sábado, 2 de julho de 2016

Musa fitness morre após ficar 20 dias internada

Fernanda era campeã de fisiculturismo / Instagram/Reprodução
A fisiculturista Fernanda Guttila, 31 anos, morreu em um hospital de São Paulo depois de ficar 20 dias internada com tromboembolismo pulmonar. A atleta já foi campeã paulista, brasileira e também do Arnold Classic Brasil.

O tromboembolismo pulmonar, ou embolia pulmonar, ocorre quando um coágulo localizado em uma das veias das pernas ou da pelve se solta, viaja pelo organismo e se aloja em uma das artérias do pulmão, o que acaba atrapalhando o fluxo de sangue.

Dependendo do tamanho do coágulo, a embolia pulmonar pode causar até mesmo morte súbita.

Internada neste quadro, que é considerado grave, Fernanda acabou contraindo pneumonia durante o período em que ficou no hospital, e morreu após uma parada cardíaca.

Fernanda foi velada e sepultada no Cemitério Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo.

Redes sociais
Através de suas redes sociais, Fernanda chegou a comentar sobre sua saúde, e pediu orações a seus seguidores.

"Sei que vocês gostam de acompanhar a evolução dos atletas e sua rotina, por isso direi aqui a minha situação. Estou muito triste, tive pneumonia e ainda estou sofrendo as consequências, muita tosse, falta de ar, dor de cabeça. Estou há vários dias sem treinar, indo direto ao hospital, tentando manter o máximo possível da dieta e descansar. Vou competir em julho, estando bem ou não. Não sei até onde meu físico será prejudicado pela falta de treino, provavelmente estou em processo catabolico além de não ter quase nenhum gasto calórico dificultando meu cutting. Que fase! Justo no meu PRO Debut. Mas, enfim, tenho que cuidar da minha saúde agora, que isso é o mais importante. Rezem por mim, para desaparecer essa zica", escreveu a fisiculturista há cerca de três semanas em seu perfil no Instagram.
Também pelo Instagram, o namorado de Fernanda, o atleta Vinícius Piffardini, comentou a morte da fisiculturista e fez uma homenagem à sua companheira.

“Essas são as imagens que ficarão marcadas. Não hospitais, não sofrimento. Mas sim o que ela sempre foi: campeã. Fer, suas conquistas nunca serão esquecidas, sobretudo, a pessoa que você foi: amorosa, companheira, honesta, determinada, guerreira! No que depender de mim sua memória nunca se apagará. Descanse em paz”, escreveu Piffardini.

Após 4 anos, Fátima Bernardes reaparece no "Jornal Nacional"

Fátima Bernardes reapareceu no "Jornal Nacional" após quatro anos e oito meses, em uma entrada ao vivo, na edição deste sábado (2). Ela interagiu com os jornalista Giuliana Morrone e Heraldo Pereira e pediu a telespectadores para que fizessem doações ao "Criança Esperança", campanha beneficente da emissora em parceria com a Unesco.

A apresentadora --e mulher de William Bonner-- deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.
Em 2012, Fátima chegou a revelar que se sentia mais à vontade com o seu programa e que não tinha nenhuma saudade da bancada. "Hoje as pessoas chegam para mim e falam que o programa melhorou. Na verdade, elas se acostumaram ao programa. E nós que fazemos também. Estou muito feliz!", disse.

"Agora as pessoas acham que me conhecem melhor, já que conto histórias da minha vida", falou ela, que tem escutado muito que anda mais bonita. "Quem não gosta de ouvir que está mais bonita?"

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ana Paula Padrão voltará a fazer matérias para o jornalismo

Ana Paula Padrão voltará a fazer matérias para o jornalismo
A apresentadora do "MasterChef", Ana Paula Padrão, voltará a fazer matérias para o departamento de jornalismo, segundo antecipou a coluna Canal 1.

Será uma série especial para o "Jornal da Band" ou até um "Band Repórter" especial.

Padrão saiu da Globo em 2005 após quase 20 anos de casa, e foi para o SBT reconstruir o departamento de jornalismo, com a criação do "SBT Brasil".


No canal de Silvio Santos, apresentou o "SBT Realidade" entre 2007 e 2009 e, naquele ano, se mudou para a Record, onde permaneceu até 2013.

Em 2014, migrou para o entretenimento, onde desde então comanda o "MaterChef" na Band.

Ex-BBB Ana Paula fará participação em "Haja Coração"

Ex-BBB Ana Paula fará participação em "Haja Coração"
Principal participante do "Big Brother Brasil 16" e mais popular brother dos últimos anos, a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault irá fazer uma participação na novela "Haja Coração".

Segundo o jornal O Globo, Ana Paula será ela mesma, numa cena no núcleo da também ex-"BBB" fictícia Eleonora, interpretada por Ellen Rocche. A mineira será agenciada pelo ex-empresário de Leonora, o que a deixará furiosa, descontando toda a sua raiva nela.

Esta será mais uma atração que Ana Paula participará na Globo. Desde março, ela faz reportagens esporádicas para o "Vídeo Show", além de já ter passado por programas como "Encontro", "Estrelas", "Altas Horas", dentre outros. No entanto, é a primeira vez que ela participa de uma novela, o que não deixa de ser curioso.
Mesmo sucedendo o fenômeno "Totalmente Demais", "Haja Coração" tem marcado excelentes índices de audiência. Na última quinta-feira (23), por exemplo, fechou com o seu recorde em São Paulo: 28 pontos de média.

"Haja Coração" vai ao ar a partir das 19h30, de segunda a sábado, na Globo. 

Ex-BBB Cacau Colucci revela luta contra um câncer: "dá pra renascer"

Ex-BBB Cacau Colucci revela luta contra um câncer: "dá pra renascer"
Participante do "Big Brother Brasil 10", Cacau Colucci revelou a descoberta de um câncer na tireoide.

Em entrevista ao site Ego, ela contou que recebeu o resultado em março. "Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu. 'Caramba, estou com câncer', pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro".

Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paula, a bela optou por não contar sobre a doença para sua família. "Fiz isso por amor a eles. Escondi da minha família e só contei depois que eu operei. Segurei a onda sozinha para não preocupar ninguém", explicou.
Cacau ainda disse que ficou se culpando e tentando entender o motivo de estar passando por isso: "Fiquei me culpando, querendo descobrir se eu tinha feito algo errado para ter isso, mas o médico me tranquilizou, disse que não tem explicação e não tenho culpa, que deve ser genético. Nunca tomei anabolizantes e sempre me alimentei bem. Inclusive, vinha ficando mais rouca e era a doença que estava causando isso, e as pessoas dizendo que era bomba".

Cerca de 15 dias depois de descobrir o câncer, a ex-BBB passou por uma cirurgia para a retirada da tireoide e agora se diz curada: "O médico disse que estou curada, mas tenho que ficar checando a cada seis meses e fazendo exames. Mas não preciso fazer quimioterapia". Com uma cicatriz no pescoço, ela disfarça o local com maquiagem e sessões de laser.

"Fui muito abençoada por ter me curado. Agora me aceito mais, não quis mais usar unha postiça nem aplique, não me importo mais com o que as pessoas falam. Quero ser eu mesma, o mais natural possível, feliz e dando valor a coisas simples. Quero ficar perto da minha família e das pessoas que gostam de mim porque é isso o que importa. E é como o símbolo da Fênix que tenho tatuado nas costas. Hoje sei que dá para renascer várias vezes na vida", bradou.

Aos 64 anos, Vera Fischer se submete a lipo e troca prótese mamária

Aos 64 anos, Vera Fischer se submete a lipo e troca prótese mamária
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (1), Vera Fischer, 64 anos, fez procedimentos estéticos para poder retornar aos palcos, em setembro.

A global se submeteu a uma lipoaspiração.

Vera Fischer também trocou a prótese mamária. Ela tem cerca de 225 ml de silicone.

A atriz está afastada do teatro desde 2015, quando protagonizou ao lado de Tato Gabus Mendes, a peça "Relações Aparentes".

Nasce Tom, o segundo filho da atriz Carolina Kasting

Nasce Tom, o segundo filho da atriz Carolina Kasting
A atriz Carolina Kasting deu à luz seu segundo filho nesta quinta-feira (30), no Rio de Janeiro.

Ela já é mãe de Cora, de 11 anos, fruto de seu casamento com o designer Maurício Grecco.

Nesta sexta-feira (1), ela fez o anúncio aos seus seguidores no Instagram.

"Nasceu o Tom. O Tom da cor. O Tom do som. Tom. Bem vindo ao mundo, meu filho", escreveu.

Confira:


Carolina tem 40 anos e um extenso currículo na Globo. Seu último papel foi como Rosa em "Além do Tempo", que terminou em janeiro deste ano.

Elizabeth Savalla e marido vivem em casas diferentes há 30 anos

Elizabeth Savalla e marido vivem em casas diferentes há 30 anos
Elizabeth Savalla contou que vive em casa separada da do marido, Camilo Attila, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo. Os dois namoraram por 25 anos, há cinco decidiram se casar em uma cerimônia íntima, mas optaram por continuar morando em casas diferentes.

"Quando conheci o meu atual marido, já tínhamos seis filhos (de seis, sete, oito e nove anos, e de outros relacionamentos). Então seria impossível vivermos juntos e na mesma casa, seria uma loucura. Ele optou por ficar na casa dele, que já tinha a guarda compartilhada, e eu, na minha", explicou Savalla. "A gente faz teatro junto, trabalhamos juntos. Se trabalhássemos juntos e morássemos juntos, a gente iria se matar", completou.

Após 25 anos de namoro, Savalla explicou que o marido se aproximou e disse. "Bom, acho que está na hora de casar. Eu respondi 'Por quê?'. A gente acabou se casando, foi um barato, num casamento bem íntimo, mas nós vivemos como namorados", contou.

Para atriz, tudo é questão de acordo entre o casal e que nada disso pode ser considerado um "bicho de sete cabeças".

Elizabeth Savalla tem mais de 40 anos de TV Globo e já atuou em novelas como "Chocolate com Pimenta" e "Amor à Vida". Atualmente está em "Êta Mundo Bom!", de Walcyr Carrasco. É considerada uma das atrizes de maior prestígio da emissora.

Rafa Brites anuncia que está grávida do primeiro filho com Felipe Andreoli

Rafa Brites anuncia que está grávida do 1º filho com Andreoli
Rafa Brites anunciou por meio das redes sociais que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento de seis anos com Felipe Andreoli, humorista e apresentador da Globo. A expectativa é que a criança nasça em 2017.

"Quando penso que não tenho mais o que receber dessa vida além de tudo o que ela me dá... Assim... De surpresa sem eu pedir ou planejar. Descubro que o melhor estava por vir. E aos 29 anos senti meu peito sem começo, meio ou fim. Sou só amor por esse outro coração que bate dentro de mim. Obrigada Deus. Obrigada Felipe Andreoli. Vamos nessa!", publicou ela em seu perfil.

Já o marido, em seguida, também comentou a notícia. "Eu e a Rafa estamos GRÁVIDOS! GRÁVIDOS e muito felizes! No começo do ano que vem chegará o pequeno Rocco. Papai já sonha com você fazendo lindos gols e marcando belos pontos em paralelas de esquerda. Mas isso é só o sonho do papai, ta? Se ele for feliz - e faremos de tudo para isso - a missão já está cumprida. Te amo Rafa, te amo Rocco. Tamo loucamente te esperando", disse ele.

Felipe falou sobre o momento que os dois estão vivendo. "Estamos muito felizes, não foi surpresa, mas estamos felizes sim, por enquanto não tem muita coisa para falar além disso", disse ele.

Em abril deste ano, Rafa Brites já dava pistas de que a cegonha chegaria em breve. "Estou louca para ter filhos, já estou com uma casa pronta, um quartinho, mas a gente só precisa de organizar porque não dá para fazer filho pelo Whatsapp. Ele está ficando aqui em SP e eu lá, mas hoje ficaremos juntos", disse na época.

Em outras entrevistas ela sempre falava da vontade de ter um bebê e até admitiu o desejo de adotar uma criança e se tornar "mãe de coração".

"Nós somos em três irmãs e a minha família é uma família bem tradicional. Eu tenho muita vontade de ter um 'filho do coração' porque, quando eu tinha 12, 13 anos, a minha mãe pensou em adotar uma menina e eu fiquei um pouco enciumada. Então, eu não fui a favor, não tinha essa maturidade. E eu sinto que ainda tenho essa missão".

Rafa Brites, repórter do "SuperStar", e Felipe Andreoli, ex-"CQC" e repórter do "Encontro", se conheceram através do Facebook, em 2010. "Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social", explicou ela, em entrevista à revista Contigo, em 2012.

Record acaba com programa de Domingos Meirelles e demite jornalistas

Programa de Domingos Meirelles chega ao fim na Record
A Record decidiu nesta sexta-feira acabar com o jornalístico "Repórter Record Investigação", exibido nas noites de quinta-feira e apresentado por Domingos Meirelles.

Os profissionais foram comunicados no começo da tarde de hoje sobre o fim do programa, que, curiosamente, recebeu vários prêmios importantes nos últimos anos.

A notícia sobre o encerramento do "RRI" veio acompanhada de uma série de novas demissões na emissora em São Paulo e ainda não se sabe como ficará a situação de Meirelles na casa.

No corte anunciado nesta sexta, entre outros, também deixam a Record os jornalistas Ogg Ibrahim e Josmar Jozino.

Se por um lado não haverá mais edições do "RRI" este ano, por outro, o "Câmera Record", de Marcos Hummel, segue normalmente na grade.

*Colaboração de José Carlos Nery

Tony Tornado está inconsolável com o sumiço da filha

Tony Tornado está inconsolável com o sumiço da filha - Reprodução

"Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos".
Depois de postar esta mensagem em seu perfil no Facebook, no último dia 02 de junho, Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, pediu que fosse internada para tratar a depressão. Ficou 20 dias na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. No domingo (26), segundo sua mãe, Maritza Cavalcante, ela desapareceu. Aretuza foi vista pela última vez na Zona Sul de São Paulo.

Aretha, de 39 anos, é fruto do primeiro casamento do ator. Maritza contouque sua filha saiu de casa dizendo que encontraria um amigo.

"Falamos por telefone e ela falou de um rapaz que tinha conhecido. Depois ligou de novo, perguntando se eu estava bem. Depois disso não tive mais notícias dela e não sei quem é a pessoa que saiu com ela. O pai dela está sem chão", disse.

Mãe e filha moram em Santo Antônio, de São Paulo.Desde então não temos notícias da moça. Chef de cozinha, Aretha estava em busca de trabalho. O caso está registrado em uma delegacia de São Paulo.

Tony Tornado e o filho, Lincoln Tornado, não querem comentar o assunto. Em seu perfil no Facebook, Lincoln postou na última segunda-feira (26) a frase "O segredo é ter fé em Deus".

O pai comentou.

"Isso que estou falando, meu filho!".

Cristiana Oliveira fala sobre acidente de carro da filha

Cristiana Oliveira fala sobre acidente de carro da filha - Ag.News
Cristiana Oliveira esteve presente na coletiva de imprensa da nova novela da Rede Record, A Terra Prometida, que aconteceu em São Paulo. E, além de falar de sua personagem Mara, a atriz não teve como escapar das perguntas sobre o acidente de carro que sua filha sofreu recentemente.

“A gente estava voltando da festa junina que comemoramos o final de Os Dez Mandamentos e o início de A Terra Prometida no domingo e minha filha estava dirigindo o carro com minha filha mais nova, uma amiga dela, a babá e meu neto. Aí, de repente, minha filha liga e fala: ‘Mãe, calma, não aconteceu nada, mas um ônibus acabou de bater na gente’”, contou.

Cristiana Oliveira ainda disse que chorou muito depois de ver que todos estavam bem, mas que, com certeza, teve a “mão de Deus” sobre seus familiares para que nada mais grave acontecesse com eles.

“Quando eu vi o estado de três carros em que o ônibus também bateu, eu fiquei impressionada. Quando eu cheguei e vi o carro que minha filha estava, o vidro estava todo estraçalhado e, quando eles saíram do carro, estava tudo cheio de caco de vidro, mas não pegou um em ninguém. A mão de Deus esteve presente ali. Depois disso, eu só chorava, agradecia a Deus, comemoramos com um vinho no outro, porque no estado que o carro ficou, era para ser algo bem mais grave”, finalizou.

Atriz revela que diretor abusou sexualmente dela

Atriz revela que diretor abusou sexualmente dela - Reprodução
Estrelas de filmes como Missão Impossível 2, de 2000, e Crash: No Limite, de 2004, a atriz britânica Thandie Newton revelou, em entrevista à W Magazine que foi abusada sexualmente por um diretor durante um processo de seleção de um filme no início de sua carreira.

Ela, por sua vez, manteve o nome do diretor em sigilo. “Ele estava filmando a minha saia e perguntou se poderia passar a mão pelo meu corpo, achei estranho mas pensei que era parte do teste que estava fazendo. Havia uma outra pessoa na sala, na época não me pareceu que ele fazia algo de errado", disse.

A atriz contou que, além do assédio, o ator foi além e mostrou o vídeo para alguns amigos. “Estava em uma festa e um produtor disse que assistiu ao vídeo, que ele foi exibido enquanto produtores jogavam uma partida de poker”.

Vale ressaltar que o caso de Thandie Newton é mais um dos casos de abusos recém-expostos ocorrido na indústria cinematográfica norte-americana.

Luiza Brunet denuncia ex-marido por agressão


Luiza Brunet denuncia ex-marido por agressão - Reprodução
Um assunto envolvendo a modelo Luiza Brunet tomou as páginas dos noticiários nesta sexta-feira (1).

A modelo, de 54 anos, decidiu denunciar seu ex-marido, Lirio Parisotto, por conta de agressão. Ela afirma que foi muito agredida durante uma viagem do casal em Nova York, nos Estados Unidos, no último dia 21 de maio, quando decidiu se separar dele.

De acordo com a assessoria de Brunet, 'os dois mantinham um relacionamento estável' até então.

O assunto foi confirmado pela assessoria de impernsa de Brunet ao G1 nesta na manhã de hoje.

Segundo a publicação, a assessoria de Luiza Brunet contou que no dia seguinte à agressão - ocorrida no dia 21 de maio - a modelo partiu em um voo direto para o Rio de Janeiro, seguindo para São Paulo, onde fez sua denúncia ao Ministério Público e fez exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Não houve Boletim de Ocorrência registrado na Polícia.

O empresário agrediu a atriz após eles jantarem com amigos em um restaurante em Nova York, de onde, segundo ela, saiu direto para o apartamento dele, onde recebeu um soco no nariz e chutes. A modelo contou ao colunista Ancelmo Gois, de O Globo, Luiza revelou:

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu.

A atriz contou ainda que subiu logo em seguida e se sentou em uma poltrona. Lírio j';a estaria de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente.

Em seguida, deu um soco em seu olho e alguns chutes, acabando por derrubá-la no chão, onde a deixou imobilizada e acaboou quebrando 4 de suas costelas.

Ao ameaçar gritar pedindo socorro, ele a largou. Luizai afirmou que se trancou no banheiro até o dia seguinte, quando percebeu que ele não estava mais por lá.

"Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", disse.

Dias depois do acontecido, Brunet postou uma imagem em sua página do Facebook, onde estava pronta para um evento da marca de maquiagens onde assina sua linha e é embaixadora da campanha contra a violência contra a mulher.

"A maquiagem forte esconde o hematoma da alma", escreveu.

Luiza também postou outras imagens defendendo o fim da violência contra a mulher em sua rede social.

"Não deixe de registrar queixa na delegacia de mulheres ! Faça o Corpo delito , não deixe que passe muito tempo ! Não tenha MEDO ! Homens não batem em homens. 180. A Lei Maria da Penha  Estamos vivendo um momento importante de mudanças a respeito de nós mulheres. O nosso Presidente Michel Temer propõe : Departamento na PF. Para combater a violência contra a mulher. Sou embaixadora do Instituto Avon  mais de 1 milhão de revendedoras mulheres apoiado está causa junto comigo e conto com todas as mulheres Brasileiras , vamos apoiar esta causa!", escreveu em 4 de junho.

Dias depois, ela postou mais uma:

"Bom dia ! Está é a Clássica foto sofrida por muitas mulheres no Brasil. Não tenha medo de fazer denúncia 180‪#‎delegaciadamulher‬#procuradoriageraldesaopaulo . Esta é uma campanha que vou abraçar ! Ajudar mulheres a perder o medo.‪#‎falesemedo‬ está pode ser a sua foto pode ser a minha foto", escreveu com uma foto de uma mulher que sofreu violência, no dia 8 de junho.

Atualmente, Brunet pode ser vista em cena na novela Velho Chico, onde está interpretando Mada.

Já na tarde desta sexta-feira (1º), Lirio Parisotto usou as redes sociais para se defender. O empresário publicou um longo texto em sua página no Instagram. Leia na íntegra:

"Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue", escreveu.
Luiza Brunet denuncia ex-namorado por agressão
Luiza Brunet denuncia ex-namorado por agressão.
Luiza Brunet denuncia ex-marido por agressão

Forte resfriado faz Roberto Carlos remarcar shows

Forte resfriado faz Roberto Carlos remarcar shows - Reprodução/Instagram
Segundo assessoria de imprensa, Roberto Carlos ainda não conseguiu se recuperar do forte resfriado que o acometeu recentemente. Diante do fato, os três shows, que estavam marcados para este fim de semana, serão transferidos para novas datas.

Leia o comunicado na íntegra:

“As produções DC Set  e Espaço das Américas informam que, em decorrência da forte gripe que acometeu ao artista Roberto Carlos no último domingo, 26 de junho, o qual ainda não conseguiu se recuperar, e seguindo as orientações médicas do clínico geral do artista, Dr. Milton Kazuo, os três shows que o artista faria no Espaço das Américas em São Paulo este final de semana (1, 2 e 3 de julho), serão realizados nas seguintes datas:

·         18 de agosto (quinta-feira) às 22h;

·         19 de agosto (sexta-feira) às 22h;

·         21 de agosto (domingo) às 21h.

Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados nas novas datas, e o cliente que preferir, poderá ser reembolsado pela Ticket 360.

Mais informações sobre ingressos já adquiridos nos canais www.ticket360.com.br e/ou (11) 2027-0777”.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...