sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vera Holtz aparece acabada após noitada de carnaval e lacra no Instagram

Vera Holtz segue sendo a diva do Instagram com postagens engraçadas
A atriz Vera Holtz certamente "gente como a gente". Na manhã desta sexta-feira (5), a atriz compartilhou em seu Instagram uma foto de como se sente após a primeira noite de carnaval: acabada. Assim como todos nós.
Conhecida pelas postagens engraçadas e irônicas, a atriz não ia deixar passar em branco a época de maior zoeira do Brasil. Na foto, de batom e olhos borrados, Vera aparece com a mão na cabeça e um copo de chá de boldo (para curar ressaca) bem a sua frente.

Os seguidores da atriz adoraram a foto, elogiaram a criatividade e ainda pderiam a receita do chá para o fim das festas. "Apenas nos representando", escreveu um fã.

Com o grande sucesso do Instagram, a atriz ganhou até uma homenagem no carnaval de rua de São Paulo e, na manhã de segunda-feira (8), o bloco "#AmigosDaVeraHoltz" desfila no centro da cidade.

Globo fecha parceria com Record para exibir filme de "Os Dez Mandamentos"

Globo fecha parceria com Record para exibir filme de
Que "Os Dez Mandamentos", primeira novela bíblica da Rede Record, foi o maior sucesso de audiência da TV brasileira em 2015 ninguém tem dúvidas. Nem mesmo a Globo, que fechou uma parceria com a emissora concorrente nesta sexta-feira (5) para exibir o filme baseado na novela. É isso mesmo!
Segundo a assessoria de imprensa da Record, a Rede Telecine e o Megapix, canais pagos da rede Globosat, veicularão a produção com exclusividade em sua grade de programação quando terminar a exibição do filme nos cinemas. "Os Dez Mandamentos - O Filme" levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros e bateu o recorde de pré-venda.
Para o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro, “a nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema”.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, "Os Dez Mandamentos" conta com ex-globais como Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo e Sidney Sampaio no elenco principal.

Fim! Termina o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Fim! Termina o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Chegou ao fim o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferrreira. Na manhã desta sexta-feira (5), o ator usou as redes sociais para contar e dividir com os fãs essa nova etapa da sua vida.

“Solteiro, com o coração em paz!”, escreveu ele na legenda.

Na foto postada, havia um texto escrito por Thammy.

“Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agorafica em stand by, no silêncio e na paz. E eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês”, escreveu o ator.

Poucos minutos depois, Andressa resolveu fazer a mesma coisa e se manifestar nas redes sociais.

“Sem ressentimentos! Os motivos só dizem respeito a nós dois! Tudo tem um propósito. Deus me deu força para minha decisão”, escreveu ela na legenda.

Na foto, Andressa também tirou print de um texto que escreveu e contou que ela que decidiu terminar.

“Fãs e imprensas que tem me ligado e perguntado: Fui eu quem colocou o fim no meu namoro com a Thammy Não houve brigas nem traição, nosso relacionamento sempre foi limpo! Apenas tenho outros propósitos na minha vida, e agora estamos livres para que cada um siga seus sonhos“, disse.

Marcos Mion sofre tentativa de assalto

Marcos Mion sofre tentativa de assalto - Reprodução/Instagram
Na manhã desta sexta-feira (5), Marcos Mion passou por momentos tensos. Ele sofreu uma tentativa de assaltomas conseguiu convencer o bandido - que estava armado - a desistir do roubo.

Mion estava a caminho de um encontro com o apresentador Otávio Mesquita, para uma reunião de negócios que começaria às 9h. na região da Berrini, Zona Sul de São Paulo.

Ao vivo, participando do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, Otávio Mesquita falou como encontrou Mion depois do ocorrido.

"Ele entrou na sala branco, pediu água. Eu sei que ele entrou no estacionamento do prédio, passou pela cancela, parou o carro e desceu em direção a entrada do edifício. Chegou uma moto, um homem desceu e o abordou falando que era uma assalto. O Mion é um cara iluminado porque ele conversou com o meliante e o convenceu a desistir. Eu vi as imagens pela câmera de segurança mas não tinha áudio né, mas ele me disse que pediu para o cara ter calma, voltar para casa e o cara foi embora!"

Mesquita avisou os ouvintes que estava tudo bem com o colega que apresenta o Legendários, na Record.

"Felizmente está tudo bem, ele só teve que trocar a cueca dele (risos) ficou muito nervoso! Mas foi só um susto".

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Agatha Moreira: 'Não tenho o corpaço da Sabrina Sato'

Agatha Moreira: 'Não tenho o corpaço da Sabrina Sato' - Divulgação/TV Globo
Passados os dias de relax curtindo férias em Orlando, Agatha Moreira voltou ao trabalho e,  além dos primeiros encontros com o elenco de Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que sucederá a Totalmente Demais na faixa das 19h, na Globo, a atriz está se preparando para  sua estreia na Sapucaí como uma das musas da Vila Isabel.

"Estou trabalhando loucamente, lidando com a novela, com o Carnaval e com a malhação. Estou comendo mais carboidrato, alimentos que me dão energia. E, na academia, estou focada nos exercícios aeróbicos, para ter fôlego mesmo. Ainda quero fazer quatro aulas de samba antes do Carnaval", disse ela ao jornal O Globo.

Por causa da rotina atribulada - ela tem ido ao Projac para provar figurino, ter reuniões com o elenco etc -, Agatha só conseguiu ir à academia quatro vezes nas últimas duas semanas. Mas sua maior preocupação em relação à estreia carnavalesca não é com a boa forma, mas com a exposição.

"Quando fiz as cenas (de nudez e sexo) em Verdades Secretas não tive vergonha. Ali, na TV, era a personagem, a Giovanna. Na Avenida será a Agatha. Não tenho o corpaço da Sabrina Sato, sou um pouco mais tímida. Minha fantasia tem uma sainha, não mostra muita coisa não".

Ela diz que o marido, o cineasta Pedro Nicoll, não vai desfilar pela escola, mas estará na Avenida, em um dos camarotes, assistindo a sua passagem. Sem ciúmes.

Filha de Leonardo deu à luz Noah, na manhã de terça-feira (2)

Nasce Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução
Jéssica Costa e Sandro Pedroso já são papais. Nasceu, na manhã de terça-feira (2), Noah Machado Costa Pedroso, com 3.160 kg e 49 cm.

Mãe e bebê passam bem e estão em uma maternidade da capital paulista. Jéssica estava prestes a completar nove meses de gestação.

Sandro Pedroso assistiu ao parto e, desde então, não saiu de perto de Jéssica e do bebê.

Fonte próximo revelou , que o comentário entre todos os familiares é que Noah tem o narizinho do vovô, Leonardo. O sertanejo, aliás, ainda não conheceu o neto, mas já se prepara para vir para São Paulo.

A atriz Evelyn Montesano é uma das presenças confirmadas na 7ª edição da "Feijoada do Chacrinha"

A atriz Evelyn Montesano é uma das presenças confirmadas na 7ª edição da "Feijoada do Chacrinha", já tradicional no carnaval carioca.

A feijoada acontecerá este ano no dia 6 de fevereiro, sábado de carnaval, no Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, a partir das 13:00 horas.

Entre as atrações confirmadas estão o grupo Pura amizade, Swing e Simpatia, Silvinho Blau Blau, DJ´s, a bateria da campeã do carnaval do Rio de Janeiro, Beija-Flor de Nilópolis, shows com passistas, feijoada liberada, cerveja, água e refrigerante até às 18:00 horas.

Quem quiser adquirir a camisa-convite é só comparecer ao local do evento todos os dias das 14:00 às 20:00 horas ou entrar no site www.ingressocerto.com    

A "Feijoada do Chacrinha" que é comandado pela badalada promoter carioca Ana Paula Barbosa, neta do "Velho Guerreiro", é considerada por muitos como a melhor feijoada carnavalesca do Rio de Janeiro. Para quem for passar o carnaval na "Cidade Maravilhosa", com certeza, é uma excelente opção.  

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"Eu, Cauã e Sofia ainda somos uma família", diz Grazi Massafera

Grazi Massafera é capa da edição de fevereiro da revista "Claudia"
Capa da edição de fevereiro da revista "Claudia", a atriz Grazi Massafera disse que tem uma boa relação com Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia, de três anos.

"De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família", afirmou à publicação. Grazi e Cauã se separaram em outubro de 2013 depois de sete anos juntos. Na época, foi especulado que o galã teve um caso com Isis Valverde, com quem ele protagonizou cenas quentes na microssérie "Amores Roubados".

Ela ainda falou sobre o contato que teve com o ator Kit Harrington, o Jon Snow de "Game of Thrones", que esteve recentemente no Brasil. Grazi negou que tenha tido um affair com o galã: "É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas. Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo. Só, nada além disso".

"Todos dias pensava em desistir"

Grazi, que ficou famosa depois que participou do "BBB5", disse que chegou a pensar em desistir da carreira de atriz por conta do preconceito que enfrentou no meio.

"Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. 'Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?'", explica. "Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira", disse.

No ano passado, a atriz se destacou como a personagem Larissa, da novela "Verdades Secretas", que se afundou no vício em drogas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O segredo de Sabrina Sato para brilhar na avenida



Marmita na bolsa, malhação de madrugada, exercícios na escada do prédio... Para brilhar nos sambódromos, Sabrina Sato, 34 anos, segue um treinamento digno do Exército. E quem disse que ela reclama? "Minha carne é de Carnaval, amo de paixão, nasci no mês de fevereiro, então esta é a minha época favorita. Todo ano é como se eu tivesse pisando na avenida pela primeira vez Me esforço ao máximo para dar o melhor de mim", diz.
Rainha da Vila Isabel, no Rio, e madrinha da Gaviões da Fiel, em São Paulo, a apresentadora da Record começa a pegar pesado na malhação dois meses antes da folia. Ao seu lado, Sabrina conta com um time de primeira: três personal trainers (Chico Salgado, no Rio, Rodrigo Ruiz, e Marco Lui, em São Paulo, além da nutricionista Patrícia Davidson e da esteticista Flávia Medeiros). Juntos, eles desenvolvem exercícios, cardápios, massagens, coisas que Sabrina segue à risca no melhor estilo "tudo o que seu mestre mandar". No café da manha, tomo suco verde e como omelete ou tapioca. Se estou gravando, levo lancheira com muitas frutas, uma refeição com peixe ou frango, legumes e quinoa ou arroz integral. Também ando com meu shake, normalmente substituo uma refeição por ele. Revezo sabores como morango, baunilha, chocolate, cookies e doce de leite", conta. A alimentação é aliada a massagens poderosas como a modeladora Magic Touch Detox . "Ela ajuda a desinchar. Neste Carnaval, estamos com um protocolo que inclui aparelhos como ultrassom de alta potência", revela Flávia.
Outro segredinho da apresentadora é tomar café com óleo de coco. "Dá bastante energia, são fáceis de digerir e ajuda a queimar mais gordura corpotal. O café, por ser um estimulante, garante boa disposição física e aumenta o foco. Incluímos ainda no cardápio shakes que ajudam na saciedade e adicionamos alimentos funcionais dentro como cacau orgânico, frutas vermelhas (que são drenantes) ou ainda gengibre (que tem atividade anti-inflamatória e previne a celulite)", explica Patrícia. Nesta época, Sabrina também corta ao máximo as calorias. "Evito comer fritas e doces! Também não gosto de abusar de refrigerantes e bebidas gaseificadas", diz a Rainha da Vila Isabel.
TREINOS NA MADRUGADA
Quando as gravações duram o dia todo, o jeito é fazer exercícios de madrugada, a maioria com ênfase nas pernas, glúteo e abdômen. "Começamos o aquecimento na esteira ou escada. Depois seguimos para os aparelhos, entre eles, legpress, cadeira adutora, extensora, abdutora, além de séries com caneleiras e agachamento onde ela chega a pegar 50 quilo", explica Marcio.
No muay thai, Sabrina faz 6 rounds de seco por três minutos. "Em cada intervalo, colocamos abdominal. Ela consegue fazer entre 60 e 100 por round", diz Rodrigo. As aulas acontecem pelo menos três vezes por semana e duram uma hora. Pensa que acabou? A apresentadora ainda sobe de seis a 10 vezes os 152 degraus da famosa escadaria do Sumaré. "Eu sempre gostei muito de me exercitar, já fiz karatê, judô, jazz, então, para mim, malhar não é sacrifício. Estar à frente da bateria requer muita dedicação, pego pesado mesmo. Subo até as escadas do meu prédio (são 16 andares). Comecei com essa mania para não ter desculpa para não me exercitar!", diz Sabrina. A maratona não tem pausa nem quando a rainha viaja. No Rio, a relação continua na praia. "Ela corre 7 km de ponta a ponta. Na areia, ainda dá tiros (quando a pessoa percorre uma distância curta na menor velocidade possível). Fazemos também muay thai. Sabrina precisa estar com pique, condicionamento e pulmão em dia", diz Chico.

No clima de Carnaval, Sabrina Sato posa com os seios à mostra e exibe o corpão


Rainha de bateria da escola carioca Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato já está com tudo em cima para arrasar neste Carnaval. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou nesta segunda-feira (1) um clique para lá de diferente. Com os seios cobertos apenas por duas bocas, Sabrina exibiu a boa forma e o bronzeado, esbanjando sensualidade e ousadia.

Os internautas foram só elogios para a 'japa' nos comentários da imagem. "Sabrina você é muito linda e hiper sexy", babou um fã. "Assim você me mata", brincou outro entre muitos 'linda' e 'maravilhosa'.

Sabrina desfila também no sambódromo paulistano como madrinha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel.

Gugu abre túmulo de Dercy e recebe sertanejos que pagaram mico na Globo

Gugu Liberato grava no cemitério onde Dercy Gonçalves foi sepultada
Em seu primeiro programa na Record em 2016, Gugu Liberato vai abrir o túmulo de Dercy Gonçalves para investigar se a atriz, morta em 2008 aos 101 anos, realmente foi enterrada de pé. Para isso, Gugu foi até o famoso mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy está sepultada para desvendar esse mistério. O material vai ao ar nesta quarta-feira (3), às 22h30.

Dercy Gonçalves morreu 19 de julho de 2008, no Rio de Janeiro, vítima de pneumonia que evoluiu para uma insuficiência respiratória. Ela foi sepultada no cemitério de Santa Maria Madalena, cidade na região serrana do Rio em que nasceu e onde mandou construir um mausoléu em 1991. O caixão foi colocado na posição vertical, seguindo pedido da própria comediante.
Na Record, Gugu mostrará vídeos inéditos de Dercy, entre eles uma gravação em que conversa com Silvio Santos. Antes de morrer, a atriz tinha contrato vitalício com o SBT graças a Silvio.

Gugu entrevistou o cabeleireiro Julinho do Carmo, apadrinhado por Dercy e que ajudou a colocar o caixão de pé, e a filha da atriz, Maria Dercimar. Eles revelaram qual desejo de Dercy não teria sido atendido durante a produção de uma minissérie sobre sua vida pessoal e profissional e o último pedido da humorista, feito dois dias antes de morrer.

O programa também relembrará o desfile da escola de samba Viradouro, em 1991, em que Dercy mostrou os seios e surpreendeu o público.
No palco, Gugu receberá ao vivo a dupla Bruno & Barreto, que pagou mico no programa "Encontro", da Globo, em 7 de janeiro. Os sertanejos foram criticados pelo público por cantarem de maneira confusa e quase incompreensível a música "Farra, Pinga e Foguete". A apresentação desastrosa virou meme na internet.

“Pânico” mostra disposição para se renovar, mas falta inspiração

Panico2016gaga
No esforço de se renovar sem perder a essência, a primeira medida do “Pânico”, em 2016, foi o anúncio, há duas semanas, do fim do casamento com Tiririca, um humorista cujo trabalho conflitava gritantemente com o espírito do programa.

Outras medidas saltaram aos olhos neste domingo (31), na volta ao vivo da atração. Além da nova abertura, do novo cenário e da nova trilha sonora, foram apresentados três novos participantes e vários quadros novos.

A ideia parece ser convencer o espectador de que o velho e bom “Pânico” continua o mesmo de sempre, mas com roupa nova. O problema, infelizmente, é que a disposição não é suficiente se falta inspiração. O programa cada vez mais se parece uma caricatura de si mesmo.

Sem o apresentador Emilio Surita, cuja ausência não foi explicada, o programa foi comandado em parte por Solange, a gaga, e depois pela modelo Aline Riscado. A graça seria justamente a falta de traquejo de ambas para a tarefa, mas não funcionou.
panico2016lucasprostata
Lucas Salles estreou com uma reportagem sobre a necessidade de os homens realizarem exame de próstata. A pauta e as gracinhas que fez repetiram uma matéria exibida pelo programa há poucos meses, em 2015.

Marvio Lucio, o Carioca, estreou o quadro “O Passageiro”, no qual entrevista uma personalidade enquanto dirige por São Paulo. A ideia já foi testada e reproduzida em uma dúzia de programas, no Brasil e no exterior. Outra novidade com Carioca, o quadro “O Quarto do Pânico”, parece inspirado no “Teste de Fidelidade”, de João Kleber,

Ainda falando de falta de inspiração, o programa exibiu uma piada boba sobre a nova legislação para taxistas em São Paulo (“Taxi metrossexual”), mostrou um arremedo de entrevista de Mari Baianinha com Tays Reis, a cantora por trás da música “Metralhadora”, e incrementou o quadro “Afogando o ganso”, agora transformado numa disputa entre panicats e ex-panicats.

Outra novidade, o humorista Fabio Rabin estreou ao lado de Daniel Zukerman fazendo piadas em Portugal – para você ter uma ideia, a melhor foi uma pegadinha com o apresentador Geraldo Luis, da Record.
panico2016belagel
O quadro com mais cara do público adolescente do “Pânico”, o “Bate ou Regaça”, foi palco para a estreia de Julio Cocielo, responsável pelo “Canal Canalha” no You Tube. Carioca apresentou uma nova imitação, de Bela Gil, no comando do programa “Bella Coisinhas”, onde ensinou a fazer uma espada de Jedi com mandioca.
A novidade mais surpreendente da estreia acabou sendo “Tunando minha carroça”, um quadro sério, em tom jornalístico, no qual Alfinete e a Mendigata entraram em contato com carroceiros de São Paulo e ajudaram a reformar a ferramenta de trabalho de um deles, no caso, de uma mulher. Na linha de humor inconveniente, o programa ainda estreou o quadro “Wesley Veadão'', no qual um humorista aborda homens na rua pedindo para beijá-los e trocar telefones.

Audiência: A estreia da nova temporada do “Pânico'' rendeu à Band média de 5 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 69,4 mil residências) — exatamente como na estreia de 2015. Segundo a emissora, a atração ficou em primeiro lugar por uma hora e meia entre os telespectadores na faixa de 18 a 24 anos.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Belo e Gracyanne Barbosa trocam beijos e carinhos na praia




Gracyanne Barbosa e Belo roubaram a cena no sábado (30). O casal esteve na praia do Pepê na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi fotografado trocando beijos e carícias. Os dois ainda se bronzearam e mergulharam no mar.

Acostumados com o assédio dos fotógrafos, eles não se incomodaram com os cliques e continuaram namorando á vontade.

Wanessa anuncia que vai voltar a usar o sobrenome Camargo

Wanessa anuncia que vai voltar a usar o sobrenome Camargo - Reprodução Instagram
Wanessa decidiu aproveitar este domingo (31) para comunicar os fãs que vai voltar a adotar Wanessa Camargo como seu nome artístico.

Por meio do Instagram da assessora Arleyde Caldi, a cantora falou sobre pedido que recebeu do avô, Francisco Camargo, ainda no final de 2015, e deixou muita gente super emocionada, ao declarar todo o imenso amor que sente por seus familiares.

"No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!
E vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia oito de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil, @camargoluciano e @zezedicamargoeluciano, mas, especialmente, o nosso “velho” Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho. Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? ‘É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!’”, escreveu ela na ocasião.

Vale lembrar que, no último sábado (30), Wanessa marcou presença, junto com a irmã, Camilla Camargo, no ensaio da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, que promete contagiar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com um samba-enredo baseado na história de vida da família da cantora, especialmente de seu pai e de seu tio, Zezé e Luciano. Arrasou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...