sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Justin Bieber socorre mulher acidentada em Los Angeles

Justin Bieber socorre mulher acidentada em Los Angeles
Justin Bieber socorre mulher acidentada em Los Angeles
Justin Bieber parece mesmo querer mudar o rótulo de “garoto-problema”. Na última quinta-feira (28), o cantor mostrou que tem seu lado bom moço e socorreu uma mulher vítima de um acidente de trânsito em Los Angeles.

Justin estava deixando uma casa noturna, quando viu uma mulher caída na faixa de pedestres. Com isso, ele foi até a mulher para certificar se estava tudo bem. Um fofo, não é mesmo?

De acordo com TMZ, a mulher tinha apenas caído, lembrando que os Estados Unidos vem passando por uma forte nevasca, que pode deixar o chão mais liso, ocasionando acidentes.

Entretanto, testemunhas viram um carro fugindo do local após o suposto acidente. Uma ambulância e viaturas da polícia apareceram pouco depois e prestaram atendimento à vítima não identificada.

Vale lembrar que estes atos de Justin Bieber não são novidade, já que ele já ajudou a socorrer os filhos do boxeador Floyd Mayweather, depois que eles se envolveram em um acidente de carro.

Deborah Secco faz mudança radical no cabelo. Veja!

Deborah Secco faz mudança radical no cabelo. Veja!
Após fazer mistério da mudança de visual no instagram nesta quinta-feira (28), Deborah Secco finalmente atualizou seu perfil na rede social com o novo cabelo.

A atriz, que ficou durante um longo tempo com o cabelo castanho ao natural, no tempo em que esperava a chegada de Maria Flor, deixou os fios loiros e mais curtos.

"Muito feliz", escreveu ela.

Deborah Secco já ficou loira outras vezes e chegou a ter o visual entre os mais pedidos na Central de Atendimento da Globo, quando interpretou Natalie L'amour em Insensato Coração, em 2011.

Agente desmente que Michael Douglas tenha 3 meses de vida

Agente desmente que Michael Douglas tenha 3 meses de vida - Grosby Group
Segundo o tabloide americano The National Enquirer, Michael Douglas está com câncer novamente e seus médicos lhe deram somente três meses de vida.

A publicação assegura que após cinco anos de ter recebido alta de seu tratamento para um câncer na língua, ele descobriu em um recente exame que a doença voltou.

O representante do ator, Allen Burry, desmentiu em um comunicado a informação do tabloide, e disse que Douglas 'está saudável'.

O boato começou após o ator ser visto em um centro de tratamento contra o câncer, em Nova York, mas Allen afirma que ele só esteve lá para exames de rotina.

Kelly Slater se atira ao mar e salva criança e mulher após onda gigante

Slater se preparava para competição no Havaí quando viu criança e mulher precisando de ajuda
O maior surfista de todos os tempos, Kelly Slater, salvou uma criança e uma mulher que pediam ajuda no mar ne Waime Bay, no Havaí. Slater estava na areia quando percebeu que duas pessoas estavam se afogando depois de uma onda gigante quebrar. O norte-americano de 43 anos seguiu imediatamente ao mar para resgatar a mulher e a criança.

O gesto de Slater foi anunciado pelo fotógrafo Chris White, que é pai do menino Van, e marido de Sarah, salvos pelo surfista.

Nas redes sociais, Chris White, em tom emocionado, agradeceu a Slater pelo resgate de seus familiares.

"Muito agradecido ao deus do surf Kelly Slater que por qualquer motivo estava lá para salvar minha mulher e meu filho, que foram varridos por uma onda gigante". "Serei grato eternamente a este grande homem e grato por minha família estar viva", escreveu.

Onze vezes campeão mundial de surf, Slater comentou a mensagem.

"Obrigado. De uma forma aleatória eu parei para ver ali quando eu não costumo fazer e aconteceu de eu estar lá. Salva-vidas estavam por ali e iriam salvá-los. Mas fico feliz em saber tudo está bem e que um dia nós poderemos sorrir disso. A primeira onda do Van [criança] foi uma daquelas bem grandes. Definitivamente, é um bebê ao estilo australiano", brincou o surfista.

Polêmicos, programas policiais violam 12 leis brasileiras em um mês

Polêmicos, programas policiais violam 12 leis brasileiras em um mês
A violência toma conta do nosso cotidiano desde sempre, ainda mais aqui no Brasil. Somos um país que está entre os piores nas estatísticas de mortes, roubos, furtos, dentre outros crimes.

Com criminalidade em alta, os programas policiais ganharam muita notoriedade. Não se sabe quando eles começaram a brotar na TV, mas até onde se tem notícia, o primeiro do gênero foi o "Homem do Sapato Branco", exibido em diversas emissoras entre os anos 60 e 80. Localmente falando, sempre estiveram lá.
Hoje, segundo dados levantados em seu projeto de valorização de emissoras locais, de cada dez emissoras no Brasil, metade delas tem pelo menos uma atração assumidamente policial - a grande maioria em afiliadas da Record, SBT e Band.

Nacionalmente falando, os telejornais locais tiveram seu boom nos anos 90, graças ao sucesso do "Aqui Agora", que investia bastante em crimes. Com o sucesso, os 'filhotes' apareceram: "Cidade Alerta" (Record), "Brasil Urgente" (Band), "190 Urgente" (CNT), "Repórter Cidadão" (RedeTV!), "Na Rota do Crime" (Manchete)... Não foram poucos que beberam ou ainda bebem da fonte sanguinolenta, mas de ótimo Ibope, de um programa policial.

A característica é sempre a mesma: apresentadores carismáticos, que falam em tom exacerbado, mostram reportagens sem efeitos e cruas até demais. Praticamente todos são campeões de audiência nas emissoras em que atuam. Atualmente, em rede nacional, apenas Record e Band têm programas jornalísticos diários: o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, e o "Brasil Urgente", de José Luiz Datena. O segundo, ao bem da verdade, por conta de seu apresentador, tem tendado ir mais para o lado de serviço. Datena, em inúmeras entrevistas, já disse que por ele o jornalístico já teria acabado, pois policial do jeito que é, presta um desserviço.

Já na Record, a expectativa não é bem essa. O "Cidade Alerta" continua no ar com um dos campeões de Ibope. Porém, em junho do ano passado, Marcelo Rezende mostrou, ao vivo, uma perseguição policial que terminou com um agente da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) atirando em dois homens caídos no chão. A cena, certamente, foi a mais chocante exibida pela TV em 2015 e fez o Ministério Público Federal entrar com uma ação civil pública contra a Rede Record e a União.

O órgão pede que a emissora transmita uma retratação, por dois dias úteis, mostrando não compactuar com o comportamento hostil e com a incitação à violência perpetrada por Marcelo Rezende. Em caso de descumprimento, o grupo deverá pagar multa de R$ 97 mil por dia. O MPF requer ainda que a União cumpra com o seu dever e fiscalize a atração.

Mas se engana quem acha que tal caso foi isolado. Segundo um estudo feito pela ONG Intervozes, que foi divulgado nesta semana - e terá mais detalhes até abril -, monitoramento em 28 programas veiculados por emissoras de televisão em dez estados diferentes, ao longo de 30 dias, provou que 1.936 narrativas possuíam violações.

Entre elas: 1.709 casos de exposição indevida de pessoa; 1.583 de desrespeito à presunção de inocência; 605 de violação do direito ao silêncio; 151 ocorrências de incitação à desobediência ou desrespeito às leis; 127 de incitação ao crime e à violência; 56 casos de identificação de adolescentes em conflito com a lei; 24 registros de discurso de ódio e preconceito; 18 ocorrências de tortura psicológica e degradante, entre outros crimes. São exatas 12 leis violadas em trinta dias, "algo absurdo para os dias de hoje", segundo a ONG.

E de fato, os programas policias violam os direitos humanos com frequência. Em 2014, o NaTelinha levou à tona, com exclusividade, o caso do "Cidade Alerta Ceará", apresentado na TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza. Na ocasião, o programa exibiu uma cena de um estupro de uma menina de nove anos de idade, sem qualquer pudor ou aviso de imagens fortes. A cena foi reprisada no outro programa policial da casa, o "Cidade 190". Após denúncias da sociedade civil, a TV Cidade foi multada em cerca de 23 mil reais pelo ocorrido.

O mundo-cão na TV vive de ciclos. Mas parece que os programas policias ainda estão longe - na verdade bem longe - de terminar sua fórmula de sucesso no Brasil.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Marrone contrata motorista de Cristiano Araújo: "É uma pessoa do bem



Marrone, da dupla com Bruno, contratou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, para trabalhar como seu secretário particular. Segundo o cantor, Ronaldo vai acompanhá-lo durante suas turnês e seus compromissos pessoais.

"Não foi por acaso que eu trouxe o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu já o conhecia, ele é uma pessoa muito bacana, uma pessoa do bem. Conheci ele por meio do Cristiano. Estávamos sempre juntos jogando bola em Goiânia, então passei a ter uma amizade com ele também", explicou Marrone
O cantor falou ainda sobre o fato de Ronaldo ter sido denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. De acordo com o sertanejo, Cristiano ficaria feliz em saber que seu motorista está empregado novamente.

"O que aconteceu foi uma fatalidade e tenho certeza que Deus e Cristiano tocaram meu coração. Tenho certeza que ele está muito feliz por eu ter trazido o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu via a relação dos dois e era muito verdadeira, o Cristiano amava o Ronaldo e vice-versa. Estou muito feliz dele poder estar comigo", disse. "Ele não tem nada que temer que alguém vá discriminar ele, é uma pessoa do bem e merece tudo isso", completou.

Celine Dion não assistiu ao funeral do irmão

Celine Dion não assistiu ao funeral do irmão - Divulgação
Celine Dion não compareceu ao enterro de seu irmão, Daniel, e se reuniu com a família algumas horas antes. De acordo com a imprensa canadense, a cantora queria deixar que Daniel “partisse em paz” e que no seu funeral “todas as atenções fossem para ele”.

“Ela queria que o momento fosse do seu irmão e evitar se tornar uma distração por ser uma figura pública”, relata o canal TVA, citando fontes próximas da artista.

Contudo, isso não significa que Celine Dion não tenha estado ao lado da família neste momento delicado. A artista esteve no velório com a mãe, Thérèse, e os outros 12 irmãos e, no último domingo (25), dia em que se realizou o funeral, só deixou a família momentos antes da igreja ser aberta ao público.

O Journal de Montréal adianta também que, embora frágil, a artista cantou com os restantes familiares para homenagear Daniel, que morreu no dia 16 de janeiro, aos 59 anos, vítima de câncer na garganta, língua e cérebro.

Vale lembrar que, dois dias antes de perder o irmão, Celine Dion enfrentou a morte de René Angélil, o homem com quem esteve casada durante 21 anos.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dedé Santana revela que recebe ajuda de Renato Aragão: 'Não tem erro'


Entrevistado pelo Domingo Espetacular neste domingo, 24, o humorista Dedé Santana despistou os boatos de problemas de relacionamento com o colega Renato Aragão, o Didi.
"Às vezes a gente discute, mas é por causa de filme, programa... Eu sou meio relaxado e ele me chama muito a atenção por isso", contou.

Dedé ainda revelou que sempre recebe ajuda do amigo quando precisa.

"Se eu tiver qualquer problema eu pego o telefone e digo: 'Didi, o Dedé está precisando disso'", garante.

"O que eu precisar dele, vem na hora. Eu fiz umas negociações há pouco tempo e aí veio a crise. Na mesma hora eu liguei: 'Deposita aí e tal'. Não tem erro!", completou.

Segundo o humorista, a relação dos dois vai muito bem. "Não tenho mágoa nenhuma. Me irrita muito quando querem botar eu sempre brigando com o Renato", disse..

Irmão de Ivete Sangalo é expulso de avião após confusão com passageiro

A cantora Ivete Sangalo ao lado do irmão, Jesus, em novembro de 2013
Jesus Dias de Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, envolveu-se em uma confusão dentro de um avião no aeroporto de Salvador, na manhã desta terça-feira (26), e acabou sendo expulso da aeronave.

O produtor e empresário, que estava acompanhado da família, discutiu com outro passageiro antes de embarcar no voo da companhia aérea Azul que sairia da capital baiana com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de acordo com a Polícia Federal, que teve de ser acionada retirar os envolvidos na confusão.

"Tivemos uma ocorrência hoje de uma discussão dentro da aeronave. O comandante solicitou a retirada dos passageiros, e eles foram conduzidos à empresa aérea para que providenciasse outro voo para eles", informou a Polícia Federal
A companhia aérea Azul confirma o envolvimento de Jesus na discussão e informa que o empresário ainda não remarcou o voo para São Paulo.

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia Federal", informa a companhia, em nota.

Em contato com Jesus Sangalo, porém não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Cris Vianna aparece de lingerie e recebe elogios de Zezé

Cris Vianna aparece de lingerie e recebe elogios de Zezé
Somente de lingerie, linda, Cris Vianna ilustra a capa e no recheio da revista Vip de fevereiro. A beleza da Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, que vive a Indira, de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h, chamou atenção até de Zezé Di Camargo, enredo da escola junto com o irmão Luciano.

“Na minha avaliação sertaneja, Cris samba muito bem. Ela chega chegando e é um mulherão, declarou ele, à publicação.

Namorada do preparados físico Luiz Roqus, Cris revela à revista que mantém a ótima forma, aos 38 anos, correndo tarde da noite ao redor da Lagoa Rodrigues de Freitas, na Zona Sul do Rio.

Após morte do namorado, Núbia Oliiver fica fora do Carnaval

Após morte do namorado, Núbia Oliiver fica fora do Carnaval - ReproduçãoNúbia Oliiver está afastada dos holofotes após a morte do namorado, Paulo Santana, que morreu aos 42 anos em função de uma insuficiência renal. Muito abalada, a modelo seguiu a orientação médica e não foi ao enterro do empresário, optando por ia para uma fazenda com a família, em Minas Gerais.

“Aqui sempre foi minha fonte de energia. Sempre venho para cá, não consigo ficar longe. Nasci e cresci nesse pedacinho de terra. Nada como ter os pés no chão, beber água da fonte e estar rodeada de muito verde. Amo ver tudo isso, beber essa água, a sensação é de renovação a cada dia. É o melhor lugar para retomar minhas forças, ainda mais agora", disse ela.

Por causa da depressão, ela teve que trocar a dosagem dos medicamentos após o falecimento.

“Estou vivendo! É vida que segue com amor, fé e muita natureza. Esse será meu Carnaval, longe da folia e dos camarotes ", disse ela.

Sempre marcando presença nos desfiles do Rio e São Paulo, Núbia resolveu se afastar da festa este ano.

“Sou mesmo rural. Enquanto muitas investem em bolsas, sapatos de solado vermelho e fantasias caras de carnaval, eu invisto em terras e gado. Isso tudo passa e rápido. Acho importante investir em algo que possa desfrutar por muito tempo e deixar aqui para a minha filha. Temos muitas fontes de água natural no meu pedaço de terra e isso não tem preço. Quero viver no campo com pastos cheios de gado", disse ela.

O namorado da modelo havia descoberto a doença há sete meses e vinha fazendo sessões de hemodiálise desde então. Paulo e Núbia tinham planos de comprar uma casa para morar juntos ainda em janeiro.

Ex-atriz da Globo, cantora do "The Voice Kids" já foi vilã no SBT

A atriz e cantora Júlia Gomes, candidata do "The Voice Kids"
Candidata do "The Voice Kids", Júlia Gomes foi apresentada também como ex-atriz da Globo. No programa do último domingo (24), Tiago Leifert mostrou imagens dela em novelas da emissora. O curioso é que o papel mais recente de Júlia na TV foi no SBT. Entre 2013 e 2015, atuou no remake de "Chiquititas".

Antes da apresentação, Tiago Leifert conversou com Júlia e a mãe dela exibiu cenas da candidata em "A Vida da Gente" (2011) e "Amor Eterno Amor" (2012), novelas das seis da Globo.

"Quando você chegou para a primeira seletiva, as crianças te reconheceram?", perguntou o apresentador. "Reconheceram bastante", respondeu Júlia, sem mencionar o trabalho em "Chiquititas". "Falei que estava aqui para participar igual todo mundo", completou.

Na novela infantojuvenil do SBT, Júlia interpretou Marian, vilã que atrapalhava a vida das "chiquititas" no orfanato Raio de Luz e sentia inveja de Mili (Giovanna Grigio), líder das órfãs.
O "The Voice Kids" não é a primeira competição da qual Júlia participa. Em 2010, também no SBT, ela venceu a segunda edição do programa "Qual é o seu Talento?" e faturou R$ 200 mil.

No reality musical da Globo, Júlia foi aprovada por todos os técnicos ao cantar "Listen", música de Beyoncé, no programa do último domingo (24). A cantora escolheu Carlinhos Brown.

Nas redes sociais, o público ficou dividido. Enquanto alguns telespectadores torceram por Júlia, outros repudiaram a Globo ter aceitado uma candidata profissional na competição.

Na versão com adultos, era comum ver candidatos que já apareceram em outras emissoras. Vencedor do último "The Voice", Renato Vianna já participou do concurso do "Programa Raul Gil", em 2010, no SBT. Outro competidor, Matteus Brunetti foi destaque do programa de Raul Gil em 2005, na Record.

Record escala diretor para censurar Xuxa e já estuda rescisão de contrato

Xuxa Meneghel no programa da última segunda, que sofreu censura pós-edição - Reprodução/TV Record

Menos de um ano após a contratação, a relação de Xuxa com a Record está em níveis altíssimos de tensão. Na última segunda-feira (18), um alto executivo da área artística, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, fez uma espécie de censura pós-edição do programa, previamente gravado. Cumprindo recomendação da igreja, o diretor viu todo o programa atento a cada frase de Xuxa. Sua missão era eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral. Paralelamente, advogados da Record já destrincham o contrato de Xuxa. Estão se preparando para uma eventual rescisão.

A censura pós-edição deve se repetir hoje, com o primeiro programa gravado em 2016. A convidada do dia é a funkeira Ludmilla. A Record quer evitar que Xuxa repita situações consideradas constrangedoras, como ocorreu quando ela recebeu as cantoras Anitta e Preta Gil, o apresentador Sérgio Mallandro e a atriz Luana Piovanni. Não quer sua principal estrela falando de masturbação e uso de brinquedinhos sexuais na cama.

Na semana passada, o principal convidado de Xuxa era o apresentador Marcelo Rezende. A loira, mais uma vez, roubou as atenções ao falar que sofreu abuso sexual na infância. Revelou que foi cantada por um professor de matemática quando tinha 11 anos. O executivo escalado pela Record/Igreja Universal do Reino de Deus estava preocupado principalmente com esse trecho.

Xuxa e Record estão em crise desde outubro, apenas dois meses após a estreia do Xuxa Meneghel. Além do excesso de referências sexuais, a emissora está descontente com o desempenho do programa no Ibope e no mercado publicitário. Há duas semanas, a atração marcou apenas 4,9 pontos, sua pior média. Levou uma "surra" do Programa do Ratinho, que no confronto registrou 11,7. Xuxa também tem sofrido derrotas consecutivas para o Máquina da Fama, do SBT. A Record esperava mais dela, em conteúdo, audiência e anúncios.

Xuxa, por sua vez, tem reclamado nos bastidores de falta de condições de trabalho. Primeiro, ela ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, arrendando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Os funcionários de Xuxa tiveram que rescindir com a Record e assinar novo contrato com a Casablanca, muitos em condições piores do que antes. Xuxa perdeu vários colaboradores. Eles argumentaram que deixaram a Globo para trabalhar na Record, não para a Casablanca.

Em novembro, a Record decidiu passar a gravar previamente o programa de Xuxa. A medida tem dois fins: reduzir custos com horas extras e adicional noturno gerados pelo programa ao vivo e evitar situações constrangedoras. Xuxa tentou de várias formas reverter a situação. Queria muito voltar com o programa ao vivo nesta segunda (25). Afinal, essa foi uma das justificativas para ela assinar com a Record, em março do ano passado, após ter sido dispensada pela Globo.

Diante desse quadro, advogados da Record já estudam o contrato da emissora com Xuxa. Buscam saídas que permitam uma rescisão menos traumática, como ocorreu com Gugu Liberato em 2013. Na época, Gugu tinha contrato até 2018. Sua multa chegava a quase R$ 300 milhões. A Record conseguiu negociar por um terço disso e ainda manteve o artista em seu elenco, agora como coprodutor, com um custo muito inferior ao do contrato assinado em 2009.

A tensão entre Xuxa e Record ainda não chega ao ponto de discussão do contrato. Ainda não se fala em rescisão. Mas os advogados da emissora não querem ser pegos desprevenidos.

Schwarzenegger confirma novo filme do Conan


Desde que deixou o governo da Califórnia, Schwarzenegger vem fazendo um filme atrás do outro e uma nova aventura do Conan, agora já mais velho, era uma das promessas. E o ator voltou a falar agora sobre o personagem e confirmou que o longa está mantido. O ator revelou que o nome agora é Conan the Conqueror, sendo que anteriormente seria The Legend of Conan. “O filme mostra que estou há anos e anos no trono. São décadas e, de repente, chega o momento em que querem me tirar de lá. Assim, esta história será contada e o filme será feito. O roteiro está pronto e estamos procurando um diretor”, revelou Arnold num encontro com fãs no Reino Unido.

Na busca pelo diretor, o ator falou que "o interesse é grande, porque há possíveis diretores que são fãs de Conan. Mas não temos pressa e agora precisamos da pessoa certa para o trabalho".

Segundo o que já foi divulgado no passado recente, este novo filme do Conan mostrará o bárbaro agora como soberano de seu reino, próximo à fase final de sua vida. Ele é o rei e, como Schwarzenegger contou, terá de enfrentar inimigos que querem tirá-lo do poder.
Ainda não há data para início das filmagens e também não se sabe quando será o lançamento. Schwarzenegger interpretou Conan duas vezes no cinema. Uma em 1982 e outra em 1984. É um de seus papéis mais famosos. - See more at: http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-schwarzenegger_confirma_novo_filme_do_conan_sera_produzido-13007.html#sthash.r4nejqVF.dpuf

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cantora Ana Carolina sofre acidente

TV Globo / João Miguel Júnior
A cantora Ana Carolina sofreu, há cerca de uma semana, um acidente no elevador que tem em casa. Na altura do segundo andar, o cabo se rompeu e o aparelho caiu em queda livre! O elevador na casa da cantora é um plano inclinado.
De acordo com a coluna de Leo Dias, Ana foi levada ao Hospital Samaritano, em Botafogo. Houve ferimentos, principalmente nas costas e nos joelhos . Ela ficou na emergência por quatro horas fazendo vários exames e foi medicada. Entre os cuidados, Ana Carolina vai continuar com a medicação para dor por mais dez dias.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da artista disse que ela está bem e manteve sua agenda.

Marcelo Serrado está sendo processado

Globo/Artur Meninea
Marcelo Serrado está sendo processado pela designer de interiores que foi contratada para fazer uma obra em sua casa em São Conrado.
Segundo o processo que está correndo na Justiça, ele não pagou o que combinou. De acordo com a coluna de Leo Dias, a justificativa dele foi que os serviços não teriam sido realizados a contento e estavam sendo cobrados valores não acordados. A autora da ação pede uma indenização de simplesmente R$ 99 mil.

Joelma grava o primeiro CD solo com participação dos filhos

Reprodução/Facebook/ JoelmaCalypso
Após a separação do músico Ximbinha, Joelma não deixa mais o estúdio cuidando dos preparativos do seu primeiro CD solo.
O seu próximo trabalho terá participação dos filhos da cantora: Yago, de 19 anos, e Yasmin, de 11.

No início deste ano, Joelma adiou uma apresentação que faria no Pará, alegando que queria tempo para preparar o novo show.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, o novo CD também já tem previsão de lançamento para março deste ano.

Taís Araújo é vítima de bêbado em balada e Lázaro Ramos fica furioso

Globo/Sergio Zalis
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo. No último sábado (16), eles deixaram a peça e foram ao aniversário de Marcelo Sebá, no Bar Número, na Consolação.
Eles ficaram bem pouquinho na festa, mas o suficiente para ganharem um chato, que estava “para lá de Bagdá” e perseguiu a atriz na hora da saída.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, visivelmente alterado, o mala sem alça saiu berrando coisas obscenas para a atriz, baixaria total mesmo, chamar de “gostosa” foi o mais leve…

Todo mundo ficou constrangido e Lázaro Ramos ficou observando, calado. Quando o sem noção percebeu a presença do ator, ele ainda tentou consertar, dizendo que só queria uma “selfie”.

Lázaro Ramos, então, não se segurou e mandou o cara para “aquele lugar”, mas quem viu a cena garante que o ator até que se controlou bastante.

Para evitar mais confusão, o ator ainda entrou primeiro no carro e logo foi seguido pela atriz.

Bruno Gagliasso será transexual em série

Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Bruno Gagliasso será um transexual na versão internacional de “SuperMax”, dirigida por Daniel Burman.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, seu personagem participará de um reality com o objetivo de usar o prêmio na operação de mudança de sexo. Depois, Bruno estrelará a novela de Walther Negrão.

A versão em espanhol de “Supermax” ainda nem começou a ser filmada. Mas já está no catálogo que a Globo levou para o Natpe esta semana. E foi negociada para a gigante TV Azteca, do México.

A série é tema de uma reportagem da “Variety”. Segundo a publicação, o espanhol Santiago Segura será também uma das estrelas.

Praça em São Paulo recebe nome de Roberto Bolaños, criador de ‘Chaves’

Divulgação/SBT
Uma praça localizada na Avenida Radial Leste, em frente ao estádio Arena Corinthians, em Itaquera, em São Paulo, recebeu o nome Roberto Bolaños.
O ator mexicano, morto em 2014, é famoso pelos personagens Chaves e Chapolin Colorado.

Fernando Haddad, prefeito da cidade, aprovou o projeto do vereador Marquito, elaborado pouco após a morte de Bolaños.

Praça em São Paulo recebe nome de Roberto Bolaños, criador de ‘Chaves’

Divulgação/SBT
Uma praça localizada na Avenida Radial Leste, em frente ao estádio Arena Corinthians, em Itaquera, em São Paulo, recebeu o nome Roberto Bolaños.
O ator mexicano, morto em 2014, é famoso pelos personagens Chaves e Chapolin Colorado.

Fernando Haddad, prefeito da cidade, aprovou o projeto do vereador Marquito, elaborado pouco após a morte de Bolaños.

Latino curte viagem com Mendigata

Reprodução/Instagram/latinooficial
Latino está curtindo viagem aos Estados Unidos com Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico.
O cantor postou uma foto em seu Instagram, em que aparece ao lado da loira em um shopping em Miami.

“Às vezes é preciso usar o reflexo de um espelho pra conseguir enxergar mais além. Eu amo de paixão essa minha amiga”, escreveu o cantor.

Paula Fernandes representará a riqueza sertaneja em desfile no carnaval

Reprodução/Instagram/paulafernandes
Paula Fernandes estreia no Carnaval carioca este ano e será um dos destaques da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. A escola fará uma homenagem à dupla Zezé Di Camargo e Luciano e à música sertaneja.
A artista, que costuma chamar atenção por seus looks, terá papel importante em um dos carros alegóricos e usará um figurino com adornos em tom dourado, representando a riqueza da música sertaneja.

“Estou muito feliz em participar dessa linda homenagem a esses dois grandes amigos. Quando recebi o convite, aceitei de imediato, tenho certeza de que será maravilhoso”, conta Paula ao blog de Leo Dias.

É a primeira vez que Paula Fernandes desfila em uma escola de samba e promete surpreender o público com o figurino desenvolvido especialmente para ela pelo carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues. “Ainda não posso falar muito sobre a fantasia, mas garanto que será um arraso”, comenta.

Confira a lista de exigências de camarim para Thiaguinho poder se apresentar com seus shows

Reprodução/Instagram/thbarbosa
Thiaguinho tem uma lista contendo 32 exigências de camarim para poder se apresentar com seus shows Brasil afora.
Vamos à lista completa, que não pode ter suas marcas alteradas e elas serão conferidas antes do show pela equipe do cantor. De acordo com o blog do colunista Giovani Lettiere do Yahoo!, é 1 garrafa de uísque (Black Label), 2 garrafas de vinho (D.V. Catena Cabernet Sauvignon – argentino – Angelica Zapata ou Alma Negra), 1 garrafa de vodca (Ciroc ou Grey Goose), 24 latas de cerveja (Itaipava, independente do patrocinador do evento ou show), 24 latas de energético (Red Bull), 24 latas de refrigerante (10 Guaraná Antarctica Zero – 14 Soda Limonada Antarctica ou Sprite), 1 garrafa de café (sem adoçar), 1 garrafa de chá Mate Leão (sem adoçar), 24 garrafinhas de água sem gás, 6 litros de água de coco (Do Bem) e 1 suco de uva 100% integral.

Agora a parte de comidas: 300 gramas de castanha de caju torrada, iscas de filé mignon, 1 salada de alface (de preferência orgânico), 200 gramas de batata doce cozida, 1 azeite de oliva extra virgem, 1 vinagre balsâmico ou limão, 1 cesta de frutas – se possível orgânicas – com maçã, uva, pera e morango -, 2 biscoitos sem glúten e sem leite (marcas Schar ou Gullón ou Leve Crock ou Crek Crek ou Xilitoca), 1 caixa de bombom (Lacta) e 1 caixa de Halls de morango.

Termina a lista: 4 toalhas de rosto pretas, 1 arara ou cabideiro médio, 1 espelho de corpo inteiro, 1 ar-condicionado ou dois ventiladores grandes, 30 copos descartáveis de acrílico grandes, 6 taças de vinho grandes, 2 baldes de gelo filtrado, guardanapos (talheres, xícaras e saca-rolhas), 1 cesto de lixo, 1 banheiro dentro do camarim, um sofá de 3 lugares e 3 cadeiras.

Ainda de acordo com a lista de exigências, o camarim tem que ser arrumado duas horas antes da chegada do artista. As comidas, colocadas 30 minutos antes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...