadas Rio 2016 há algumas semanas, quando carregou a tocha ao lado de Sabrina Sato.

Terceiro filho de Kelly Key será um menino

Terceiro filho de Kelly Key será um menino - Reprodução/Instagram
Kelly Key parece estar ainda mais radiante com sua terceira gravidez. Tudo porque, há apenas alguns dias, a cantora organizou o conhecido chá de revelação, evento que tem como intuito principal a grande descoberta do sexo do bebê e que costuma reunir familiares e os amigos mais próximos dos futuros pais.

Conforme foi publicado pela revista Caras, nesta quarta-feira (3), na ocasião, a artista, que está com quase cinco meses de gestação, descobriu que está esperando um menino e deve escolher, junto com o marido, Mico Freitas, o nome de Artur para chamá-lo.

Vale lembrar que este é o segundo filho de Kelly. A loira já é mãe de Jaime Vítor, também de seu atual casamento, e da herdeira mais velha, Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento já terminado com o também cantor Latino. Parabéns para a família, que venha com saúde!

Velho Chico: Santo é ressuscitado pelo espírito de Tereza

Velho Chico: Santo é ressuscitado pelo espírito de Tereza - Divulgação/TV Globo
Santo (Domingos Montagner) vai morrer, mas é trazido de volta à vida pelo espírito de Tereza (Camila Pitanga). Ele será cuidado por índios que vivem embrenhados na mata e acaba morrendo, nos próximos capítulos de Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

O espírito de Tereza encontra o espírito de Santo e o ajuda a voltar. Enquanto está sendo cuidado pelo Pajé e pela curandeira, Santo chama por Tereza.

"Homem quer ficar... Chama nome de mulher... precisa vivê!", diz a curandeira.

"Espírito dos mortos tem canto mais forte...", fala o Pajé.

Tereza sonha com o ritual feito ao longe para resgatar o espírito de Santo. Enquanto dorme escuta a canção do pajé e, dormindo, a repete na língua nativa, como se fizesse parte daquilo que se dá longe dali.

O corpo de Tereza sua em bicas e arde em febre, sua alma, ao que tudo indica, está longe dali, fazendo parte do ritual de cura. Seus brados trazem Iolanda (Christiane Torloni) e Martim (Lee Taylor) até o quarto, assustados.

"Ela não está doente... está buscando Santo... longe daqui", fala Martim para Iolanda, que quer acordar Tereza.

Tereza agarra o braço de Martim e fala, perdida.

"Eu vi Santo! Eu vi! Ele está vivo... ele está ferido, precisa de mim... ele precisa de mim!".

O pajé e a curandeira seguem no ritual. O corpo de Santo está sem vida no meio da oca quando um vento forte bate e os dois sentem a presença de Tereza ali. A curandeira é tocada por um arrepio e olha, assustada. De olhos fechados o pajé se manifesta.

"O espírito dela veio. O espírito da mulher chegô pra trazer ele de volta... Eu vejo...".

Santo tem uma aparente melhora à medida que sente a presença de Tereza ali dentro, de alguma maneira. Até que subitamente o vento e tudo cessa, fazendo Santo cair outra vez. O pajé abre então os olhos, sem esperança.

"Espírito dela foi embora...".

É que nesse momento, um médico chamado por Afrânio (Antônio Fagundes) desperta Tereza do transe.

"Eu o vi, Iolanda. Deitado no chão em uma... cabana... ou uma oca. Ele está muito ferido! Santo precisa de mim!", ", diz ela, nervosa.

O médico, no entanto, manda a jovem ficar em repouso. Martim, então, pede que Ceci (Luci Pereira) vá ver Tereza. A mãe de Beatriz (Dira Paes) dá uma infusão para Tereza beber e faz os seus procedimentos. Ela conta a Ceci o que viu e decide procurar por Santo.

Sozinha, ela foge da fazenda e acaba encontrando a aldeia onde ele está. Ao ver Santo morto no chão, ela se desespera.

"Volta pra mim... Pelo amor de Deus... volta pra mim!".

O beija e o abraça, tentando despertar vida em um corpo que já não responde a estímulo nenhum. O pajé se cala enquanto Tereza se abraça a Santo e começa a murmurar o cântico que ouviu tantas vezes em sonho, lutando como pode para trazê-lo de volta a vida.

"Se coração dela não deixa homem ir ainda... homem tem motivo pra ficar!", diz o Pajé.

Sob o olhar de Tereza o pajé dá sequência ao ritual de pajelança ajudado pela curandeira e uma soma considerável de índios de sua tribo. Cantam com vigor, embora o corpo de Santo deitado siga praticamente sem vida. Uma fogueira arde por ali e todos se dedicam a cura de Santo. Mais do que todos, Tereza vive essa expectativa.

A música vem cessando e junto dela a esperança de todos por ali, que reduzem o passo, dando a entender que o ritual não deu certo. O Pajé lança um olhar para Tereza que, com os olhos embotados em lágrimas, caminha na direção de Santo e o beija.

"Volta, Santo! Não vá embora... por favor, volta pra mim!... Volta pra mim!...".

A música cessa por completo. Tereza beija Santo e se abraça ao seu corpo vazio. Chorando sobre ele suas tristezas ela é a única que ainda canta. Todos os olhares apiedados se voltam até ela. Um a um todos vão deixando a oca. O pajé arrasta terra com pé e apaga o fogo que iluminava tudo por ali. Tereza está abraçada ao corpo de Santo no centro da oca, que está vazia.

O Pajé vai seguir para fora quando escuta a brasa estalar na fogueira debaixo da terra outra vez. Torna e vê o fogo voltar a arder aos poucos onde havia acabado de extinguir. Tereza olha o fogo também e, ao instante que as chamas ganham força Santo abre os olhos e desperta para a vida outra vez.

"Santo!", diz ela.

Claudia Ohana passa por cirurgia delicada em clínica do RJ

Claudia Ohana passa por cirurgia delicada em clínica do RJ - Reprodução
Internada na clínica São Vicente, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, Claudia Ohana passou por um delicado momento na terça-feira (2).

A assessoria da atriz confirmou que Ohana foi submetida a uma cirurgia para sanar a diverticulite, inflamação caracterizada pela presença de bolsas e quistos na parede interna do intestino.

Aos 53 anos, Claudia Ohana permanece no Centro de Terapia Intensiva da unidade hospitalar e, ainda segundo sua assessoria, ela passa bem e deve receber alta ainda esta semana.

Antônia Fontenelle se derrete pelo filho recém-nascido

Antônia Fontenelle se derrete pelo filho recém-nascido - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle está totalmente focada em Salvatore. O recém-nascido chegou ao mundo no dia 21 de julho e é fruto do casamento da apresentadora com Jonathan Costa.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou belíssima foto em que aparece com o menino em um momento de total cumplicidade.

Na legenda, a mamãe se derreteu pela cria.

"Quando uma imagem não precisa de legenda. #amordemais", escreveu

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nasce filha de Michel Teló e Thaís Fersoza

Nasce filha de Michel Teló e Thaís Fersoza - Reprodução

Michel Teló e Thaís Fersoza já são os novos papais de primeira viagem do meio artístico. Por meio dos respectivos perfis, no Instagram, o casal contou que Melinda veio ao mundo na madrugada da última segunda-feira (1), com 3,045 kg e 49,5 cm.

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045 kg e 49,5 cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha... Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!", foi escrito por ambos, na legenda de algumas das fotos tiradas, pela profissional Thalita Castanha, do exato momento do parto.

Vale lembrar que, antes mesmo de verem o rostinho da herdeira, pela primeira vez, Michel e Thaís já vinham usando as redes sociais para mostrar todos os detalhes do que estava sendo preparado, para a chegada da menina. Muita saúde e bençãos para essa linda família!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...