sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sertanejo Marciano processa o filho por ser chamado de "mau-caráter" na web

O cantor Fabiano Martins (à esquerda) e seu pai, o sertanejo Marciano
Filho do sertanejo Marciano, o músico Fabiano Martins foi processado pelo pai após uma publicação no Facebook. Na rede social, ele chamou o cantor famoso de "mau-caráter" por ter sido "rejeitado". Marciano entrou na Justiça exigindo a retirada da publicação e indenização de R$ 20 mil por danos morais.

Em entrevista ao "Câmera Record" que irá ao ar nesta quinta-feira (16), Fabiano Martins conta que só descobriu a história quando foi a uma concessionária tentar comprar um carro. Ao negar um financiamento, o vendedor disse que havia um processo na Justiça contra ele. "O autor é José Marciano, sabe quem é?", teria perguntado o funcionário. "Sei, é meu pai", respondeu Fabiano.

"Com tudo o que eu passei na minha vida, enfim, toda rejeição que eu tive pelo meu pai, o cara me processa em R$ 20 mil. E além disso, ele me atrapalha na compra de um carro que eu preciso para trabalhar. Eu pergunto: é justo isso, cara?", questiona o filho de Marciano no programa da Record.

No texto, publicado em abril, Fabiano diz que o pai o barrou de seu próprio show e o bloqueou nas redes sociais. Atualmente, Marciano se apresenta com Milionário, sertanejo que seguiu carreira solo após a morte de José Rico, em março de 2015. "Para mim, um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter", desabafou o cantor.

"Meu pai nunca me aceitou como filho, eu sempre fui rejeitado por ele", escreveu Fabiano no Facebook. "Hoje ele esta indo para a mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série, por que ele não vai para a mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala para a mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz à mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz 8 anos e até agora nada?", continuou.

Fabiano é artista de rua e faz shows quase diariamente no centro de São Paulo. Foi reconhecido oficialmente pelo cantor famoso há dois anos, depois de um teste de DNA, e hoje leva o nome do pai no RG.

Outro lado

Marciano respondeu às acusações do filho em nota ao programa da Record. A assessoria do sertanejo disse que desde a comprovação da paternidade "escolheu estreitar o seu lar" a Fabiano, para ampliar a convivência e fazê-lo membro da família".

Sobre a rejeição que Fabiano reclamou no Facebook, a assessoria do cantor afirmou que o filho "chegou a frequentar a casa de Marciano alguns meses, experimentando inclusive a reunião gratificante de Natal".

Para o sertanejo, Fabiano desabafou contra ele por "expedientes vexatórios", "extremamente desagradáveis" e de "cunho leviano". A nota diz ainda que as investidas do filho coincidem com o sucesso da parceria entre Marciano e Milionário, em uma "tentativa infeliz de enlamear o trabalho árduo e digno" do pai.

"Marciano não pode concordar e, sobretudo, acatar a violência com que tem sido atingido por alguém contra quem nenhum mal foi direcionado", conclui o cantor por meio de sua assessoria, justificando o processo contra o filho.

Essa foi a publicação de Fabiano Martins 

Bom galera , primeiramente boa tarde ! Eu não gosto de fazer esse tipo de post , aliás nunca fiz , mas diante de tudo que vem acontecendo resolvir fazer. Bom , quem me conhece e sabe da minha história , sabe que sou FILHO do cantor "MARCIANO" que fez muito sucesso como JOAO MINEIRO E MARCIANO na década de 80 e começo de 90. Hoje meu PAI o "Marciano" esta em um projeto onde o SOROCABA e FS produções esta por trás , o projeto chama se LENDAS onde uniu o Milionário e o MARCIANO com o nome "LENDAS" , o projeto até que interessante e muito bonito. Oque não é nada de bonito e a atitude do meu PAI "MARCIANO" Oque Poucos sabem é todo esse tempo eu guardei silêncio , mas o meu PAI nunca me aceitou como FILHO eu sempre fui rejeitado por ele , meu PAI nunca se preocupou se to bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto que é meu filho. Oque me chama a atenção é , hoje ele esta indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o BRASIL todo como um cara fora de série , porque ele não vai pra Mídia e fala que ele bloqueou seu proprio filho de todas as suas redes sociais ? , porque ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show ? Porque ele não diz a midia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz 8 anos e até agora nada ? A verdade gente tem que ser DITA sou filho legitimo do MARCIANO e hoje carrego até em meu nome o seu sobre nome , mas o meu PAI que hoje esta indo a midia sempre me rejeitou nunca se quer me fez uma ligação pra ver se Estou bem , aliás nem o seu telefone eu tenho mais por que ele simplesmente trocou. Então chega de ficar em silencio esses anos todos , porque pra mim um PAI que rejeita e nega seu próprio filho é ser mal caráter e falo mais galera , eu nunca quis o dinheiro do meu PAI eu sempre lutei pelo meu espaço vendi 70 mil cópias do meus CDS na raça nas praças e sem ajuda nenhuma do meu PAI , aliás se eu fosse depender do meu PAI eu passava é FOME. Senhor "MARCIANO" por favor para de ir a mídia e ficar mostrando seu carro importado e fale do seu filho aqui que você tanto nega e rejeita , tenha caráter e ombridade eu nunca quis um REAL seu , Vamos começar a agir com a verdade , pare de ficar usando máscara e seja HOMEM. Galera é isso desculpem o desabafo , mas foi preciso eu me segurei todos esses anos , mas tudo tem limites. Se vcs puderem compartilhar pro Brasil saber de verdade quem é o MARCIANO eu agradeço , chega de hipocrisia , BASTA vamos agir com a verdade , DEUS É MAIOR

Justin Bieber cai em buraco no palco durante show no Canadá e brinca: "Sou como gato"


Justin Bieber caiu em um buraco no palco durante um show em Saskatoon, no Canadá, na noite de quinta-feira, 16.

Enquanto caminhava no palco, o cantor não percebeu o fosso e sumiu imediatamente na frente dos fãs. Rapidamente, ele conseguiu sair do buraco e brincou com a situação.

"Ainda bem que sou como um gato e caí sob meus pés! Essa m*** me assustou", ironizou Bieber após o incidente.

Fotógrafa posta foto de Sabrina Sato pelada

Sabrita Sato (Foto: Pedrita Junckes / Instagram)
Pedrita Junckes dividiu com seus seguidores uma imagem bem ousada de Sabrina Sato. A fotógrafa publicou uma foto em que a apresentadora aparece usando apenas alguns adesivos em certos locais de seu corpo
Recentemente, Sabrina mostrou o corpão e toda sua sensualidade em uma foto postada por Yan Acioli. "Pronta para o dia", escreveu o stylist da apresentadora ao postar o registro. Na imagem, ela aparece mostrando a tatuagem de coração que tem no cóccix e exibindo a marquinha de biquíni. Sabrina e Yan estão no Marrocos à trabalho. Recentemente, ela deixou os seguidores de queixo caído ao postar uma foto de lingerie.

Rubén Aguirre, o Professor Girafales de 'Chaves', morre aos 82 anos

Rubén Aguirre em homenagem recebida em programa de televisão (Foto: Divulgação/Facebook Oficial)
O ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales em "Chaves" (1971-1980), morreu nesta sexta-feira (17) aos 82 anos. A informação foi publicada no Twitter de Edgar Vivar, que fazia o Senhor Barriga no mesmo programa. "Meu professor favorito, descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Vivar na mensagem. Não há informação sobre a causa da morte.
Aguirre, que há duas décadas tomava medição para controlar diabetes e problemas renais, havia passado recentemente 11 dias internado no México por causa de uma pneumonia.
Durante a internação, Aguirre usou o Twitter para agradecer aos fãs e chegou a brincar com boatos de sua morte. "Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta,,, ta!", escreveu em 1º de junho, usando um bordão do Professor Girafales.
Rubem Aguirre estava aposentado dos palcos desde o fim de 2007, depois que ele e a esposa, Consuelo Reyes, sofreram um acidente de carro. Consuelo perdeu as pernas após a batida. Ela e o marido passaram a usar cadeira de rodas.
Nascido em 15 de junho de 1934, na cidade de Saltillo, no México, Rubén Aguirre Fuentes era formado em engenharia agrônoma e começou a carreira artística como locutor de rádio e TV. Seu perfil no Facebook informa que, desde 1976, ele fazia apresentações em circos interpretando o Professor Girafales.
Aguirre era casado com Consuelo Reyes desde 1960 e deixa sete filhos, além de netos.
Problemas de saúde e financeiros
Sem poder trabalhar na TV, no teatro ou no circo desde o acidente de 2007, Ruben Aguirre passou a enfrentar também problemas financeiros. Exatamente um ano atrás, em junho de 2015, ele divulgou uma carta em que dizia ter "sérios problemas de saúde" e pedia apoio para pagar seus gastos.
Intitulado "E agora, quem poderá me defender?" (referência ao personagem Chapolin), o texto reivindicava assistência médica da Associação Nacional de Atores do México (Anda).
"Como muitos de vocês sabem, nos últimos tempos meu estado de saúde e de minha esposa se debilitaram (...) Minhas forças se acabaram. Tenho lutado há dez anos por esse direito, porque há dez anos preciso dele. Tenho 81 anos e, repito, tenho sérios problemas de saúde", escreveu.

Na época, uma de suas filhas, Verónica Aguirre, afirmou à BBC: "Meu pai se aposentou faz nove ou dez anos, mas nunca pediu ajuda à associação. Ele pagou tudo do próprio bolso, mas, de uns tempos para cá, tem precisado do auxílio de seu sindicato". Dois meses depois, a Anda quitou a dívida, segundo informou o próprio ator.
Em 2014, ele já havia sido internado no México com quadro de desidratação e anemia. Em 2015, foi hospitalizado por causa de cálculos na vesícula e problemas na coluna. Mas os cálculos não puderam ser removidos na época justamente por causa de uma dívida hospitalar.
'Não temo a morte. Temo estar morrendo'
Em agosto de 2015, dois meses depois da carta aberta, Rubén Aguirre comentou seu delicado estado de saúde em entrevista ao canal Telemundo, emissora mexicana nos Estados Unidos.
Fumando charuto, afirmou: "Não estou totalmente bem: uso uma cadeira de rodas, não posso caminhar, não tenho força nas pernas... Não temo a morte. Temo estar morrendo. Isso, sim, me dá muito medo".
Aguirre disse que um dos filhos de Roberto Bolaños (1929-2014), criador e protagonista de "Chaves", teria oferecido ajuda. Os outros colegas de elenco, no entanto, não teriam feito o mesmo. "Nem Carlos [Villagrán, o Quico], nem Maria Antonieta [de las Nieves, a Chiquinha], nem Edgar [Vivar, o Senhor Barriga], ninguém se aproximou para me dar apoio. Mas eu entendo", declarou.
Professor Girafales (Rubén Aguirre), Chaves (Roberto Bolaños), Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) e Nhonho (Edgar Vivar)  (Foto: Divulgação/SBT)
Professor Girafales (Rubén Aguirre), Chaves (Roberto Bolaños), Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) e Nhonho (Edgar Vivar) (Foto: Divulgação/SBT)

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ana Maria reprova doce no 'Mais Você' e participante do 'Jogo de Panelas' rebate: "Destruiu minha vida"


Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado durante o Mais Você desta quinta-feira, 16, na Globo.

Acostumada a "chamar os cachorros" após aprovar as comidas preparadas em seu programa, a apresentadora não gostou da sobremesa feita por Lorhana -- participante do atual Jogo de Panelas. No quadro exibido pelo matinal, a jornalista não acertou no preparo do ataif (doce árabe) quando serviu para seus convidados e errou novamente na cozinha do Mais Você.

"Vamos mudar de assunto?", disse Ana Maria educadamente após provar um pedaço do ataif sem conseguir conter as risadas.

"Ai, caramba! Que tensão! Ai, Ana", disse Lorhana visivelmente chateada com a reprovação de sua sobremesa árabe.

"Estou dizendo, mulher. É um dos meus pratos prediletos! Nós vamos fazer um ataif aqui e te convido. Tá bom?", perguntou a apresentadora com bom humor.

Eis que a participante resolveu mostrar que não gostou da resposta negativa a seu prato. "Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora", desabafou Lorhana.

Ana Maria rebateu e explicou seu veto ao doce. "Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível. Mas não posso dizer [que está gostoso]. Senão você vai fazer de novo para seus convidados... Você pode melhorar e acertar!", retrucou.

"Com certeza, eu tenho que melhorar muita coisa, Ana!", completou a participante do Jogo de Panelas enquanto tomava café da manhã com a apresentadora.


Ivete Sangalo convida casal gay agredido em seu show a voltar com tratamento VIP: “vou proteger vocês”

Ivetedivulgação (2)
O casal gay Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo foi agredido no show da Ivete Sangalo no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na sexta (10/6). Os dois estiveram no programa “Superpop” na quarta (15/6) contando a história, quando foram surpreendidos por uma ligação ao vivo da cantora. Ela os convidou para retornar ao show, com tratamento VIP, assistindo do palco: “vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”
Segundo Caio e Daniel, dois homens se aproximaram deles no show, acusando-os de roubar uma camisa. A confusão começou e seguranças do local acabaram agredindo-os fisicamente e verbalmente, dizendo que “além de ladrões, são bichas”. Ivete disse que uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e que o CTN trocou sua equipe de segurança após esse vexame.
“Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também. É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles”, disse a cantora via telefone.

Pelo segundo ano, Ivete Sangalo vai comandar o aniversário da festa gay Chá da Alice. O evento está marcado para o dia 1º de julho, no Barra Music, no Rio de Janeiro, e o POPline está distribuindo ingressos para os leitores. Para saber como ganhar, clique aqui!

Luciana Gimenez mostra todo seu poder em foto nua

Na madrugada dessa quinta-feira (16), Luciana Gimenez mostrou que é mesmo muito poderosa e sensual. Com direito a foto nua, ela usou apenas um casaco de pele e deixou parte do seio e da barriga à mostra na mais recente edição da revista Absolutemag.

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Danilo Borges, com styling de Ana Paula Lima e beauty por Sergio Di Vincentin.

Experiente com as possíveis críticas, Luciana Gimenez usou seu Instagram para publicar o antes e depois das imagens para mostrar que não há muita diferença entre as fotos.

"Olha que interessante!! Essa foto colorida tem 0 Photoshop!!! Foi tirada da tela do computador do @daniloborgesfoto na hora da foto, a PB preta e branca foi tratada.... Desculpa aí os invejosos mas tá bemmmm igual né galera!? @anapaulalimastylist @sergiodivicentinn @paulittos então", disse.

Patrícia Abravanel se diverte com o filho: 'Minha paixão'

Patrícia Abravanel se diverte com o filho: 'Minha paixão' - Reprodução/Instagram
Como boa mamãe de primeira viagem que é, Patrícia Abravanel consegue conciliar, muito bem, obrigada, sua agitada vida profissional com os cuidados com o herdeiro, Pedro, que está com quase dois aninhos. Nesta quinta-feira (16), por exemplo, a apresentadora encantou os fãs do Instagram, com um fofo registro de um momento bem mãe e filho.

Na imagem, a herdeira de Silvio Santos aparece aproveitando uma das belas praias do Rio Grande do Norte como cenário para um tipo de joguinho com o herdeiro, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, deixando claro o quanto adora curtir suas folgas com a família.

"Pula, pula, cai, levanta, sobe, desce, corre e chuta!!! Minha paixão, amor sem medida, muito fofo!!!", escreveu Patrícia na hora de legendar o clique, que, claro, rendeu muitos elogios e manifestações de carinho, para a própria e seus parentes.

Atualmente, Patrícia está fazendo sucesso, nas telinhas do SBT, com o programa Máquina da Fama, recheado de boa música e muita diversão. É muita fofura!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Enterro de Christina Grimmie será na sexta (17), diz jornal

Enterro de Christina Grimmie será na sexta (17), diz jornal - Reprodução
Uma semana depois de ter sido baleada, durante um atentado, e não resistir aos ferimentos, Christina Grimmie será enterrada em sua própria cidade natal, no estado de Nova Jersey. Segundo informações do site do jornal Daily Mirror, o funeral da cantora está marcado para a próxima sexta-feira (17).

Ainda de acordo com algumas fontes, que conversaram com a reportagem da revista People, a cerimônia vai ser bem privada, acompanhada apenas pelos familiares e amigos mais próximos, que vão poder se despedir, devidamente, da artista.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (13), vários fãs e pessoas próximas de Christina se reuniram em uma vigília, na própria cidade de Orlando, onde aconteceu sua morte, para homenageá-la, e um dos momentos mais emocionantes foi quando o irmão da ex-participante do The Voice, Marcus Grimmie, fez um discurso para falar da irmã.

"Ela amava essa cidade, esse estado, ela amava cantar, amava o Senhor e amava a mim e era minha pequena irmãzinha. Alguns quilômetros de onde estávamos hospedados, houve uma enorme tragédia para a comunidade LGBT e para todo o mundo. 50 pessoas mortas, sem contar todas as feridas. Não tenho palavras para todas as pessoas que morreram e as que ainda estão sofrendo", chegou a dizer o jovem, na ocasião.

Famosos lamentaram a morte de Matheus, filho de Eyshila

Famosos lamentaram a morte de Matheus, filho de Eyshila - Reprodução/Instagram
O mundo da música gospel amanheceu mais triste nesta quarta-feira (15). Matheus Oliveira, de 17 anos, filho da cantora gospel Eyshila e do pastor Odilon Leal Santos morreu, na noite da última terça-feira (14), vítima de uma meningite viral.

Alguns dos maiores cantores gospel recorreram às redes sociais para lamentar a morte do garoto. Fernanda Brum, Bruna Karla, Regis Danese e Davi Sacer publicaram mensagens de Deus e desejaram força aos parentes do rapaz.

O enterro de Matheus tem previsão de acontecer no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

LIGADO EM TUDO - GLEISON BEGALLI Alternativas para o crescimento do esporte amador de Catanduva

Dentre as muitas formas de ajudar o crescimento e o desenvolvimento do esporte amador de Catanduva, que muitas vezes deixamos a cargo do Poder Público, limitando-nos a críticas, há alternativas que deveriam ser mais bem aproveitadas, como é o caso de iniciativas particulares, através de associações. Em Catanduva criamos a , que é uma associação privada, sem fins lucrativos, formada por técnicos de várias ADC (Associação Desportiva Catanduvense) modalidades esportivas, que se uniram em um propósito nobre: apoiar, auxiliar e ajudar o esporte amador catanduvense, através de iniciativas próprias, implementando trabalhos e projetos e sugerindo alternativas ao Poder Público.

Como Presidente da entidade, incumbência aceita por contar em nossas fileiras com profissionais altamente especializados, estamos em busca de executar trabalhos e projetos, colocando em prática todas as premissas da . ADC Ciente de nossas limitações, mas engajados no propósito de contribuir para que o esporte local torne-se uma referência regional, a , através de atitudes ADC inovadoras e coerentes, baseadas em princípios éticos, vem conseguindo dar seus primeiros passos. Juridicamente a Associação possui poucas semanas de existência, mas na prática está trabalhando há um ano. Em 2015, nossa primeira atividade foi o lançamento da associação com um almoço na sede do  de Catanduva, onde foram apresentados os membros que comporiam a Sindicato dos Aposentados primeira diretoria executiva. Ainda em 2015, a  em parceria com o , organizamos o , que homenagearam atletas de várias ADC, O Regional e o SESC Catanduva Prêmio Destaque Esportivo modalidades.

Foi uma solenidade muito prestigiada, demonstrando que a classe carece de iniciativas que valorizem nossos esportistas. Já em 2016, especificamente nas últimas semanas, a , juntamente com o , promovemos uma série de eventos esportivos envolvendo ADC SESC Catanduva Atletismo, Ginástica Artística, Basquete, Ginástica Rítmica e Capoeira. Nestes, contamos com a presença de crianças, jovens, adultos, alunos universitários, atletas PCD’s, professores, enfim, pessoas que amam o esporte e sabem que através dele é possível construir uma sociedade melhor. Queremos dar prosseguimento a este trabalho, envolvendo outras modalidades e trazendo mais pessoas para comporem conosco este longo trabalho.

O esporte é uma ferramenta que apresenta inúmeras faces, um leque enorme de possibilidade e para que possamos alcança-las é preciso que tenhamos corpo e alma condizentes com todas essas realidades. Sejamos parte deste todo.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Atriz do filme Matilda assume ser bissexual


Atriz do filme Matilda assume ser bissexual - Reprodução
Quem acompanha Sessão da Tarde com certeza já viu o filme Matilda, de Roald Dahl, de 1996. A garotinha do filme, Mara Wilson, cresceu e resolveu sair do armário durante a última segunda-feira (13) e contou que é bissexual em sua conta do Twitter.

Com 28 anos, Mara contou que agora se identifica com o ‘Bi/Gay’ e que já adotou esse rótulo em sua vida.

“Fui a uma boate gay quando tinha 18 anos. Me sinto envergonhada quando olho pra esta foto sendo uma menina hétero quando claramente não era. Me senti tão bem-vinda lá. Nunca me senti tão bem em um lugar como me senti lá. Boa música, pessoas legais e um dos meus amigos conheceu seu namorado. Que noite!”, postou ela.

Em seguida, ela finalizou o raciocínio assumindo ser bissexual.

“Eu usava hétero para identificar na maior parte das vezes. Eu já adotei o rótulo 'Bi/gay'”, disse.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Atriz brasileira vira estrela na TV dos EUA e ganha contrato de cinco anos

A atriz Alice Braga em cena como Teresa, protagonista da série A Rainha do Sul, do Space - Divulgação/USA Network
Aos 33 anos e com 25 filmes no currículo, Alice Braga toma um novo rumo em sua carreira. Pela primeira vez, a brasileira interpreta a protagonista de uma série de TV norte-americana. A atriz vive a traficante mexicana Teresa em A Rainha do Sul, produção com 13 episódios da USA Network, do grupo NBC, a ser exibida no Brasil pelo canal Space a partir do próximo dia 7. Alice, que é sobrinha de Sônia Braga e nunca fez novela no Brasil, assinou contrato de cinco com a USA, tratamento que só é dado às grandes estrelas da televisão dos Estados Unidos.

"Quero muito continuar a fazer séries, é um sonho meu. O bom é que essa tem 13 episódios. Acho que eu não fecharia se tivesse 22, porque você fica o ano inteiro gravando e eu amo muito fazer cinema. Quando fui assinar o contrato de cinco anos, pensei: 'Meu Deus, nunca assinei nada a que ficasse conectada'. Mas foi uma entrega. Com a idade, estou pensando um pouco mais em me organizar. É um novo momento", conta a atriz, a brasileira mais bem-sucedida no mercado internacional.

Uma das grandes apostas do canal que venceu o último Globo de Ouro, com Mr. Robot, A Rainha do Sul é a história de uma mulher que herda do namorado um império de narcotráfico no México. A produção é baseada no livro homônimo do escritor Arturo Pérez-Reverte, que a atriz leu há oito anos. Um dos fatores que despertaram o interesse de Alice na trama foi o fato de a personagem ser líder em um universo majoritariamente masculino.

"É muito interessante como atriz fazer um personagem que normalmente é interpretado por homens. Geralmente, quando nós [mulheres] somos protagonistas de alguma coisa, é sempre em algo relacionado aos homens: ou estamos procurando marido, ou nos separando do marido. Esse é um personagem que poderia ser interpretado por um homem, mas é a jornada de uma mulher, tem o diferencial da força dela. Me acharam a heroína da ação", conta.

O piloto, dirigido por uma mulher (a dinamarquesa Charlotte Sieling), foi filmado em janeiro de 2015, e os demais episódios foram feitos entre setembro e março deste ano. Alice morou em Dallas, no Texas, durante sete meses para se dedicar às gravações e à construção da personagem. Ao falar sobre Teresa, ela deixa clara a paixão e a proteção que sente pela figura.

"Conversei muito com os roteiristas e entendi que eles estavam querendo fazer uma jornada um pouco diferente [do livro]. Falei: 'Vamos nessa, mas vou honrá-la'. Fui pegando detalhes do livro, essa coisa de Teresa ouvir muito mais do que falar, de não se vitimizar. Lembro de uma fala que escreveram em que ela estava se fazendo de vítima. Liguei para eles [roteiristas] e disse: 'Eu não posso falar isso, compromete tudo'. Fiquei muito ligada, ia o tempo inteiro no livro para me manter conectada a ela", explica.

Narcotráfico na TV

Essa não é a primeira vez que a história de A Rainha do Sul vai ao ar na TV. Em 2011, a rede de televisão norte-americana Telemundo produziu a novela La Reina del Sur, com 63 episódios (no Brasil, foi exibida no ano passado pelo canal pago +Globosat). A atriz mexicana Kate del Castillo, protagonista dessa versão, foi alvo de investigações em janeiro deste ano após ter se encontrado com o traficante mexicano El Chapo, que era procurado pelo FBI e pela Interpol. Ela foi responsável também por mediar um encontro do ator norte-americano Sean Penn com o criminoso. Alice reprova a atitude de Kate.

"Fiquei desacreditada, como ela conseguiu chegar até ele? Achei muito triste e complicado porque El Chapo é uma pessoa que matou muita gente, não fez muitas coisas boas para o país dela [Kate]. Mas é uma escolha, acho que há uma curiosidade quase antropológica de querer entender quem é aquele ser humano. Então também não dá para julgar. Mas pensei: 'Agora eu sou a nova Rainha do Sul e essa mulher faz isso'", revela.

Alice se diz contrária à glamurização das drogas na TV e no cinema, porém defende que as histórias de traficantes são válidas quando dão o foco para os personagens e deixam "a cocaína como coadjuvante". Ela é grande fã de Breaking Bad (2008-2013) e de Narcos (2015), por exemplo.

"Wagner [Moura, protagonista de Narcos] é um irmão para mim. Ele foi uma das pessoas que me inspiraram nessa jornada. Ele sendo o rei do tráfico [no papel do traficante colombiano Pablo Escobar] e eu a rainha, está feito", brinca.

Globo veta Galisteu na Dança dos Famosos; veja quem já está confirmado

Adriane Galisteu em entrevista a Rafinha Bastos publicada no canal do humorista no YouTube - Reprodução

A direção da Globo vetou a apresentadora Adriane Galisteu no elenco da próxima edição de Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão. Em campanha para voltar a trabalhar na TV aberta, Galisteu fez lobby com diretores da Globo e com Fausto Silva, mas a cúpula da emissora não aprovou seu nome. O principal argumento é o de que a apresentadora não é contratada da casa e que redes concorrentes poderiam tirar proveito de sua exposição no Domingão e lançá-la em alguma nova atração.

Além da Dança dos Famosos, Galisteu se ofereceu para outros programas da Globo, como o Vídeo Show e o É de Casa. Na semana passada, ela teve um encontro com J.B. de Oliveira, o Boninho, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Boninho é hoje um dos executivos mais poderosos da Globo. Sob seu guarda-chuva estão três programas diários (Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e Vídeo Show), além de dos semanais É de Casa, Estrelas e Caldeirão do Huck e dos reality shows SuperStar, Big Brother Brasil e The Voice.

Boninho não gostou de ver o encontro com Adriane Galisteu divulgado na imprensa. "Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou 'um convite da Globo'. Puro jogo de mídia!", protestou o diretor no Twitter, anteontem (8), após ler notas em colunas especulando que Galisteu pode vir a integrar o time de apresentadores do Vídeo Show.

Saiba quem estará na Dança

A 13ª edição de Dança dos Famosos começa em agosto. Quatro dos 12 participantes já estão confirmados. São eles os atores Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, no ar em Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012) e Os Dez Mandamentos (2015), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, que chamou a atenção no ano passado com a periguete Alisson de A Regra do Jogo _atualmente, ela trabalha no Zorra.

Nuno Leal Maia não poderá atuar em Haja Coração

Nuno Leal Maia não poderá atuar em Haja Coração - Divulgação

Muita gente vibrou quando foi anunciado o nome de Nuno Leal Maia como provável substituto de Leopoldo Pacheco, na novela Haja coração, exibida na Globo na faixa das 19h. Mas, por incompatibilidade de agendas, Nuno não poderá integrar o elenco da trama de Daniel Ortiz.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção ainda está à procura de um ator para o personagem, um cinquentão que tem Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Nuno não poderá atuar na novela porque será o protagonista de uma série do canal por assinatura Disney XD, que está sendo gravada em Itacaré, na Bahia.

Lil Wayne sofre convulsão e perde a consciência, diz site

Lil Wayne sofre convulsão e perde a consciência, diz site - Reprodução/Instagram
O jatinho particular de Lil Wayne parece ter feito dois pousos de emergência, na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com informações do site TMZ, o rapper sofreu uma convulsão e perdeu a consciência, durante um voo para a Califórnia, chegando a ser atendido, ainda na base aérea de Omaha.

Depois de ter voltado a ficar consciente e recusado os cuidados da equipe médica, Wayne teve uma segunda convulsão, poucos minutos depois do avião ter decolado novamente, fazendo com que a aeronave retornasse para o solo, ainda segundo algumas fontes contaram para o veículo.

Depois de passar mal duas vezes, o artista foi levado, ainda no começo da tarde, para um hospital, de ambulância, logo após os primeiros socorros, ainda em um tipo de aeroporto da mesma cidade.

Morte de Christina Grimmie choca artistas da música

Morte de Christina Grimmie choca artistas da música - Reprodução/Youtube/Twitter/Divulgação

A morte de Christina Grimmie definitivamente mexeu com o mundo da música, no último fim de semana. Depois de ter sido atingida, durante um atentado, e não ter resistido aos ferimentos, na última sexta-feira (10), a jovem, que ficou em 3º lugar na edição de 2014 do The Voice americano, recebeu vários tipos de homenagens, de seus amigos e colegas de profissão.

Justin Bieber e Selena Gomez, por exemplo, chegaram a se emocionar, enquanto dedicavam algumas músicas, em seus respectivos shows, para a cantora, deixando o público também visivelmente mexido, principalmente por conta das palavras que usaram para falar dela.

Além do ex-casal, Charlie Puth e o grupo Fifth Harmony fizeram questão de falar de Christina, durante as respectivas apresentações em um mesmo evento, em Nova York, apenas algumas horas depois do ocorrido.

Charlie, por exemplo, homenageou a ex-The Voice com uma versão acústica de See You Again, um de seus mais conhecidos sucessos, em parceria com Wiz Khalifa, enquanto as meninas da banda ressaltaram o quanto Christina era simpática.

Durante um show em Pittsburgh, a cantora Kesha também falou sobre a tragédia, mandando vários tipos de pensamentos positivos para os familiares, amigos e fãs da jovem. Confira abaixo os vídeos de algumas das homenagens para Christina Grimmie.

Lucas Lucco passa a noite com musa fitness e posa até na cama com a gata

Verônica e Lucas no quarto do cantor
Segue firme e forte o romance de Lucas Lucco com a musa fitness Vitória Gomes, de 23 anos. A gata saiu novamente do Paraná, onde mora, para passar uns dias com o galã de "Malhação" na casa dele, no Rio de Janeiro. Os dois ficaram juntos nesta madrugada e posaram até na cama, como mostra os registros abaixo, feito por ela.
Lucas Lucco e Verônica: romance vingou!
O romance com a estudante de Administração se tornou público no dia 22 de maio, depois que o EXTRA fotografou os dois na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio. Vitória foi a terceira loira gata que Lucas Lucco levou para a mesma praia, em apenas dois meses. Mas com ela, parece que vingou. Na semana passada, eles foram ao cinema do Rio juntos, onde trocaram beijos. E seguem no maior love...
Lucas e musa fitness voltam a se encontrar

Zilu rompe com família de Zezé, e sertanejo prepara livro de poesias para Graciele Lacerda

Zezé prepara livro de poesias que fez para Graciele
Está com saudade dos barracos envolvendo a família Camargo? A gente traz duas novidades quentinhas. Vamos lá! Lembra da briga que Zilu teve com a ex-cunhada Luciele Di Camargo, só porque ela postou uma foto com Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé? Pois bem, acabou estragando de vez a boa relação que ela tinha com a família do sertanejo.
Mesmo Luciene tendo apagado o post que fez alfinetando a ex-cunhada, Zilu não perdoou e disse poucas a boas para ela. A mãe de Wanessa também decidiu romper a amizade com Luciele e com os demais irmãos de Zezé e já excluiu todos das suas redes sociais. Sobrou até para os ex-sogros. Bafo!
Graciele e Luciele: cunhadas e agora amigas
Falando em Zezé (segura essa, Zilu!), o cantor sertanejo está preparando um livro para reunir poemas que fez para a namorada, Graciele Lacerda. Além de compor músicas, ele tem usado a inspiração na amada para escrever poesias. Algumas já foram até publicadas por ele em no Instagram.
Graciele com Zezé, a cunhada Luciele e Denílson
Zilu e Luciele eram amigas até então

Cantor Seu Jorge anuncia fim de casamento no Dia dos Namorados


Enquanto vários casais comemoravam o Dia dos Namorados neste domingo, o cantor Seu Jorge aproveitou a data para contar aos fãs que está solteiro. Através de uma mensagem postada em seu Instagram, ele informou que não está mais casado com Mariana Jorge, mãe das suas duas filhas, Flor de Maria, de 13 anos, e Luz Bella, de 10.
"Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade", escreveu Seu Jorge, que continuou:
"Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito às relações amorosas. Nos separamos no casamento, mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge."
Seu Jorge anuncia fim do casamento
Mariana, mulher de Seu Jorge, com as filhas do cantor
Rumores de que o casal já não estava junto há algum tempo começou a rolar no ano passado, depois que Seu Jorge foi visto com frequência na companhia da atriz Débora Bloch. Na ocasião, Mariana negou a separação.
"Estou casada de papel passado há 13 anos. Ficamos muito tempo longe por força do trabalho de ambos", garantiu ela, que ne época estava viajando pelos EUA.
Seu Jorge e Débora circulam pelo shopping
Seu Jorge acompanha Débora Bloch em roda de samba no Rio

Ana Maria Braga denuncia propaganda que dá a entender que ela morreu: ‘Uma sacanagem


Ana Maria Braga aproveitou o programa "Mais você" desta segunda-feira para denunciar uma propaganda de um remédio emagrecedor que está usando sua imagem indevidamente. No anúncio, espalhado na internet, um cartaz com a foto da apresentadora induz que ela morreu. "Dando adeus a Ana", diz o texto.
"Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem e sem a minha autorização com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer", disse ela. "Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: 'Adeus, Ana'. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror, isso?. A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia".
A apresentadora aproveitou para alertar sobre esse tipo de fraude.
"Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso", disse. "Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem".
Ana também reclamou da impossibilidade que sente de tomar uma providência contra o caso.
"Eu já fiz tudo que eu podia, a gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Pipoca no Brasil inteiro e eu fico recebendo ligação pra saber o que aconteceu. Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas".

Atriz mirim Maisa Silva recebe ameaça de morte na web: ‘Só temo a Deus’

Maisa recebe ameaça de morte na web
A atriz mirim Maisa Silva, de 14 anos, usou a sua conta no Twitter, neste domingo, para denunciar uma ameaça de morte que sofreu na web. Na mensagem, compartilhada por ela no próprio microblog, a pessoa que a ameaça diz que vai fazer com a atriz o mesmo que o fã tentou fazer com a apresentadora Ana Hickmann, referindo-se ao episódio em que um homem invadiu, armado, o quarto de hotel em que Ana estava e tentou matá-la com um revólver.
"Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem. Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho”, escreveu Maisa, que compartilhou em seguida a ameaça.
Atriz compartilhou a ameaça
Maisa recebe ameaça de morte na web

Joelma e Thábata, ex-parceira de Ximbinha, se apresentam juntas no RN;

Joelma e Thábata se apresentam juntas
Joelma e Thábata se apresentam juntas pela primeira vez
Ex-parceiras musicais de Ximbinha, Joelma e Thábata Mendes se apresentaram juntas pela primeira vez neste sexta-feira. As duas foram as atrações principais de um evento em Mossoró, no Rio Grande do Norte, cidade natal de Thábata. Como todos sabem, ela substituiu Joelma, após a cantora terminar o casamento com Ximbinha e romper a parceria musical com ele. Só que a loira ficou apenas três meses na XCalipso e já partiu para a carreira solo.
Thábata foi convidada estrategicamente para se apresentar no show de Joelma e, juntas, elas levantaram a plateia, composta por uma multidão de fãs. As duas trocaram vários elogios durante a apresentação. Joelma, inclusive, chegou a dizer que está apaixonada pela música de Thábata. Vídeos publicados no Instagram mostram como foi esse encontro.

Filha de 9 meses de Dudu Nobre deixa UTI, mas segue internada com bronquite

Filha de Dudu Nobre está internada com bronquite
Alícia, a filha caçula do sambista Dudu Nobre, deixou a UTI de um hospital na Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internada há uma semana. A menina de 9 meses, porém, continua no hospital tratando de uma bronquite, segundo contou a assessoria de imprensa do cantor ao EXTRA na tarde desta segunda-feira.
A bebê está sendo tratada com antibióticos, mas ainda não há previsão que ela receba alta. Por conta da internação da caçula, Dudu Nobre cancelou um show que faria na semana passada. Neste fim de semana, com a melhora do quadro clínico da filha, ele já retornou ao trabalho.
Um dia após a internação de Alícia, sua filha com a mulher Priscila Nobre, Dudu usou suas redes sociais para pedir orações para a menina. Ele é pai ainda de João, do seu relacionamento com Priscila, e de Olívia e Thalita, da antiga união com Adriana Bombom.
"Bom dia a todos. Tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI. Obrigado minha esposa, Priscila, que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira. Também agradeço a compreensão dos amigos da Choperia do Zeca, em Taboão da Serra, SP, infelizmente tive que cancelar nosso show domingo para cuidar da minha filha, em breve estarei com vocês", escreveu ele, sem revelar o motivo da internação da filha.

domingo, 12 de junho de 2016

Cléo Pires ironiza dia dos namorados com foto algemada

Cléo Pires ironiza dia dos namorados com foto algemada - Reprodução
Cléo Pires resolveu se manifestar para seus seguidores sobre o Dia dos Namorados neste domingo (12), por meio de suas redes sociais.

Em seu Instagram, a atriz postou uma foto de um ensaio antigo em que aparece algemada em uma das mãos, enquanto está fumando um cigarro com a outra.

“Feliz Dia dos Namorados, vida! Namorando a vida. Eu me namoro”, escreveu ela.

O último relacionamento de Cléo Pires foi com o ator Rômulo Neto, com quem, mesmo após o término, ainda mantém uma boa relação de carinho

Whitney Houston iniciou a filha no mundo das drogas

Whitney Houston iniciou a filha no mundo das drogas - Reprodução
Em seu novo e polêmico livro Every Little Step, o ex-marido de Whitney Houston, o cantor Bobby Brown, revela que foi a cantora quem iniciou a filha Bobbi Kristina Brown nas drogas.

Ele declarou que a cantora fumava maconha na frente de Krissy quando ela era adolescente, e várias vezes compartilhou a droga com a menina.

O cantor faz outras polêmicas declarações em sua nova biografia, que mais fala da falecida cantora do que dele, o que tem causado a fúria da família de Houston.

O livro chega ao mercado no dia 13 de junho.

A mãe da cantora, Cissy Houston, reclamou esta semana das alegações de Brown, principalmente porque sua filha e sua neta não estão aqui para se defenderem.

Susana Vieira posa na praia e pernões chamam a atenção

Susana Vieira posa na praia e pernões chamam a atenção - Reprodução
Depois de posar toda sensual com um biquíni tomara que caia, Susana Vieira mostrou que está aproveitando muito bem a praia neste domingo (12).

Com um chapéu e posando em uma cadeira à beira mar, a atriz chamou a atenção pelos pernões de fora, enquanto mexia na sua bolsa de praia.

“Cadê meu celular?”, escreveu ela ao legendar o clique.

Susana Vieira está curtindo uma viagem pela Flórida, nos Estados Unidos, ao lado de sua família, com quem inclsuive compartilhou um clique durante um jantar na noite do último sábado (11).

“Guarde nos olhos os momentos mais especiais

Lucas Lucco cancela show e rebate sobre Síndrome do Pânico

Lucas Lucco cancela show e rebate sobre Síndrome do Pânico - Ag.News
Lucas Lucco teve que cancelar um show na noite deste sábado (11) devido a problemas no avião e usou suas redes sociais para justificar sua ausência.

Segundo o cantor, o avião teve problemas com a bateria e ele teve que se ausentar da apresentação que faria em Belém, no Pará, em uma casa noturna.

"Quero pedir desculpas para o pessoal de Belém. Infelizmente esse tipo de coisa acontece. Sei que enquanto a gente estava esperando arrumar a bateria do avião por quase cinco horas, eu poderia pegar um carro e ir para Belém ou pegar outro voo, mas me prometeram que o avião seria arrumado e fiquei esperando. Quando deu 18h chegou a bateria externa para recarregar, mas não conseguimos. Era a nossa última chance. Enfim, todo mundo sabe o quanto amo o Pará e fico triste com isso. Deixar claro que a casa Lamusique não tem nada a ver com isso. Eles foram bacanas e entenderam. Vão remarcar esse show", explicou.

Aproveitando a deixa, Lucas fez questão de rebater um internauta que o criticou, dizendo que ele teria faltado devido a sua Síndrome do Pânico.

"Tem uma cara que disse que eu não fui porque tenho síndrome do pânico e que se eu estou doente com essas frescuras deveria parar de cantar. Se fosse por isso, eu estava aqui falando isso que não tinha conseguido voar pela doença que eu tive e que não tenho mais. Não sou o tipo de artista que esconde isso dos meus fãs. Não tenho vergonha de assumir que tive depressão e síndrome do pânico, mas isso Graças a Deus não faz parte mais da minha vida. Mesmo se eu estivesse doente, não pararia de cantar porque é o meu trabalho que me faz feliz”, argumentou.

Após "BBB16", Juliano Laham ganha papel em "Malhação"

Laham viverá lutador de boxe em Malhação
Quem se lembra do Juliano Laham, ator que entrou no "BBB16" interpretando um ex-participante do "Big Brother Líbano"? Pois bem, ele foi aprovado em teste da Globo para a próxima temporada de "Malhação" – Pro dia nascer feliz", que estreia dia 22 de agosto.

Laham vai viver um lutador de boxe que não tem condições financeiras para se dedicar à carreira, um roteiro até parecido com o de José Aldo e de tantos outros.

Falando em luta, o cineasta Afonso Poyart informa que "Mais forte que o mundo", filme do José Aldo interpretado por José Loreto, será exibido em todo o país, em cerca de 600 salas. Lançamento no próximo dia 16.
 Colaboração de José Carlos Nery  

ChoraCarminha! Com 16 anos e 10kg mais magra, Ágata quer voltar à TV

A atriz Ana Karolina Lannes, 16 anos
Minar a autoestima de Ágata (Ana Karolina Lannes) era o passatempo favorito de Carminha (Adriana Esteves), mas as barbaridades que a vilã de "Avenida Brasil" despejava nem de longe atingiram a atriz mirim - hoje uma adolescente de 16 anos, dez quilos mais magra e com a mesma autoconfiança de sempre. Aluna do segundo ano do Ensino Médio, ela foca nos estudos e no vestibular que quer prestar para Artes Cênicas, enquanto não volta à TV.

"Minha família é baixinha e tem tendência a engordar. Passei a infância inteira sendo gordinha, nunca foi uma coisa que me incomodou. Algumas pessoas até achavam que eu era metida porque sempre tive a autoestima muito alta. Na época da novela, eu ia para os lugares e não estava nem aí para as pessoas. Ninguém falava na minha cara e eu não procurava saber o que estavam falando", lembra ela, que logo depois da novela pensou em emagrecer para "se livrar" da Ágata, mas desistiu ao ser escalada para o filme "Minha Mãe é Uma Peça".

O processo de emagrecimento foi acontecendo de forma natural, quando deixou o Rio e voltou a morar em São Paulo com os pais. "Voltei para a dança, fiz luta, academia. Aos poucos, passei a não comer tanto assim. Não fiz dietas loucas, de só tomar shakes ou só comer proteínas", conta.

Hoje, a adolescente costuma publicar várias selfies em seu perfil no Instagram, mas isso não significa que se transformou numa pessoa vaidosa. "Acho que, quando fiquei mais velha, comecei a sair mais, então posto mais. Mas tem dias que eu saio parecendo uma mendiga (risos). Hoje eu queria ir para a escola com a parte de cima do pijama, meu pai que não deixou. Eu gosto de me sentir bem. Se hoje eu me olho no espelho e me acho bonita, tiro uma foto e posto. Todo ser humano gosta de receber um elogio. Tem é que tomar cuidado para não se deixar levar pelos comentários negativos, porque sempre tem", diz ela, garantindo que aprendeu a filtrar as mensagens a seu respeito.
Desde os 6 anos na TV, quando começou a fazer seus primeiros comerciais e logo depois estreou nas novelas, em "Duas Caras" (2007), Ana Karolina conta que já pensou em seguir a carreira de veterinária, mas hoje pretende conciliar as profissões de atriz e professora. "Penso em, quando já tiver um nome, uma carreira, abrir uma escola de teatro. Seria unir o útil ao agradável", diz ela, que pretende descobrir o teatro musical em breve.

Ana Karolina cita alguns colegas de "Avenida" como suas inspirações no ofício. "Sou apaixonada pelo Marcos Caruso. Ele sempre me dava dicas, corrigia os erros e era sempre carinhoso. É um ótimo ator. Sobre a Adriana Esteves não tem nem o que falar. Ela foi a pessoa que mais me ajudou, era um papel complicado emocionalmente", lembra. "Adoraria rever as pessoas. Eles, Cauã [Reymond]... A gente fazia muita palhaçada junto, apostava brigadeiro na cidade cenográfica para quem adivinhasse quanto tempo ia durar a cena. Cada elenco é uma família. Depois tem que praticar o desapego, porque dói, viu? Passa aniversário, você fica feliz, fica triste, e aquelas pessoas estão lá", explica.

Da abordagem das senhorinhas que assistiam "Ciranda de Pedra" aos fanáticos por "Avenida Brasil", a atriz diz ter aprendido logo a lidar com o assédio. Hoje um pouco menos reconhecida nas ruas por estar diferente da garotinha de quatro anos atrás, ela, que chegou a fazer teste para a atual temporada de "Malhação", mantém contato com os fãs nas redes sociais. "Sempre gostei muito de ter fãs, até faz um pouco de falta. Acho divertido. O pessoal fica em cima, as pessoas comentam: 'Volta para a TV', e aí eu explico que não depende de mim. Adoro atuar, seja fazendo teatro de rua, comercial, não precisa ser nada grande", afirma.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...