terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mãe de Cathrione White processa Jim Carrey, diz site

Mãe de Cathrione White processa Jim Carrey, diz site - Grosby Group
Jim Carrey parece ter voltado a ter alguns problemas com a justiça. Segundo informações do site TMZ, Brigid Sweetman, mãe de Cathrione White, ex-namorada do ator que cometeu suicídio, no ano passado, está processando o artista, alegando que ele teria passado doenças sexualmente transmissíveis para sua filha, pouco antes de terminar o relacionamento com ela.

De acordo com o portal, Brigid ainda declarou, no processo, que Jim teria chamado Cathrione de "vag******" e até contratado pessoas para tentar mantê-la em silêncio, aparentemente depois que a moça descobriu, em 2013, que tinha contraído dois tipos de herpes e clamídia.

Segundo a própria mãe de Cathrione, o artista não deu muita importância ao assunto, assim que ficou sabendo dos problemas de saúde da ex, e, depois de algum tempo, chegou a afirmar que ela poderia ter contraído tais doenças, durante relações com outras pessoas. Quando a moça começou a insistir no tema, Jim teria colocado um ponto final no relacionamento, afirmando que ela "tinha se tornado uma pessoa muito dramática".

Vale lembrar que, em um outro processo aberto, o ex-marido de Cathrione, Mark Burton, já havia afirmado que Jim Carrey poderia ter transmitido doenças sexuais para a ex-amada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...