terça-feira, 4 de outubro de 2016

Graciele Lacerda ganha declaração de Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram
Na manhã desta segunda-feira (3), Zezé Di Camargo homenageou a namorada Graciele Lacerda pelo seu aniversário de 36 anos e aproveitou para escrever uma linda declaração de amor.
Sem se importar com as críticas de alguns internautas sobre o seu relacionamento, o pai de Wanessa Camargo relembrou como eles se conheceram.

“Quando você veio ao mundo, você tinha uma missão. Fazer muita gente feliz. Quis Deus que eu tivesse o privilégio, de ser uma dessas pessoas. Sua luz brilhou do Espírito Santo até Goiás. Quando meus olhos te viram, na hora vi que aquela luz que me iluminou, quando eu era um adolescente ainda, era você. Naquele momento entendi tudo. Era uma questão de tempo e de paciência pra te fazer entender que Deus te fez pra mim. Hoje você habita meus olhos, meu coração e minha alma. Mulher de fibra, que combina com minha coragem. De gosto que combina com o meu. Ter você é saber agora q eu era incompleto. E completamente apaixonado me tornei um visionário da vida. Estou passando pela vida, e não a vida passando por mim. Obrigado por esse amor que me remete a tudo. Chega a ser visceral, incondicional, um caso complicado de se entender. Aos olhos dos outros, talvez errado. Aos olhos do meu coração, totalmente certo. Como sempre ouço a voz do meu coração, TE AMO!! Obrigado a seus pais e ao dia 3 de outubro que trouxe ao mundo, minha felicidade. Feliz aniversário minha vida!!!“, se declarou o sertanejo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...