quinta-feira, 14 de julho de 2016

Comediante impressiona em teste e ganha personagem na "Praça"

Sill Esteves estreia no banco da "Praça" com Carlos Alberto
Sill Esteves estreia no banco da "Praça" com Carlos Alberto
Sill Esteves é a novidade de "A Praça é Nossa", do SBT, a partir do programa desta quinta, como Margarida, uma mulher moderna, independente e que não deixa barato com homem nenhum. Atriz e roteirista, Sill tem passagens pela Globo, Multishow e "Pânico", da Band.

Na semana passada, ela foi à emissora apenas para fazer um teste no programa e Carlos Alberto de Nóbrega a aplaudiu já no ensaio. A tendência é que permaneça fixa no humorístico.

A chegada de Sill Esteves não está relacionada à saída de Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador, e faz parte da estratégia de abrir espaço para novos valores.

*Colaboração de José Carlos Nery

segunda-feira, 11 de julho de 2016

A fila andou? Zilu Godoi aparece com homem bonitão


Parece que a fila pode ter andado para Zilu Godoi. A ex-mulher de Zezé Di Camargo está curtindo e descansando nos Estados Unidos e anda postando alguns momentos nas redes sociais.

Durante o último sábado (9), ela divulgou alguns cliques de um casamento em que esteve, mas uma coisa chamou atenção. Em uma das montagens que postou, ela apareceu bem coladinha a um homem bonitão e as seguidoras logo começaram a comentar.

“Feliz em te ver bem acompanhada” e “Esse é gato, Zilu, dá uns amassos” foram alguns dos comentários das fãs.

Desde que chegou ao fim o casamento de Zilu e Zezé, ela nunca assumiu nenhum romance publicamente.

Graciele para Zezé Di Camargo: 'Te amo frente e verso'

Graciele para Zezé Di Camargo: 'Te amo frente e verso'

Como diz a música, "é o amor!".

Na noite de domingo (10), Graciele Lacerda usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Zezé Di Camargo.

A morena postou uma imagem de seu, onde ela e ele aparecem de frentre e de costas e escreveu:

"Te amo frente e verso!! E por coincidência você está do meu lado esquerdo, bem pertinho do meu coração!! Coisa de Deus! #saudadesdejeri #jericoacoara#gracielelacerda #zezedicamargo".

Zezé, por sua vez, também postou a imagem, escrevendo na legenda:

"A beleza externa é especial aos olhos. Mas, a beleza interna é essencial ao coração. Moldar um corpo é fácil. Difícil é moldar um coração. Com a arte de um Gaudí, arquitetei seu coração em mim. @gracielelacerdaoficial".

Deborah Secco diz que irmã vai tentar amamentar Maria Flor: "Não consegui"

Deborah Secco conta que sua irmã deverá amamentar a filha, Maria Flor
Mãe de primeira viagem, Deborah Secco lamentou por não ter conseguido amamentar a filha, Maria flor, de sete meses.

"Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada", disse a atriz ao site do programa "Altas Horas", do GShow.

Ela explicou que passou pelo imprevisto porque sua prótese de silicone estava por cima da glândula mamária. Apesar do inconveniente, Secco disse ter encontrado um plano.

"Minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela", afirmou.

A atriz também disse que somente ela pode dar mamadeira para a filha. Ela explicou: "Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento para ela, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim".

"Pior mãe do mundo"
Deborah Secco contou, em 30 de junho, que às vezes se considera a pior ou a melhor mãe do mundo. Em tom de bom humor, a atriz  disse ainda que, se não fosse a ajuda de sua mãe na maternidade, o seu casamento teria acabado.

"Eu não sabia como eu seria como mãe. Tem dias que estou sem paciência e sou a pior mãe do mundo, mas tem dias que sou a melhor mãe do Mundo. A gente vai se alternando", afirmou Deborah durante o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

"Nos seis primeiros meses de licença, que podia ficar com ela o dia inteiro, eu pensava 'para quê deixarei a Maria Flor com alguém?'. Dar o banho, dar de mamar, acho que eu queria que ela tivesse muito esse elo comigo, mas acabou que a minha mãe nos ajudou muito, a mim e a meu marido porque, senão, o nosso casamento teria acabado", finalizou.

A atriz deu luz Maria Flor em dezembro do ano passado. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator Hugo Moura. A garotinha nasceu saudável, com 44cm e 2,780kg.

Igreja Universal oferece R$ 500 milhões por canal 21; Band rejeita

Desde o ano passado, Igreja Universal tenta adquirir a concessão do canal UHF 21, da Band
Em negociações sigilosas que começaram em outubro do ano passado , a Igreja Universal ofereceu pagar à Band R$ 500 milhões pela concessão do canal 21 UHF.

Isso é apenas metade do que a Band pediu inicialmente, de acordo com o publicado ontem pela coluna Radar, da "Veja".

As negociações continuam. Em outubro do ano passado, a assessoria da Universal negou que existisse qualquer negociação com a Band.

CRISE

A Band vem negociando venda de ativos nos últimos anos, como forma de controlar suas dívidas --especialmente a dolarizada, que é a maior. Houve corte de custos em todas as áreas, no ano passado foram vendidas antenas de transmissão e foi feito um grande enxugamento nos cargos executivos mais altos (e mais caros).

A recente queda no valor do dólar, porém, ajuda a emissora, que, no momento, não precisa negociar com interessados com a "faca no pescoço". No ano passado, quando o dólar explodiu, a emissora chegou a admitir dificuldades.

Recentemente, a Band recusou oferta para venda de uma porcentagem da emissora inteira para a Warner (Turner).

Há alguns meses a Warner também tentou comprar canais pagos da Band, como o Bandsports. A emissora também se recusou.

A Band não comenta assuntos internos. A Universal, por meio de sua assessoria, disse que não foi feita nenhuma proposta.

PAULO MIKLOS SE DESLIGA DOS TITÃS PARA SEGUIR EM CARREIRA SOLO


Paulo Miklos já não faz mais parte da banda Titãs. O grupo soltou um comunicado na manhã desta segunda-feira (11.07), informando o motivo. O guitarrista vai se dedicar a projetos pessoais. Segundo o comunicado, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem com o nome da banda, com o apoio da gravadora Som Livre.
Em contato com a banda, que no momento não vai se pronunciar – segundo sua assessoria de imprensa. O que se sabe, até agora, está no comunicado oficial. Também tentamos contato com Miklos, que até o fechamento deste texto não respondeu às nossas tentativas. agora pela manhã, a banda estava retornando a São Paulo depois de um show em Pindamonhangaba (distante 139 km da capital paulista).
O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre (bateria), que ficou no lugar de Charles Gavin, na dupla de músicos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova formação. Na nota, a banda pede apoio de seu imenso público, informando que vai honrar compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.

“Os Titãs, ao longo de 34 anos de uma carreira exitosa, experimentaram várias formações sempre preservando a essência e o vigor de suas canções. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas”, diz o comunicado.
CARREIRA SOLO
Paulo Miklos também usou as redes sociais para compartilhar um comunicado, relacionado ao seu desligamento. “Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa”, explicou.

“Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”.⁠⁠⁠⁠

NOVOS PROJETOS
Paulo Miklos deixa a banda para se dedicar a outros projetos, como ser jurado do “X Factor”, na Band. O reality musical tem estreia prevista para agosto com apresentação de Fernanda Paes Leme. O ex-Titãs dividirá bancada com Rick Bonario, Di Ferrero e Alinne Rosa. Miklos ainda vai sair em turnê com a peça “Chet Baker, Apenas um Sopro“, na qual interpreta o cantor e trompetista de jazz americano. A estreia está prevista para esta quinta-feira (14.07), no CCBB de Belo Horizonte, e segue até dia 25. Nos cinemas, Miklos está em cartaz com o filme “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina“, em que interpreta o vilão Gonzales.

domingo, 10 de julho de 2016

Anel de noivado de Marina Ruy Barbosa tem 3,5 quilates de diamantes. Saiba mais!


Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão ficaram noivos durante viagem para a Tailândia
Marina Ruy Barbosa está noiva! A atriz contou a novidade em seu Instagram, depois de ser pedida em casamento pelo namorado, Xandinho Negrão, durante uma viagem de férias para a Tailândia. Na ocasião, o piloto preparou um clima de puro romantismo, de frente para o mar. Na areia, escreveu em inglês o pedido de casamento. "Eu disse sim", comemorou Marina na rede social, para delírio dos fãs.

Amiga inseparável de Marina, a também atriz Luma Costa, brincou ao ver o tamanho do anel de noivado da ruiva: "Amiga, se precisar de ajuda para levantar a mão direita me chama! Maravilhoso". E não é para menos. De acordo com a revista "Vogue" a joia comprada por Xandinho Negrão tem nada menos que 3,5 quilates de diamantes e foi confeccionada - por mais de uma semana! - especialmente para brilhar no dedo da atriz pela designer Andrea Conti.

Pouco depois de revelar que tinha aceitado o pedido de casamento, Marina publicou uma foto usando o anel. Xandinho, ainda de acordo com a "Vogue", usou o seu Instagram para se declarar mais uma vez. "Levei trinta anos para achar a mulher da minha vida. Ela só levou 21. Que sorte a nossa", escreveu referindo-se a idade da atriz, que fez aniversário em junho.

Casal está hospedado em hotel com diária de até R$ 2.300

O hotel que marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão hospedados na Tailândia é um dos mais luxuosos do local. Localizado em uma das áreas mais nobres da capital, o cinco estrelas St. Regis Bangkok tem quartos com valores entre R$ 739 e R$ 2.304 por dia.

Algumas das suítes têm vista para a cidade ou para um campo de golfe, serviços de mordomo particular a qualquer hora do dia ou da noite, banheiras, dois lavatórios, mesa para até 16 pessoas, TV LCD de 50 polegadas, banheiro com mármore, ampla sala de estar e até mesmo uma sala de vinhos. O hotel oferece ainda serviço de spa.

“TENHO MEDO DE PERDER O BRILHO DA NOVIDADE”, AFIRMA CLAUDIA OHANA


O segundo semestre de 2016 começou agitado para Claudia Ohana. Ela se prepara para atuar no musical “Forever Young”, dirigido por Jarbas Homem de Mello, que estreará em agosto na sala Raul Cortez, no teatro FecomercioSP, em São Paulo. Também voltará para a TV no papel de Loretta, na novela “Sol Nascente” – com estreia prevista para setembro, no horário das 18h, na TV Globo.
Aos 53 anos, Claudia Ohana tenta manter uma rotina de treinos na academia, mas não concorda muito quando é elogiada. Sempre acha que dá para melhorar. “Tô malemal. Mulher é muito exigida. O brasileiro tem um culto ao corpo, principalmente no Rio de Janeiro, e à juventude muito grande. Na Europa, já não é assim”, argumenta.

Em sua dieta, não entra junkee food. “Todo mundo fala que eu penso magro: gosto de saladinha e grelhado, mas eu preciso de arroz e feijão”, brinca. Mas acredita ser magra por outro motivo: “metabolismo acelerado. “Malhando, eu tomo Whey Protein, como muita fruta. É muito difícil manter uma rotina, mas eu procuro”, explica.
E nada de ficar assustada com a idade. “Me sinto mais segura, melhor como artista. Tenho medo de perder o brilho da novidade. Poucas coisas me surpreendem. É disso que tenho pena de perder”, filosofa. É mentira dizer que ela não mudaria nada na sua trajetória, mas como ela mesma fala: “não existe ‘e se…’”, explica, dizendo que aprendeu isso com seu ex-marido, Ruy Guerra.

Muita gente tem uma imagem de Claudia como sendo uma mulher forte, discreta. Mas ela mesmo não acredita nisso, dizendo que se divide em duas pessoas: Maria Claudia e Claudia Ohana. “A primeira é a que foi morar com a tia na infância. E só depois foi morar com a mãe. Mas eu tranco ela no calabouço pra ser a outra”, brinca. “Elas brigam, não se gostam. É o que a família fala”.

Em cartaz com o longa “Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo”, Claudia vive Dona Rocilene, que sofre abusos e representa o estereótipo da mulher brasileira. “Aquela que não consegue sair do casamento, que apanha e acha que isso é um gesto de amor, que tem um marido que bebe, não tem horizonte na vida”, analisa. Quando morou com a tia, na infância, viveu algo parecido. Seu tio era alcoolatra e vivia atormentando a mulher. “Sofria pressão psicológica e sei o que é isso. É horrível, você tem medo da pessoa”.

Não tem como deixar de relacionar os casos de abuso com o mais recente deles, envolvendo Luíza Brunet e o empresário Lírio Parisotto. “Fico pasma que as mulheres ainda hoje apanhem, ainda mais uma mulher como a Luiza. Fiquei chocada”, pondera. “É um momento delicado de falar sobre isso, pois depois do estupro coletivo no Rio, quando a gente ouviu de mulheres que a culpada era a vítima (pois se insinuava e se drogava), aí eu falo: ‘meu deus, que seres-humanos são esses?’ Ninguém merece apanhar. Ainda mais uma mulher, que é mais frágil. O caso da Luiza eu não posso comentar porque não sei. Acho importante ela falar sobre isso para acabar com a violência contra a mulher”, encerra o caso.

DE VOLTA ÀS NOVELAS
A sua nova personagem na TV é uma imigrante italiana que se casa com Marcello Novaes, com quem tem dois filhos. Ela abandona a família para trabalhar no “Médico sem Fronteiras”, na África, mas o real motivo não é revelado. Ela tem três filhos: Bruno Gagliasso, Giovanna Lancelotti e o João Côrtes (conhecido por fazer comerciais de uma operadora de celulares). Para esta personagem, Claudia precisou aprender a cozinhar. “A base da nossa família é a cozinha. Aprendi a fazer pão e canolli, mas é muito difícil. Esse eu não aprendi. Tentei, mas não consegui”, explica.

Claudia conta que a personagem tem a ver um pouco com sua história pessoal. “Fui morar com a minha tia até os nove anos de idade. Só fui morar com minha mãe nessa idade. A gente sempre empresta um pouco (da vida pessoal). Mas neste caso, estarei do outro lado. Eu era a filha, hoje sou a mãe. Tem que ter uma boa razão mesmo para abandonar. É complicado”. Ela já era bem resolvida com essa história. Lembra com ternura do tempo que foi morar com a mãe. “Sou resolvida, falo sobre isso, não me atinge em termos de mágoa, de chorar, mas no fundo sou marcada. Ou você fica forte ou se perde”.

MUSICAL EM SP
No elenco de “Forever Young”, um musical dirigido e protagonizado por Jarbas Homem de Mello, Claudia voltará a cantar. Ela conta que não tem medo de envelhecer, mas de morrer, tem pavor. “É engraçado porque esse musical fala sobre velhice. É um asilo de artistas, que vivem na década de 2050”, situa. “A gente começou a fazer o trabalho de corpo, pra ficar velho, e fica imaginando como é ficar velho. Esse negocio de se cuidar, tem a ver com ter uma velhice melhor, senão vai doer tudo”.

NUDEZ E ENSAIO NU
Em tempos de dublê de corpo, questionamos: “Você tem problemas com nudez”. Aos risos, a resposta: “Você está perguntando para a pessoa errada, né? Faria a cena numa boa, não usaria dublê”. Capa da Playboy por duas vezes (fevereiro de 1985 e novembro de 2008), Claudia Ohana afirma que toparia ser capa nessa nova fase da revista. “Ia ser engraçado, ia ser bom. A revista virou um histórico meu. O segundo ensaio é lindo, lindo, lindo… Ia ter que vir toda raspada para ver se param com isso”.

Já faz quase oito anos desde a última vez que ela posou nua. Caso fosse convidada, não tem ideia do tema: “Não sei, me dá uma ideia. Mas, com certeza vem raspada. Ou não! Com certeza, queria vir linda. Nada de praia nem cavalo. Ia fazer algo mais rock ‘n roll, meio Natacha. Ela está muito em voga. Acho que seria bonito ago dark, pois já fiz no deserto e em Nova York. Esse último o ensaio durou quatro horas, mas pra mim foi pra sempre. Talvez faria uma votação sobre o que o povo gostaria”, pontua.

Pé-frio? Mick Jagger dá sorte a Portugal contra a França na final da Euro

Fã de futebol, Mick Jagger sofre com o rótulo de pé-frio. Mas neste domingo (10), na final da Eurocopa, entre Portugal e França, o astro do rock contrariou a fama e deu sorte aos portugueses.

Presente no Stade de France, em Saint-Denis, Jagger postou um vídeo no seu Facebook no qual aparece declarando torcida para Portugal.

“Estou aqui na final da Euro. Vai Portugal'', gritou Mick Jagger.

E não é que deu sorte? Após empate sem gols no tempo normal, os portugueses marcaram no segundo tempo da prorrogação com Éder para vencer a Eurocopa pela primeira vez em sua história.

Beto Barbosa revela namoro com Gretchen 20 anos atrás

Beto Barbosa revela que teve um "affair" com Gretchen 20 anos atrás
Considerado o eterno "rei da lambada", Beto Barbosa contou pela primeira vez que já namorou Grecthen, conhecida também como a "rainha do rebolado", 20 anos atrás. A revelação foi feita pelo cantor durante entrevista ao programa "Eliana", no SBT, na tarde deste domingo (10).

"A Gretchen é minha amiga há muitos anos e já se hospedou na minha casa. Mas posso falar a verdade?! Há uns 20 anos atrás (sic) nós já namoramos um pouquinho. Era uma coisa muito escondida e essa [informação] ninguém sabia", disse ele, para a surpresa de Eliana.

Atualmente, Gretchen, 59, é casada no religioso com o empresário português Carlos Marques. Os dois se casaram num sítio em São Bernardo do Campo (SP), numa festa íntima para 150 convidados, e tendo a própria apresentadora Eliana como "fada madrinha".
Ainda durante a entrevista, Barbosa relembrou os tempos em que esteve casado, a dolorida separação e uma forte depressão como consequência. O cantor brincou dizendo que "o nosso primeiro chifre a gente nunca esquece".

Ele também falou sobre a fase de "muitas festas, bebida e perdição" e admitiu que chegou a pedir a Deus para que retirasse todo o seu dinheiro.

"Eu não bebia até os 30 anos, mas, quando comecei a fazer shows, eu passei a beber uma dose para tomar coragem e subir aos palcos. E de dose em dose, aí pronto. 'O show foi bom, toma outra', e tudo era motivo de festas. Eu tive essa passagem pela minha vida", afirmou.

"Estourei com a lambada, as músicas eram minhas, dinheiro demais e cheguei pedir a Deus que não queria mais aquilo pra mim. Eu estava me perdendo, não tinha mais alma e nem sentido. Eu, que sempre fui um cara religioso e espiritualista. Daquela vida que eu estava levando só tinha dinheiro e amigos que não eram amigos", desabafou.

Nascido em Belém (PA), Beto Barbosa fez bastante sucesso com o ritmo lambada principalmente nos anos 1980 e início dos anos 1990. Ao todo, Barbosa coleciona 31 anos de carreira. Em seu repertório, sucessos como "Adocica", "Preta", "Mar de Emoções" e "Beijinho na Boca". Atualmente, o cantor diz estar solteiro e na ponte aérea entre Belém e São Paulo.

Ivete parabeniza Claudia Leitte e divide opinião

Ivete Sangalo parabeniza Claudia Leitte na web / Divulgação/Instagram
O domingo é de festa para Claudia Leitte. A cantora completa 36 anos neste dia 10 e recebeu os parabéns de Ivete Sangalo.

Por meio de sua conta no Instagram, Veveta parabenizou a amiga: "Adoro essa foto sua @claudialeitte, pois diz muito da sua energia. Alegre, linda e guerreira! Para você muita saúde e muitas alegrias pra você dividir com seus filhinhos, seu gato, e seus fãs!!! Feliz aniversário!".

No entanto, a atitude de Ivete dividiu os fãs. "Amo quando as divas trocam carinho e respeito. Divas do amor", escreveu uma internauta. Já outra fã retrucou: "Mais mentirosa que sua frase, só os seus dentes".
Claudia Leitte comemorou os seus 36 anos com uma festa julina em uma fazenda neste domingo, 10 de julho de 2016, ao lado do marido
Longe das alfinetadas das redes sociais, Claudia Leitte está aproveitando é para curtir a data. A cantora posou ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira, com look caipira. "Meu aniversário! Festa Julina!", anunciou.

Suzy Rêgo assina contrato para nova novela na Globo

Suzy Rêgo assina contrato para nova novela na Globo - Reprodução/Facebook

Foi batido o martelo! Agora, Suzy Rêgo está oficialmente na novela Rocky Story, próxima trama das 19h, da Globo, escrita por Maria Helena Nascimento.

Inicialmente chamado de Sonha Comigo, a trama tem estreia prevista para novembro.

"AGORA É OFICIAL - Nossa atriz Suzy Rêgo acaba de assinar contrato com a Rede Globo. A atriz está no elenco da próxima trama das 19h, Rocky Story", informou a página da atriz, na legenda da foto onde ela aparece assinando seu contrato.

A nova novela, que vai substituir Haja Coração, já tem Alinne Moraes, Vladimir Brichta, Paulo Betti, João Vicente de Castro, Herson Capri, Nicolas Prattes, Rafael Vitti, Pâmela Tomé, Viviane Araújo, Júlia Rabello e Cristina Mullins também estão confirmados no elenco.

Filho de Marcello Novaes e Leticia Spiller estreia como ator


Filho de Marcello Novaes e Leticia Spiller estreia como ator - Reprodução
Marcello Novaes e Letícia Spiller voltam a atuar juntos em Sol Nascente, próxima novela das 18h da Globo, conforme OFuxico já noticiou. Mas não estarão sozinhos. Pedro Novaes, de 19 anos, vai estrear como ator na TV . O filho do ex-casal  gravou uma cena de flashback como Vittorio, personagem do pai, quando jovem.
"Me interessei muito em fazer essa participação porque meu pai e minha mãe estão no elenco. Ele me ajudou antes da gravação da cena, que foi emocionante. É uma sequência em que a mulher de Vittorio conta para ele que está grávida", adiantou Pedro ao jornal O Globo.

Apesar de ser estreante na telinha, o rapaz já tem experiência no cinema. Ele atuou no longa O Casamento de Gorete e no curta Joãozinho de Carne e Osso, ambos produzidos pela mãe.

Na história das 18h, Letícia interpretará uma dona de bar, motoqueira e cantora. Ela e Marcello, que viveram um casal em Quatro por Quatro, novela exibida entre 1994 e 1995, voltarão a formar par romântico. Pedro contou ao jornal que ficou muito empolgado ao saber que os atores estariam juntos numa trama novamente.

"Meu pai me contou que ia fazer a novela e que minha mãe não estava querendo muito aceitar o convite. Eu falei com ela, coloquei muita pilha, disse que seria animal ver os dois juntos. Ela acabou topando". A amizade dos pais pós-separação é motivo de curiosidade entre os amigos de Pedro. Eles ficaram casados durante quatro anos.

"Me perguntam: 'Eles não se pegam de vez em quando, não?'. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pralá... Está tudo conectado".

A relação de Pedro com Diogo vai além da família. Os dois têm uma banda profissional, a Fuze. O primeiro toca bateria e o outro, guitarra.

Pelé se casa e declara: 'Amor definitivo'


Eles subiram ao altar! No sábado (9), Pelé e a empresária Marcia Cibele Aoki se casaram, numa cerimônia íntima e reservada aos familiares do casal, que namora há 6 anos.

Em sua página do Instagram, Pelé mostrou o momento do bolo, logo após assinarem os papéis, e escreveu:

"Amor definitivo", com um coração terminando a frase.

Pelé e Marcia Cibele Aoki conheceram-se na década de 1980 nos Estados Unidos, quando estavam numa festa em Nova Iorque. Os dis começaram uma relação amorosa em 2010.

A primeira vez que os dois apareceram publicamente como namorados foi durante os Golden Foot Award, em Mônaco, 2012. Apesar de discreta, Marcia costuma acompanhar o companheiro nos eventos e compromissos profissionais.

Felicidades ao casal!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...