quarta-feira, 6 de julho de 2016

Conheça história do biquíni, que faz 70 anos nesta terça

Nada melhor que tomar um sol na beira da piscina ou na areia da praia usando um lindo e confortável biquíni. Nos modelos cortininha ou tomara que caia, asa-delta ou sunquini, com as mais variadas cores e estampas e com todos os tipos de destalhes, de pequenos pingentes a lacinhos, uma das peças mais famosas e marcantes da história da moda feminina acaba de completar 70 anos.

Há exatamente sete décadas, os biquínis eram vistos pelo público pela primeira vez. No dia 5 de julho de 1946, o estilista francês Louis Réard realizou um desfile em Paris, expondo a coleção mais escandalosa da década.

Para destacar a sua ideia "bombástica", o nome das novas peças foram inspiradas no Atol de Bikini, no pacífico Sul, onde poucos dias antes os Estados Unidos haviam começado a fazer os primeiros testes nucleares.

Até aquele momento, quando as mulheres usavam uma roupa de banho, endossavam peças que usavam muito mais pano e cobriam uma parte bem maior do corpo. No começo do século 20, o modelo era uma túnica com calças justas. Com o passar do tempo, as blusas e calças foram diminuindo o seu comprimento e as pernas e os braços passaram a ficar mais aparentes.

Logo, os decotes nas costas ficaram maiores. Nos anos 1920, as mulheres já conseguiam até exibir parte das pernas, dos braços e das costas graças, em parte, às peças da estilista Coco Chanel que lançou bermudas justas e acima dos joelhos e decotes mais profundos, o que foi não apenas uma evolução para o mundo da moda, mas sim também para a cultura de tomar sol, até então não muito apreciada.

Mais elásticas e definitivamente mais curtas, as roupas de banho continuavam longe do seu estilo mínimo e moderno atual. Com o desfile de Réard, no entanto, as mudanças começaram a acelerar.
Na década de 1950, por exemplo, o triunfo das pin-ups, com suas roupas (inclusive de banho) de cintura-alta, fez com que o biquíni se tornasse um meio de valorizar um físico cheio de curvas de uma maneira cômoda e sexy. Uma das grandes ídolas dessa fase foi Marilyn Monroe, inesquecível com seu maiô inteiramente branco.

A atriz Brigitte Bardot também fez sucesso com um biquíni em 1957 no filme E Deus Criou A Mulher , modelo cheio de babados que ficou famoso e encorajou várias jovens a usarem as peças, cada vez menores. Na Itália, foi a vez de Sofia Loren popularizar a moda dos biquínis no país, vencendo o prêmio de Miss Eleganza (Miss Elegância) com um duas peças que entrou para história.

Já o biquíni branco com um cinto também branco e pequenos detalhes em dourado usado por Ursula Andress no papel da Bond Girl no filme 007 Contra o Satânico Dr. No foi um dos símbolos da moda de roupas de banho nos anos 1960.

Nas décadas seguintes, as estampas e cores mais vivas começaram a invadir praias e piscinas. Materiais e cortes diferentes entraram na moda, como o biquíni de crochê, as tangas e os lacinhos tão amados nos anos 1970.

Já nos anos 1980, foi a vez dos biquínis asa-deltas e os fios-dentais e das estampas mais elaboradas e até patriotas, como uma usada por Cindy Crawford, que contava com a bandeira dos Estados Unidos aparecendo tanto no top quanto na calcinha.
Pamela Anderson em 'Baywatch'
Pamela Anderson em 'Baywatch'
Foto: Getty Images

Os sunquinis e os maiôs bem cavados foram alguns dos protagonistas da década de 1990, o segundo em parte por causa do sucesso do seriado de TV norte-americano Baywatch , onde salva-vidas, como Pamela Anderson, corriam com suas roupas de banho vermelho-fogo.


E agora, há 70 anos da sua criação, os biquinis, com suas novas modas e influências de décadas anteriores, são cada vez mais vendidos, sendo peças que não devemdesaparecer do guarda-roupa feminino tão cedo.

Atriz escocesa é acusada de inventar partes de seu livro

Louise Linton
Em 1999, Louise, com 18 anos, viajou para a Zâmbia para um trabalho voluntário. Ela relata que, apenas três meses após sua chegada, a aldeia onde estava foi invadida por rebeldes armados do “conflito Hutu-Tutsi que tentavam cruzar a fronteira para lutar no Congo” e, por isso, foi forçada a se esconder.
Porém, usuário do Twitter apontaram que o conflito ocorreu no ano de 1994, em Ruanda. “Guerra Hutu-Tutsi no Congo? Não seria Ruanda? ”, “muitas imprecisões factuais na história” e “quando você aprende que o conflito entre hutus e tutsis foi no CONGO”, escreveram alguns, usando a hashtag #LintonLies (Linton mente, em tradução).

Outra passagem do livro, em que a escocesa diz que tentou “não pensar no que os rebeldes fariam se encontrassem com a ‘branca Muzungu de cabelos angelicais’”, foi considerado uma declaração racista por internauta africanos.

Atualmente, Linton vive na Califórnia e, na última terça-feira (5), escreveu um pedido de desculpas no Twitter. “Estou genuinamente consternada e muito triste ao ver que ofendi muitas pessoas. Essa não era minha intenção. Escrevi o livro com a esperança de poder transmitir a minha profunda humildade, respeito e apreço com minha estadia voluntaria em 1999. Falei longamente sobre as belezas incríveis do país e da minha imensa gratidão pelas amizades e experiências que tive. Meu objetivo era apenas honrar a Zâmbia”, pouco tempo depois, ela apagou sua conta na rede social.

Paula Fernandes nega lenda sobre sua cintura: ‘Jamais teria coragem de tirar uma costela’

Paula Fernandes mostra a cinturinha em foto nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)
Tornar-se uma cantora famosa e ser amada por milhares é o sonho de muitas artistas em começo de carreira, mas a fama não tem só o seu lado bom. Paula Fernandes comenta que já foi alvo de diversas especulações. “Fala-se tudo, infelizmente”, declara em entrevista a Jô Soares.
Por ter um corpo de causar inveja em qualquer mulher, Paula Fernandes já teve que lidar com o boato de que teria tirado uma costela para afinar a cintura. “Eu jamais teria coragem de fazer isso”, afirma no Programa do Jô.
Nascida em Sete Lagoas, em Minas Gerais, a cantora ainda gosta de curtir a vida no campo e adora ir à sua chácara para andar descalça. “Eu tenho os pés resistente, porque fui criada na roça, mas minha secretária sempre me lembra de hidratá-los.”
Outra paixão da cantora que surgiu ainda na infância são os queijos. “Eu não consigo viver sem. Quando eu era pequena a mamãe fazia de forma artesanal e, hoje, eu faço os meus queijos com a minha forminha em formato de coração”, conta.
Paula Fernandes participa da gravação do Programa do Jô (Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)
Paula Fernandes participa da gravação do 'Programa do Jô' (Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)

Cleo Pires e Rômulo Neto terminam namoro e atriz posta reflexão na web

Rômulo Neto ganha beijo de Cleo Pires (Foto: Instagram/ Reprodução)
Um dos casais mais queridos da TV terminou o namoro recentemente. De acordo com a assessoria de Cleo Pires, ela e Rômulo Neto decidiram juntos sobre o fim do relacionamento. "Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro", confirmou a assessoria.
Ainda nesta sexta-feira, 12, Cleo postou uma mensagem religiosa na web, em tom de reflexão. "Veja a homilia do Papa de ontem! Maravilhosa! 'Você pode ter defeitos, ser ansioso, e viver alguma vez irritado, mas não esqueça que a sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode impedir que vá em declínio. Muitos lhe apreciam, lhe admiram e o amam. Gostaria que lembrasse que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, uma estrada sem acidentes, trabalho sem cansaço, relações sem decepções. Ser feliz é achar a força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor na discórdia. Ser feliz não é só apreciar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza. Não é só celebrar os sucessos, mas aprender lições dos fracassos. Não é só sentir-se feliz com os aplausos, mas ser feliz no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões, períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista para aqueles que conseguem viajar para dentro de si mesmo'".
"'Ser feliz é parar de sentir-se vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas conseguir achar um oásis no fundo da nossa alma. É agradecer a Deus por cada manhã, pelo milagre da vida. Ser feliz, não é ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si. É ter coragem de ouvir um "não". É sentir-se seguro ao receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, mimar os pais, viver momentos poéticos com os amigos, mesmo quando nos magoam. Ser feliz é deixar viver a criatura que vive em cada um de nós, livre, alegre e simples. É ter maturidade para poder dizer: "errei". É ter a coragem de dizer:"perdão". É ter a sensibilidade para dizer: "eu preciso de você". É ter a capacidade de dizer: "te amo". Que a tua vida se torne um jardim de oportunidades para ser feliz... Que nas suas primaveras seja amante da alegria. Que nos seus invernos seja amante da sabedoria. E que quando errar, recomece tudo do início. Pois somente assim será apaixonado pela vida. Descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Utilizar as perdas para treinar a paciência. Usar os erros para esculpir a serenidade. Utilizar a dor para lapidar o prazer. Utilizar os obstáculos para abrir janelas de inteligência. Nunca desista....Nunca renuncie às pessoas que lhes amam. Nunca renuncie à felicidade, pois a vida é um espetáculo incrível.''', finalizou, reproduzindo a mensagem do Papa Francisco.
Há pouco menos de uma semana, no dia 7 de fevereiro, a atriz publicou uma foto de biquíni em sua conta no Instagram clicada pelo ex-namorado. "Meu melhor fotógrafo", escreveu Cleo na rede social.
Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires escreve reflexão religiosa na web (Foto: Reprodução / Facebook)

Casamento de Flávia Viana e Fernando Bacalow chega ao fim

Flávia Viana e Fernando Justin (Foto: Raphael Castello/Ed.Globo)

O casamento de nove anos de Flávia Viana e Fernando chegou ao fim. A informação foi divulgada pela assessoria da ex-BBB, durante a tarde de quinta-feira (18). "A decisão não foi fácil, foram muitas tentativas pra que não chegasse ao fim mas após 9 anos juntos o casal decidiu seguir por caminhos diferentes", diz o comunicado.

A última vez que os dois foram vistos juntos aconteceu no Carnaval de Salvador, quando eles curtiram a folia em um camarote badalado. Nesse período, eles apareceram juntos o tempo inteiro, mas sem demonstração de carinho, de acordo com a reportagem de QUEM, presente no local.

"Foram 9 anos de convivência, muitas histórias e momentos bons que ficarão guardados pra sempre na memória de ambos. ​Esta nota vem acompanhada de um profundo respeito a todas as pessoas que acompanharam a  trajetória do casal, que torceram pela felicidade deles e ​agora ​pedimos para que​ também​ respeitem esse momento e continuem torcendo pela felicidade de ambos, cada um no seu caminhar", finaliza.

No Instagram, ela preferiu manter a discrição, mas publicou uma imagem com a seguinte frase: "O vazio ocupa um espaço imenso". Flavia e Fernando se conheceram durante a sétima edição do Big Brother Brasil e estavam juntos desde então.
Foto publicada por Flávia (Foto: Instagram / Reprodução)
Foto publicada por Flávia (Foto: Instagram / Reprodução)

Após separação rumorosa, ex-casal de globais compete na internet

Carla Vilhena no JN de 26 de maio e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil de ontem (22) - Reprodução/TV Globo
Casal que teve uma separação traumática e rumorosa em 2008, Chico Pinheiro e Carla Vilhena voltaram a ser assunto nos bastidores da Globo. No intervalo de apenas nove dias, os dois lançaram seus sites pessoais. Pode ter sido mera coincidência, mas, para muita gente na emissora, ficou parecendo que um tratou de ocupar seu espaço na internet só para não ficar atrás do outro. Oito anos após o fim do casamento, Pinheiro e Carla continuam sem se falar.

Carla lançou no último dia 9, com festa em uma casa de eventos em São Paulo, o blog que leva seu nome. A publicação tem um perfil feminino, com posts sobre decoração e culinária e pensatas sobre o frio, festas juninas, livros, celebridades e jornalismo.

Na tarde da última terça (21), foi a vez de Chico Pinheiro dar uma festa em uma casa de eventos do Rio de Janeiro. O apresentador do Bom Dia Brasil reuniu sambistas para comemorar seus 63 anos e lançar seu site, o Sarau do Chico Pinheiro. No espaço eletrônico, o jornalista escreve sobre música popular brasileira, algo do qual ele entende.

O site de Pinheiro foi lançado, a rigor, no último dia 13. Foi nesse dia que ele postou seu primeiro texto, sobre Santo Antônio (e de música homônima gravada por Maria Bethânia). O primeiro texto de Carla Vilhena é do dia 5, uma apresentação do blog. Depois, ela publicou uma receita de mousse de chocolate, no dia 8. Mas foi somente no dia 10, com um texto sobre suas impressões sobre os "episódios disponíveis na internet" da série inglesa Downton Abbey, encerrada em 2015, que ela passou a escrever diariamente.

Ou seja, a rigor, Chico e Carla iniciaram atividades na internet em um intervalo de apenas três dias, separados por um final de semana. Coincidência?

Os dois foram casados durante 15 anos e tiveram três filhos. Entre 2002 e 2010, os dois apresentaram juntos o SPTV 1ª Edição. Mesmo trabalhando juntos dois anos após a separação, os dois não se falavam na Redação da Globo em São Paulo.

Apresentadora é demitida após recusar investidas sexuais de presidente de canal

A apresentadora Gretchen Carlson em programa do canal Fox News, no mês passado - Reprodução/Fox News
Uma das apresentadoras mais famosas da Fox News, a jornalista Gretchen Carlson afirma que foi demitida há duas semanas após ter recusado investidas sexuais de Roger Ailes, presidente do canal norte-americano. Ela fez a revelação em um processo que move contra Ailes por abuso sexual. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6). Ailes e Fox News ainda não se manifestaram.

No documento, Gretchen relata em oito páginas como aconteceu sua demissão. A jornalista diz que teve uma conversa com Ailes, em setembro de 2015, quando reclamou das atitudes dele, que já considerava impróprias para o ambiente de trabalho. Na ocasião, ele teria dito a ela: "Eu acho que eu e você deveríamos ter tido uma relação sexual há muito tempo. Você ficaria melhor e eu também". Gretchen conta que recusou a proposta, o que lhe teria gerado sabotagens e culminado com a demissão, em 23 de junho.

O executivo Roger Ailes, presidente do canal Fox News

A jornalista se manifestou em sua página no Facebook nesta quarta, confirmando a demissão da Fox News. Declarou que "lutou pelo empoderamento feminino durante toda a carreira" e que "precisava se posicionar e falar a favor de todas as mulheres [que sofrem abuso] no trabalho".

A advogada da apresentadora, Nancy Erika Smith, reiterou em comunicado que "evidências comprovarão que Gretchen foi demitida por se posicionar contra comportamentos degradantes e discriminatórios dentro e fora dos estúdios".

Eleita Miss America em 1989, Gretchen começou a carreira no jornalismo em 2000, na rede CBS. Ela estava na Fox News, canal de notícias líder de audiência nos Estados Unidos, desde 2005. Gretchen ficou famosa ao apresentar o programa matinal Fox & Friends, até que ganhou uma atração só sua, o vespertino The Real Story with Gretchen Carlson, em 2013.

Em crise, atriz da Globo se muda para os EUA e desiste de novelas

Thalma de Freitas em ensaio de fotos feito para divulgação de seu show solo, em Los Angeles - Divulgação/Brian B+ Cross

Quando estava prestes a completar 40 anos, em 2012, Thalma de Freitas entrou em crise. A atriz, que fazia parte do elenco Malhação, sentia vontade de mudar de vida. Ao engravidar do namorado, o fotógrafo irlandês Brian Cross, largou tudo e se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos. Hoje, aos 42, mãe de uma menina de 3, ela dá outros rumos à carreira. No ar na reprise de Laços de Família (2000), no canal Viva, e depois de 14 folhetins em 18 anos, Thalma diz que não pretende voltar a fazer novelas.

"Não sou uma pessoa nostálgica. Trabalhei durante 18 anos na Globo, 14 como funcionária exclusiva, e sei que isso é um privilégio. Em Hollywood, as pessoas reconhecem e respeitam essa experiência. Tudo o que vivi na TV brasileira agrega muito valor à minha nova fase de vida, mas sem nostalgia", diz.

Recentemente, Thalma recusou convites para voltar às novelas. "Para quem gostava do meu trabalho, agora pode seguir os passos da atriz Jéssica Ellen, que fez minha filha em Malhação", sugere aos saudosos, citando a intérprete de Adele de Totalmente Demais.

A atriz e cantora vive hoje de música. Colabora com vários artistas nos Estados Unidos e se prepara para seu primeiro show solo em território norte-americano.

Como compositora, Thalma já teve suas músicas gravadas por artistas como Gal Costa (a canção Ecstasy) e Gabi Amarantos (Chuva). Filha de um pianista e maestro, ela já lançou três CDs, em 1996, 2004 e 2007. Seu primeiro show solo nos Estados Unidos está marcado para o dia 4 de agosto, em Los Angeles, com músicas em português.

Thalma também visa construir uma carreira internacional como atriz. Ela estuda fotografia e edição em um estúdio e trabalha como voluntária na distribuidora Array, propriedade da diretora Ava Duvernay (de Selma, indicado ao Oscar de melhor filme em 2015). Em seu currículo vitae, afirma ter habilidades para lidar com figurino, produção, direção e, claro, atuação. "Aqui, resolvi me dedicar a uma parte mais técnica [do trabalho], porque nunca tive chance de fazer isso no Brasil", explica.

Laços de Família

Por causa de Laços de Família, Thalma tem sido alvo de telespectadores brasileiros nas redes sociais. Econômica, ela responde apenas com uma foto ou outra da novela. Ela, que já trabalhou em novelas como O Clone (2001), Sete Pecados (2007) e Caras & Bocas (2009), está de volta à TV involuntariamente com uma de suas personagens mais marcantes, a empregada doméstica Zilda.

Nos 16 anos que separam a exibição original da novela da reprise atual, muita coisa mudou, inclusive os direitos e deveres das empregadas domésticas perante a lei. Nas redes sociais, há telespectadores que chamam a atenção para o fato de Zilda atender às necessidades da família de Helena (Vera Fischer) a qualquer hora do dia ou da noite, sem ter vida própria. A atriz, no entanto, não acha que sua personagem era explorada pela patroa.

"Helena era uma mulher honesta e generosa. Na verdade, ninguém sabe quanto Zilda ganhava, mas ela era feliz no trabalho, então concluímos que era bem remunerada. O traço principal da Zilda era justamente o fato de ela não ser uma serviçal, mas alguém que tinha voz própria. O [autor] Manoel Carlos deu muita fala para ela, uma coisa rara [para empregadas] até então nas novelas. Zilda é uma personagem que transgrediu o papel da empregada", acredita.

Nos bastidores da trama, Thalma conta que o clima era de amizade e cumplicidade. Ela já era amiga de Reynaldo Gianecchini dos tempos em que ambos trabalhavam como modelos e lembra com carinho das conversas que tinha com Tony Ramos.

"Entre as minhas melhores lembranças, estão os papos com Tony Ramos, que vivia contando suas histórias de vida, de viagens e até trocando receitas de jiló! Foi uma das melhores coxias em que já trabalhei no Projac", afirma, sem nostalgia, mas com um resquício de saudade.

domingo, 3 de julho de 2016

Thaís Fersoza mostra o barrigão na reta final da gravidez

Thaís Fersoza mostra o barrigão na reta final da gravidez - Reprodução
Thaís Fersoza está mais feliz do que nunca com seu momento maternidade e compartilhou um pouco do sentimento com seus seguidores no Instagram neste sábado (2).

Usando um vestido todo estampado, a atriz mostrou o barrigão na reta final de gravidez, mostrando que Melinda já está a caminho.

“Que gostoso! Um sábado de sol”, escreveu ela.

Melinda ainda não chegou ao mundo, mas já tem até roupinhas para usar assim que o fizer. O paizão coruja, Michel Teló, mostrou o presente que ganhou durante um show: uma camiseta do grêmio com o nome da filha escrito nas costas.

Investimentos no "Domingo Legal"


Do SBT, chega a informação que a vitória de Celso Portiolli no "Troféu Imprensa" surpreendeu até mesmo Silvio Santos. O resultado pesou no momento de atender antigos pedidos de investimentos de Portiolli no "Domingo Legal". Mas ele quer mais.

Vida da Anitta virou novela


Falando em Anitta, sua carreira merece ser estudado pelos grandes nomes do marketing.
Somente no mês de junho, a cantora foi internada por suspeita de Zika, teve sua casa invadida por fã, negou romance com ator global, assumiu romance com ator global, teve suposto affair com Neymar e anunciou novo single visando carreira no exterior.

Autor de novela perde pela criatividade. Pior que tem gente que vai onda.

Xuxa grava baile de debutantes com crianças com câncer no Rio


Hoje com 53 anos, Xuxa continua sendo uma linda mulher, famosa e milionária. Poderia ficar tirando selfies dentro do carro para mostrar como é rica ou da sua casa luxuosa para as capas de revistas, mas não. Ela prefere emprestar sua imagem para causas sociais.

Na última quinta-feira (30), a apresentadora visitou a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio, e realizou o sonho de dezenas de meninas com a doença.

Xuxa participou do baile de debutantes promovida pela instituição, gravou para seu programa e levou Mc Gui para a festa. Quem estava lá garante que ela ficou impressionada com a importância do projeto. Em breve no ar. O ator Rodrigo Simas também participou do evento.

Filho de Shakira chora com gol da Itália contra a Espanha

Filho de Shakira chora com gol da Itália contra a Espanha - Reprodução
Shakira levou o filho Milan para ver o pai Gerard Piqué jogar pela Espanha contra a Itália, pelo campeonato Eurocopa.

A cantora já revelou o quanto o menino ama o futebol e as fotos que ela e o cantor Carlos Vives compartilharam no Instagram, mostraram que a criança de três anos e meio ficou completamente arrasada quando a Itália goleou a Espanha, e deixou o time fora da Eurocopa

Mila chorou muito e teve de ser consolado por Vives, a mãe e a avó.

"Todos os dias aprendemos com as crianças. Milan é puro, autêntico e apaixonado pelo futebol como o avô (...) chorando com o gol da Itália", disse Carlos Vives

Dira Paes causa polêmica ao pedir doações para o "Criança Esperança"

Dira Paes é uma das madrinhas do
Mais uma edição do "Criança Esperança" no ar. Na noite desse sábado (2), uma das madrinhas da campanha em 2016, Dira Paes deu uma bola fora ao pedir doações para a iniciativa. Em plena transmissão, a atriz quis incentivar as ligações ao programa e pegou seu telefone, dizendo que "como não é pão-duro" iria doar R$ 40
Se a emissora aplaudiu tal atitude nas internas, a colocação de Dira pegou mal entre o público. Telespectadores bombardearam as redes sociais com comentários de reprovação. Houve quem disse que qualquer valor é importante quando doado. Outros fizeram coro e disseram que "quando se tem dinheiro, é fácil". Um usuário ainda provocou: "Então por que Dira não doa logo R$ 1 milhão?".
Confira a repercussão:

Após uma semana desaparecida, filha de Tony Tornado é encontrada

Tony Tornado com a filha Aretha Pearl
"Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês. Obrigada de coração", escreveu. Ainda na rede social, a irmã da chef também comemorou. "Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos", escreveu.

Aretha Pearl desapareceu em São Paulo no último domingo (26). Ela sofre de depressão e avisou que iria se retirar da sociedade "para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim" dias antes de sumir. Ao iG, a irmã dela, Juliana Melo, contou que a chef tinha sido vista pela última vez ao sair com um amigo.

Nem a polícia, nem a família de Aretha Pearl informaram como ela foi encontrada e qual era o seu paradeiro.

Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor

Jorge Kajuru está desparecido desde a tarde desse sábado (2)
A equipe do jornalista Jorge Kajuru usou as redes sociais para informar que ele está desaparecido desde a tarde desse sábado (2). Através do Twitter, um produtor do goiano divulgou a notícia e pediu ajuda aos seguidores.
"Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho", dizia o tuíte postado na noite de sábado.
Apesar do tuíte ter sido supostamente escrito por um produtor de Kajuru, outras mensagens no perfil revelaram que a conta é gerida por Aline Silva, companheira do jornalista. Ela afirmou que o apresentador não estava em Goiânia, onde mora, mas em Paraty, no Rio de Janeiro.

Também pelo Twitter, a equipe de Kajuru disse ter acionado alguns amigos para descobrir o paradeiro do jornalista. "Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok", dizia o post.

Fãs e seguidores do apresentador levantaram a hipótese das posições políticas de Kajuru terem algo a ver com o sumiço. "Mais fácil a atual extrema direita dar sumiço no Kajuru. Ele sabe muita coisa que só interessa a eles", comentou uma seguidora.

Jorge Kajuru já teve programas esportivos na Band, SBT e RedeTV! antes de abrir seu próprio canal no YouTube, o TVKajuru. O Jornalista está sob proteção policial desde novembro após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...