sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rogério Forcolen é demitido da RedeTV!

Rogério Forcolen é demitido da RedeTV!
Menos de um ano e meio após sua contratação, que foi firmada em setembro de 2014, a RedeTV! acaba de desligar Rogério Forcolen de seu quadro.
O apresentador, que estava à frente do “RJ Notícias”, foi demitido semanas após uma discussão com sua equipe. Ele chegou a ser suspenso no fim de dezembro e foi substituído por Fábio Barreto, o mesmo que agora assumirá o telejornal de maneira fixa.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Forcolen é desligado por sua conduta nos bastidores. Na Record, eram recorrentes as reclamações por conta de seu temperamento e postura com colegas de trabalho.

Em agosto de 2014, o canal e o apresentador rescindiram o contrato, o qual venceria apenas neste ano.

Na RedeTV! desde o fim do ano retrasado, Rogério Forcolen era visto como peça fundamental para a emissora se aproximar do telespectador carioca, praça a qual nunca teve forte atuação devido à ausência de atrações jornalísticas ou de entretenimento locais.

Na época de sua chegada, o jornalista comemorou em seu Instagram: "O desafio é grande! Desde que cheguei no Rio, fui o primeiro apresentador a conversar com o telespectador através do face. (...) Meu novo superintendente de jornalismo Franz Vacek junto com o Vice-presidente Alexandre Raposo estão me dando total apoio para fazer aquilo que mais sei fazer. Emprestar a voz, para as pessoas que precisam. Com liberdade de ação, credibilidade responsabilidade, e dedicação. Não sou candidato ao teu voto político, mas te peço para estarmos juntos nessa nova emissora. O canal da antiga e querida Rede Manchete. Alguém tentará diminuir meu trabalho e a emissora, mas estou feliz e tenho fé em Deus e no que sei fazer. Para vc que aprendeu a me admirar e gostar do meu trabalho, dê mais esse voto de confiança e venha comigo! Obrigado povo do Rio!!! Estamos juntos!!".

Procurada pela reportagem , a assessoria da RedeTV! disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Marido de Stefhany Absoluta se defende de acusações da sogra

Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso mostram alianças (Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1)
Roberto Cardoso, marido de Stefhany Absoluta, se defendeu das acusações da sogra, Nety França. De acordo com o jornal Extra, a mãe da cantora estaria sendo ameaçada pelo novo genro. Stefhany e Roberto se casaram no dia 24 de outubro.
Questionado  se realmente fez a ameaça e se mantinha Stefhany em cárcere privado, como informou uma pessoa próxima, Roberto limitou-se a dizer que seus advogados já estavam resolvendo o assunto.
“Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, declarou ele, sem dizer se abriu algum processo em relação a isso.
Nety França, mãe de Stefhany Absoluta (Foto: Reprodução/Facebook)
Nety França, mãe de Stefhany Absoluta
(Foto: Reprodução/Facebook)

Procurada , Nety confirmou que sofreu ameaças de morte por parte do marido do empresário. Nety disse que tudo começou após um jantar de família. Na ocasião, Roberto teria pedido para que a mãe da cantora assinasse uma procuração dando direitos a ele para que cuidar dos bens de Stefhany, o que foi negado por Nety. A partir daí teria começado a confusão.
"Convidei os dois para jantar na minha casa e, na mesa, ele disse que queria uma procuração dando plenos poderes para ele ser dono de tudo o que ela tem. Eu disse que ele não sabia ler e escrever. Eu o contrariei e ele se levantou, bateu na mesa e chegou a quebrar o vidro. Ele ficou revoltado e disse assim: 'Quem está comigo, está comigo e quem está contra mim, está contra mim. E quem está contra mim já era'. Ele disse que ia me matar e matar o Márcio (padastro de Sthefany). Disse que a gente poderia esperar que nosso fim estava próximo", relata Nety.
Nety conta que depois do incidente decidiu colocar sua casa a venda e colocar o pé na estrada. Antes, ela tentou visitar a filha, mas diz que foi proibida pelo genro. "Fui na casa dela, chamei, implorei para ver a minha filha e ele não abriu o portão. Deu para ouvir a voz dela pedindo para ele abrir o portao, mas ele não deixou. Estou muito preocupada com a minha filha, ele a afastou de toda a família", afirma, aos prantos.
A mãe de Stefhany disse ainda que viu a filha pela última vez no dia 14 de dezembro. Na ocasião, Nety, que também é cantora gospel, gravava o seu DVD com participação de Sthefany. "Achei que ele não deixaria ela ir, mas como todos estavam esperando, acho que ele ficou com medo das pessoas notarem o que está acontecendo e ela foi. Nesse dia ela estava muito aflita, nervosa, falando baixo. Ele mandou dois seguranças para ficar com ela e não deixar ela chegar perto da gente. Perguntei o que houve e ela só conseguiu dizer: 'Mãe, não posso falar aqui". No fim, ele apareceu de carro e ela saiu correndo e nem me pediu a benção. Passei a vida inteira cuidando dela e hoje ele não deixa ela falar com ninguém", desabafou.
Um dia antes do casamento, Nety, que é evangélica, disse que Deus a havia mostrado que Roberto era má pessoa, ela contou que chegou a falar com a filha, mas Sthefany não deu ouvidos. "Ela disse que sabia o que estava fazendo e que se casaria".
O caso de Sthefany chegou à mídia do Norte e do Nordeste no começo da semana. Horas depois da acusação da mãe, a Absoluta postou no Facebook fotos ao lado do marido em um shopping de Teresina, afirmando que estava tudo bem entre os dois. "Para quem disse que estávamos mal", dizia a legenda da foto.


Para Nety, isso é mais uma das supostas armações do genro. Ela nem acessava o Facebook, com certeza foi ele. "Acho que ele fez isso pra mostrar que está tudo bem, se estivesse, ela não teria sido afastada da família. Ela não está mais fazendo shows, até disso ele tinha ciúmes. Peço aos evangélicos de todo o Brasil que orem pela minha filha e pela minha família. É duro você ter uma filha, lutar pela vida dela, pela carreira e em um mês chegar alguém e fazer isso. Nós nos falávamos todo dia, agora tudo o que eu quero é ter notícias da minha filha".
Stefhany Absoluta  (Foto: Reprodução)Stefhany Absoluta  (Foto: Reprodução)


Filha de Faustão chama atenção pela beleza nas redes sociais

Filha de Faustão chama atenção pela beleza nas redes sociais - Reprodução
Filha de Faustão chama atenção pela beleza nas redes sociais
Filha de Faustão chama atenção pela beleza nas redes sociais
Filha de Faustão chama atenção pela beleza nas redes sociais
Filha de Faustão chama atenção pela beleza nas redes sociais
Faustão é bastante conhecido de todos os brasileiros e até de estrangeiros, mas quando o assunto é sua vida pessoal ele é muito discreto. O apresentador do Domingão do Faustão, da Globo, tem três filhos, mas pouca gente os conhece.

Entretanto, a filha mais velha, Lara Silva, que está prestes a fazer 18 anos, vem chamando a atenção pela beleza nas redes sociais. Vale lembrar que ela é filha do apresentador com a ex-mulher Magda Colares.

A última postagem, por exemplo, ela aparece patinando em Nova York, mas ganhou muitos elogios como "Gatinha", "Charmosa", "Linda" e "Diva".

Amy Winehouse podia ser portadora da Síndrome de Tourette

Amy Winehouse podia ser portadora da Síndrome de Tourette - Grosby Group
Em entrevista à revista People, Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, revelou uma suspeita que tinha sobre a filha que deixou os fãs intrigados.

Segundo Janis, Amy talvez sofresse da Síndrome de Tourette, um transtorno neuropsiquiátrico que se manifesta durante a infância, caracterizado por diversos tiques físicos e pelo menos um tique vocal.

Aos 27 anos, Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa na Camden Square, em Londres, em 2011, por intoxicação de álcool. Após o falecimento da cantora, Back to Black tornou-se o disco mais vendido do século XXI no Reino Unido

Vera Fischer: "Só amei dois homens na vida"

Vera Fischer: \
Símbolo sexual de muitas gerações, Vera Fischer está de volta aos palcos, após 9 anos, no espetáculo Relações Aparentes, que estreia segunda-feira (12) no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em cena, Vera Fischer vive Sheila, uma mulher traída pelo marido, mas que leva a vida transbordando bom humor. A pulada de cerca fica a cargo de Philip, personagem de Tato Gabus Mendes, marido de Vera na montagem. Ele se envolve com a jovem Ginny, vivida por Anna Sophia Folch, que por sua vez é casada com Greg, interpretado por Michel Blois. Muita confusão agita a rotina dos casais.

Ao jornal Extra, a atriz de 64 anos afirmou categoricamente que só amou dois homens na vida. Após o último casamento com o ator Felipe Camargo, pai do seu filho caçula (Gabriel, de 22 anos), resolveu viver em plenitude a solteirice.

"Nunca me casei no papel. Eu amei o Perry Salles (ator já morto e pai de Rafaela, de 36 anos) e o Felipe. Dos 19 anos até os 46 anos eu fui casada. Foi ótimo. Adorei e vivi cada minuto da minha vida. Mas preciso desfrutar dessa fase sozinha", disse.

Com a mesma determinação que conduz a vida pessoal, Vera Fischer afirmou que guia a profissional numa busca incansável pela perfeição.

"Sou mais perfeccionista do que qualquer pessoa é comigo. Sou terrível. Mas não dá para ser menos, o que seria até mais confortável. Com o tempo, no entanto, passei a valorizar muito mais as coisas que têm valor. Não ouço e não vejo nada que me desagrada", afirmou.

A loira se referia às fotos publicadas na internet, em que ela aparece sem maquiagem, caminhando pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

"Não sei explicar sobre a foto. Muita gente ficou a meu favor. Aquela não era eu. Quer me ver como sou? Vai ao teatro. Vai lá para ver se sou loira, grande, bonita... Eu desafio as pessoas".
SERVIÇO:

Relações Aparentes

Teatro do Leblon: Rua Conde Bernadotte 26, Leblon -- (21) 2529-7700

Qui a sáb, às 21h. Dom, às 20h

R$ 70 (qui), R$ 80 (sex e dom) e R$ 90 (sáb)

Duração: 85 minutos

Classificação etária: 10 anos

Em cartaz até 27 de março

Anitta leva 'chamada' de Ana Maria Braga no Mais Você

Anitta leva 'chamada' de Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (7), Anitta foi a convidada especial do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. A cantora chamou a atenção com um look amarelo curtinho, que realçou suas curvas, enquanto dançava e cantava.

Porém, foi outra coisa que mexeu com as redes sociais. Durante a conversa com Ana Maria Braga, Anitta olhava o tempo toda para as câmeras e outras pessoas no estúdio, e Ana Maria ficou incomodada com a atitude e disparou: "Olha pra mim quando a gente fala com você, me dá uma aflição".

No momento, Anitta deu um sorriso e explicou que muitas vezes acaba perdendo a atenção, pois fica olhando para as câmeras e para as pessoas do estúdio e até o “povo de casa”. Porém, Ana Maria respondeu:

"Você olhando para mim está olhando para a galera toda", afirmou.

Após o ocorrido, as duas riram e a conversa continuou normalmente.

Gracyanne Barbosa posta foto quase nua em ensaio

Gracyanne Barbosa posta foto quase nua em ensaio
Na noite da última quarta-feira (6), Gracyanne Barbosa deixou seus fãs vidrados nas telas de seus celulares após postar uma foto pra lá de sensual, dando uma prévia de um ensaio que havia feito.

Com direito a topless e um biquíni minúsculo, a modelo ostentou seu bumbum na nuca e arrancou muitos elogios dos fãs nos comentários.

Na legenda da imagem, ela escreveu: "Prévia do que rolou hoje com ela @graoficial fotos de @daviborges_fotografo beleza de @hugoregismakeup vem revista por aí". A foto foi feita pelo fotógrafo Davi Borges.

Corte não aceita processos contra Bill Cosby, de 1965

Corte não aceita processos contra Bill Cosby, de 1965 - Grosby Group
Bill Cosby não vai enfrentar acusações criminais sobre as supostas agressões sexuais contra a ex-modelo da Playboy Chloe Goins e outra mulher não identificada que afirmou que o comediante a estuprou em 1965, quando ela tinha 17 anos de idade.

A corte de Los Angeles rejeitou ambas ações na quarta-feira (6), por 'insuficiência de provas'.

Goins entrou com uma ação civil contra Cosby em outubro do ano passado, alegando que ele a drogou e a atacou sexualmente na Mansão Playboy, em 2008.

Os advogados de Bill Cosby comprovaram que o comediante de 78 anos estava fora da cidade quando a suposta agressão ocorreu.

Quanto às outras acusadoras, houve problemas decorrentes da sua mudança de sua história, incluindo quantos anos elas tinham na época do suposto incidente.

Cosby, no entanto, ainda está enfrentando acusações criminais por ter supostamente abusado sexualmente de Andrea Constand, em 2004.O comediante foi preso na Pensilvânia no final de dezembro, mas responde ao processo em liberdade, após pagar uma fiança de US$ 1 milhão.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ex-diretor e autor de livro sobre as Paquitas diz: "eram escravas brancas"

Ex-diretor e autor de livro sobre as Paquitas diz:
Durante 10 anos, João Henrique Schiller trabalhou como editor e diretor do programa "Xou da Xuxa". Em 1996, ET, como ele era conhecido na TV Globo, decidiu escrever o livro "Sonhos de Paquitas -  Nos bastidores do Xou", contando todas as adversidades sofridas pelas meninas que trabalhavam como ajudante de palco da Xuxa.

Após o lançamento da obra, sem clima de continuar no infantil que marcou as manhãs da Globo, o profissional foi transferido para outro produto da emissora. No ano que o "Xou da Xuxa" completa 30 anos de sua estreia, João Henrique Schiller não descarta reescrever o livro com novas histórias ainda mais polêmicas sobre a profissão que nas décadas de 80 e 90 era o sonho de várias meninas no país.  

Em conversa com esta coluna, o autor conta: "O livro era para ser transformado numa peça de teatro, reunimos algumas vezes nas casas das Paquitas junto com os pais e comecei a gravar os depoimentos. Durante as reuniões eu percebi que aquilo dava um livro. Fui muito incentivado pelos pais das Paquitas, porque viam que o sonho não era tão bom quanto imaginavam. Todas essas gravações estão em fitas cassetes guardadas num cofre".

"Elas sofriam uma tortura psicológica e moral nessa época. Eram contratadas como princesas e todas não passavam de meras escravas brancas. Se é pra falar a verdade eu estou pronto. Não tenho mais vínculo com televisão nenhuma, cumpri 37 anos de televisão na TV Globo", diz ET, que hoje está aposentado.
O ex-diretor da Globo comenta sobre o boicote que sofreu na época do lançamentos do livro. "Houve boicote sim, eu fui ameaçado de morte. Marlene Mattos comprou todas as edições que estavam nas bancas de jornais do Brasil. Não houve muita divulgação, porque ela (Marlene) ameaçou que quem falasse do livro não teria mais informações da Xuxa e ninguém queria complicação com ela", diz.

João Henrique Schiller também comentou se nunca teve medo de ser processado. "Uma pergunta que fica no ar: Se eu falei alguma inverdade, por que nunca fui processado e nunca fui demitido? Você acha que a TV Globo não me demitiria se tivesse alguma mentira ou inverdade? Você acha que os advogados da Xuxa não fariam eu responder processos de difamação, calúnia ou danos morais depois que levei todo mundo pra delegacia? Eu nunca fui processado, será por quê? Eu não falei nada que não seja verdade", afirma.

"Eu tenho sete filhos, três mulheres e quatro homens. E se fosse com uma das minhas filhas? Esse foi minha intenção, um alerta como pai. Não entreguem seus filhos para ninguém apenas por poder dizer que trabalha na televisão. Nunca quis o prejuízo de ninguém, apenas que se pensassem que não era um sonho de princesa coisa nenhuma, era pesadelo o tempo todo. Elas sofriam uma tortura psicológica e moral nessa época. Era fazer macarrão instantâneo na água quente que saia da torneira do hotel", reflete o ex-diretor que nos últimos anos na Globo ficou responsável pela formatação das novelas pra DVD da Globo Marcas.

O diretor do “Xou da Xuxa” conta como está sua relação com Xuxa e Marlene atualmente: "Hoje eu tenho uma boa relação com a Marlene, mas trabalhar com ela é muito difícil ela gostava de gritar e eu não concordava com isso. Com a Xuxa eu não tenho mais contato, mas se encontrasse com ela tentaria explicar minha intenção da época".

Além de “Sonhos de Paquitas - Nos bastidores do Xou", João Henrique Schiller assinou outros títulos como a biografia da cantora Vanusa (”Vanusa - Ninguém é Mulher Impunemente”) e do roqueiro Serguei ("Serguei - O Anjo maldito").

Sobre a ideia de lançar uma nova edição do livro agora que o "Xou da Xuxa" completa 30 anos desde sua estreia, João Henrique Schiller não descarta: "Se alguma editora se interessar eu faço com certeza obsoluta. Eu tenho várias histórias que não publiquei, inclusive algumas vividas por essas meninas na Argentina. Eu tenho amigos ex-seguranças, eu posso reunir os Paquitos que também sofreram muito. Eu posso reunir pessoas para tentar mostrar o lado obscuro da Lua”, finaliza. #Polêmica2016

Apresentadora mexicana é morta a tiros na frente de seu filho de 7 anos

Apresentadora mexicana é morta a tiros na frente de seu filho de 7 anos
América Maribel Alva Larrazola, 27 anos, apresentadora de um programa de entretenimento de uma emissora a cabo do México, foi encontrada morta na tarde do último dia 28 de dezembro.

De acordo com a imprensa mexicana, a apresentadora pode ter sido morta depois de ter visto o seu namorado ser assassinado na sua frente no dia 15 de dezembro, e ter ido à polícia e denunciado os assassinos.

Depois da denúncia, a família de América disse que ela pediu proteção policial, mas tal pedido foi negado pelas autoridades.

No dia 28 de dezembro, ela chegava em sua casa na região de El Granjero, junto com um de seus filhos, de 7 anos, quando um dos ocupantes de um carro verde saiu e atirou cinco vezes contra a apresentadora, que morreu na hora.

Em comunicado à imprensa, a policia de Infonavit Oasis de Ciudad Juárez, no Estado de Chihuahua, informou que vai investigar o caso e tomará as medidas necessárias para proteger os filhos da América Maribel.

Globo divulgará selecionados para o "BBB16" no dia 13 de janeiro

Globo divulgará selecionados para o
Está chegando mais uma temporada do "Big Brother Brasil".

Com estreia no dia 19 de janeiro, os escolhidos para a confinamento serão revelados uma semana antes, no dia 13. Com informações da coluna Zapping.

Os participantes da décima sexta temporada do "BBB" foram selecionados através de seletiva regional e nacional, além de outros encontrados por olheiros.
Neste ano, a casa deve ter sua decoração inspirada numa fábrica.

A última edição do reality show foi vencida por Cézar Lima.

O "Big Brother Brasil" segue com apresentação de Pedro Bial.

Professor Girafales de "Chaves" tem dívida hospitalar paga por associação

Professor Girafales de
Em junho do ano passado, o ator mexicano Rúben Aguirre, intérprete do Professor Girafales no seriado “Chaves”, estava internado em um hospital da cidade de Puerto Vallarta para um tratamento na coluna e uma operação na vesícula, mas não tinha condições financeiras para pagar a totalidade da dívida na clínica que já ultrapassava a casa dos 20 mil reais.

Com essa situação e preocupado em como pagaria a conta, a família de Rubén decidiu colocar propriedades do ator à venda para que pudesse sanar essa questão o mais rápido possível.

Uma casa na Villa de Tepetlaoxtoc, no Estado do México, onde ele passava férias, foi colocada à venda por 7 milhões de pesos mexicanos, e um terreno na região rural do país foi disponibilizado a 3 milhões de pesos.

As vendas das propriedades não surtiram efeito e por isso o humorista teve que fazer uma carta aberta criticando a ANDA (Associação de Atores do México), órgão que cuida dos direitos dos atores no país e tem a obrigação de pagar parte dos custos médicos dos seus associados.

No dia 16 de junho de 2015, Rafael Inclán, secretário de interiores e exteriores da ANDA, deu uma entrevista e falou que a dívida de Rubén Aguirre no hospital era muito alta e a associação não teria recursos para pagar a totalidade, mas que ajudariam pagando parte em alguns dias.

No final do mesmo mês, a ANDA depositou na conta bancária do hospital de Puerto Vallarta 30 mil pesos mexicanos, restando ainda o pagamento de 81 mil pesos que não seriam arcados pela associação.

Para a surpresa de todos, em um comunicado enviado à imprensa agora, o órgão confirmou o envio dos 81 mil pesos mexicanos que faltavam para completar os 100% da dívida do eterno Professor Girafales de “Chaves”.

Madonna e Guy Ritchie lutam na Justiça pela guarda do filho

Madonna e Guy Ritchie lutam na Justiça pela guarda do filho - Reprodução Instagram
De acordo com o TMZ, Madonna e seu ex-marido, o diretor Guy Ritchie lutarão na Justiça pela guarda do filho, Rocco, que se uniu ao pai na briga apos fugir de casa para ficar com ele em Londres, na Inglaterra.

Um mes depois da fuga, o jovem de 15 anos não mudou de ideia e quer permanecer com o pai, alegando que a mãe é controladora e não dá a ele a atenção necessária, já que vive viajando seu lado para as turnês que a cantora faz e não encontra estabilidade.

Um juíz em Nova York, nos Estados Unidos, ordenou que Rocco volte aos país para uma audiência que acontecerá em fevereiro. Fontes ainda disseram ao veículo que a relação de Madonna e Guy sempre foi conturbada, ainda mais quando se tratava sobre a criação do herdeiro.

Lívia Andrade mostra corpão cheio de curvas em banho de sol


Lívia Andrade sempre conquista todo o público, principalmente com seu carisma durante suas aparições aos domingos no Programa do Sílvio Santos.

Nesta segunda-feira (4), a atriz resolveu presentear os seus seguidores no Instagram ao postar uma foto que aparece só de biquíni e exibe o corpo cheio de curvas, chamando atenção para seu bumbum, que foi o centro das atenções nos comentários da foto.

"Ele voltou a aparecer", escreveu ela comemorando o sol.

Lívia tem postado regurlamente fotos de uma viagem que fez a região ltorânea, onde tem exibido o corpo em forma em banhos de sol e em cachoeiras.

Gracyanne Barbosa exibe seu ‘bumbum na nuca’ na praia


Na manhã desta segunda-feira (4), Gracyanne Barbosa, a Rainha do bumbum na nuca, exibiu seu maior “troféu” ao reforçar o bronzeado em uma praia no Rio de Janeiro.

Com um biquíni minúsculo, ela ostentou seu bumbum nas redes sociais e ainda filosofou na legenda: "Não é possível conseguir uma vitória sentado, sem esforço, sem qualquer dedicação. Experimente a partir de hoje ter um pouco mais de ousadia na vida e seja surpreendido com os resultados!" #euacredito #foconosobjetivos #sededique #supere #boasemana #bomdia #teamgracyanne #bumbumnanuca", escreveu.

Vale lembrar que, na noite do último domingo (3), Gracyanne participou do ensaio de rua da Portela ao lado de Adriane Galisteu e Shayene Cesário, todas mostrando suas curvas perfeitas.

Assumiu? Justin Bieber posta foto beijando Hailey Baldwin

Assumiu? Justin Bieber posta foto beijando Hailey Baldwin
Após passarem longos dias juntos durante uma viagem de fim de ano, Justin Bieber finalmente pode ter assumido que está tendo um caso amoroso com a modelo Hailey Baldwin, ou pelo menos uma amizade colorida.

Sempre alegando amizade e sem demonstrar qualquer afeto em público, embora sempre aparecessem juntos em fotos, na noite deste domingo (3), o cantor postou uma foto dando um beijo quente na loira durante alguma festinha pessoal.

As fãs de Justin não perderam a oportunidade de comentar na foto, "desacreditando" no romance e, principalmente, pedindo para que ele voltasse com Selena Gomez, que aparece na maioria dos comentários feitos na postagem.

"Onde está Jelena [nome dado ao ex-casal Justin e Selena]? Eu sinto falta de ver seu rosto feliz ao lado dela", escreveu uma admiradora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...