domingo, 6 de novembro de 2016

Zezé Di Camargo confirma agressão de Wanessa em Graciele

Reprodução/Instagram
Zezé Di Carmargo afirmou neste sábado (5) que sua filha Wanessa agrediu Graciele Lacerda, sua namorada.
O cantor confirmou através de seu Instagram, mas segundo Zezé foi uma agressão e não uma surra, conforme noticiado.
“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou o cantor.

No post, Zezé afirmou que caso ocorreu há cinco anos: “Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”,  escreveu ele, que pouco tempo depois, apagou o post.

Após a postagem do cantor, sua ex-mulher, Zilu Camargo, saiu em defesa do artista. “Quero aqui registrar que vc, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!“.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...