terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Tati Quebra Barraco desabafa após morte do filho de 19 anos


Dois dias depois de perder o filho, Yuri, de 19 anos, durante uma operação policial na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Tati Quebra Barraco desabafou no Twitter e pediu justiça, na manhã desta terça-feira (13).
“É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça!“, escreveu a funkeira na rede social.
E não parou por ai, Tati ainda contou detalhes do acontecido e falou sobre a foto do corpo de Yuri que está circulando na internet: “O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi à queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune! (…) A foto do meu filho morto circulando cheio de sangue foi quem que tirou? A médica?“.

Indignada com a situação, a cantora que descobriu o falecimento do filho durante um show, fez questão de lembrar da morte de Jean, amigo de Yuri. “Não foi somente o Yuri que morreu, o Jean também morreu. Cadê a repercussão? Cadê a mídia no enterro dele? A comoção é seriamente seletiva?“, indagou

Segundo a Polícia, Yuri e Jean estariam portando grande quantidade de drogas e uma pistola, durante a operação policial na Cidade de Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...