terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Brigados, Wanessa não passará o Natal com a família Camargo


O tradicional Natal na família Camargo corre um série risco de não acontecer este ano.
Brigados desde o início de novembro, Wanessa e o pai, Zezé, não estão se falando. De acordo com o colunista Leo Dias, tudo porque o cantor exigiu que a filha fosse a público desmentir a notícia de que havia agredido fisicamente Graciele Lacerda, a namorada do pai. Wanessa queria manter a postura de não comentar em público sua vida pessoal.
Ainda segundo a publicação, ao mesmo tempo, a relação de Wanessa com seu tio, Luciano, também azedou. Em um post no Instagram, Luciano citou ‘as três cobras fêmea e a cobra macho’, como os responsáveis pela crise na família. Wanessa, então, ligou para o tio para saber a quem ele se referia quando falou em ‘cobra macho’. Luciano disse que era sobre Marcus Buaiz, marido de Wanessa. Ela, então, passou o telefone para o esposo. Do outro lado da linha, Luciano gaguejava e desmentia o que havia acabado de dizer.

Enfim, após isso tudo, não há mais clima para a família passar as festas de fim de ano junta. Wanessa e Zilu já avisaram que não irão mais à fazenda É o Amor, no Vale do Rio Araguaia, no município Araguapaz, no interior de Goiás.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...