segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Helô revela que Pedro é pai de Letícia em "A Lei do Amor"

Helô revela que Pedro é pai de Letícia em "A Lei do Amor"
Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Helô revela (Cláudia Abreu) que Pedro (Reynaldo Gianecchini) é o pai de Letícia (Isabella Santoni).

Os dois vão estar conversando normalmente, quando o arquiteto pergunta se Helô quer ter um filho com ele.

O diálogo começa e ganha contornos de revelação:

Helô - E quem disse que nós não temos?

Pedro - Se você está falando no sentido simbólico, é claro que o Edu (Matheus Fagundes) é meu filho! O que sinto por ele é carinho de pai! E adoraria dizer o mesmo sobre a Letícia. Eu lamento de verdade que ela não goste de mim, Helô!

Neste momento, Helô desiste de contar a verdade.

Helô - Infelizmente, a minha filha é muito ligada ao Tião!

Pedro - Mas ainda está em tempo de a gente ter um filho só nosso! Afinal, não somos tão velhos, Helô!

Após isso, Helô vai ao cemitério e desabafa no túmulo da mãe:

"Faz tanto tempo que não visito a senhora, mãe. Mas ainda sinto saudade das suas histórias. Das coisas que a senhora dizia e tudo que me ensinou. O lobo que triunfa é o que a gente alimenta. Foi por isso que não contei ao Pedro! Tive medo de ele me odiar para sempre. Porque é isso que vai acontecer quando o Pedro descobrir que a Letícia é filha dele. Acho até que ele já intuiu, mas não quer admitir para si mesmo. E eu entendo. Dói muito saber que a nossa história vai terminar mais uma vez. Porque o Pedro não vai perdoar eu ter deixado que a Letícia o odeie. Ele nunca vai entender eu ter escondido todos esses anos que a Letícia é filha dele".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...