terça-feira, 11 de outubro de 2016

Globo não transmitirá próximas etapas da "Fórmula 1", que ficarão com SporTV

Globo não transmitirá próximas etapas da "Fórmula 1", que ficarão com SporTV
Nas próximas duas etapas - os Grandes Prêmios dos Estados Unidos e México -, os fãs da "Fórmula 1" não irão ver as corridas na Globo, como a maioria está acostumado.

Isso por conta da incompatibilidade dos horários de realização das provas, que serão realizadas na mesma hora dos jogos do Campeonato Brasileiro em uma semana, e na outra, por conta do segundo turno das eleições municipais.

Por conta disso, o narrador Linhares Jr., que fez o VT do GP do Japão neste domingo (9), informou que as duas próximas corridas serão mostradas no SporTV ao vivo.

A disputa nos Estados Unidos está agendada para o dia 23 de outubro, às 17h de Brasília. Uma semana depois, dia 30, às 16h, acontecerá a etapa do México. Vale lembrar que já no sábado (15) começa o horário de verão no Brasil.

Os jogos do Brasileirão não serão realizados na segunda semana, por causa das eleições. A Globo preferiu se dedicar a cobertura do que tentar a transmissão da corrida no país latino.

Se o esquema permanecer, a tendência é que a emissora exiba um compacto das corridas logo após o "Fantástico", como já aconteceu com as mesmas nos últimos anos.

Atualmente, a "Fórmula 1" marca médias entre 9 e 10 pontos de audiência nas manhãs de domingo na TV aberta. Nas madrugadas, chegam a até 7 pontos na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...