quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Fábio Porchat faz piada sobre Andrea Bocelli após show de Paula Fernandes

Fábio Porchat fez piada com Paula Fernandes  (Foto: Celso Tavares / EGO | Delson Silva / Agnews)
Fábio Porchat perde o amigo, mas não perde a piada. Nesta terça-feira, o humorista foi o apresentador da 23ª edição do Prêmio Multishow e brincou com Paula Fernandes. Logo depois que a cantora se apresentou, Porchat disparou: "Obrigado, Paula Fernandes!. Tem show do Andrea Bocelli hoje?"
A brincadeira do humorista bombou no Twitter. "O Fábio Porchat zoando a Paula Fernandes porque ela esqueceu a letra da música do Andrea Bocelli kkkkk", escreveu um internauta. "Morto com a tirada do Fábio Porchat com a Paula Fernandes HAHAHAHAHHA", postou mais um. "Fabio Porchat, louco, fez piada com Andrea Bocelli com a Paula Fernandes. Doido", brincou um terceiro.

Vale lembrar que Paula recebeu uma enxurrada de críticas após ficar um período em silêncio durante o show de Andrea Bocelli, no último dia 13, em São Paulo. As páginas pessoais da cantora ficaram repletas de comentários desaprovando sua postura durante a apresentação. Na ocaisão, Paula iniciou a faixa "Vivo Por Ella", seguida por Andrea. Logo após o trecho do tenor, ambos seguiram em silêncio em uma parte que, aparentemente, seria para entrar a voz de Paula. Andrea assumiu, então, o microfone segundos depois e a cantora sertaneja seguiu em silêncio até o final da canção.
Em entrevista , a cantora comentou o episódio. "Preciso esclarecer que fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes e assim o fiz depois de executar os dois primeiros musicais. Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu", lamentou a sertaneja.
Paula Fernandes (Foto: Delson Silva / AgNews)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...