sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rayanne Morais responde acusações de Latino: 'falar, até papagaio fala'

Na semana passada, a ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Morais, viu sua honra ferida em uma entrevista dada pelo ex-marido ao programa "De Cara" transmitido pela emissora de rádio FM o Dia. No bate-papo, o funkeiro a chama de mau-caráter por ter descumprido o que tivera sido determinado acerca dos itens que cada um ficaria após o término do relacionamento.
Porém, como tudo tem seu lado, Rayanne, em entrevista cedida a Antonia Fontenelle em seu programa "Na Lata" no Youtube, expôs seu ponto de vista:
"Eu tenho um ditado que é 'falar, até papagaio fala', eu fico triste porque a gente está separado há seis meses e nesses meses, enquanto ele tava tentando voltar comigo, ele não falou mal. A partir do momento que ele viu que eu toquei a minha vida, ele começou a falar mal. Mas em momento nenhum, não vai ser agora, não vai ser daqui a um ano, daqui a 10 anos, eu vou falar mal dele. Enquanto durou foi bom, aprendi. Acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer..."
O programa também contou com a participação de Douglas Sampaio, atual romance da atriz. Já garantida na segunda fase da novela "Os Dez Mandamentos", que será exibida pela Record, Rayanne também falou sobre a nova fase de sua vida:
"Hoje sou uma outra mulher, minha felicidade é tão grande que não deixa resquício de nada. E uma coisa que eu nunca fiz na minha vida e não vou fazer agora é ficar de especulações e abrindo a minha vida de uma forma como ele está abrindo, acho totalmente desnecessário isso". 
 Confira a entrevista na íntegra:

Além de agitar nos palcos, Mick Jagger se envolve com irmã de Vanessa da Mata

Com shows marcados no Brasil até o dia 2 de março, a passagem do Rolling Stones no país segue agitada.
Nesta quarta-feira, 24, os músicos tocaram para cerca de 65 mil pessoas em São Paulo e, 18 anos longe dos palcos paulistas, trouxeram clássicos como "Paint it Black", "It's Only Rock’n Roll" e "Satisfaction". O espetáculo, que foi no Estádio do Morumbi, teve início às 19h com um show de abertura feito pela banda Titãs.
Apesar de todos os holofotes voltados às apresentações do emblemático grupo de rock, outro assunto vem roubando a cena do meio musical. Trata-se de um possível envolvimento entre Mick Jagger e a irmã da cantora Vanessa da Mata, Sofia Ferreira.
De acordo com a revista Época, os dois se conheceram em uma reunião na casa da empresária Paula Lavigne, dançaram juntos em uma festa no Rio de Janeiro e, no último domingo, 21, os dois almoçaram juntos no restaurante do hotel no qual o músico está hospedado.
É importante destacar que o Rolling Stones tocará novamente no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo sábado, 27, às 21h. A última apresentação da banda inglesa em terras brasileiras será na próxima quarta-feira, 02, no Estádio do Beira-Rio, às 21h, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Wesley Safadão comenta episódio ciumento de esposa


Nesta quinta-feira, 25, Wesley Safadão, por meio do Snapchat, resolveu falar sobre a suposta crise de ciúmes de sua esposa Thyane Dantas em Dubai. O cantor nega que Thyane tenha jogado champanhe na fã que se aproximara dele para fazer uma foto. De acordo com Safadão, a moça se comportou de forma constrangedora.
"Ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", garantiu.
O que também tocou o artista foi a série de comentários nos quais os fãs citavam que a atual esposa do músico teria 'o roubado' de Mileide Mihale, sua ex-mulher e mãe de seu filho Yhudy, de 5 anos.
"Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto. Algumas pessoas insistem em estar sempre tocando nesse assunto, mas na vida que eu levo e na vida que escolhi pra mim, isso não me atinge em nenhum momento", explicou Wesley.
Falando em Mileide, em entrevista ao jornal "Extra", a mulher também falou sobre o ocorrido:
Divulgação Ex-mulher de Wesley Safadão
"Quero muito que acabe essa guerra entre fãs. Nós estamos tão bem, conseguimos zerar o que aconteceu. Tudo que Wesley conquistou me deixa orgulhosa, porque este é o resultado de tudo o que conversamos e planejamos lá atrás. Ele é merecedor de tudo. Já avisei para apagar tudo que semeie a discórdia entre nós dois. Então, não adianta ir me xingar, ou ao Wesley no meu Instagram, por exemplo, porque não vão conseguir fazer uma guerra entre nós. Me preocupo em ter uma relação boa com o Wesley pelo bem dele. Não quero meu filho exposto a estes barracos que acontecem sem que eu ou o pai dele estejamos diretamente envolvidos", declara a ex-mulher.

Motorista do acidente que matou Cristiano Araújo publica foto do músico

Ainda respondendo na Justiça pelo crime de duplo homicídio culposo, que não tem intenção de matar, por conta do acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes no ano passado, Ronaldo Miranda, motorista que dirigia o carro do sertanejo no dia da tragédia, publicou em seu Instagram uma homenagem ao músico.

Neto de Chico Anysio desaparece e pai faz apelo: “desespero”

Ator Nizo Neto
Ator Nizo Neto
Foto: TV Globo / Márcio de Souza / Divulgação

O neto do humorista Chico Anysio, Rian Brito, de 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (23), na cidade do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (26), o pai do jovem e ator, Nizo Neto, conversou com Otaviano Costa e Joaquim Lopes, apresentadores do Vídeo Show , da Rede Globo, para pedir ajuda nas buscas. “Vai chegando à noite e vai dando aquele desespero”, contou.
O filho do humorista contou que o rapaz estava com a mãe, a atriz Brita Brazil, momentos antes de sumir. “Ele foi deixado pela mãe na autoescola São Conrado, que fica ali em frente à Rocinha, naqueles prédios que têm um supermercado embaixo. Ficou combinado de, por volta das 15h, ele ligar para mãe o buscar e nada de ele ligar. Por volta de 16h30, ela começou a ficar preocupada e ligou para o celular, foi aí que percebeu que ele havia deixado em casa ou esqueceu, não sei. Aí, ligou para a autoescola e foi dito que ele não tinha estado lá, que não entrou, não compareceu. Ficamos esperando mais um pouco”, explicou.
Rian Brito está desaparecido desde a última terça-feira (23)
Rian Brito está desaparecido desde a última terça-feira (23)
Foto: BRita BRazil/Facebook/Reprodução

Ao completar 24h do sumiço, a família compareceu à 15º DP. “Não há mais o que fazer com tantos problemas nessa cidade. Nós continuamos na expectativa”, lamentou. Após 48h, Nizo foi até uma delegacia especializada em desaparecimentos. “Ali começou um trabalho mais intenso. Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas”, finalizou.
Pai fez apelo nas redes sociais
Pai fez apelo nas redes sociais
Foto: Nizo Neto/Facebook/Reprodução

Chico Rey, da dupla Chico Rey & Paraná, morre aos 63 anos


Faleceu nessa sexta-feira (26/02, na cidade de Maceió, o cantor sertanejo Chico Rey, aos 63 anos. Famoso na música sertaneja por sua dupla com Paraná, ele estava de férias com sua família quando teve sinais de hemorragia e foi internado.

Há anos ele enfrentava um grave problema nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chico chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição.

Assim que a morte de Chico Rey foi confirmada, nomes importantes da música sertaneja se manifestaram nas redes sociais.
edson e hudson
bruno e marrone
ch e x
daniel
zerico

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rodrigo Santoro comemora volta às novelas: "Estava sentindo falta"


Não são só os fãs que estavam com saudade de ver Rodrigo Santoro nas novelas. O ator contou que estava sentindo falta de atuar em um folhetim e ter mais contato com o público. Isso o motivou a aceitar o papel em Velho Chico, a próxima novela das nove da Globo.

“Já faz um bom tempo que eu tenho vontade de voltar a trabalhar na televisão”, contou ele ao site da trama no GShow.  O ator vai interpretar o coronel Afrânio na primeira fase da trama, que estreia em março no lugar de A Regra do Jogo. Seu último papel em uma novela o Diogo em Mulheres Apaixonadas, em 2003. “Esse convite veio em uma hora em que tudo faz sentido e eu já estava com vontade de voltar, chegar mais perto das pessoas e do grande público. Fazia muito tempo que eu não tinha esse contato, então eu estava sentindo falta e, muito sinceramente, sem a menor demagogia, eu acho que o artista realmente precisa desse contato. Isso alimenta a alma”. Velho Chico é escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa.

Longe das novelas ele investiu no cinema e atuou em vários filmes nacionais e internacionais. O mais recente é Ben-Hur, no qual interpreta Jesus Cristo, que será lançado em agosto deste ano.

Um mês após separação, Thammy e modelo reatam namoro: "Amor supera tudo"

Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Durou menos de um mês a solteirice de Thammy Miranda. O ator reatou o namoro de quase três anos com Andressa Ferreira. A informação foi confirmada pela modelo, que afirma ter retomado o relacionamento neste final de semana.

"Voltamos no final de semana. A gente sabe que a gente se ama e o amor supera tudo. A gente não consegue ficar longe um do outro. Todos os casais enfrentam problemas, é normal. O importante é que a gente se ama". "Quando a gente ama, não tem jeito, a gente está feliz", conta Andressa, que diz ter superado a briga que teve com Thammy e que provocou o rompimento.
Thammy e Andressa anunciaram a separação em 5 de fevereiro. O filho de Gretchen chegou a publicar em sua rede social um longo texto sobre o fim do namoro: "Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês".

Mesmo após o término, Thammy continuou usando aliança de compromisso na mão direita. "Terminamos! Aliança tiro quando conhecer outra pessoa. Tenho superstição", justificou o ator a seus seguidores no Instagram. No Carnaval de São Paulo, ele tirou selfies com mulheres em um camarote no Anhembi.

Thammy chegou a pedir Andressa em casamento, em dezembro de 2015, durante a cerimônia de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. "Andressa Oliveira Ferreira, você aceita que seja eu o seu homem?", propôs o filho de Gretchen, de joelhos, da mesma como havia pedido a modelo em namoro, há dois anos e meio.

Léo Áquilla chora ao falar da saúde do noivo: "poucas chances de sobreviver"

Léo Áquilla chora ao falar da saúde do noivo:

A repórter transexual Léo Áquilla usou seu perfil do Facebook para fazer um desabafo. Em um vídeo postado na rede social, ela revelou que o noivo, com quem está de casamento marcado, está internado em estado gravíssimo.

Léo chorou e pediu ajuda dos fãs, revelando que o casamento marcado pode não ocorrer. Chico Campadello (foto/abaixo), professor de artes marciais, passou por um procedimento cirúrgico no qual acabou piorando e atualmente está internado com o quadro de embolia pulmonar.
"Nosso casamento talvez não aconteça. Ele está com embolia pulmonar gravíssima e as chances de sobrevivência dele são muito poucas", disse. "Ele não pode me deixar agora, estou precisando de muitas orações", completou Léo, aos prantos.
Léo Áquilla tem dois filhos, um de 19 anos e outro de 18, e Chico, uma filha.

Os fãs se solidarizam com o depoimento do artista e enviaram diversas mensagens de apoio.

Marcos Flávio, assessor de Léo Aquilla informou que o procedimento cirúrgico citado pelo artista, trata-se de uma lipoaspiração.

Chico Campadello sempre teve desejo do corpo perfeito, informou o assessor. Léo segue sem condições de dar entrevistas.

0:00
Leonora Áquilla
socorro. ..preciso de um milagre

Yasmin Brunet sofre assalto violento: "arrancou meu sutiã e rasgou o biquíni"


A filha da atriz Luiza Brunet, Yasmin Brunet, usou seu perfil do Snapchat nesta quarta-feira (24) para desabafar. Ela sofreu um assalto na manhã de terça (23) na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ladrão roubou seus cordões com bastante violência. "Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou", contou.
A atriz continuou: "Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, meu biquíni rasgou ele. Eu não fiquei mal, fique assustada na hora. Você que mora no Rio espera que isso vai acontecer um dia".

Yasmin se questionou: "Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva".

E disse: "Eu tento me colocar no lugar do outro. E mesmo quando a pessoa faz uma coisa ruim para mim eu tento entender a razão dela que fez isso comigo. Eu sempre acho que algo muito extremo fez ela fazer isso".

Por fim, a modelo e atriz mostrou-se otimista por um futuro melhor: "No fundo no fundo acredito que o ser humano é uma coisa boa". E alertou: "Tomem cuidado, era na frente do Posto 10 em Ipanema, muita gente andando. Tenham cuidado. Meninas não andem sozinhas e espero ainda ver esse mundo melhorar".

"Ser mãe não é desafio, é um presente", diz Deborah Secco

23.fev-2016 - Deborah Secco mostra ótima forma dois meses após dar à luz Maria Flor
Dois meses após dar à luz Maria Flor, Deborah Secco já recuperou a ótima forma e perdeu os nove quilos que havia engordado durante a gestação. Em seu primeiro evento após ser mãe, a atriz conta que foi liberada pelos médicos para fazer exercícios, porém seu maior desafio agora é amamentar sua primeira filha.

"Não sei explicar muito bem como emagreci tanto, fui liberada com 28 dias para fazer exercício. Não consegui amamentar, estou ainda estimulando para ter leite, para ver se ele volta porque ainda tenho muito pouquinho", explica Deborah.
A atriz acredita que perdeu peso por não conseguir direito. Ela sofreu uma uma inflamação na mama e os medicamentos deixaram Deborah com enjoos constantes após o nascimento de Maria Flor.

"Não tive uma dieta muito rígida, tive uma mastite no início e os antibióticos que eu tomei me deixou muito enjoada, todo o enjoo que eu não tive na gravidez eu tive nos 20 primeiros dias, muita febre e dificuldade de comer, então foram todos os quilos. Acho que o tempo que trabalhei meu corpo para os personagens também ajudou", afirma.

Feliz, Deborah está curtindo cada momento com Maria Flor e comemora a maternidade: "Acho que não é um desafio, é um presente. Nunca na minha vida eu pensei que pudesse ser tão feliz e amar de uma forma tão plena. A Maria está com dois meses, e cada coisa que a gente vai descobrindo é uma bênção. Agora ela está querendo ficar mais acordada, está interagindo, ela foi uma bebê bem caminha, dormia bastante no início".

Após, Maria Flor, Deborah já pensa em um segundo filho e escolheu até o nome, Bento. A atriz, entretanto, não pensa em engravidar novamente por enquanto: "Quero curtir muito ela ainda, mas a gente espera que daqui um tempo o Bento chegue".

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Léo Chaves revela que está com dengue: "Me pegou"


Léo Chaves revelou nesta terça-feira, 23, que foi picado pelo mosquito Aedes Aegypti e está com dengue.

"Dengue me pegou. A recomendação é repouso e muito líquido. Mas estar aqui no campo com meus bichos ajuda muito! Obrigado pelas mensagens carinhosas de todos. Logo, logo, 'tô' firme! Natureza. Campo. Mente sadia", disse o cantor em sua conta no Instagram.

O jurado do The Voice Brasil Kids também posou em repouso na cama ao lado de seu médico. "Boas amizades fazem a diferença! Dr. Eduardo Crosara, obrigado pela gentileza e atenção", agradeceu.

As gravações do reality musical não deverão ser afetadas por conta da doença de Léo -- que forma dupla com Victor. A próxima etapa do programa será ao vivo a partir de 6 de março.

Recentemente, a apresentadora Glenda Kozlowski também contraiu a doença e fez um desabafo sobre o surto da dengue no Brasil

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Programa do Jô chega ao fim


Chegou a hora. Infelizmente, para todos os fãs de Jô Soares, a notícia não é das melhores. Após anos no comando do talk show mais famoso do Brasil,  a direção da Globo decidiu e a informação que corre nos bastidores é de que esta será a última temporada do “Programa do Jô”.

A emissora se pronunciou após a publicação desta nota por meio de um comunicado: “Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”.

A decisão ocorreu em comum acordo, de acordo com o apresentador. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados'”, disse Jô por meio da assessoria. Segundo a coluna apurou, ele não pretende parar e está disposto a alçar novos voos na TV fechada.

E já existe um sucessor para ocupar o lugar do apresentador de 78 anos. Marcelo Adnet, que atualmente está à frente do “Tá no Ar”, é a aposta da emissora carioca para pilotar a atração e trazer uma nova linguagem ao late show.  A Globo, no entanto, rebateu as especulações.  “Para esclarecimento, o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô’.” Adnet também foi às redes sociais para se manifestar: “Todos os portais que dizem ‘Adnet irá substituir o Jô’ estão errados. Temos projetos distintos e o início de um não depende do fim do outro”. Veremos o que vem pela frente.

Atriz de "Chaves" morre aos 72 anos

Morre, aos 72 anos, atriz Maria Luisa Alcalá de
O seriado mexicano "Chaves", produzido na década de 1970 e sucesso até hoje no Brasil, sofreu mais uma baixa no elenco na tarde de domingo (21). Maria Luisa Alcalá, a Malicha, afilhada do seu Madruga (Ramón Valdés) morreu aos 72 anos.
Malicha era apaixonada por Quico (Carlos Villagrán), e participou da série em 1974, quando substituiu Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) que ficou grávida.

A atriz também participou de novelas que fizeram sucesso no Brasil, como  de sucesso como "A Usurpadora" e "Esmeralda".

Grávida, mulher de guitarrista dos Rolling Stones deixa o País com medo do Zika

Ron Wood na sacada do hotel no Rio de Janeiro
Ronnie Wood, 68, guitarrista dos Rolling Stones, explicou em seu perfil no Instagram que a esposa resolveu sair do Brasil para fugir do vírus da zika. Aos 37 anos, Sally Wood está grávida de gêmeas. O cantor também se justificou para os fãs no Facebook.

"Minha esposa Sally Wood não foi 'mandada para casa' pelo tour dos Rolling Stones. Nossas gêmeas vêm em primeiro lugar e nós decidimos que o vírus da zika e as viagens excessivas era muito perigoso para elas. Nossas filhas estão crescendo maravilhosamente bem  obrigado pelo amor!", disse, na rede social.

Após balançar o Maracanã no último sábado, os Rolling Stones se apresentam em São Paulo nesta semana.

Rick Bonadio detona cenas inéditas do Mamonas exibidas pela Record: "Inventadas"

Rick Bonadio detona cenas inéditas do Mamonas exibidas pela Record:
Rick Bonadio, produtor musical de maior renome entre os artistas, não gostou nada da homenagem feita pelo "Domingo Show", da Rede Record, aos 20 anos da morte dos integrantes do Mamonas Assassinas. No domingo (21), Mirella Zacanini, ex-namorada de Dinho,  exibiu vídeos e fotos inéditas do grupo.
Rick Bonadio
"Caros amigos do programa 'Domingo Show', essa entrevista sobre os Mamonas Assassinas é um grande erro. Inverdades e histórias inventadas. Fiquei bastante triste com a matéria", declarou o produtor em sua rede social.
No programa apresentado por Geraldo Luís, Mirella contou como foi que conheceu Dinho e como era o relacionamento dos dois. A ex-namorada ainda disse que foi ela quem levou o grupo aos estúdios de Bonadio. "A história dos Mamonas é algo muito especial e que todos deveriam apenas ter o compromisso com a verdade e o carinho com a banda e os meninos", desabafou o produtor depois da entrevista.

Rolling Stones embarcam rumo a São Paulo






Os Rolling Stones agitaram o Rio de Janeiro e embarcaram para São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A banda fará dois shows no Estádio do Morumbi e depois segue para Porto Alegre, onde se apresenta no Estádio Beira Rio.
Com mais de 60 mil pessoas no Maracanã, a banda, liderada por Mick Jagger, levaram os fãs ao delírio

Rômulo Neto comenta fim de namoro com Cléo Pires

Rômulo Neto comenta fim de namoro com Cléo Pires - Ag.News
Mesmo sem o bigodão que fez sucesso na pele do mulherengo Robertão, na novela Império, exibida na Globo em 2014, Rômulo Neto “causa”. Bastou o ator aparecer em alguns capítulos para despertar suspiros como Braz, de Êta Mundo Bom!, novela exibida na faixa das 18h.

Na ficção, as coisas do coração vão se complicar. Apaixonado por Diana (Priscila Fantin), o rapaz descobrirá que o amor de sua vida mantém um relacionamento com seu pai, Severo (Tarcísio filho). Justamente a mulher que fez o dono da loja de tecidos deixar de ajudar a família financeiramente.

Se o personagem - rapaz esforçado e dedicado à família – está neste conflito, fora da ficção, o ator está muito bem resolvido. Recém-separado de Cleo Pires, com quem namorou por três anos, o mais novo solteiro da praça mostra toda sua elegância ao encher de elogios a ex-mulher, com quem atua em filme que conta a vida do lutador José Aldo.

“Graças a Deus ficou tudo muito bem resolvido. Continuamos nos respeitando profundamente, num amor eterno. Terminamos de uma forma muito ética, limpa e correta”, disse ele ao Jornal Extra.

Rômulo e Cleo atuaram juntos no filme Mais Forte Que O Mundo — A História de José Aldo. O longa estreia ainda neste primeiro semestre. Este ano, o ator, de 28 anos, completa dez anos de carreira.

Phil Collins vai se casar com sua ex-mulher

Phil Collins vai se casar com sua ex-mulher - Grosby Group
Em 2008, Phil Collins e Orianne Cevey, se divorciaram depois de 9 anos juntos. Há pouco tempo, o cantor afirmou que voltou a se encontrar com a ex-mulher e, em entrevista a um jornal suíço, Orianne confirmou a informação, e ainda garantiu: "o divórcio foi uma má escolha".

Phill e Cevey têm juntos os filhos Nicholas (14) e Matthew (11). Em março de 2006 anunciaram a separação do casamento que aconteceu em 1999. O processo de divórcio foi finalizado em agosto de 2008.

Após o fim do casamento, o músico ficou vivendo na Suíça, enquanto ela e os filhos se mudaram para Miami.

Recentemente Phil Collins disse em entrevista que a separação o deixou arrasado e isso o fez se entregar ao alcoolismo.

“Comprei uma casa em Miami há mais ou menos seis meses. Estou novamente com a minha terceira mulher. Ainda não tinha falado sobre isso publicamente, mas estamos juntos há algum tempo e ninguém havia reparado. Me mudei para ficar com os meus filhos na Suíça, mas depois eles se mudaram com a mãe para Miami. Comecei a beber muito e tratei muito mal o meu corpo. Quase morri. Os meus órgãos começaram a entrar em falência. Mas agora estou bem”.

Phil foi casado com Andrea Bertorelli (1975 a 1980) com quem teve os filhos joely Collins (atriz) e Simon Collins (músico). Depois da separação, em 1984, ele se casou com Jill Tavelman, com quem teve uma filha, a atriz Lily Collins e com ela ficou casado até 1996.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mônica Carvalho dá à luz sua segunda filha

Mônica Carvalho dá à luz sua segunda filha - Reprodução/Instagram
Mônica Carvalho
Mônica Carvalho já é a mais nova mamãe de segunda viagem do pedaço! Na manhã deste domingo (21), a atriz usou suas páginas nas redes sociais para comunicar os fãs e amigos sobre o nascimento de sua segunda filha, Valentina, e falar que tudo aconteceu da melhor maneira possível.

"Seja bem-vinda, meu amor, Valentina. Estamos bem, graças a Deus", escreveu ela no Instagram, minutos depois de também ter deixado claro que, no hospital, já está tudo pronto para que mãe e filha comecem a receber as primeiras visitas.

Vale lembrar que Mônica já é mãe de Yaclara, de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior, e é casada, desde 2009, com Alaor Paris Júnior. Parabéns para toda a família!

Lucas Lucco ostenta boa forma durante treino na orla carioca

Lucas Lucco ostenta boa forma durante treino na orla carioca - Ag.News
Lucas Lucco ostenta boa forma durante treino na orla carioca
Lucas Lucco ostenta boa forma durante treino na orla carioca
Lucas Lucco ostenta boa forma durante treino na orla carioca
Lucas Lucco ostenta boa forma durante treino na orla carioca
Pelo visto, Lucas Lucco chamou muita atenção ao aproveitar este domingo (21) para trabalhar sua boa forma, com um belo treino na orla da Barra da Tijuca, um dos bairros mais conhecidos da zona oeste do Rio de Janeiro.

Usando uma bermuda azul e um boné super estiloso, o cantor e ator optou por deixar completamente à mostra sua barriga trincada enquanto corria pelo local, mostrando todo o seu fôlego e determinação, também na companhia de um amigo.

Mesmo depois de alguns exercícios com velocidade, o intérprete do personagem Uodson, na atual temporada de Malhação, ainda fez questão de parar para trabalhar seus músculos, em um dos equipamentos instalados na própria orla carioca, antes de retomar sua corrida, claro.

Esbanjando todo o seu já conhecido carisma e sua simpatia, que fazem com que mais suspiros e elogios sejam arrancados, em qualquer lugar, Lucas abriu um largo sorriso ao notar a presença do paparazzo no local, deixando claro que estava bem feliz com a maneira que escolheu para curtir sua tão sonhada e rara folga.

Khloe Kardashian estaria enfrentando problemas financeiros

Khloe Kardashian estaria enfrentando problemas financeiros - Reprodução/Instagram
Khloe Kardashian está passando por sérios problemas financeiros que poderiam até afetar sua carreira. É o que assegura a nova edição da revista americana OK!.

A publicação afirma que os gastos excessivos da irmã de Kim Kardashian, estão colocando em risco sua fortuna, que até 2013 era de US$ 20 milhões.

"Ela tem gastado muito em viagens luxuosas, festas, com sua equipe de beleza... os gastos saíram do seu controle", revela o informante, acrescentando que, fora isso, ela também tem usado seu dinheiro para pagar os tratamentos do ex, Lamar Odom.

A fonte ainda revela que ela decidiu tirar o ex-basquetebolista do Cedars-Sinai por causa da conta exorbitante que estava tendo de pagar naquele caríssimo hospital.

O site The Richest afirma que ela ganha só US$ 40 mil - pouco mais de R$ 160 mil - por episódio em que participa, do reality Keeping up with the Kardashians.

Site revela motivo real do cancelamento da turnê de Rihanna

Site revela motivo real do cancelamento da turnê de Rihanna - Grosby Group

O site americano Hollywood Life revela o verdadeiro motivo que fez Rihanna e os organizadores de sua próxima turnê adiarem o início de suas apresentações.

Segundo fonte do tabloide da web, a turnê foi cancelada devido à 'razões financeiras'.

A publicação garante que 'os ingressos não estavam sendo vendidos':

"É simples. Rihanna não teve música nova desde 2012 e seu novo álbum fracassou", disse a fonte.

Seu mais recente álbum, ANTI, foi atingido com boatos de baixas vendas. "As coisas não estão boas para a estrela nesse momento!", justifica o tabloide.

Paula Lavigne mostra foto de Caetano com Paolla Oliveira

Paula Lavigne mostra foto de Caetano com Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paula Lavigne usou o Instagram, neste domingo (21), para compartilhar foto do encontro de Caetano Veloso com Paolla Oliveira no show dos Rolling Stones, que aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na legenda, a produtora fez uma brincadeira.

"Caetano todo feliz com a lindeza Paola", escreveu.

Após 11 anos separados, Paula Lavigne e Caetano Veloso se reconcilaram.

Thaila Ayala perde show dos Rolling Stones e cai no choro

Thaila Ayala perde show dos Rolling Stones e cai no choro - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala caiu no berreiro, na noite de sábado (20). A atriz estava em São Paulo e não conseguiria ir ao Rio de Janeiro para ver o show dos Rolling Stones que aconteceu no Maracanã.

No Snapchat, Thaila contou que um problema no aeroporto fez com que os voos fossem cancelados e foi aí que ela chorou!

“Pensa na pessoa que está chorando no aeroporto porque vai perder o show dos Rolling Stones. Chorando real. Tentei chegar e pegar um voo, mas acho que o aeroporto ficou fechado ontem, e hoje e não tem voo. Eu quero ver os Rolling Stones, pelo amor de Deus”, lamentou ela.

Horas mais tarde, Thaila chegou a postar um vídeo de Mick Jagger no palco. Foi aí que os fãs começaram a especular que, talvez, ela tenha conseguido realizar o sonho de ver a banda de pertinho.

Kim Kardashian e Kanye West estão construindo lago em mansão

Kim Kardashian e Kanye West estão construindo lago em mansão - Reprodução
Parece que realmente Kim Kardashian e  o marido Kanye West vão ter a casa de seus sonhos. Os paparazzi do site americano TMZ sobrevoaram a mansão dos famosos no bairro de Hidden Hills, e descobriu que o casal está construindo um enorme lago na propriedade.

O lago 'Kimye' vai ocupar cinco vezes o tamanho de qualquer quintal do lugar, de acordo com fontes.

A socialite e o rapper compraram essa casa em 2014 e desde então estão reformando o imóvel para deixá-lo exatamente como sempre sonharam.

Hayley Williams e Chad Gilbert se casam; veja fotos


Hayley Williams e Chad Gilbert se casaram ontem (20/02), no Franklin Theater, em Nashville, no Tenessee. A vocalista de 27 anos do grupo Paramore e o guitarrista de 34 anos de New Found Glory começaram a namorar em 2008 e ficaram noivos no ano passado.
Várias testemunhas oculares e fãs publicaram em redes sociais fotos fofas da cerimônia de casamento e da recepção.
Screen Shot 2016-02-21 at 6.49.30 PM
Screen Shot 2016-02-21 at 6.50.31 PM
A noiva e o noivo são vistos trocando votos na frente de cerca de 50 pessoas dentro do teatro. Eles também foram fotografados dançando dentro de casa e se beijando. Hayley usou um vestido de noiva branco de chiffon, enquanto seu namorado ostentou um terno todo preto.
Screen Shot 2016-02-21 at 6.51.09 PM
Screen Shot 2016-02-21 at 6.51.46 PM
Cbt-VeEUUAAhai_
Em outra foto, postada no Twitter oficial da Hopeless Records, gravadora do New Found Glory, mostra os dois sorrindo fora de um restaurante e cumprimentando a multidão. Nesta imagem, Hayley Williams está vestindo uma saia xadrez e uma camiseta branca com “Chad” escrito em vermelho. “Parabéns, Chad & Hayley!!!”, diz a legenda.
Os dois também foram fotografados provando o bolo de casamento, que teve os noivos em miniatura com os braços para cima.
Screen Shot 2016-02-21 at 6.50.16 PM
Screen Shot 2016-02-21 at 6.50.58 PM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...