sábado, 9 de abril de 2016

Angelina Jolie teria sido internada com apenas 35 quilos, segundo revista


A atriz Angelina Jolie estaria internada em estado grave, segundo a revista norte-americana The National Enquirer. A publicação afirma, na capa, que ela foi hospitalizada com apenas 35 quilos, vítima de "câncer, anorexia e paranoia".
A revista também destaca que o marido, Brad Pitt, foi quem a levou ao hospital. O periódico afirma, ainda, que ele teria ameaçado se separar dela caso continuasse sem se alimentar. Outra revista, a OK! Magazine, já havia noticiado, no ano passado, que o ator teria contratado um profissional para ajudar Angelina a ganhar peso.
Contudo, o site Gossip Cop, especializado em desmentir boatos sobre a vida dos famosos, diz a que a notícia veiculada pela revista é falsa e sem sentido. De acordo com o portal, a atriz está no Camboja gravando o seu nome filme "First They Killed My Father".

A magreza da atriz, porém, já havia chamado a atenção outras vezes. Na pré-estreia do filme Kung Fu Panda 3, que ocorreu em janeiro, nos Estados Unidos, esse foi um dos assuntos mais comentados. No entanto, ela manteve sua agenda e foi a Atenas, na Grécia, visitar instalações temporárias de acolhimento de refugiados.

Sobre a possibilidade de a atriz estar com câncer, cabe lembrar que ela removeu ovários e trompas por medo da doença, em março de 2015, e já havia feito mastectomia pelo mesmo motivo.

Pippa Middleton e Príncipe Harry tem encontros secretos

Pippa Middleton e Príncipe Harry tem encontros secretos - Grosby Group
Príncipe Harry e a irmã de sua cunhada, Pippa Middleton, já tiveram vários encontros secretos, segundo a revista americana OK!. Uma fonte contou que não vai ser nenhuma surpresa quando eles finalmente decidirem assumir o romance.

A publicação afirma que os dois estão vivendo um namoro à portas fechadas, porém os dois foram vistos recentemente em um pub perto da casa de Pippa, o pub Cross Keys, em Londres, dia 1 de abril.

"O bar está localizado ao lado da residência de Pippa no bairro de Chelsea... Pippa vive convenientemente do outro lado da rua", contou uma testemunha.

"O proprietário do The Cross Keys, Mark Dyer, foi um bom amigo de sua mãe, a princesa Diana", disse a fonte, explicando que talvez por isso o romance era acobertado por Dyer.

Morre o ator Flávio Guarnieri

Reprodução/Facebook/FlavioGuarnieri
O ator Flávio Guarnieri, de 56 anos, morreu na noite desta quinta-feira (7) em São Paulo. A causa da morte foi complicações devido uma leucemia.
Filho de Gianfrancesco Guarnieri e da jornalista Cecilia Thompson, Flavio Guarnieri atuou em peças de teatro, novelas como “Transas e caretas”, da TV Globo. Seu último personagem na TV foi Juca Ramos, na novela “Amigas e Rivais”, no SBT, em 2008.

O corpo do ator está sendo velado no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, seguido da cerimônia de cremação às 16h.

Leonardo Vieira passa mal e deixa gravações de ‘Os Dez Mandamentos’

Reprodução/Instagram/leonardovieirator
Na tarde da última quarta-feira (6), Leonardo Vieira passou muito mal durante as gravações de ‘Os Dez Mandamentos’. De acordo com uma fonte da coluna de Leo Dias, o ator, que interpreta o feiticeiro Balaão, começou a sentir calafrios e preocupou a produção. Todo mundo achou que ele estaria enfartando.
Leonardo foi socorrido às pressas e levado para um hospital da Zona Oeste do Rio. A gravação foi cancelada na hora. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record, que confirmou a informação.

“Ele se sentiu mal e foi medicado. Já está em casa, de repouso”, diz o comunicado oficial. Leonardo teve um pico de pressão e retorna às gravações da segunda fase de ‘O Dez Mandamentos’ na próxima segunda-feira.

Confira as primeiras fotos do ensaio de Luana Piovani para a Playboy

Foto: Christian Gaul
Foto: Christian Gaul
Nesta sexta (8), foram divulgadas as primeiras fotos do ensaio de Luana Piovani para a revista Playboy.
Convidada para ser a primeira capa, Luana Piovani – que já havia recusado inúmeros convites para posar nua – aceitou se despir porque o conceito da revista mudou.”A mudança trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos“, diz.
Novos tempos merecem comemorações. E o principal brilho dessa festa vem da estrela da capa. Luana é conhecida pela personalidade forte e por não ter medo de opinar, de se posicionar. É dona de si e representa muito bem as várias fases de uma mulher: “quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem“, ensina, aos 39 anos e após dar à luz três filhos.

A atriz vestiu as orelhinhas e despiu as roupas num ensaio clicado pelo fotógrafo Christian Gaul, numa mansão no bairro de Santa Teresa, zona Central do Rio de Janeiro.

A publicação chega às bancas a partir do dia 13 de abril.

Geraldo Luís lamenta a morte do segundo filho do anão Marquinhos

Reprodução/Instagram/marquinhoanaooficial
Morreu ontem (7), Anna Julia, filha do anão Marquinhos, assistente do apresentador Geraldo Luís. A garotinha nasceu em janeiro e estava internada. Em 2014, ele perdeu o primeiro filho, Samuel.
Através do Instagram, Geraldo Luís lamentou a morte do bebê: “Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento…cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela…“, escreveu o apresentador.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Lenine está internado em hospital do Rio de Janeiro

Lenine está internado em hospital do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Uma arritmia cardíaca, detectada em exame de rotina, levou Lenine ao hospital. O cantor está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, de acordo com informações de sua página oficial no Facebook.

Por conta da internação, o show do cantor marcado para a sexta-feira (8), em Cubatão, São Paulo, foi cancelada.

Lenine tem alta hospitalar prevista para sábado (9). Até lá, o cantor deve permanecer de repouso.

Antonia Fontenelle compartilha foto de ultra do filho e compara com o pai

Jonathan Costa (Foto: Instagram / Reprodução)
Antônia Fontenelle usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, para compartilhar com seus fãs e seguidores uma foto de reprodução do exame de ultrassonografia do seu filho Salvatore. "Um nariz é um nariz. Amor que não acaba mais", escreveu a atriz e apresentadora, se referindo à semelhança com o pai, o empresário Jonathan Costa.
Antônia, casada com o empresário do funk, Jonathan Costa, está no quinto mês de gestação e espera um menino, Salvatore. Ela também é mãe de Samuel, de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida. Ao anunciar o sexo de seu próximo filho na web, a apresentadora contou que não se vê como mãe de uma menina.
"O John (Jonathan Costa) estava preferindo menina, o porquê eu não sei. Mas ele ficou muito feliz quando soube que eu estou grávida de um menino. Vai ser menino porque eu só faço o que eu gosto. Eu sou mãe de menino, é muito fácill de criar menino. Eu não sou menininha, não sou mulherzinha", contou.

Thammy Miranda se casa com Andressa no palco do The Noite

Leonardo Nones/SBT
Pela primeira vez juntos em um programa de televisão, Thammy Miranda e Andressa Ferreira estarão no The Noite de hoje, 07 de abril. Danilo Gentili recebe o casal, que fala na entrevista sobre como se conheceram, sobre a transição de gênero de Thammy, o relacionamento com as famílias de ambos, exposição na mídia e carreiras profissionais. Em uma brincadeira, Danilo propõe que eles se casem no palco da atração ao estilo de Las Vegas. Para ganharem a festa, no entanto, terão que participar do “Jogo do Casal”, respondendo perguntas como “qual o apelido carinhoso do casal” e “qual é o drink preferido do outro?”.
Leonardo Nones/SBT
Confira as melhores frases da entrevista:
Frases de Thammy
– A gente já se conhecia porque tínhamos amigos em comum. Mas fui eu que mandei uma mensagem no whatsapp pra ela. (sobre o começo do namoro com Andressa)

– Eu sou muito ruim de xaveco.

– Quem me conhece há muito tempo ainda chama no “a” mesmo, mas para mim é indiferente. (sobre a transição de gênero e ser chamada no feminino)

– Sabe um momento em que ninguém consegue me chamar de “a” (Thammy)? Quando estou na praia sem camisa. (sobre a transição de gênero)

– A hormonização é para sempre. Fiz um ano e pouco só, estou no comecinho.

– Engrossa a voz, começa a ficar careca… Eu não queria (ficar careca), mas tem os prós e os contras. (sobre a hormonização)

– Minha mãe foi muito tranquila. Tudo que ela fez de estardalhaço no começo agora foi muito tranquilo. Me deu total apoio. Tanto a minha mãe quanto o meu pai. (sobre a transição de gênero)

–  A gente é um casal pouco romântico. A gente até fala que poderia ser mais. (sobre a relação com Andressa)

–  Ainda não vou falar qual é a minha plataforma. Porque estou fazendo reuniões e quero escutar todo mundo. (sobre sua candidatura política)


– Já desisti de fazer uma novela esse ano para entrar para a política. Não quero fazer as coisas só para mim, mas pelo todo. (sobre sua candidatura política)

– A gente vai conversar em outro lugar que não é a televisão. Vai ser eu, ele e um juiz. (sobre polêmicas com Marco Feliciano)
Leonardo Nones/SBT
Frases de Andressa:

– Eu estou apegada ainda. Estou em um processo de adaptação. (sobre tratar Thammy no gênero feminino)

– Não tem como, é uma bunda de homem, toda cabeluda. (sobre confundirem Thammy com uma mulher quando estão na praia)

–  Eu tive uma crise com a retirada dos seios. Muita gente julgando, se intrometendo, então acho que isso me afetou um pouco e refletiu na nossa relação. (sobre se adaptar à mudança de gênero de Thammy)

– A gente nunca fez festinha e nem vai fazer. Sou muito ciumenta. (sobre ter uma terceira pessoa na relação do casal)

– A Thammy fala que precisa fazer academia e não faz. Que precisa fazer dieta e não faz.

– Sim, muito. A gente é muito parecida até. (sobre se dar bem com a sogra, Gretchen)

– Minha família é tranquila, todos gostam da Thammy. Não tive crise com a minha família.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Antonia Fontenelle e padre discutem no ‘Raul Gil’

Divulgação/SBT
A plateia do “Raul Gil” assistiu a uma briga que ficará longe dos olhos dos espectadores. Na última segunda, na gravação do “Elas Querem Saber” com padre Alessandro Campos, Antonia Fontenelle levantou temas como aborto e pedofilia na igreja, por causa do filme “Spotlight”.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a discussão escalou para uso de camisinha e responsabilidade da igreja e a atriz foi cortada pelo diretor, Raulzinho, na frente de todos.

Segundo ele, os temas não poderiam ser discutidos no programa e não iriam ao ar. Antonia se conformou a perguntar amenidades. Procurada, a atriz diz entender Raul Gil e Raulzinho, mas se queixa: “A TV só quer falar de banalidades”.

Eduardo Costa passa mal com marmita de Juju Salimeni e faz declaração polêmica no ‘Legendários’

Reprodução/Instagram/eduardocosta
Se no clipe oficial da música “Pronto, Falei”, Eduardo Costa deixa uma mulher furiosa ao anunciar o fim de seu casamento, no palco do Legendários deste sábado (09/04), ele vai ter que enfrentar a raiva de três moças, que não brincam em serviço quando o assunto é entrar em uma briga.
Desafiadas por Marcos Mion, Lua Blanco, Juju Salimeni e a youtuber Camilla Uckers reproduzem o vídeo do hit interpretando tipos diferentes de brasileiras: a humilde, a dondoca e a barraqueira, respectivamente. Mas todas têm uma coisa em comum: não aceitam a separação e destroem a casa inteira! Elas entram no clima e encarnam tão bem as personagens que surpreendem até mesmo Eduardo Costa.

E como gosta de mimar seus convidados, o apresentador leva o cantor até o palco da atração de carro no Carona com Mion. No trajeto, eles conversam, cantam e até se fantasiam de super-heróis, uma das grandes paixões do sertanejo.
Reprodução/Instagram/marcosmion
No bate-papo, Eduardo fala sobre sua vida na roça antes da fama. “A primeira vez que eu vi televisão, uma luz acesa e uma geladeira, eu tinha 12 anos de idade. Lá em casa só tinha lamparina…”, revela. E completa: “Eu nunca tive vaidade de querer fazer sucesso, ganhar dinheiro. A minha vaidade era melhorar a vida da minha família porque nós passávamos fome e não tinha o que comer em casa. O que eu queria era tirar minha família do buraco…”.

E a brincadeira rola solta quando Juju Salimeni entra no veículo com uma marmita cheia de ovos cozidos e Mion diz que a legendária tem muitos gases por conta dessa dieta. Adepto da musculação e da alimentação saudável para manter o corpo sempre sarado, Eduardo passa mal com a comida da loira e diz que não solta gases. “Às vezes, acho que não sou uma pessoa normal, porque eu não faço isso”, afirma.

Já no estúdio do Legendários, o artista canta seus sucessos e ri das graças que Marcos Mion faz no Vale a Pena Ver Direito de “Pronto, Falei”. E Mika enfrenta a amiga Lua Blanco no Exame de Vista: no quadro, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se os modelos estão usando roupas ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Rodrigo Santoro pretende comprar terreno em cidade que foi cenário de ‘Velho Chico’

Globo/Caiuá Franco
Rodrigo Santoro irá se despedir da história de “Velho Chico”, da Globo, na próxima segunda-feira (11), mas pretende comprar um terreno na cidade de Piranhas, no interior de Alagoas, cenário da novela das nove, segundo o jornal “Extra”.
Após a última gravação de sua participação, Santoro deixou o lugar com lágrimas nos olhos, prometendo um dia morar lá, já que se encantou com o ambiente.

Fernanda Gentil termina casamento com empresário carioca


A apresentadora Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga terminaram o casamento, depois de namorarem desde a juventude.

Com poucas palavras, Fernanda disse que sempre defenderá Matheus Braga e que ele é o melhor pai que seu filho poderia ter. “O que posso dizer é que o amor é lindo o tempo que dura e que as pessoas não devem desistir do amor'', disse.

Os dois tem um filho, Gabriel, que nasceu no ano passado. O pequeno está agora com sete meses. Além dele, os dois criam Lucas, afilhado da apresentadora, de 8 anos. A postagem mais recente da apresentadora foi dos dois.
Aos 29 anos, Fernanda Gentil estava com Matheus desde os 15 anos, quando o casal iniciou o namoro. Em 2013, eles resolveram casar.

Matheus já chegou a falar publicamente que entrou no aniversário de 15 anos da apresentadora de penetra e a xavecou.

Durante o relacionamento deles, Fernanda sempre usou suas redes sociais para ressaltar o amor por seu marido. Ela também usava para fazer brincadeiras com ele, da mesma forma que fazia com sua mãe.

Também foi a rede social que gerou especulações sobre eles recentemente. Acompanhada de Matheus, no programa Encontro com Fátima Bernardes, disse que estava tudo bem entre eles.

Fernanda Gentil chegou a admitir algumas vezes a intenção de ter um segundo filho com Matheus, mas sempre deixou a possibilidade no ar. Convidada do Mais Você, a apresentadora falou que o projeto ficaria para depois da Rio 2016.

Saída do Eduardo Sterblitch do "Pânico" é confirmada

Eduardo Sterblitch não renovou contrato com a Band
Quando aqui se disse que não tinha mais volta para o Eduardo Sterblitch no "Pânico", a indignação foi tanta e tamanha, que até mãe entrou no meio.

Só que o tempo passou e o Edu, como tudo indicava, não retornou ao programa.

O que se sabe, nesta altura, sobre este Edu-Band-"Pânico", é que é um caso muito difícil de ser revertido.

Não existe mais contrato dele com a casa. É um outro bom valor solto no mercado.

Estagiária morre atropelada enquanto fazia reportagem sobre acidente


Uma estudante de jornalismo de 20 anos morreu atropelada na rodovia BR-153, na manhã desta quinta-feira (7), em São José do Rio Preto (SP). Laura Karan Jacob era estagiária do jornal "Diário da Região" desde o começo do ano e foi atingida por uma carreta enquanto cobria o acidente entre dois caminhões que interditou a rodovia por três horas durante a madrugada.
De acordo com informações da polícia, o motorista do caminhão, que estava carregado com cerca de 40 toneladas de farelo de soja, disse que não teve tempo de frear nem desviar da jovem, atingida enquanto atravessava a rodovia.
No momento do acidente ainda havia pessoas saqueando a carga de um dos caminhões envolvidos no acidente da madrugada. A polícia diz que a movimentação na pista pode ter contribuído para o atropelamento.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre horário de velório e enterro.
O jornal divulgou uma nota lamentando o acidente ocorrido nesta quinta-feira, quando é comemorado o Dia do Jornalista. Confira a íntegra:
É com profundo pesar que o Grupo Diário da Região informa que faleceu hoje, 7 de abril de 2016, a colaboradora Laura Karan Jacob, 20 anos, estagiária de jornalismo, vítima de acidente automobilístico nesta manhã, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), no trecho urbano de São José do Rio Preto.
Laura, que era estudante do 4º ano de jornalismo da faculdade Unirp, de São José do Rio Preto, estava no local para coletar informações a respeito de outro acidente, ocorrido no mesmo ponto da estrada. O Grupo Diário da Região lamenta a fatalidade e está prestando toda a assistência aos familiares.
A sede regional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo diz que emitirá uma nota de pesar e vai apurar o fato da estagiária estar no local do acidente.
Acidente entre dois caminhões
O acidente que a jovem foi cobrir aconteceu de madrugada e interditou a rodovia por cerca de três horas.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a batida envolveu um caminhão que transportava caixas de leite e outro que prestava serviços para a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e fazia manutenção da rede elétrica próximo ao viaduto da Avenida Potirendaba.
O motorista do caminhão de carga não conseguiu parar e bateu no outro, que estava estacionado. Os motoristas ficaram presos nas ferragens.
A carga de leite que era transportada se espalhou na pista e muitos motoristas pararam para levar a mercadoria, o que causou mais confusão no trânsito.
Caminhoneiro diz que não teve tempo de frear (Foto: Reprodução/TV TEM)

domingo, 3 de abril de 2016

Leonardo DiCaprio pode ser banido da Indonésia

Leonardo DiCaprio pode ser banido da Indonésia - Reprodução/Instagram
O ator Leonardo DiCaprio, que é mensageiro da paz da ONU, viajou para Indonésia para falar a respeito da preservação do meio-ambiente e dos animais, porém, segundo a imprensa internacional, ele poderá ser banido! Isso porque ele usou as redes sociais para criticar o impacto da indústria de óleo de palma nas florestas tropicais.

O ator no final do mês de março com um visto de turista e usou o Instagram e o Facebook para fazer um ato de preservação do ecossistema de Gunung Leuser — tido como “o último lugar na Terra onde orangotangos, tigres, rinocerontes e elefantes coexistem na natureza selvagem”, tal como ele mesmo escreveu em uma das legendas de fotos.

DiCaprio falou ainda da expansão das plantações de óleo de palma e que isso prejudica demais o meio-ambiente.

Por conta disso, as publicações locais começaram a divulgar a vontade do governo em não deixar que DiCaprio volte para a Indonésia por um longo período.

Heru Santoso, porta-voz do diretor-geral do departamento de imigração do país, garantiu que o ator não fez nada de errado, considerando o visto e a permissão de imigração.

Eri Johnson e Alice Souto se casam e recebem famosos

Eri Johnson, 55, e Ailce Souto, 25, se casaram, na noite de sábado (2). A cerimônia foi realizada na paróquia Santa Margarida Maria, no Rio de Janeiro. A noiva encantou a todos os presentes ao surgir usando um vestido assinado pela estilista Leticia Broinstein. Já o noivo apostou em um terno azul.

O casal contou com diversos padrinhos famosos como Gloria Pires e Orlando Morais, Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme, Luana Piovani e Pedro Scooby, entre outros. Alexandre Nero e a mulher, Karen Brustolin, Fernanda Rodrigues, Juliana Knust, Viviane Araújo e Thaila Ayala estavam estavam entre os convidados.

A festa aconteceu no hotel Copacabana Palace e a comemoração contou com shows do grupo Molejo e da bateria do Salgueiro, escola de coração do noivo. Luka, Conrado e o Padre Fábio de Melo fizeram uma canja no palco.

Padre Fábio de Melo conversou com a imprensa a respeito do amor do casal.

"Na verdade eu vi o namoro dos dois no comecinho.Quando eu fui convidado para essa cerimônia, eu já esperava por isso", disse.

No último dia 22, os dois oficializaram a união com um casamento no civil, em um cartório em Belo Horizonte, cidade natal de Alice.






Fernanda Paes Leme foi uma das convidadas da cerimônia - Marcello Sá Barretto e Anderson Borde Ag.News

Fernanda Rodrigues foi uma das convidadas do casamento - Marcello Sá Barretto e Anderson Borde Ag.News

Astrid Fontenelle estava entre os convidados - Ag.News

Paulinho Vilhena estava com a namorada - Ag.News

Gloria Pires e Orlando Morais foram um dos convidados - Ag.News

Luana Piovani, Pedro Scooby e o filho Dom estavam entre os convidados - Ag.News

Andréa Sorvetão e Conrado estavam entre os convidados - Marcello Sá Barretto e Anderson Borde Ag.News

Alexandre Nero e a mulher estavam entre os convidados - Marcello Sá Barretto e Anderson Borde Ag.News

Viviane Araújo estava entre os convidados - Marcello Sá Barretto e Anderson Borde Ag.News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...