segunda-feira, 7 de março de 2016

Polícia encontra cocaína no carro de Kate Moss

Polícia encontra cocaína no carro de Kate Moss - Grosby Group
Kate Moss viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Segundo o jornal Mirror, que teve acesso com exclusividade, a polícia encontrou cocaína em um carro que a modelo vendeu recentemente.
A droga estava em uma página de revista rasgada e um comerciante, que estava com o veículo em uma concessionária, em Londres, acabou encontrando.
“Na quinta-feira, 3 de março, fomos contatados por um por uma concessionária de automóveis, localizada em Chesterfield, para informar que havia uma pequena quantidade de pó branco, guardado dentro de um pedaço de papel, dentro de um veículo que estava na loja”, diz a nota enviada pela polícia de Derbyshire.
Não há nada que indique que a droga pertença a Kate Moss, já que o carro passou por várias pessoas antes de chegar na concessionaria.

“ O veículo em questão passou pelas mãos de vários comerciantes antes do pacote ser descoberto e por causa disso, seria extremamente difícil provar a propriedade”, disse a polícia.

Luana Piovani aparece de coelhinha nos bastidores da Playboy

Luana Piovani aparece de coelhinha nos bastidores da Playboy
Luana Piovani está animadíssima para o lançamento da nova edição da revista Playboy, onde estampará a capa e posará nua pela primeira vez.

Aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs, a atriz postou nesta segunda-feira (7) uma foto dos bastidores do ensaio, mostrando ela vestida como uma coelhinha  usando orelhas e maiô cor-de-rosa em referência à marca da revista.

Esses cliques foram feitos em um casarão no Rio de Janeiro com direito a uma empinadinha no bumbum da loira, que exibiu o corpão cheio de curvas para o fotógrafo.

Vale lembrar que Luana é mãe de três crianças: o primogênito Dom e os gêmeos Bem e Liz, A revista terá sua estreia em abril e contará ainda com uma entrevista com o jogador Neymar.

Kim Kardashian posa no espelho totalmente nua. Confira!

Kim Kardashian posa no espelho totalmente nua. Confira! - Reprodução
Kim Kardashian começou sua segunda-feira (7) de uma forma bem ousada. A mulher de Kanye West posou sem roupa no espelho e colocou duas tarjas, já que não podia ‘mostrar demais’.

Com uma cintura bem fina, a socialite mostrou as curvas e parou o Instagram. Mãe de North West e Saint West, a morena também chamou atenção pelo cabelo, que estava loiro e bem mais curto que o normal.

“Quando você está tipo ‘Não tenho nada para vestir’”, escreveu ela na legenda da foto.

Entre críticas e elogios, Kim Kardashian mostrou que não está nem aí para o que pensam e arrasou no corpão.

Cauã Reymond supera problema na reta final de novela

Cauã Reymond supera problema na reta final de novela - Divulgação/TV Globo
Em meio a correria e a agitação das cenas finais de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Cauã Reymond passou uma semana sem voz e longe do Projac, complexo de estúdios da Globo, na Zona Oeste carioca, onde é gravada a trama.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator já se recuperou e está de volta aos estúdios, para alívio da equipe.

Seu personagem, Juliano, terá um papel relevante na reta final da trama.

Quem também teve um pequeno problema foi Bárbara Paz. Durante as gravações do velório de Gibson (José de Abreu), na última sexta-feira (4), ela não se sentiu bem.

Segundo o jornal O Globo, a atriz fez o ensaio de olhos fechados e explicou que não queria se aproximar do caixão. A direção remarcou tudo e deslocou Nelita para que a gravação continuasse.

Carta de John Lennon será leiloada

Carta de John Lennon será leiloada - Reprodução/Instagram
Uma carta escrita por John Lennon para uma tia chamada Harriet será leiloada em abril. O documento foi escrito pelo músico quando ele tinha apenas 11 anos. A informação é do site TracksAuctions.com.

De acordo com a empresa de leilões online, a carta foi escrita à mão.

O documento será incluído num leilão de objetos dos Beatles e de outros grupos.

Na carta, enviada depois do Natal de 1951, Lennon agradece à tia os presentes que recebeu (um livro sobre embarcações, um casaco e uma toalha com o seu nome).

John Lennon foi assassinado por um fã em 1980.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...