quinta-feira, 24 de março de 2016

Pai de Alan morre aos 76 anos

Alan (foto) desistiu do programa para estar próximo do pai
Ailson Lopes, pai do ex-BBB Alan, morreu nesta quarta-feira (23), aos 76 anos, vítima de um câncer. A informação foi confirmada pelo professor de filosofia ao site Gshow, veículo pertencente ás Organizações Globo.

Alan declarou que, neste momento, vê que fez o certo ao optar por desistir do programa, no início de fevereiro: "Hoje vejo que fiz a escolha certa. Não me arrependo". Ele ainda contou à publicação que está em Natal, prestando apoio a sua mãe. "Estamos todos sem chão. A gente já estava se preparando há um tempo para isso. Temos também uma grande preocupação com a minha mãe".

Poucos dias após sua saída, o professor afirmou ao programa "Encontro" que a saúde de seu pai havia melhorado com sua chegada. "Foi um problema que era 50% emoção, 50% físico. Ele contraiu uma doença forte, difícil de tratar, mas o emocional, o psicológico, muitas vezes é responsável pela melhora. E meu pai estava com o emocional esfacelado, minha mãe sozinha não estava conseguindo fornecer esse suporte integralmente. E ele realmente precisou de mim, pediu a minha presença. Eu não tinha como negar. Eu não tive escolha", disse na ocasião.

Colega de confinamento de Alan, o modelo Renan chamou o professor de irmãozinho e manifestou seu apoio por meio de um vídeo. "Desejo tudo de melhor, seja guerreiro, seu pai está em um lugar muito melhor do que nós. Esse mundo louco, de ponta cabeça, não dá para entender muita coisa".

A desistência

O brother optou por desistir do jogo após ser chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde de seu pai, que estava internado. "Estou desistindo do programa 'BBB16' devido a motivos de saúde do meu pai, que está em estado grave em Natal. Eu realmente não posso dar as costas a isso. Ele é meu pai, eu preciso estar do lado dele. Ele pode ir embora e eu preciso vê-lo", disse Alan no confessionário, no momento em que avisou a produção do programa sobre sua desistência.

No mesmo dia, o apresentador Pedro Bial explicou a desistência de Alan aos brothers: "O Alan foi informado sobre o estado de saúde de seu pai e decidiu que era melhor se juntar à família, que precisa dele agora. Ninguém morreu. Não darei mais detalhes, porque uma das regras do "BBB16" é o desconhecimento do que está acontecendo aqui fora durante o confinamento."

A Globo informou que Alan não seria substituído, e a produção optou por realizar um paredão falso para manter o número adequado de participantes na casa. Indicados do líder e da casa, respectivamente, Ana Paula e Ronan disputaram a chance de ganhar imunidade e passar dois dias acompanhando tudo o que acontecia fora da casa. A mineira foi a vencedora, com 74% dos votos.

terça-feira, 22 de março de 2016

Anitta exagera no preenchimento labial e vira piada na web

Anitta exagera no preenchimento labial e vira piada na web
A cantora Anitta usou seu perfil do Twitter no último domingo (20) para mandar uma indireta aos fãs que a importunaram sobre um possível procedimento estético feito nos lábios.
Anitta resolveu repaginar o rosto e em fotos de antes e depois é possível ver a diferença no tamanho dos seus lábios.

Nas redes sociais, fotos de um encontro de Anitta com fãs foram alvos de ataques. Alguns internautas ridicularizaram Anitta, que chegou a ser comparada a personagens de desenho animado, além de outros famosos como Daniella Cicarelli, que também tem lábios grandes.
Em sua indireta no Twitter, Anitta disse: "Eita, mas como tem gente chata no mundo hein".





Mateus Solano cai de cavalo em gravação de nova novela da Globo

Mateus Solano cai de cavalo em gravação de nova novela da Globo
O ator Mateus Solano passou por um susto nesta segunda-feira (21), enquanto gravava a próxima novela das 23h da Globo, "Liberdade, Liberdade".
Nos Estúdios Globo (novo nome do Projac), ele gravava uma cena montado a cavalo e acabou caindo.

Segundo o jornal Extra, o ator chegou a reclamar de dores e achou que pudesse ter quebrado o braço.

Posteriormente, Solano foi conduzido até um hospital e passou por diversos exames. Nada foi constatado.

A assessoria de imprensa do ator informou que tudo não passou de um susto e Mateus voltou para a casa ontem mesmo. Ele segue aguardando novos roteiros para as gravações.

Para viver o novo persongem, Mateus Solano vem fazendo há meses aulas de equitação e esgrima.

"Liberdade, Liberdade" estreia em abril, juntamente com a nova programação da Globo.

SBT estreia 2ª feira (28) novo jornal nas manhãs

Karyn Bravo, Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha, apresentadoras do "Primeiro Impacto"
A partir do registro da marca "Primeiro Impacto", aqui salientado no dia 4 passado, desconfiava-se que o SBT já tinha alguma coisa a caminho. De fato tinha.

Decisão tomada na manhã de hoje, de acordo com determinações de Silvio Santos, direto dos Estados Unidos, foi decidido o lançamento deste novo telejornal, segunda-feira próxima, dia 28, ao vivo, a partir das 6h, com duas horas e meia de duração.

O formato da Univision, "Primer Impacto", estabelece a sua condução por duas mulheres e aqui não será diferente. Karyn Bravo e Joyce Ribeiro serão as suas apresentadoras. Um cenário já foi providenciado às pressas e, desde a tarde de hoje até a véspera da estreia, serão gravados vários pilotos.

Além de Karyn e Joyce, a jornalista Patrícia Rocha vai falar sobre trânsito, notícias quentes e previsão do tempo

O "Jornal do SBT", exibido em primeira edição após o "The Noite", do Danilo Gentili, continuará sendo reprisado entre 4 e  6 da manhã, até a entrada deste novo informativo nacional. No horário, Globo e Record têm jornais locais.

Hoje, no horário, existe um híbrido, com Patrícia Rocha no estúdio, entrando com informações ao vivo, mas também reprisando matérias de outros telejornais.

*Colaborou José Carlos Nery

Globo contrata Marco Luque para o "Altas Horas" e Rafael Cortez para o "VS"

Marco Luque acerta contrato com a Globo
Indo ao encontro do que aqui se antecipou, Marco Luque assinou com a Globo na última quinta-feira (17). Tudo conforme o esperado.

A novidade, que só agora é revelada, é que ele será participante fixo do "Altas Horas", do Serginho Groisman. A maneira como isto irá acontecer, se na condução de um quadro ou nas mesmas condições da Laura Muller, são detalhes que ainda serão discutidos nos próximos dias, assim como a data da sua primeira gravação. Sem dúvida trata-se de um investimento dos mais interessantes para o programa das noites de sábado.

É mais um ex-"CQC" que passa a prestar serviços no Projac, onde já estão Monica Iozzi e Felipe Andreoli. Ainda nesta mesma segunda-feira foi confirmada a contratação de Rafael Cortez para o "Vídeo Show".

Méritos a quem merece

Band ou Cuatro Cabezas, no começo, devem ser reconhecidas pelos bons times que sempre montaram no "CQC".

Além desses três, na Globo, Marcelo Tas vem apresentando um trabalho dos mais interessantes no GNT e Oscar Filho, até com certa frequência é chamado para diversos trabalhos. Todos eles, mais Rafinha Bastos, Danilo Gentili e daí em diante.

* Colaborou José Carlos Nery

Rafael Cortez vai trabalhar no Vídeo Show

Rafael Cortez vai trabalhar no Vídeo Show - Reprodução/Instagram
A Globo "resgata" mais um remanescente do extinto CQC, da Band. Rafael Cortez assinou contrato com a emissora na última segunda-feira (21) e já entrou para o time do Vídeo Show.

De acordo com o jornal O Globo, Cortez fará reportagens na rua, mas nada impede que apareça também na bancada.

O jornal ressalta que a ordem nos bastidores é "não engessar".

Também egresso do CQC, Marco Luque estará no elenco fixo do Altas Horas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...