terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Reynaldo Gianecchini diz que tem vontade de ter filhos

Reynaldo Gianecchini revelou que tem vontade de ser pai após adotar um cachorro
Reynaldo Gianecchini quer ser pai! O galã de A Lei do Amor, de 44 anos, disse que não tem problemas em ser pai após os cinquenta. Em entrevista à revista Contigo , o ator contou que foi o seu cachorro, Mano, que o inspirou a querer ter um filho.
"Depois do Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai", revelou ele, mas disse que não tem pressa. "Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa. Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda", cogitou ele, que já foi casado com Marília Gabriela.
Gianecchini ainda planejou o tipo de pai que quer ser. "Tem muita gente que não tem noção do que é ser pai de verdade e muitas têm essa visão romântica bem estranha. Eu quero estar preparado para poder amar e cuidar do meu filho, sem ter que deixar com babá. Desejo criar um ser humano legal para este planeta!", disse ele.

Curado do linfoma não-hodgkin

Sobre o linfoma não-hodgkin, vencido também pelo ator Edson Celulari, o artista vibra por já estar curado há quase cinco anos. "Em fevereiro, eu comemoro cinco anos do meu transplante e isso significa a cura total da minha doença. A cada dia que passa, eu agradeço por ter tido a oportunidade de estar aqui, vivo e saudável. Agora, eu não vou precisar mais fazer exames de seis em seis meses. Mas, mesmo assim, vou continuar cuidando de mim, usando os produtos mais naturais possíveis e procurando ser uma pessoa cada vez mais equilibrada", explicou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...