sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Paula Fernandes: ‘Quero cantar com John Mayer e Bono Vox’

Paula Fernandes: ‘Quero cantar com John Mayer e Bono Vox’ - Reprodução/instagram/paulafernandes
No novo trabalho de Paula Fernandes, no DVD Amanhecer, Paula Fernandes fez uma parceria com Sandy, quem ela já disse ser fã e confessou ter chorado durante as gravações com a cantora, e com o espanhol Pablo Lopez.

Sobre a parceria com Pablo, Paula contou que o cantor a surpreendeu durante um show de Alejandro Sanz. “Eu e o Pablo nos conhecemos nos bastidores do show do Alejandro Sanz. Ele me surpreendeu e cantou uma música minha e eu fiquei morta de vergonha porque não conhecia nada dele. A partir desse dia nos tornamos amigos e eu o convidei para o trabalho e ele fez uma versão em espanhol da canção A Paz deste Amor”, disse.

Sobre as novas parcerias, Paula Fernandes contou que quem tem vontade de cantar e fez mistério. “Tenho muita vontade de fazer parceria com John Mayer, Bono Vox, Lady Antebellum... São coisas que já estão acontecendo, mas não posso falar mais nada por enquanto”.

Com algumas músicas inéditas neste novo trabalho e algumas regravações, Paula Fernandes contou que nunca sabe quando é hora de compor uma canção. “Não dá pra prever, porque as vezes é na madrugada, aí você acorda e escreve um trecho ou no meio do show. Às vezes, é uma coisa que fica meio parada, aí chega alguém que eu faço uma parceria e tudo se resolve ou às vezes é uma composição de 10 minutos. Nunca dá para saber”, finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...