sábado, 30 de julho de 2016

Homem é preso em sessão de "Carrossel 2" por praticar atos libidinosos

Homem é preso em sessão de "Carrossel 2" por praticar atos libidinosos
Um dos filmes mais vistos do Brasil atualmente, "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" foi palco de uma cena lamentável na última quarta-feira (27).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, um homem, de aproximadamente 35 anos, praticou atos libidinosos durante uma sessão do longa-metragem.

O fato ocorreu no Shopping Metrô Santa Cruz, no bairro da Vila Mariana, zona sul da capital paulista. Uma mulher percebeu o rapaz se masturbando perto de crianças e ficou desesperada.

Sem pensar duas vezes, ela chamou a polícia, que levou o suspeito. O caso foi confirmado apenas neste sábado (30).
"Carrossel 2" já passou a marca de 1 milhão de espectadores e está na lista dos cinco filmes mais vistos no Brasil atualmente.

O longa continua a história da primeira produção, e mostra que as crianças ficaram famosas na internet, chamando a atenção de uma estrela da música brasileira pop, amiga e colega de infância da Professora Helena (Rosanne Mulholland): Didi Mel (Miá Mello). A cantora decide convidar toda a galera da Escola Mundial para cantar em um de seus shows.

No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem se vingar da turma e sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Globo impõe regras para transmissões públicas durante as Olimpíadas

Globo impõe regras para transmissões públicas durante as Olimpíadas
Algo nunca bem regulamentado no Brasil, as transmissões públicas de eventos esportivos parecem estar, aos poucos, ganhando ares de seriedade.

Nesta sexta-feira (29), a Globo emitiu um comunicado para o público em geral autorizando a exibição de sua imagem e do SporTV para transmissão de eventos da Olimpíada em bares, boates, restaurantes, estádios, clubes, espaços abertos, escritórios, hotéis, shoppings centers, embarcações, ônibus, trens, instalações das forças armadas, estabelecimentos educacionais, hospitais, entre outros.

Porém, a emissora pede que algumas regras sejam seguidas, e promete fiscalização para quem descumpri-las. Um exemplo delas é nas exibições da Seleção Olímpica de Futebol. A cada jogo do Brasil, as transmissões em telões só podem começar 10 minutos antes de cada partida, e precisam finalizar 10 minutos depois de cada peleja.

Veja o comunicado na íntegra e tire suas dúvidas:

"Informamos que estão autorizadas as exibições públicas das transmissões dos Jogos Olímpicos Rio 2016 realizadas pela TV Globo e SporTV, por meio de aparelhos televisores ou telões instalados em área públicas, tais como bares, boates, restaurantes, estádios, clubes, espaços abertos, escritórios, hotéis, shoppings centers, embarcações, ônibus, trens, instalações das forças armadas, estabelecimentos educacionais, hospitais, entre outros, desde que sejam observadas as regras abaixo:

(i) o sinal da transmissão deve ser exibido ao vivo e na íntegra, sem qualquer edição, inserção, corte ou achatamento de tela, com todos os intervalos comerciais e anúncios de patrocínio contidos na programação da TV Globo ou do SporTV, sendo proibida a exibição de material gravado;

(ii) não haja qualquer tipo de associação das transmissões com marcas comerciais (inclusive a do estabelecimento em que ocorra a exibição), ou com o nome ou a imagem de candidatos políticos, partidos políticos ou manifestações políticas ou religiosas; e

(iii) atenda aos requisitos do “Regulamento para Eventos de Exibição Pública”, publicado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

No caso específico de partidas de futebol, a exibição deverá se iniciar, no mínimo, 10 (dez) minutos antes do início da transmissão e encerrar, no mínimo, 10 (dez) minutos após o término da mesma.

Não haverá emissão de autorizações específicas para a utilização das transmissões da TV Globo e do SporTV dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os estabelecimentos interessados deverão se responsabilizar por quaisquer outras autorizações eventualmente necessárias para realização de seus eventos.

As exibições em teatros, cinemas ou em 3D estão excluídas deste Comunicado e serão tratadas de forma separada, diretamente com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

#SomosTodosOlímpicos
#SomosTodosCampeões".

A Olimpíada do Rio acontecerá dos dias 5 a 21 de agosto.

Petróleo "vira" lama e frustra Cunegundes, que sonhava com "os milhão"

Petróleo "vira" lama e frustra Cunegundes, que sonhava com "os milhão"
Depois de muito sonhar com "os milhão" e vislumbrar que poderia haver petróleo em sua fazenda, Cunegundes (Elizabeth Savala) terá que lidar com a frustração.

Com muito trabalho e investimento de capital por parte de Romeu (Klebber Toledo) a torre de petróleo fica pronta e todos esperam ver o "ouro negro" jorrar das terras.

Pandolfo (Marco Nanini) começa a se vangloriar e se gaba de ter sentido o cheiro de petróleo. "Um poço de petróleo no interior de São Paulo é algo que nunca se viu. Eu descobri a bacia sedimentar, senti o cheiro do petróleo a aflorar na terra, nas águas deste lago".
O irmão de Pancrácio convida Eponina (Rosi Campos) sua esposa, para girar a alavanca e explica que assim que o petróleo começar a jorrar, todos poderão encher os barris, ficando milionários. A família comemora: "Os petróleo! Os petróleo!".
Nem tudo sai como o planejado, e ao invés de petróleo, o que jorra é apenas lama. Todos ficam estarrecidos. Quinzinho (Ary Fontoura) fica incrédulo: "Que houve com o petróleo?".

Cunegundes sugere que o petróleo está misturado com a lama, mas Pandolfo analisa minuciosamente e chega a conclusão que não... É apenas lama. Todos se revoltam.
Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) explica que quando Alcides (Alexandre Costa) tentou colocar fogo na casa, espalhou óleo diesel por todo o terreno, e o cheiro ficou nas águas. Ele ainda explica que tentou avisar, mas era interrompido por Pandolfo, que se isenta da culpa: "Todo investimento tem seu risco. Perderam. Lamento".

Êta Mundo Bom" vai ao ar logo após "Malhação".

Ressaca do mar em Copacabana atinge estúdios de TVs montados para a Olimpíada

Ressaca do mar em Copacabana atinge estúdios de TVs montados para a Olimpíada
Estúdios de TVs estrangeiras sofreram com a forte ressaca que atinge a orla da Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado (30).

Abrigadas na Praia de Copacabana, as estruturas montadas para as Olimpíadas foram atingidas por ondas que poderiam chegar até a 3 metros de altura, segundo alerta emitido pela Marinha.

É a segunda vez que os estúdios montados no Posto 5 de Copabacana são afetados pela força do mar. Em junho, outra ressaca atingiu o local e chegou a arrancar grades que protegiam a construção. Na época, o Comitê Organizador fez uma contenção para diminuir o impacto da água.
Neste sábado, as ondas não destruíram as estruturas, mas alagaram os estúdios das TVs estrangeiras, podendo comprometer a parte elétrica e os cabos de transmissão.

Segundo a Marinha, a ressaca do mar só deve perder força na manhã de domingo (31).

A Olimpíada começa na próxima semana e o Rio de Janeiro já está à todo vapor.

Temporada de "Malhação" termina como começou: triste

Temporada de "Malhação" termina como começou: triste
Muito se criticava a novela “Malhação” por ser infantilizada demais ou até mesmo distante da realidade. Eis que esta atual temporada, intitulada “Seu Lugar no Mundo”, com seu último capítulo sendo exibido na próxima terça-feira (3), fez justamente o caminho contrário. E não foi, nem de longe, positivo como se esperava.

Emanuel Jacobina, autor do que pode se chamar de “temporadas de ouro” da série, retornou após quatro anos de afastamento. Desta vez, a trama acabou fugindo do aspecto leve e impôs um clima soturno, bem distante do comum. Começou apresentando uma tragédia: a morte de João (João Vithor Oliveira), irmão do protagonista Rodrigo (Nicollas Prates). Em seguida, veio o acidente de Ciça (Júlia Konrad), que causou sua paraplegia temporária e o drama da acusação injusta imputada ao pai da protagonista, Luciana (Marina Moschen). Haja angústia.
A vida de Ciça foi um melodrama infindável. Além de ficar sem os movimentos das pernas temporariamente, a adolescente ainda se via grávida, dando a luz ao menino Rodriguinho. E para completar o combo de infortúnios, o telespectador descobria que o bebê não era filho do jovem morto, e sim fruto de um estupro perpetrado por Samurai (Felipe Titto), traficante de drogas obcecado por ela.

Samurai, inclusive, terminou por agravar e trazer um clima ainda mais sombrio pra novela. O vilão apareceu na história disposto a ficar com a menina e o bebê, custe o que custar. Até mesmo fazendo-a passar por maluca, quando a dopou e fez com que ela tivesse um surto na frente de todo mundo, tirando a credibilidade de qualquer denúncia contra ele. Por fim, Samurai ainda jogou a jovem e o seu filho em cárcere privado durante mais de 30 capítulos, fazendo com que a trama entrasse no mistério do sumiço de Ciça e Rodriguinho – relembrando o acontecido na temporada de 2010/2011, quando a desaparecida era Raquel (Ariela Massoti).

Nesta semana, quando Ciça teve seu paradeiro localizado por Filipe (Francisco Vitti), Samurai assassinou o menino durante uma perseguição de moto, provocando colisões que terminaram num acidente fatal para Filipe. Pro final do vilão, especula-se sua morte num penhasco, podendo ser ela intencional/assassinato, com Ciça empurrando-o de lá, ou acidental, com ele escorregando ao tentar fugir. Peso forte pra uma novela jovem.

Claro que temas polêmicos sempre fizeram parte da “Malhação”. Citando pontos semelhantes aos desta temporada, em 1999, por alguns capítulos havia um traficante de drogas disfarçado de vendedor de doces; em 2000, tivemos a paraplegia de Marquinhos (Daniel de Oliveira) e Bia (Fernanda Nobre) quase sofrendo um abuso de Perereca (Márcio Kieling); Em 2008 e 2011, as mortes acidentais dos vilões Andréas (Cleiton Morais) e Rique (Lucci Ferreira); e em 2012, 2013 e 2014, os assassinatos de Carmem (Helena Fernandes), Marcela (Danielle Winits) e Alan (Diego Amaral) – curiosamente, todas por atropelamento.

Mas, nem de longe, trouxeram a atmosfera escura que “Seu Lugar no Mundo” teve. Que essa morbidez não esteja tão presente na próxima, chamada de “Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia depois das Olimpíadas.

Joaquina mata Rubião e é levada à forca no final de Liberdade

A atriz Andreia Horta em cenas como a personagem Joaquina de Liberdade, Liberdade - Reprodução/Globo
Depois de sofrer nas mãos de Rubião (Mateus Solano), Joaquina (Andreia Horta) virará o jogo contra o intendente na reta final de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Após apanhar, ser estuprada e mantida em cativeiro pelo vilão, a heroína ficará sabendo por Anita (Joana Solnado) que seu marido foi o assassino de seu pai de criação, Raposo (Dalton Vigh). Joaquina o vingará e matará Rubião, mas será levada à forca pelo crime.

A novela termina na próxima quinta-feira (4). Nos capítulos da semana que vem, Anita será humilhada por Rubião e dará o troco no patrão. Ela contará a Joaquina que foi ele quem matou Raposo, e ainda mostrará todo o ouro que o intendente roubou da família da moça. A fidalga, então, também se tornará uma assassina e matará o marido.

No último capítulo, Joaquina será condenada pelo crime e aparecerá literalmente com a corda no pescoço. Com os cabelos cortados, ela será levada até a principal praça de Vila Rica para que seja enforcada na frente de todos, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Mas a mocinha ainda terá uma esperança de se livrar da sentença de morte: Xavier (Bruno Ferrari). O revolucionário estará foragido da cadeia e aparecerá no local para  salvar a amada. A Globo não divulgou os resumos dos capítulos finais da trama.

Independentemente do destino de sua personagem em Liberdade, Liberdade, Andreia Horta já tem um novo papel em vista. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela está cotada para interpretar Elis Regina em uma série da Globo de dez episódios sobre a vida da cantora. Com texto de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, a produção deve ser exibida em janeiro de 2018.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Thaís Fersoza e Teló mostram detalhes do quarto da filha

Thaís Fersoza e Teló mostram detalhes do quarto da filha - Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza e Michel Teló parecem estar cada dia mais ansiosos e, ao mesmo tempo, preparados para a chegada da primeira filha, Melinda. Já no começo da noite desta quarta-feira (27), por meio do Instagram, a atriz mostrou, junto com o maridão, um pouco mais dos fofos detalhes que compõem o quartinho da tão esperada herdeira.

"E para aqueles que estavam me pedindo... o quartinho mais lindo do mundo!!! Passo um bom tempo lá dentro, curtindo cada detalhe... @lucentrone, você arrasou! Deixou exatamente do jeitinho que sonhamos... Tudooo é da @mamaluboutique! Berço, kit berço, almofadas, poltrona de amamentação, cômoda... Apaixonante! Obrigada pelo carinho e preocupação que a equipe teve, desde o início... Sempre se empenhando, e conseguindo, fazer o melhor! Ficou perfeito!", escreveu a mamãe de primeira viagem, já completamente babona, na legenda do registro que postou.

Entre outras coisas, tal imagem chamou a atenção dos fãs, por conter vários detalhes em cores bem clarinhas, como rosa e branco, e um pra lá de fofo papel de parede, que, inclusive, parece ter, escritos em palavras, todos os principais desejos e bençãos que o casal famoso mais quer para Melinda. É muito amor, que ela venha cheia de saúde!

Erik Marmo agora é apresentador fora do Brasil

Erik Marmo muda foco de carreira e agora é apresentador fora do Brasil
Um dos galãs de novela mais requisitados nos anos 2000, o ator Erik Marmo mudou o foco de carreira e agora é apresentador de televisão nos Estados Unidos. Atualmente, Marmo comanda uma atração chamada "Planeta Brasil", exibida pela TV Globo Internacional, e direcionada à comunidade brasileira nas Américas. Ele mora em Los Angeles, na Califórnia, com a mulher, Larissa Burnier, e os dois filhos.

"Eu sempre tive vontade de morar no exterior. O meu pai era funcionário de uma empresa aérea. Então, sempre viajei para o exterior e, principalmente, para os Estados Unidos. A minha mulher é modelo, já tinha morado na Alemanha. Estávamos com dois filhos na pré-alfabetização e pensamos 'agora é hora'. Fomos e estamos por lá até hoje", disse ele, em entrevista ao "Vídeo Show", nesta quarta-feira (27).
Marmo fez diversos trabalhos importantes ao longo da década, mas, talvez, o seu personagem mais marcante tenha sido mesmo o Cláudio, em "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, onde formou um triângulo amoroso com Carol Castro e Carolina Dieckmann. "Foi ali que fiquei conhecido do grande público", avaliou.

Além de "Mulheres Apaixonadas", o ator participou de outras novelas como "Malhação" (2000), "Um Só Coração" (2004) "Alma Gêmea" (2005) e "Sete Pecados" (2007). Após esse período, decidiu aceitar o convite para apresentar o programa e ficar na ponte aérea, entre o Brasil e os Estados Unidos, até se mudar definitivamente.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Famosos que traíram e foram perdoados. Lembre quem são!

Enquanto uns separam, outros preferem dar uma segunda chance ao parceiro e superar uma traição. É o caso de Giovanna Ewbank, que perdoou Bruno Gagliasso e recentemente o casal até adotou uma filha. Dani Calabresa também voltou às boas com Marcelo Adnet, depois que uma foto dele beijando outra mulher, em 2014, foi capa de revistas e rodou as redes sociais.

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne se separaram em maio deste ano e, de acordo com o "The Sun", o motivo seria a descoberta de uma traição. Apesar do vacilo, o roqueiro disse que eles continuam juntos.

Será que vale a pena passar por cima de um deslize para salvar o casamento? Lembre quem foram os famosos que perdoaram seus companheiros.
Jason Merritt/Getty Images
Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne
O casal anunciou o fim do casamento de 33 anos, em maio deste ano. De acordo com o "The Sun", Sharon teria descoberto uma traição do marido. Em entrevista ao programa "The Talk", Sharon, que tem três filhos com Ozzy, disse que já pegou duas babás na cama com ele. Já o músico confirmou que os dois continuam juntos e reconheceu que o casamento não é feito só de bons momentos: "Alguns dias são bons, outros são terríveis... Você comete erros e aprende com seus próprios erros"
Francisco Cepeda/AgNews
Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Casada desde 2010 com Marcelo Adnet, Dani Calabresa perdoou o marido por sua traição. Em novembro de 2014, o humorista foi flagrado beijando uma mulher no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, e disse no Twitter que se arrependeu da atitude. "Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados... ", disse. Este ano, ele foi visto abraçando uma mulher, mas disse que não traiu Dani. "Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada... Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada"
Reprodução/Instagram/@gio_ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
A gravidez de Carol Francischini foi apontada como motivo da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em junho de 2012. A atriz descobriu que o marido tinha se relacionado com a modelo e podia até mesmo ser o pai da filha que ela esperava. Após viverem em casa separadas por dois meses, o casal reatou e permanece unido até hoje. Recentemente, eles adotaram a menina Chissomo, nascida no Malaui. "Amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir", disse Ewbank
Matt Sayles/AP
Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson perdoou Kristen Stewart após a atriz se envolver com o cineasta Rupert Sanders quando ele a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador", em 2012. A traição foi registrada por um paparazzi e as fotos rodaram o mundo, obrigando a atriz a se desculpar publicamente pelo ato. O casal da saga "Crepúsculo" terminou o relacionamento em maio de 2013
Brainpix
Cheryl Cole e Ashley Cole
Em 2004, a cantora Cheryl Cole levou um susto ao descobrir que seu marido na época, Ashley Cole, estava tendo um caso com a modelo Alexandra Taylor. Apesar de ter perdoado o jogador, ela pediu a separação anos depois ao descobrir que ele tinha outras amantes além da modelo
Thiago Duran e Caio Duran/AgNews
Scheila Carvalho e Tony Salles
Em julho de 2013, enquanto Scheila Carvalho estava confinada no reality show "A Fazenda", a dançarina Kamyla Simioni publicou fotos em que aparecia em clima de intimidade com Tony Salles, marido da morena, e revelou que havia mantido um caso com o cantor, que depois assumiu a traição e a definiu como um "deslize". A ex-peoa perdoou o marido e os dois seguem juntos até hoje
Getty Images
Hugh Grant e Liz Hurley
Em 1995, Hugh Grant traiu sua namorada na época, Liz Hurley, com a prostituta Divine Brown em um carro e acabou sendo preso por atentado ao pudor. A atriz chegou a perdoar Grant, e os dois ficaram juntos por mais cinco anos antes de se separarem
Brainpix
Sienna Miller e Jude Law
Em 2006, Sienna Miller descobriu que Jude Law a traía com a babá dos filhos dele. Os dois se separaram, mas, algum tempo depois, a atriz acabou perdoando o galã e eles voltaram a ficar juntos por um ano. Law divulgou uma nota se dizendo "completamente arrependido" pelo caso
AgNews
Deborah Secco e Roger Flores
A atriz descobriu a traição do ex-marido, Roger Flores, em 2010. Quando o escândalo ocorreu, os dois estavam juntos havia nove meses. O jogador estava saindo com a vencedora do concurso "Garota Fantástica" enquanto morava em Belo Horizonte. A atriz perdoou o ex-jogador, mas o casamento chegou ao fim em abril de 2013
Reprodução
Matthew Fox e Margherita Ronchi
Matthew Fox, conhecido como por ter interpretado o protoganista Jack Shephard na série "Lost", teria traído a sua mulher, Margherita Ronchi, com a stripper Stephani Talbott - que disse em entrevista a um jornal que havia dormido duas vezes com o ator. O casal, contudo, permaneceu junto e não confirmou nem negou a história
Kevin Wolf/AP
Hillary Clinton e Bill Clinton
Em 1997, Hillary Clinton relevou a traição de Bill Clinton, então presidente dos Estados Unidos, com sua estagiária Mônica Lewinsky - um caso que rendeu manchetes no mundo inteiro. Além de perdoar o marido, Hillary ficou ao seu lado quando Bill depôs sobre o caso no tribunal
Foto Rio News
Fernanda Torres e Andrucha Waddington
Durante o Carnaval de 2010, o marido de Fernanda Torres, Andrucha Waddington, acabou se envolvendo com a produtora Gabi Figueiredo. Apesar do escândalo ter abalado o casamento, os dois viajaram com os filhos para Nova York e a atriz acabou perdoando o marido
Orlando Oliveira/AgNews
Bia Antony e Ronaldo
Em 2008, época em que ainda era casado com Bia Antony,o ex-jogador Ronaldo foi flagrado com três travestis em um hotel do Rio de Janeiro. Apesar do escândalo, os dois se entenderam e só se separaram no final de 2012
Reprodução
David Letterman e Regina Lasko
O apresentador de talk show norte-americano se envolveu em uma confusão em 2009 quando foi extorquido por um membro da equipe do programa depois de ter vivido um caso extraconjugal. David assumiu a traição e disse que foi uma atitude irresponsável. Apesar de tudo, o seu relacionamento com a esposa Regina Lasko não chegou ao fim

'Ela já se comunica', diz irmão de Elke Maravilha

'Ela já se comunica', diz irmão de Elke Maravilha - Reprodução
Internada desde o dia 20 de junho, na UTI da Casa de Sade Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Elke Maravilha saiu do coma induzido.

Frederico Grunupp, irmão da artista, confirmou à reportagem de OFuxico que Elke está bem.

“Ela saiu do coma induzido no sábado (23) e continua em avaliação pelos médicos. É um processo lento, mas ela já se comunica com a gente fazendo movimentos com a cabeça, fazendo sinal positivo. A sedação está sendo tirada aos poucos.

A artista russa, de 71 anos, foi operada na semana passada, para tratar uma úlcera no duodeno. Segundo seu irmão, ainda não há previsão de alta.

Velho Chico: Luzia revela que Olívia não é filha de Santo

Velho Chico: Luzia revela que Olívia não é filha de Santo - Divulgação/Caiua Franco/Rede Globo
Luzia (Lucy Alves) vai ser obrigada a contar a Olívia (Giullia Buscacio) que ela não é filha de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

Com o sumiço do marido, Luzia vê a filha definhar ainda mais. Desesperada, Olívia confessa à mãe que ama o irmão.

"Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha... nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!", chora Olívia, que se levanta e toca para fora dali.

Luzia vê a filha partir e se coloca a chorar.

"Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?".

Depois, numa outra conversa, Olívia fala para a mãe que se sente um monstro por amar o irmão e que sabe que não conseguirá viver sem ele. Luzia a embala em seu colo, feito uma criança.

"Eu não vou saber viver sem ele, mainha... Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!", diz ela.

Sua voz some em meio ao pranto. Luzia fecha os olhos sentindo a dor da filha lhe rasgar a alma e sente descer de seus olhos pesadas lágrimas de arrependimento.

"Faz isso parar, mãe... pelo amor de Deus... faz isso parar de doer... eu não aguento mais!", pede a menina.

Todas as mentiras que contou um dia pulsam em sua garganta de uma só vez e Luzia sente a verdade querer romper de dentro do seu peito.

"Vai parar, Olívia... vai parar...", fala. "Não vai... não vai parar de doer nunca...", insiste Olívia.

Só então, Luzia toma a decisão de começar a falar a verdade.

"Mainha vai fazer isso parar de doer, filha... Mas você não vai me perdoar nunca por isso!".

Os olhos de Olívia sobem até os de Luzia e o capítulo termina, deixando o suspense para a segunda-feira, dia 15 de agosto.

Reynaldo Gianecchini esbanja elegância em evento beneficente

Reynaldo Gianecchini esbanja elegância em evento beneficente
Nesta segunda-feira (25), Reynaldo Gianecchini esbanjou elegância ao comparecer ao jantar em comemoração aos 25 anos do Graacc - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, na Sala São Paulo, na capital paulista.

Usando um smoking preto, o ator não tirou o sorriso do rosto e exibiu seu novo visual, o cabelo loiro bem mais longo e a barba bem clarinha, beirando ao grisalho.

A mudança de Gianecchini foi feita especialmente para a novela A Lei do Amor, onde interpretará Pedro, o protagonista da história ao lado de Claudia Abreu, que também radicalizou para viver Heloísa, deixando o cabelo bem curtinho.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jennifer Pamplona mostra resultado da retirada das costelas

Jennifer Pamplona mostra resultado da retirada das costelas
Jennifer Pamplona mostra resultado da retirada das costelas

Jennifer Pamplona, mais conhecida como Susi Humana, posou para um novo ensaio em uma praia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para mostrar o resultado da sua cirurgia de retirada das costelas.

O photoshoot foi feito especialmente para um documentário sobre os chamados bonecos humanos.

"Essa foi a cirurgia mais difícil que já fiz", contou ela, que está com uma cinturinha bem marcada.

A namorada de Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano, morto em 2015, também mostrou a primeira parte do roteiro do filme sobre a vida do modelo.

Toby Sheldon, sósia de Justin Bieber, morreu de overdose

Toby Sheldon, sósia de Justin Bieber, morreu de overdose  - Reprodução
Famoso por gastar cerca de U$S 100 mil, aproximadamente R$ 320 mil, para ficar parecido com Justin Bieber, Toby Sheldon foi encontrado morto em um motel no dia 21 de agosto de 2015 e, nesta segunda-feira (25), o site TMZ liberou o resultado de sua autópsia.

De acordo com a publicação, o compositor de 35 anos morreu vítima de uma overdose, após tomar um coquetel contendo uma combinação de oxicodona, hidrocodona, diazepam (Valium), zolpidem, temazepam, alprazolam (Xanax) e álcool.

Ainda de acordo com o documento, a polícia também encontrou seringas e um frasco de insulina no quarto de motel onde ele foi encontrado, no Vale de San Fernando, em Los Angeles.

Em vida, Toby Sheldon passou por uma transformação que levou cinco anos para fazer com que ele ficasse parecido com o cantor canadense. Entre os gastos estavam uma cirurgia na boca, que custou cerca de R$ 50 mil e os implantes no cabelo, no valor de R$ 65 mil.

Eduardo Costa revela na TV que já falhou mais de 50 vezes na cama

O sertanejo Eduardo Costa participa de estreia do Ceará Fora da Casinha na noite de hoje (25) - Reprodução/Multishow
Wellington Muniz estreia hoje (25) seu segundo programa no canal Multishow. Em Ceará Fora da Casinha, o humorista mostra suas famosas imitações e novos personagens. São 20 episódios temáticos. O primeiro é sobre o universo sertanejo. Como Gabi Herpes, ele faz uma entrevista apimentada com cantor Eduardo Costa, na qual o sertanejo revela se já falhou na cama: "Eu já broxei mais de 50 vezes. Para mim, broxar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu broxo", confessa o sertanejo.

Costa não se intimida com essa pergunta picante nem com Gabi Herpes dizendo que ficou "molhadinha" quando ele canta uma música que fez para a personagem. A estreia de Ceará também traz um dueto do comediante com Wesley Safadão, gravado no rodeio de Americana (interior de São Paulo). O humorista vira Wellington Safadão para cantar com seu conterrâneo. Os comediantes Bruna Louise e Eros Prado são parceiros de Muniz na nova atração.

Além da volta de Ceará, o Multishow tem outras duas estreias na noite desta segunda-feira. As novidades entram no ar a partir das 22h30, com Gustavo Mendes protagonizando a série Xilindró. Depois, é a vez do programa Ceará Fora da Casinha ser exibido, às 23h. Por último, às 23h30, ocorrências policiais bem bizarras serão investigadas pelo tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o cabo Saulo (Evandro Rodrigues) no humorístico Chamado Central.

Wellington Muniz não sabe dizer se seu primeiro programa, A Grande Farsa, exibido no ano passado, pode ter uma segunda temporada. Ele afirma que desde que assinou contrato com o canal, em março de 2015, estava previsto que faria dois programas com formatos diferentes. É isso que ele faz em Ceará Fora da Casinha. A atração não tem estúdio, é costurada com esquetes. Ora Ceará está de Silvio Santos, ora de Gabi Herpes, ora com pessoas comuns nas ruas etc.

"O nome fora da casinha é justamente porque as pessoas me verão nas ruas, com vários personagens e tipos, bem fora da casinha. Eu sugeri esse nome porque é um termo que todo mundo usa", conta o humorista. Ele enfrentou uma maratona para gravar os 20 episódios em cerca de dois meses porque não aparecerá de cara limpa no programa, estará sempre caracterizado.

O humorista conta que suas caricaturas de pessoas famosas como a Regina Ralé (Regina Casé) é um trabalho minucioso, em que se "monta" para fazer um personagem. Por isso, são bem trabalhosos. Ele afirma que suas "homenagens" costumam ser bem recebidas pelos homenageados e que não se policia por conta da "patrulha do politicamente correto" no humor.

"Eu não acho legal ser engessado. Sou humorista clássico. Em toda piada, alguém perde. Não gosto dessa patrulha. Não tem de ter preconceito com nada. A mídia não pode fortalecer algumas pessoas que querem só aparecer. Nosso país está muito chato. Tudo é preconceito. Fazer humor com medo é uma porcaria, dá muita raiva", desabafa.

O contrato do humorista com o Multishow vai até abril de 2017. Ele conta que vai tirar férias em agosto e pretende levar sua filha de dois anos para Disney, nos Estados Unidos. Somente na volta, é que ele deve conversar com a direção do canal para saber qual é o seu futuro no Multishow. Ceará diz que um de seus sonhos é ter um programa de variedades em um canal aberto, com humor, entrevistas, plateia, games e jornalismo. Enquanto isso não acontece, ele prepara um show de humor para rodar o país.

Xilindró e Chamado Central

O comediante Gustavo Mendes estreia no Multishow com a primeira série de humor do canal com presidiários. Ele é Amadeus em Xilindró. Um sous chef (assistente do chef) preso injustamente sob a acusação de roubar as receitas do chef do restaurante onde trabalhava. Ele cumprirá regime semiaberto, trabalhando com um "food bike", e se tornará o responsável pela cozinha do presídio que tem o mesmo nome do programa, Xilindró. No elenco, destaque para Simone Gutierrez, Oscar Filho, Paulinho Serra, Leo Castro e Robson Nunes.

Já o novo programa de Rafinha Bastos, Chamado Central, ridiculariza operações policiais. A atração não é bem uma novidade. Foi criada durante o Saturday Night Live, da RedeTV! (2012), e virou série no YouTube. O formato é definido como um "falso reality show". Nos 20 episódios inéditos, o tenente Sérgio Marcos e o cabo Saulo investigarão situações como um bingo ilegal sustentado por velhinhas, a prisão de um juiz de futebol chamado de ladrão, a suspeita de roubo de sinal de internet da delegacia e uma gincana para tentar recuperar 130 presos fugitivos de uma penitenciária.

domingo, 24 de julho de 2016

Messi muda visual e surge com cabelo louro platinado

Messi surge de cabelo platinado em clique feito pela mulher
O atacante Lionel Messi antecipou suas férias para retornar mais cedo ao Barcelona. E, antes de voltar às atividades, o craque argentino inovou no visual.

No Instagram, sua esposa Antonella Roccuzzo compartilhou uma foto de Messi com o cabelo loiro.

Tatá Werneck dá ajuda financeira a menina africana: 'afilhada'

Tatá Werneck ajuda financeiramente a pequena Xipo, que mora na África, de 9 anos
Tatá Werneck pretende formar uma família numerosa. Solteira aos 32 anos, ela idealiza o seu sonho de vida pessoal. "Queria ter uma família de margarina: casada, com filhos.... Eu quero ser mãe e quero adotar também", contou em entrevista ao colunista Leo Dias. Enquanto não concretiza seus planos, a atriz exerce seu lado maternal ajudando a pequena Xipo, de 9 anos, na África. "Na verdade não é uma filha, é uma afilhada", explicou.
A artista tinha intenção de adotar a menina. "Quando conheci, eu tentei trazê-la, mas o pai dela não liberou. Depois, em uma época, ele pensou em liberar... Se eu tivesse conseguido trazer, eu teria adotado. Mas não consegui, então sou só responsável", afirmou ela, que auxilia a criança financeiramente.

Tatá já foi visitar a menina na África algumas vezes. "Agora ela vai fazer 9 anos. Não costumamos falar muito ao telefone porque ela não fala inglês e nem português, mas ela consegue falar 'I love you' para mim. É maravilhosa, ela é linda!".

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança

Ao contrário de Tatá Werneck, Bruno Gagliasso e a Giovanna Ewbank conseguiram adotar africana Chissomo, de 2 anos, chamada carinhosamente de Titi. A menina, inclusive, já tem fã-clube na internet com mais de 3 mil seguidores.

Giovanna conheceu a pequena Titi durante uma visita ao Malauí, pelo "Domingão do Faustão ", em julho de 2015. Na época, a atriz posou com uma menina e os fãs sugeriram que ela a adotasse. Ao Purepeople , por meio de sua assessoria, eles afirmaram estar "vivendo um momento muito especial, de muita alegria".

Cantor sertanejo morre carbonizado após carro bater em poste

Cantor sertanejo Pedro Lima tinha de 20 anos e voltava de um show (Foto: Felipe Fotografias)
De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.
O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.
Base do poste chegou a quebrar (Foto: V1 Imagens e Filmes)
Polícia investiga causas do acidente (Foto: V1 Imagens e Filmes)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...