sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Imperatriz Leopoldinense quase não cometeu erros em seu desfile colorido para homenagear a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.


Comissão de Frente da Imperatriz Leopoldinense - Thiago Freitas / Agência O Globo

A Imperatriz Leopoldinense quase não cometeu erros em seu desfile colorido para homenagear a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Primou por quesitos como harmonia e evolução, sem ser a escola fria de outros carnavais. E o samba de Zé Katimba, se não empolgou o público, confirmou sua qualidade na avenida. Mas teve problemas na iluminação de uma alegoria, no carro sobre a Festa do Divino.

O carnavalesco Cahê Rodrigues resumiu a vida dos filhos de Francisco em sete alegorias e 32 alas. O valor da música sertaneja foi representado por Sérgio Reis, Roberta Miranda e Daniel, entre outros cantores, que desfilaram num carro decorado com 180 violões.

Os homenageados da noite chegaram ao Sambódromo por volta das 22h e foram diretamente para o camarote "É o amor", onde fizeram um show antes do desfile.

— É o tipo de coisa que não tem preparação, é muita emoção. Paula Fernandes e outros sertanejos estão no camarote. Virou uma grande celebração — disseram os sertanejos.

Na concentração da agremiação, Lucy Alves, que cantou o samba e tocou sanfona durante todo o desfile, dizia:

— É de salto 12, tá? — frisou, antes de vestir a bota cravejada de cristais.

Zezé di Camargo com o irmão Luciano ao fundoFoto: Hermes de Paula / O Globo

O desfile da Imperatriz começou mostrando de forma lúdica elementos que compõem o dia a dia da fazenda, onde o caipira, mestre de cerimônias da festa, misturando fantasia à realidade. Sob orientação da coreógrafa Deborah Colker, a comissão de frente, com 14 integrantes, ressaltou a importância do chapéu para o sertanejo.

O abre-alas foi uma carroça em formato de viola. Espantalhos, sentados em bancos de espigas e regidos por um corvo, formaram uma orquestra, que embalou o canto afinado das galinhas. Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó estavam numa alegoria que era parte da comissão de frente.

— Não tenho palavras. É muita emoção. Momento único estar aqui —- disse Chitãozinho.

A segunda alegoria apresentou o triângulo formado pelas cidades de Goiânia, Anápolis e Brasília, ponto estratégico do escoamento da produção goiana, uma das maiores áreas agropecuárias do mundo. A cantora Paula Fernandes, que veio como destaque num tripé como abelha rainha, vibrou após o desfile:

— Foi uma noite espetacular, inesquecível. Pretendo voltar com certeza.

No terceiro carro, um gigantesco violão serve de palco para a festa sertaneja, onde se destaca o cantor Sergio Reis e o ex-jogador Zico.
—- Foi maravilhoso. Parabéns à Imperatriz pela homenagem aos grandes artistas ZéZé Di Camargo e Luciano. Fico muito feliz de além ser grande amigo deles, poder homenageá-los — disse Zico.

Os convidados acenavam das varandas, suspensas em três níveis. As estruturas eram ladeadas por peças de vaqueiro, como botas, cintos e fivelas. Mais de 200 chapéus complementaram a decoração, assim como 120 violões de verdade. De acordo com a escola, os instrumentos serão doados, posteriormente, a instituições e projetos sociais de música.

A cidade de Pirenópolis, terra da família Camargo, foi retratada na quarta alegoria. O carro também serviu de cenário para a cerimônia de coroação do Imperador, momento marcante da Festa do Divino, que concentra a fé e a esperança do povo. A história dos filhos de Francisco e Helena foi contada na quinta alegoria.

O desfile terminou com a consagração dos dois cantores sertanejos. À frente da alegoria, vieram Francisco e Helena. Os atores Dira Paes e Ângelo Antonio, que vivem os pais de Zezé e Luciano no filme, foram destaques na alegoria, que trouxe uma réplica da casinha onde os irmãos nasceram.

— Hoje, misturou tudo. Depois de dez anos do filme, é uma honra, um privilégio estar aqui. Viva a Imperatriz, que tem esse samba maravilhoso — disse a atriz Dira Paes.

Os homenageados vieram no último carro, todo em estrutura de ferro, com corações, que representa “É o amor”. Seu Francisco, pai dos sertanejos, participou do desfile junto com o resto da família, inclusive os netos:
— Nunca vi carnaval nem na TV. É a primeira vez. E a Imperatriz vai ganhar — disse seu Francisco.

Zezé Di Camargo brincou que o carro em que desfilou com o irmão é baixo:

— O nosso carro é baixo. Tem que ser de acordo com o nosso tamanho — disse ele, bem humorado.

A rainha de bateria da Imperatriz, Cris Viana, contou que adora música sertaneja e está feliz de fazer parte da homenagem à dupla:

— A escola veio leve, linda. Acho que está todo mundo muito feliz, eles também estão muito felizes.

A cantora Wanessa Camargo ficou emocionada:

— Sem palavras. Só tenho a agradecer. Foi uma das maiores emoções da minha vida.

Após faturar o primeiro tricampeonato (1999, 2000 e 2001) da “Era Sambódromo”, a Imperatriz Leopoldinense está sem vencer no Grupo Especial há 14 anos. No ano passado, com um enredo sobre Nelson Mandela e igualdade racial, ficou em 6 º lugar.

Após polêmica no Carnaval, Zezé Di Camargo se declara para namorada


 Após as polêmicas envolvendo a família Camargo no Carnaval, Zezé Di Camargo resolveu fazer uma declaração para a namorada, Graciele Lacerda, nesta sexta-feira, em seu perfil no Instagram. "Como você é linda, meu Deus! E é muito mais bonita como ser humano. Obrigado por me fazer um homem muito feliz. Te amo!", escreveu o cantor na legenda da imagem.

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi homenageada pela escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense no desfile do último final de semana. Como Graciele foi o pivô do fim do casamento de Zezé com Zilu, alguns integrantes da família rejeitaram sua participação no desfile. Após muitas dúvidas, ela foi finalmente confirmada.



Veja fotos do desfile que consagrou Mangueira campeã

Com o enredo "Maria Bethânia: A Menina dos Olhos de Oyá", a Estação Primeira de Mangueira venceu o Carnaval de 2016. A última vez que a agremiação havia vencido na Marquês de Sapucaí foi em 2002. Este é o 18° título de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro
Com o enredo "Maria Bethânia: A Menina dos Olhos de Oyá", a Estação Primeira de Mangueira venceu o Carnaval de 2016. A última vez que a agremiação havia vencido na Marquês de Sapucaí foi em 2002. Este é o 18° título de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo
Com o enredo

Fernanda Rodrigues deixa maternidade com a família

A atriz Fernanda Rodrigues com a família
Fernanda Rodrigues deixou a maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, neste sábado (13) com o recém-nascido Bento no colo. A atriz e apresentadora do Fazendo a Festa (GNT) estava acompanhada do marido, o diretor de TV Raoni Carneiro, e da filha Luisa, de 5 anos.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Leila Lopes manda mensagem psicografada à sua família

Leila Lopes manda mensagem psicografada à sua família - Divulgação

Leila Lopes morreu em dezembro de 2009. A atriz foi encontrada morta, após ingerir veneno de rato. Houve a confirmação de seu suicídio por conta de uma carta deixada por para seus familiares na qual expressava o que estava sentindo naquele momento de sua vida e o que a fez partir.

Em mensagem psicografada, pelo médium espiritualista Jader Gonçalves, leila fez contato para dizer que está bem.

Leila Lopes fez contato terreno para dizer que esta bem. Graças às orações de seus familiares, ela é um espírito evoluído que, após desencarnar, ficou 45 dias no hospital espiritual para se libertar do karma material. Hoje se encontra na colônia espiritual e visita a família sempre que é permitido pelos mentores de luz. Nessa corrente de luz Leila já é um espírito evoluído de consciência cósmica que se encontra cumprindo sua missão através dos mentores de cura em sua passagem terrena. Ela manda uma mensagem para o irmão e o ex-marido. Uma mensagem de amor, incentivando a lutar pela vida e felicidade em sua caminhada.

Carta psicografada Mensagem de luz:  "Querida família que a benção de Deus os envolva. Este é um grande momento para as recordações. Despedir de vocês não foi fácil, três dias antes tive um sonho, vagos presentimentos, já era tempo de partir. A minha passagem veio num sono silencioso, depois fui para o hospital espiritual, tornei-me auxiliar na colônia divina servindo ao próximo. Hoje estou no campo de atividades curativas que podemos receber. Ao meu irmão Kleber e companheiro, através dos mentores, venho em sonho para te dar luz, amenizar a dor e pedir que cuide bem da saúde, não se desgaste tanto não sofra, Deus vela e te guarda nas tardes e noites de cada amanhecer. Sempre estivemos juntos nas horas boas e difíceis com coragem. Ore e viva com Jesus na intimidade do seu coração e nas suas atitudes. Deixei uma lembrança através daquela canção e assim entendeste que era preciso abrandar a dor e deixar a vida seguir. Seja forte em sua caminhada. No coração que lhe pertence, com um afetuoso abraço em seus passos, a alegria de viver sempre será o companheiro reconhecido. Ao meu amor (marido Gian Batista) tudo o que fizeste por mim está guardado entre canções, risos e preces. Seja sorridente, o sorriso é a luz que ilumina minha alma e caminhando dentro da luz cuidará da nossa família. O segredo da minha vida só você sabe tenha te deixado cedo, lembro os dias que se foram. Caminho, aceito e compreendo a minha própria renovação com alegria. Encontro  a família unida e agradeço pelos pensamentos em prece. Isso deu ao meu espírito um entendimento maior. Sinto a paz interior que os envolve quando se recorda do nosso convívio. Sou feliz por ter realizado diversos sonhos durante minha passagem na Terra; de ter ajudado muitas pessoas. Aqui na vida espiritual, os assuntos da confiança no poder divino são mais vivos e mediatos ao coração. Agradeço por todas as preces que seu carinho me envia, são como flores que você me endereçou. Não há separação entre os que se amam. Fiquem com a paz do senhor!".
Prestes a retornar às novelas, Fiuk conta com a proteção do seu avô
CONTATOS:
Telefone:  (44) 33121032

E-mail: Jardel-anjo@bol.com.br 
Facebook: Jardel Gonçalves

Sabrina Sato mostra que vem quase nua para a avenida

RJ: Sabrina Sato mostra quem vem quase nua para a avenida
RJ: Sabrina Sato mostra quem vem quase nua para a avenida

Se na madrugada desta segunda-feira (8) Sabrina Sato curtiu o Carnaval no Camarote BOA na Marquês de Sapucaí, a apresentadora mostrou que já está a todo vapor para o desfile da Unidos de Vila Isabel, de onde é Rainha de Bateria.

Mostrando que veio para abalar na avenida, Sabrina Sato já posou com a fantasia com usará e deixou claro que seu corpo estará bem em evidência durante o desfile.

Vale lembrar que Agatha Moreira também estará na Marquês de Sapucaí pela Unidos de Vila Isabel.

Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio de Janeiro

Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio de Janeiro - Ag.News / Brazil News
Na noite do último domingo (7) e madrugada desta segunda-feira (8), as escolas do Rio de Janeiro vieram com tudo no primeiro dia de desfiles. Além de todas estarem na disputa do título, todas elas rechearam a avenida de musas que ostentaram seus corpos esculturais, enquanto passavam pela Marquês de Sapucaí.

Confira a lista !
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Em mais um ano na Sapucaí, Claudia Leitte voltou a mostrar toda sua energia com uma fantasia que valorizou a boa forma.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Mostrando um corpão de dar inveja, que realçou seus seios e sua barriga sarada, Anitta representou a ditadura no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, sua estreia na Marquês de Sapucaí.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Juju Salimeni não desfilou por São Paulo neste ano, mas deixou todas as surpresas para o Rio de Janeiro e valeu muito a pena. Usando um body transparente, a loira mostrou o corpo musculoso e cheio de curvas durante sua passagem pela Sapucaí.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Com uma fantasia que valorizou sua boa forma, Thaila Ayala representou a primeira Miss Brasil, Zezé Leone, no desfile da Acadêmicos do Grande Rio. Zezé viveu em Santos, e a cidade foi o assunto do samba enredo da escola.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Ana Hickmann mostrou que está no pique. Após desfilar com pouca roupa em São Paulo, pela Vai-Vai, a apresentadora foi para o Rio de Janeiro ser uma das musas da Grande Rio e não fez feio na avenida.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Usando uma fantasia que valorizou seu corpão, Monique Alfradique, que está no ar em A Regra do Jogo, mostrou muito samba no pé e atraiu olhares do público por conta de sua beleza.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Fernanda Lacerda, a Mendigata - A musa do Pânico na Band, que é apontada como affair do cantor Latino, mostrou todo o seu corpão em sua estreia na Sapucaí ao desfilar pela Grande Rio
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Deborah Secco veio sem fantasia na avenida, já que desfilou na ala da presidência da Grande Rio. Porém, a barriga sequinha da atriz ficou à mostra, mostrando que ela já recuperou a boa forma dois meses após o nascimento de Maria Flor.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
A atriz Paloma Bernardi apareceu toda “loira” e linda em sua estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Antes de entrar na avenida, ela ganhou até um beijinho do namorado Thiago Rodrigues.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
A Rainha de Bateria da União da Ilha fez jus ao título de Musa do Brasileirão de 2011, quando venceu o concurso. Usando uma fantasia que valorizou seu bumbum, a morena atraiu olhares do público presente na Sapucaí.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Depois de desfilar em São Paulo pela Nenê de Vila Matilde, Claudia Raia deixou seu corpão em evidência no Rio de Janeiro, em mais uma passagem pela Sapucaí com sua escola do coração, a Beija-Flor de Nilópolis.
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio e Janeiro
Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca há quatro anos, Juliana Alves mostrou seu corpo escultural em mais um desfile pela agremiação e deu uma aula de samba no pé durante a passagem da escola pela Sapucaí.

Hugh Jackman faz novo tratamento contra o câncer de pele

Hugh Jackman faz novo tratamento contra o câncer de pele - Reprodução/Instagram

Hugh Jackman foi submetido a um novo tratamento para câncer de pele na segunda-feira (8) pela quinta vez nos últimos dois anos. O ator postou uma foto em seu Instagram do seu nariz enfaixado, junto com uma mensagem para os fãs:

"Por favor, use protetor solar e faça exames de rotina regularmente", orientou.

O carcinoma basocelular é uma forma de câncer em que pequenas lesões crescem na pele. É geralmente causado pela exposição severa ao sol, não há riscos, mas pode deixar a pele desfigurada e destruir o tecido da pele se não for tratado.

Jackman revelou que teve um câncer removido do seu nariz, pela primeira vez em novembro de 2013.

Messi vai passar por cirurgia renal, diz jornal


 Como o Barcelona goleou o Valencia por 7 a 0 na ida da semifinal da Copa do Rei, poderá se dar ao luxo de não contar com Messi. E segundo o jornal "Sport", o craque vai aproveitar para fazer uma cirurgia "de menor importância". O jogador argentino vai passar por uma operação renal.

O jogador foi liberado do treino desta segunda-feira, e de acordo com o jornal, vai estar fora também das próximas atividades. Ele vai passar pela cirurgia, e deve receber alta logo na terça-feira. A previsão é de que retorne aos treinamentos na quinta-feira.
Esse problema já acompanha Messi há algum tempo. Foram justamente estas dores renais que tiraram o jogador da semifinal do Mundial de Clubes, e até ameaçaram sua presença na decisão.

Como não é nada muito sério, a tendência é a de que já esteja disponível para o técnico Luis Enrique para o jogo do fim de semana contra o Celta. O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 54 pontos, três a mais que o vice-líder, Atlético de Madrid. E o Barça ainda tem um jogo a menos.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Confira a nova música de Joelma Calypso

Ouça a primeira música da carreira solo de Joelma e confira a letra:

Ai coração, me dá vontade de chorar
Ahh solidão

Aonde anda você porque não liga pra saber
Se eu estou bem?
Não tô legal, eu preciso amor te ver
Amor tô mal, precisando de você

Quando eu vejo a noite chegar
Sinto o teu cheiro pelo ar
Mas eu não posso tocar em você

Tento enganar meu coração e
Tento me livrar dessa paixão
Eu não consigo te esquecer

Ah! Ah! Coração, me dá vontade de chorar
Ah! Solidão, porque eu não posso mais te amar
Ah! Coração, me dá vontade de chorar
Ah! Solidão

Zezé disse para namorada que ela seria hostilizada com ovos e vaias durante desfile

Reprodução/Instagram/zezedicamargoeluciano
Zezé Di Camargo vetou Graciele Lacerda, no desfile da Imperatriz a pedido das filhas dele e de Zilu, sua ex-mulher. Mas a história que chegou aos ouvidos da namorada do sertanejo foi outra. De acordo com o jornal Extra, para Graciele, Zezé explicou que temia que ela sofresse algum tipo de ataque na Sapucaí, por conta dos muitos fãs que não aprovam o relacionamento deles. Um movimento para hostilizar Graciele teria começado no sábado, durante o ensaio técnico da escola no Sambódromo. Wanessa e Camilla Camargo, que ensaiavam no local, disseram que ouviram fãs se mobilizarem para jogar ovos e vaiar a madrasta na Avenida.
Segundo a versão contada pelo sertanejo, as filhas logo trataram de alertar o pai, que decidiu pelo afastamento de Graciele da escola que vai homenagear Zezé Di Camargo & Luciano. A decisão abalou o casal, principalmente porque Zezé obrigou a amada a excluir os perfis que tinha no Instagram e no Snapchat. Magoada, Graciele Lacerda ainda não sabe se estará no camarote da dupla na Marquês de Sapucaí.

Larissa Manoela comemora seus 15 anos com mega festa em São Paulo


Na noite desta sexta (29) Larissa Manoela, que vive as gêmeas Isabela e Manuela na novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ no SBT, comemorou seus 15 anos, na Casa Petra em São Paulo.
Famosos marcaram presença: Juliana Baroni, Livia Andrade, Rosane Mulholland, Duda Nagle, Arlindo Grund, César Filho, Elaine Mickely, Maisa entre outros.

Após dançar com seu pai, Lari dançou com o príncipe João Guilherme Ávila e também com o ator Selton Mello, que trabalhou com a atriz no filme “O Palhaço”.

Larissa usou três looks para a noite. Um para recepcionar os convidados, o outro para a valsa e o terceiro vestido para curtir a balada. A banda Fly agitou a festa.







Após briga com Ximbinha, Thábata Mendes deixa XCalypso

Reprodução/Facebook/Thabata
Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.
De acordo com o jornal Extra, após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

Segundo uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”.

Em seu Facebook, a cantora compartilhou uma informação confirmando sua saída da banda.
Reprodução/Facebook/Thabata

Aniversariantes famosos do dia 07/02


Gabriel Braga Nunes
Ator brasileiro, nascido em São Paulo em 1972.

Ashton Kutcher
Ator norte-americano, nascido em 1978.

Pepeu Gomes
Guitarrista e compositor brasileiro, nascido em Salvador em 1952.

Chris Rock
Comediante e ator norte-americano, nascido em 1965.

Hector Babenco
Cineasta argentino-brasileiro, nascido em Mar del Plata em 1946.

Claudia Leitte surpreende passageiros em voo

Reprodução/Instagram/claudialeitte
Claudia Leitte surpreendeu passageiros de um voo que saiu do Rio de Janeiro com destino a Salvador.
De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a cantora surgiu de microfone em punho durante a viagem e deu uma canja de suas músicas.

Cantor Belutti e Thais Pacholek curtem segunda noite de Folia em Salvador

Caio Duran e Charles Naseh / Divulgação
O cantor Belutti e sua mulher, a atriz Thais Pacholek, curtiram juntinhos a segunda noite de Folia Baiana em Salvador dentro do Camarote Salvador no Circuito Barra-Ondina.
O bebê do casal já tem nome, Luis Miguel e está previsto para nascer no mês de Maio.
Marcos, companheiro de Belutti na dupla, também esteve no camarote com sua esposa Lu Marchioto.

Marcos e Belutti estão de férias da turnê musical e aproveitando para pular carnaval em Salvador.

Sabrina Sato esbanja sensualidade no desfile da Gaviões


Sabrina Sato levou o público ao delírio ao mostrar seu corpão no Anhembi em São Paulo, na noite de ontem (5), durante o desfile da Gaviões da Fiel
A apresentadora, que é madrinha da escola, usou um maiô dourado com pedrarias e detalhes de luz na cabeça e um belo costeiro.

SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi

SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi - Ag.News / Brazil News
Este último dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, foi bem animado e alegre. Além dos convidados dos camarotes e das arquibancadas, que se divertiram pra valer, várias artistas bem renomadas cruzaram a Avenida durante a noite do último sábado (6) e as primeiras horas deste domingo (7).

Entre tais celebridades, Ana Hickmann, Gracyanne Barbosa e Lívia Andrade chamaram atenção, não apenas pelos figurinos super poderosos e caprichados que escolheram para sambar, mas também pelo carisma e pela simpatia que esbanjaram ao cruzarem o Sambódromo do Anhembi.

Depois de observar as várias imagens dos desfiles, a reportagem de O Fuxico decidiu reunir algumas das celebridades que brilharam durante sua segunda e última passagem pelo Carnaval paulista deste ano, com carisma para dar e vender. Confira!
SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi
1 - Lívia Andrade
Decidida a arrasar no visual para mostrar todo o seu samba no pé, a assistente de Silvio Santos roubou a cena ao deixar os olhos completamente vermelhos para o desfile da Império da Casa Verde, e combinou tal elemento com a elegante roupa que escolheu para cruzar a Avenida.
SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi
2 - Aline Riscado
Para estrear como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, a morena caprichou na escolha da fantasia e transformou toda a emoção que estava sentindo, por conta das novidades, em muita energia na hora de mostrar todo o seu samba no pé, pela agremiação, com um largo sorriso no rosto, claro.
SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi
3 - Cacau Colucci
Com uma fantasia toda colorida, a ex-BBB foi uma das que mais esbanjou alegria e carisma no Sambódromo, e combinou tais elementos com muita dança e agito para que conseguisse contagiar praticamente todos os presentes no local, inclusive quem estava nos camarotes e na arquibancada, durante o desfile como musa da Dragões da Real.
SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi
4 - Tânia Oliveira 
Assim como Cacau, a repórter decidiu colocar muitas cores em seu figurino, e mostrou toda a sua habilidade para alegrar e agitar as pessoas durante a passagem pela Avenida, como madrinha de bateria também da Dragões da Real.
SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi
5 - Ana Hickmann
Por mais um ano, a apresentadora do Hoje em Dia lacrou com sua passagem pelo Sambódromo, e apostou em uma fantasia toda trabalhada no branco e no dourado, que fez dela uma réplica do Museu do Louvre, além de muitas plumas e acessórios, para arrasar como madrinha da Vai-Vai.
SP: Veja quem arrasou no último dia de desfiles no Anhembi
6 - Gracyanne Barbosa
Deixando à mostra boa parte de sua boa forma de dar inveja, a musa fitness aproveitou o desfile da X9 Paulistana para também deixar claro que possui alegria para dar e vender, e combinou a poderosa fantasia com uma maquiagem de arrasar para roubar a cena, já no final da última noite de desfiles em São Paulo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...