quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Aos 60 anos, Fafá de Belém comenta boa forma exibida em look de maiô

Fafá de Belém (Foto: Agnews)
Fafá de Belém ousou e arrasou durante sua participação no Prêmio Multishow 2016, que aconteceu na terça-feira, 25, no Rio. A cantora subiu ao palco com um maiô transparente e esbanjou boa forma no auge de seus 60 anos. Fafá comentou o sucesso de sua performance.
"Fui convidada pelo Multishow e tive a ideia de fazer uma coisa divertida. Inclusive, porque o tema do prêmio era 'música diverte'. Tudo foi uma grande brincadeira", conta ela, bem-humorada.
"O público e eu nos divertimos muito. Tive a intenção de brincar com tudo, com o tal empoderamento feminino tão em voga, com a liberação das formas, uma bandeira trouxe há muitos anos. Achei apropriado fazer essa transgressão", completa Fafá, contando que Ivete Sangalo morreu de rir com sua brincadeira.
"Foi uma grande uma piada, um momento de descontração e de bom humor. Quando comentei nos bastidores que faria isso, muita gente deve ter duvidado. E outros morreram de rir, como foi o caso da Ivete", entrega a cantora.
Ivete Sangalo com Fafá de Belém: diversão garantida (Foto: Reprodução/Instagram)
Em forma aos 60 anos, Fafá diz adorar suas curvas. "Faço o que posso para me cuidar, mas não tenho muito tempo entre as inúmeras viagens, o trabalho, a correria do dia-a-dia. Mas sou feliz do jeito que sou, sempre defendi as minhas formas e nunca me preocupei em ser politicamente correta... Muito pelo contrário! O importante é ser feliz, e eu sou. Cuido de mim e estou em paz comigo mesma", diz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...