segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Repórter de afiliada da Globo morre aos 25 anos após sofrer aneurisma

Repórter de afiliada da Globo morre aos 25 anos após sofrer aneurisma
Uma tragédia está deixando mais tristes todos os funcionários da TV Morena, afiliada da Globo no estado do Mato Grosso do Sul.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (21), o jornalista Michel Lorãn, de 25 anos, que era repórter da emissora em Corumbá, cidade importante do interior do estado, que fica a 415 quilômetros da capital Campo Grande.

Ele estava internado no hospital desde quarta (19), quando passou mal em casa, sendo encontrado pela avó desacordado no banheiro de sua casa.
Michel chegou ao hospital da cidade em estado grave de saúde. Assim, decidiram transferí-lo de avião de Corumbá para a Santa Casa de Campo Grande.

Lá, foi diagnosticado que Michel sofreu um aneurisma cerebral. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, todos os médicos passaram o dia fazendo testes para avaliar a sua atividade cerebral. Ele não respondeu aos estímulos e a morte foi confirmada nesta madrugada.

A família e a TV Morena anunciaram que Michel Lorãn terá os seus órgãos doados. O velório acontece em Corumbá na noite desta sexta, com o enterro sábado (22), na mesma cidade.
O repórter estava na TV Morena desde abril do ano passado, e esta foi sua primeira e única emissora na carreira. O canal divulgou nota dizendo que todos estão em choque e apoiando a família em tudo o que for preciso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...