sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Morre o humorista Shaolin em Campina Grande

Reprodução/Facebook/Laudiceia Veloso
O comediante Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira (14) após uma parada cardiorrespiratória, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
A informação foi publicada no Facebook de Laudiceia Veloso, viúva do artista.

“Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pra força! “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7“, escreveu Laudicéia.

Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente, na rodovia federal BR-230, em Campina Grande.

Ator de ‘Harry Potter’, Alan Rickman morre aos 69 anos

Divulgação/Warner
O ator Alan Rickman morreu aos 69 anos após luta contra um câncer. A informação foi confirmada por sua família, ao jornal inglês “The Guardian”.
Um dos personagens mais famosos dele foi Severus Snape, na saga “Harry Potter”, o ator também estrelou “Duro de Matar” (1988), “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões” (1991) e “Sweeney Todd” (2007). Em “Duro de Matar”, ele interpreta o vilão Hans Gruber.

Rickman ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor ator em minissérie por “Rasputin”, em 1997. Por “Robin Hood”, levou o Bafta de ator coadjuvante.

Wesley Safadão se envolve em polêmica

Reprodução/Instagram/wesleysafadao
Wesley Safadão se envolveu numa polêmica com uma empresária brasileira que mora nos Estados Unidos.
Marcília Luzbet afirma que o cantor concordou em deixar que ela cuidasse de sua turnê americana, mas descobriu através de um panfleto que ele já havia fechado com uma concorrente. Diz Marcília: “Eu o procurei para assinar contrato e ele dizia para eu ficar tranquila, pois sua palavra valia mais do que qualquer papel e já estava fechado comigo”.  De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, ela reclama de ter vindo de Nova York e levado um cano.

Por meio de sua equipe, Wesley Safadão se justifica. “Ela veio ao Brasil para assistir ao show, entrou no camarim depois da apresentação e comentou que gostaria de fazer uma turnê. Nada foi formalizado, e foi tudo de boca, em nenhum momento houve a confirmação de que faria a turnê com ela”, diz.

Morre René Angélil, marido de Céline Dion

Reprodução/Facebook/Celine Dion
Morreu na quinta-feira (14), aos 73 anos, em Las Vegas, René Angélil, marido de Céline Dion.
Ele lutava contra um câncer na garganta desde 1998 e havia piorado nos últimos dois anos.

No segundo semestre de 2014, Celine chegou a anunciar uma pausa em sua agenda de shows para cuidar da saúde do marido.

Através do Facebook da cantora a informação da morte foi confirmada: “É com grande tristeza que anunciamos que René Angélil, 73, morreu esta manhã em sua casa em Las Vegas depois de uma longa e corajosa batalha contra o câncer. A família pede privacidade nesse momento de luto. Mais informações serão comunicadas nos próximos dias“.

Os dois se casaram em 1994 e tiveram três filhos, René-Charles e os gêmeos Eddy e Nelson.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Michel Teló fala sobre acidente envolvendo ônibus de sua equipe

Reprodução/Instagram/micheltelo
Michel Teló usou seu Instagram, para falar sobre o acidente entre o ônibus que levava integrantes de sua equipe e um carro, que acabou resultando na morte de três pessoas na manhã deste domingo (10), no Paraná.
“Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita.  Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida“, escreveu o cantor.

Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.”

Grávida, Antônia Fontenelle exibe barriguinha

Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Grávida, Antônia Fontenelle exibiu sua barriguinha em uma foto postada em seu Instagram.
“Pra vocês que se preocupam comigo e me perguntam se estou bem, obrigada pela preocupação e carinho. Estou otima, meu medico não me proibiu de nada, saúde mil por cento, graças a Deus. Sou uma mulher de 41 anos que veio do SERTÃO DO PIAUI aos 18 anos de idade, me orgulho muito disso, e graças a essa estrada tão longa aprendi a detectar malandragem de longe. Um fim de semana abençoado pra vocês. Semana que vem, tem news“, escreveu a atriz, que espera seu primeiro filho com o marido Jonathan Costa.

Antônia já é mãe de Samuel, 19, de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. Jonathan já é pai de Maithe, de 3 anos.

Deborah Secco compara rostinho da filha com o dela e o do marido bebês

Reprodução/Facebook/DeborahSecco
Deborah Secco postou em seu Facebook, uma foto com uma montagem, comparando o rosto da filha, Maria Flor, com o seu e o do marido, Hugo Moura, quando eles eram bebês.
“Sou mais mamãe ou mais papai…Ai… Eu acho ela tão misturada“, escreveu a atriz, que recebeu vários comentários. Confira alguns:

– Mais mamãe assim q vi pela primeira vez disse isso… muito lindaaa De… parabéns!!

– Agora eu acho mais a mamae,mais nas outras fotos eu sempre achei ela a cara do papai!! Fiquei confusa!!!

– Eu acho mais a carinha da mãe … linda essa princesa. Felicidades sempre pra vcs.

– Débora, nessa foto ela definitivamente está a tua cara!!!

Anitta barra equipe de produção em seu camarim

Reprodução/Instagram/anitta
Anitta não gosta de muito contato com pessoas assim que chega numa casa de show ou evento pouco antes de soltar a voz.
De acordo com o blog do colunista Giovani Lettiere, segundo uma fonte do Yahoo!, a cantora não deixa ninguém entrar em seu camarim assim que pisa nele pela primeira vez. Nem a produção dos eventos. E olha que é bem normal a produção do show ou evento entrar no camarim para organizar as coisas e ver se está tudo do agrado da contratada. Mas com Anitta é totalmente diferente: todo mundo é barrado.

Núbia Ólliver lamenta a morte do namorado

Reprodução/Instagram/nubiaoliiver~
Núbia Óliiver usou seu Instagram para falar sobre a morte do namorado, Paulo Santana, de 42 anos, que faleceu na terça-feira (12). Paulo sofria de insuficiência renal crônica.
“Meu eterno amor ( Paulo ) #meupaimaior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hj! Foram 9 meses de amor intenso, brigas…termina, volta…mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim !! #Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e, para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como vc sempre me pedia a noite!

Mas nem tudo foram flores né?! Logo veio a minha doença ( depressão) e em seguida a sua ( insuficiência renal crônica) que acaba de tirar vc de mim!  Paulo dizem que temos que aceitar o que #deus nos manda porém a dor está sendo muito grande ! Sentirei sua falta demais !  Foi um ano difícil p/ mim, ( p/ vc mais ainda ) porém seu colo estava sempre ali p/ me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis … Os passeios na pracinha com a hanna (cachorra), os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos (apesar de não termos sido casados) inclusive me ajudar na criação de #anne!!!
Reprodução/Instagram/nubiaoliiver
Uma tatuagem com meu nome que vc fez presente de aniversário! Meu amorrr quantos 
planos e sonhos…. até de nossa futura filha #anna. Massss…… Agradeço a #deus por ter vivido esse amor com vc , uma pessoa especial e que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos!

Meu amor te amo e te amarei eternamente!!! Vai com #Deus e #nossasenhora!!Obrigada por tudo!“, escreveu a modelo.

Simony lança o filho de 14 anos como cantor de funk

Reprodução/Facebook/Ryan Benelli
Mais um filho de Simony vai seguir os passos da mãe na carreira artística. Depois de lançar Aysha, de 13 anos, como cantora e atriz, ela agora investe no primogênito, Ryan, de 14.
De acordo com o jornal Extra, o filho da cantora com o rapper Afro-X, o adolescente assinou nesta terça-feira, em São Paulo, um contrato com uma empresa que agencia novos talentos do funk.

Ryan Benelli está sendo apadrinhado por MC Livinho, funkeiro de São Paulo, e já cantou no CD que Simony fez em 2007, em comemoração aos 25 anos do Balão Mágico.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Viúva de Bowie publicou mensagens antes da morte do cantor

Viúva de Bowie publicou mensagens antes da morte do cantor - Reprodução Instagram
Iman Bowie, viúva de David Bowie, ainda não se pronunciou a respeito da morte do marido, mas, segundo a imprensa internacional, chegou a publicar uma série de mensagens comoventos em seu Facebook dias antes da morte do músico.

No domingo (10), ela escreveu: "A luta é real, mas Deus também é".

Bowie morreu após 18 meses de batalha contra o câncer.

“Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória”, publicou no sábado (9).

Em algumas fotos no Facebook, a viúva já havia deixado mensagens como: “Eu te amarei até morrer, eu te verei no céu #hoje, feliz aniversário, sr. Bowie”.

Silvio Santos fica ferido em seu programa de TV

Vídeo! Silvio Santos fica ferido em seu programa de TV - Reprodução
Quem assistia ao Programa Silvio Santos do último domingo (10), levou um grande susto. Em um dos momentos em que Silvio Santos foi jogar seus famosos aviõezinhos com notas de dinheiro para a plateia, o apresentador acabou sendo ferido por uma das mulheres que estava no auditório.

Depois de levar uma unhada no queixo, Silvio chegou a se assustar com a quantidade de sangue que saía e, com muito bom humor, brincou: “Mas será possível? Chama o pronto socorro, me deram uma unhada. Tô morrendo, tô morrendo. Me pegam um esperadrapo”, disse.

Depois que o assistente de palco Liminha lhe trouxe algo para tentar estancar o sangramento, Silvio voltou a dizer: “Ela tinha um canivete na mão”, disse.

Brincalhão, o apresentador disse: “Mas será possível, eu sofrer um acidente. O bom é que vou ganhar dinheiro agora... acidente de trabalho!”, afirmou, aos risos.

Uma fã que estava no auditório do programa chegou a ajudá-lo, oferecendo um band-aid, e Silvio lhe deu R$ 100. Com a ajuda de uma funcionária da produção, Silvio Santos seguiu o programa naturalmente, com a irreverência que lhe é característica.

Confira o vídeo!

Motorista do ônibus de Michel Teló recebe alta após acidente

Motorista do ônibus de Michel Teló recebe alta após acidente - Reprodução
No domingo (10), aconteceu um acidente envolvendo o ônibus da equipe de Michel Teló e um carro, no km 322 da BR-376, perto do pedágio de Ortigueira, na região centro-ocidental o Paraná, informação confirmada à nossa reportagem pela Polícia Civil de Ortigueira.

Os três ocupantes que estavam no veículo morreram na hora da colisão e o cantor não estava no ônibus, no momento do acidente.

De acordo comn informações do Jornal Hoje, da Globo,o motorista do ônibus recebeu alta do Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (11), após sofrer apenas escoriações.

De acordo com a polícia Rodoviária Federal, na hora da colisão, eque acontecxeu em uma curva, caia uma forte chuva e o carro de passeio, modelo Gol, invadiu a faixa contrária.

Teló realizou um show em Araucária, região Metropolitana de Curitiba, no sábado (9) e seu ônibus seguia para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Em sua página do Facebook, Michel teló fez um pronunciamento sobre o acidente:

"Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias.Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida".

Confira todos os vencedores do Globo de Ouro

Confira todos os vencedores do Globo de Ouro  - Grosby Group
A 73ª edição do Globo de Ouro aconteceu na noite do último domingo (10) e reuniu a nata de Hollywood. O evento badalado rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos, e premiou os maiores nomes do cinema e teve até indicação brasileira, já que Wagner Moura foi indicado na categoria melhor ator em série de drama, pelo seriado Narcos, em que interpreta Pablo Escobar.

Confira a lista de premiados da noite:

Melhor atriz coadjuvante
Kate Winslet (Steve Jobs)
Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para a TV
Maura Tierney (The affair)
Melhor atriz em série de comédia ou musical
Rachel Bloom (Crazy ex-girlfriend)
Melhor minissérie ou filme para TV
Wolf hall
Melhor série de comédia ou musical
Mozart in the jungle
Melhor trilha sonora
Ennio Morricone (Os 8 odiados)
Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para a TV
Christian Slater (Mr. robot)
Melhor ator minissérie ou filme para a TV
Oscar Isaac (Show me a hero)
Melhor ator em série dramática
Jon Hamm (Mad men)
Melhor animação
Divertidamente
Melhor ator de comédia ou musical
Matt Damon (Perdido em marte)
Melhor ator coadjuvante
Sylverster Stallone (Creed)
Melhor roteiro
Steve Jobs
Melhor filme estrangeiro
O Filho de Saul
Melhor ator em série de comédia ou musical
Gael García Bernal (Mozart in the jungle)
Melhor atriz em minissérie ou filme para a TV
Lady Gaga (American horror story: Hotel)
Melhor Canção
Writing on the wall (007 contra Spectre)
Melhor série de drama
Mr. Robot
Melhor diretor
Alejandro G.Iñarritu (O regresso)
Melhor atriz em série dramática
Taraji P. Henson (Empire)
Melhor filme de drama
O regresso
Melhor ator de drama
Leonardo DiCaprio (O regresso)
Melhor atriz de drama
Brie Larson (O quarto de Jack)
Melhor filme de comédia ou musical
Perdido em Marte
Melhor atriz de comédia ou musical
Jennifer Lawrence (Joy: O nome do sucesso)
Confira todos os vencedores do Globo de Ouro
Confira todos os vencedores do Globo de Ouro
Confira todos os vencedores do Globo de Ouro
Confira todos os vencedores do Globo de Ouro

O rock está de luto! Morre David Bowie, aos 69 anos

O rock está de luto! Morre David Bowie, aos 69 anos - Reprodução
O rock tem seus artistas, tem suas estrelas, tem seus loucos, e tem suas lendas. Neste triste domingo (10), uma dessas raras lendas encerrou seu ciclo.  David Bowie está morto.

O cantor morreu dois dias após completar 69 anos, depois de uma luta de um ano e meio contra um câncer. Na semana passada, o cantor lançou Blackstar, seu novo álbum.
Sua doença foi mantida em segredo.

De acordo com sua página oficial no Facebook, "David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família, após uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto. "

Ele deixa sua esposa Iman, e dois filhos Alexandra e Duncan.

Recentemente, Bowie foi responsável pela concepção do musical teatral Lazarus, que representa a continuação da história do personagem de O Homem que Caiu na Terra. Abaixo os clipes de Lazarus e Blackstar, faixa título do novo álbum.


A notícia da morte de Bowie pegou a todos de surpresa e logo começou a repercutir nas redes sociais entre fãs e amigos. Momentos depois de sua morte ser anunciada, o nome de Bowie passou para o primeiro lugar entre os temas mais comentados no Twitter.

O filho de Bowie, o diretor Duncan Jones, também conhecido como Zowie Bowie, confirmou a notícia, escrevendo no Twitter: "Muito triste em dizer que é verdade. Ficarei offline por um tempo. Amor para todos", escreveu.

Outras estrelas também usaram a rede social para prestar uma última homenagem ao cantor britânico. Kim Gordon, do Sonic Youth escreveu: "Tão triste ouvir que David Bowie morreu”.

David Cameron também se juntou às homenagens, dizendo: "Eu cresci ouvindo e assistindo o gênio pop David Bowie. Ele era um mestre da re-invenção. Uma enorme perda. "

Bowie nasceu em Brixton, sul de Londres e cresceu no subúrbio de Bromley. Seu primeiro sucesso foi lançado em1969, Space Oddity. Em seus mais de 40 anos de carreira Bowie representou uma dos nomes mais emblemáticos do rock, com sucessos como Under Pressure, Changes, Let’s Dance, Space Oddity, Life on Mars, Modern Love, entre muitos outros.  Em 1972, deu vida ao personagem Ziggy Stardust ( do álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust), um personagem andrógino que representava uma caricatura do rock star, provido de todos os exageros permitidos.  Egocêntrico, drogado, promiscuo e porta voz da paz. O disco deu origem a espetáculo teatral até então inédito e ganhou tanta fama que fez Bowie mergulhar numa fase de profundos questionamentos sobre a fama.

Na Broadway Bowie atuou no espetáculo O Homem Elefante e no cinema fez filmes como Labirinto, Just a Gigolo e A Última Tentação de Cristo.

Antonia Fontenelle: 'Só queriam meu dinheiro'

Antonia Fontenelle: 'Só queriam meu dinheiro' - Ag.News
Em dezembro, com direito a festa, Antonia Fontenelle foi coroada rainha da bateria da escola de samba carioca Caprichosos de Pilares. Semana passada, com a revelação de que a atriz está grávida, a agremiação emitiu comunicado afirmando que a loura deixaria o posto por orientações médicas. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela decidiu quebrar o silêncio e revelar o real motivo que a fez abrir mão do cargo às vésperas doCarnaval.

Antonia garantiu que renunciou ao posto e desmentiu a diretoria da escola. A mulher do funkeiro Jonathan Costa afirmou que devolveu a coroa após ser pressionada e se recusar a dar dinheiro para a azul e branco de Pilares.

Nos bastidores, o que se comenta é que, em troca do posto, Antônia teria prometido ajudar a Caprichosos com uma de quantia de R$ 60 mil. Ela, no entanto, afirmou ao Extra que doou, por livre e espontânea vontade, metade desse valor, mas que estava sendo pressionada pelo presidente, Gilberto Nilo, a dar mais dinheiro.

"Antes mesmo de eu acertar ser rainha, o Gilberto falou que a escola estava passando por uma dificuldade monstra. E eu falei que nunca paguei e nunca pagaria pelo posto, mas que eu poderia ajudar de uma outra forma: trazendo uma mídia bacana para escola, por exemplo. Ele disse que a bateria não tinha dinheiro para comprar instrumentos. E eu fiz uma doação de R$ 30 mil. Mas isso porque eu quero e posso. Logo depois, ele me contou que a prefeitura (do Rio) só tinha dado 50% do dinheiro prometido para a escola e que o Babado da folia (loja especializada em artigos de Carnaval) havia confiscado todo o dinheiro que a escola estava devendo para eles, e me pediu mais dinheiro", revelou.

Fontenelle disse ao Extra que, antes de renunciar, chegou a oferecer ajudar para conseguir dinheiro de outras formas.

"Vieram para cima de mim com uma pressão. Eu não sou a salvação da pátria de ninguém. Eu não tinha a menor condição. Começaram a me pressionar, dizendo que tinha gente querendo pagar pelo posto. Eu me emputeci e falei: 'Querido, você está me confundido! Me faz um favor: então cobre de quem você quiser! E pode dizer aí que eu não sou mais a sua rainha, que realmente não me interessa'. Não sou mulher de ser posta para fora de lugar algum. Me tiraram do posto porque esperavam que eu desse mais dinheiro!".

A loura ainda destacou que no último encontro que teve com o presidente e deixou claro que, mesmo grávida de 3 meses, estava liberada pelo médico para desfilar, o que desmente o comunicado enviado pela Caprichosos de Pilares.

Antonia afirmou que a Caprichosos só estava interessada em seu dinheiro e revelou que tem lugar garantido na Avenida, desfilando pela Grande Rio.

"Quando eu falei: 'o senhor pode chamar quem quiser, que a mim não interessa mais'... se eles tivessem realmente o interesse na Antônia, e não no dinheiro, eles falariam para eu ficar. Eu não preciso deles para nada. Eles que precisam de mim! Eu tenho meu posto garantido na Grande Rio, minha casa há três anos, e escolho onde eu quero sair, sem pagar um centavo. Carnaval para mim é uma festa, uma brincadeira da qual eu participo com responsabilidade. Eu não transformo isso num drama para mim. Eu fui tão legal com eles, tão bacana, num tempo de crise, fazer uma doação de R$ 30 mil... Não sou puti*** de carnaval. E eles nem me agradeceram!".

A loura deu uma bela alfinetada ao opinar sobre sua substituta, ainda não revelada pela agremiação.

"Você acha que vai entrar uma estrela da novela das oito no posto? Vão é chamar uma puti***... O motivo pelo qual eu não cedi a nenhuma pressão, foi porque eu estou cag**** para ser rainha. Eu apenas gosto, mas a minha prioridade nesse momento é cuidar da minha casa, do meu trabalho, da minha gravidez, da minha família. Eu lá quero saber de ficar me desgraçando para tirar dinheiro de onde eu não tenho para ser rainha de bateria? Uma relação se constrói de respeito, coisa que não tiveram para comigo, então eu não posso ter para com eles também".

Zilu Godoi posta indireta, se arrepende e a apaga

Zilu Godoi posta indireta, se arrepende e a apaga - Reprodução Instagram
Parece que algo deu errado no relacionamento de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, com Fauzi Najar.

Depois de usar as redes sociais para dizer que ele tinha sido seu ‘presente de 2015’, parece que alguma coisa entrou na contramão nesse suposto relacionamento.

Fauzi conversou com a reportagem no Jornal Extra, e afirmou que não está se relacionando com ninguém.

“Não sou namorado de ninguém. Agradeço a compreensão e me deixe em paz”.

Após a notícia cair na mídia, Zilu parece ter usado suas redes sociais como forma de desabafo, publicando uma frase de impacto, mas, logo se arrependeu e a apagou.

“Mulher só é sua se você assume ela, caso contrário, ela é solteira”, dizia a imagem.

Apesar da indireta, Zilu ainda mantém uma foto que eles aparecem juntinhos.

O que será que aconteceu?

Gracyanne Barbosa capricha na foto e faz seguidores babar

Gracyanne Barbosa capricha na foto e faz seguidores babar
Nos últimos dias, Gracyanne Barbosa tem usado e abusado das redes sociais com posts para lá de provocantes.

Nesta segunda-feira (11), a bela morena, esposa do cantor Belo, mais uma vez chamou a atenção por seu belo corpão , desta vez numa postagem onde está seminua, com os seios pintados, e um biquíni minúsculo desamarrado, deitada na areia.

"Àqueles que voam alto feito as águias, enxergam como elas, renovam sua vida sempre que preciso, são vencedores porque não têm medo de viver nas alturas, realizando sonhos que pareciam ser impossíveis. #bomdia #boasemama #graindia#amei”, escreveu ela.

Em pouco tempo a morena recebeu vários comentários  como “Linda”,  “Perfeita”, “Maravilhosa”, entre outros  elogios.

Por conta de derrotas para o "Encrenca", "Pânico" tem férias encurtadas

Por conta de derrotas para o
Na manhã desta segunda-feira (11), um boato de que o "Pânico na Band" voltaria com programas inéditos a partir do próximo domingo rodou a internet.

Tudo começou por conta de um tweet oficial do humorístico, que anunciou a novidade no meio de suas férias. Porém, procurada, a assessoria da trupe inicialmente afirmou que o período de descanso continuaria normalmente e que seguiriam as edições com os melhores momentos de 2015.

Só que, pegando de surpresa até mesmo a profissional responsável pelo trato com a imprensa, o fato se confirmou já no início da tarde: o "Pânico" voltará com conteúdos inéditos a partir do próximo domingo (17). Além disso, o retorno da atração ao vivo acontecerá no dia 31 de janeiro. Inicialmente, as férias seguiriam até depois do Carnaval.

O grande motivo não poderia ser outro, se não as derrotas para o "Encrenca", da RedeTV!, que vem aplicando uma série consecutiva desde outubro do ano passado. A apoteose disso aconteceu neste domingo (10): o "Encrenca" atingiu pico de 7,1 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando alguns minutos em terceiro lugar, vencendo até o tradicional "Programa Silvio Santos", do SBT.

Ainda não se sabe quais serão os conteúdos que o "Pânico" apresentará, mas o humorístico promete novidades.

Messi confirma favoritismo e leva 5ª Bola de Ouro; CR7 bate Neymar e é vice

A distância entre Lionel Messi e os demais, ao menos em termos de premiações individuais, voltou a aumentar. Nesta segunda-feira, o argentino confirmou seu favoritismo com 41,33% dos votos e recebeu, na festa de gala da Fifa, sua quinta Bola de Ouro na carreira. Mesmo sem ter vencido nenhum título no ano, Cristiano Ronaldo ficou com o vice, batendo Neymar por 27,76% a 7,86% na disputa decisiva.

A conquista deixa Messi ainda mais isolado como o grande vencedor do prêmio. Vencedor da Bola de Ouro entre 2009 e 2012, ele é o único do planeta a levar a honraria cinco vezes na carreira. Atrás dele, com duas conquistas a menos, estão Cristiano Ronaldo, Zidane e Ronaldo.

E ninguém poderá dizer que foi injusto. Com gols decisivos e grandes atuações, Messi foi o grande nome da temporada brilhante do Barcelona, que venceu no mesmo ano o Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões pela segunda vez em sua história – o argentino, não por acaso, também estava lá na primeira vez que isso aconteceu, em 2011.

"É um momento muito especial, estar de novo aqui neste palco, vencendo a Bola de Ouro depois de ver o Cristiano Ronaldo vencer pela audiência. Muito mais do que qualquer coisa que possa ter sonhado quando criança, quero agradecer a todos que me acompanharam no futebol, meus companheiros de equipe. Quero agradecer ao futebol por tudo que ele me trouxe, as coisas boas e ruins, por todo o crescimento", disse Messi.

Os eleitores da Bola de Ouro, no entanto, não se encantaram tanto pelos principais colegas de Messi. Mesmo sem vencer nenhum título no ano, Cristiano Ronaldo ficou com a segunda colocação, batendo Neymar na disputa. Suárez, o terceiro nome do tridente catalão, sequer havia chegado ao top 3, o que irritou vários fãs do clube e do jogador pelo planeta. O colégio eleitoral do prêmio é formado por capitães e técnicos das seleções, além de jornalistas de vários países selecionados pela France Football.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...