terça-feira, 7 de junho de 2016

Funcionários da NBC se assustam com zika e não querem vir cobrir Olimpíadas

Funcionários da NBC se assustam com zika e não querem vir cobrir Olimpíadas
Nos últimos tempos, o zika vírus tem se espalhado com força por toda a América Latina. A precursora da doença foi o Brasil, onde os casos explodiram no ano passado, e fizeram o país entrar em alerta.

O problema é que o crescimento da doença fez o medo aumentar fora do Brasil. Segundo informações do site Glamurama, funcionários da NBC, uma das maiores emissoras dos Estados Unidos, estão com medo de vir cobrir as Olimpíadas do Rio de Janeiro, cujos direitos são exclusivos do canal por lá. Tudo por conta do receio de contrair o vírus da zika e levar a doença para o seu país.
Para tentar diminuir este receio, os executivos da NBC estão pedindo para que os funcionários consultem os seus médicos e esclareçam as dúvidas sobre a doença.

O argumento é que a epidemia já passou, e na época dos Jogos Olímpicos, o índice de infecção estará bem mais baixo do que no auge, no primeiro semestre do ano passado. Porém, caso os funcionários continuem com medo, o canal irá tirar o colaborador que não se sentir seguro.

Vale lembrar que a NBC está investindo bastante na cobertura dos Jogos Olímpicos. As principais estrelas da emissora, como Jimmy Fallon, Matt Lauer, Meredith Vieira e Savannah Guthrie já confirmaram presença.

Para publicidade da sua cobertura apenas nos Estados Unidos, a NBC está investindo cerca de US$ 100 milhões, algo em torno de 350 milhões de reais.

Depois de Marcelo Rezende, Datena também detona Biel: "Moleque babaca"

Depois de Marcelo Rezende, Datena também detona Biel: "Moleque babaca"
Um dia depois de Marcelo Rezende criticar a postura de Biel com uma jornalista, agora foi a vez de José Luiz Datena também detonar o cantor no "Brasil Urgente", da Band.

Nesta terça-feira (7), Datena mostrou os áudios onde são comprovados que Biel realmente assediou a repórter do portal iG, em caso que veio à tona na última sexta (3).

Ao ouvir tudo, o apresentador criticou o artista: "Esse menino, que eu nem conhecia, vem e fala isso, numa época onde todos estamos discutindo como acabar com a violência com a mulher. É um moleque babaca".

Datena comparou Biel a Justin Bieber, dizendo que os dois são babacas, mas que o astro canadense, pelo menos, faz música boa atualmente, enquanto o cantor nacional só o copia. "Esse Biel quer copiar o Justin Bieber. Que pelo menos faça uma música boa que nem ele fez recentemente. Mas ele é só um babaca, só fala porcaria, que nem o Justin Bieber. Dois babacas".

Por fim, Datena disse que espera que ele pague pelo que fez: "Não tem o que falar mais nada. Tem que arcar com o que falou".

Dudu Nobre pede orações para filha após internação na UTI

Dudu Nobre pede orações para filha após internação na UTI - Reprodução/Instagram
Dudu Nobre resolveu usar suas redes sociais na manhã desta terça-feira (7) para pedir orações para sua filha, Alicie Nobre.

Ao postar uma foto ao lado da pequena, de 9 meses, o cantor contou que a herdeira está internada na UTI. Sem falar mais profundamente sobre o assunto, ele disse estar passando por dias de agonia, contando com o apoio de sua esposa, Priscila.

“Bom dia a todos! Tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos, visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI. Obrigado minha esposa, Priscila, que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira”, escreveu.

Se desculpando pelo ocorrido, Dudu ainda comentou que cancelou um evento para poder ficar cuidando da filha.

Aos 45 anos, morre o apresentador do Cidade Alerta Ceará

Aos 45 anos, morre o apresentador do Cidade Alerta Ceará - Reprodução
Conhecido pelo trabalho como apresentador do famoso programa Cidade Alerta, no Ceará, Roberto César morreu, aos 45 anos, depois de sofrer um infarto fulminante, na madrugada desta terça-feira (7), de acordo com informações da própria TV Cidade, emissora afiliada da Record, no estado do Nordeste, e em que Roberto trabalhava.

Além de comandar o formato local da versão nacional da atração, comandada, aliás, por Marcelo Rezende, o jornalista também ficou conhecido como repórter do programa Cidade 190.

"O Grupo Cidade de Comunicação informa, com pesar, o falecimento do querido apresentador Roberto César, que, com seu brilhantismo e sua competência, esteve à frente do programa Cidade Alerta Ceará desde o início da atração. A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão. Que Deus conforte a família", foi o texto divulgado pela própria emissora TV Cidade, em nota para a imprensa, divulgada também pelo jornal cearense O Povo.

Lamar Odom sai com três mulheres na Califórnia

Lamar Odom sai com três mulheres na Califórnia - Reprodução/Instagram
Depois de sofrer uma overdose quase fatal de uma mistura de álcool e drogas em um bordel de Nevada em outubro do ano passado, Lamar Odom volta a se divertir.

A revista Star comentou recentemente que Khloe Kardashian não estaria falando com o ex-jogador de basquete, devido ao seu comportamento.

E agora ele foi flagrado pela mesma publicação, jantando com um amigo e três belas mulheres em um restaurante da Califórnia, com quem saiu em uma caminhonete após o jantar.

Mais cedo no mesmo dia, Lamar foi visto em uma loja de Fresno, comprando PowerZen, que é um suplementp de ervas com 'efeito' viagra, algo semelhante ao que ele havia usado na fatídica noite que contribuiu para a sua overdose, que, quando misturado com álcool, pode ser mortal.

Como resultado de seu comportamento novamente errático, sua esposa Khloe Kardashian pediu o divórcio novamente dia 26 de maio.

domingo, 5 de junho de 2016

Johnny Depp e Amber Heard brigam pela custódia dos cães

Johnny Depp e Amber Heard brigam pela custódia dos cães - Divulgação
Johnny Depp, de 52 anos, e Amber Heard, de 30, estão em pé de guerra para saber quem é que ficará com os dois cães de estimação, Pistol e Boo.

De acordo com o Mirror, a atriz quer ficar com Pistol, mas o ator e cantor não quer nem pensar na hipótese de os dois Yorkshire Terriers serem separados.

“Ele quer que os cães sejam felizes e acha inacreditável que Amber sugira dividi-los. Dinheiro não significa nada quando se trata daqueles animais”, garantiu ao jornal britânico uma fonte próxima de Depp.

A mesma fonte, que preferiu não ser identificada, acrescentou ainda que os dois cães “são tratados como se fossem filhos deles” e, por isso, esta questão é uma verdadeira “guerra” para o ator que “não vai parar até ficar com Pistol e com Boo”.

Após cirurgia, Zilu se declara aos fãs: 'Amo vocês'

Após cirurgia, Zilu se declara aos fãs: 'Amo vocês' - Reprodução/Instagram
Mesmo ainda internada no hospital, após realizar uma cirurgia, Zilu decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, neste domingo (5), para demonstrar, mais uma vez, a imensa gratidão e o enorme carinho que sente, quando se trata de seus fãs.

Para ilustrar as belas palavras que escolheu, para se pronunciar sobre o assunto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo apostou em uma imagem feita e compartilhada por um de seus próprios fã-clubes, com os termos "Corrente do Bem" e a hashtag #ForçaZilu, tudo colocado na frente de uma foto da apresentadora.

"Abrir meu Instagram e ler tantas mensagens de carinho e fé é ter certeza que Deus está comigo, a todo momento!  Muitas vezes, Ele usa nossos amigos - mesmo aqueles ‘virtuais’ - para manifestar o amor Dele por nós, e é isso que sinto ao ler cada manifestação de amor dos meus seguidores queridos!!! Obrigada a cada um de vocês!!! Sintam-se, todos, abraçados por mim!!! Vocês têm sido fundamentais para me fortalecer, a cada dia de luta!!! Amo vocês!!!", escreveu ela, na rede social.

Na última sexta-feira (3), Zilu deixou vários admiradores super preocupados, após o anúncio de que ela passou por uma nova cirurgia, na região da mandíbula. Esta é a segunda vez que a apresentadora trata de uma infecção em tal parte do corpo. No dia 29 de abril, ela já havia sido internada, para retirar uma bactéria da região da boca. Melhoras!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...