domingo, 25 de setembro de 2016

Rodrigo Lombardi substitui Domingos em série: ‘Honrado’

Rodrigo Lombardi substitui Domingos em série: ‘Honrado’ - Reprodução

Na manhã deste domingo (25), Rodrigo Lombardi usou seu perfil no Instagram para falar sobre o convite para substituir Domingos Montagner na série Carcereiros, inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella.

"Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo "Mingo" na série Carcereiros", escreveu.

Na legenda, Rodrigo ainda falou que vai se esforçar ao máximo para fazer jus à substituição. "Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi... Sem rede! Sempre! Dói ainda", escreveu.

Vale lembrar que Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, morreu no último dia 15, após desaparecer no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele foi tomar um banho de rio durante um intervalo nas gravações da novela e, depois do mergulho, não voltou à superfície. Ele deixou três filhos e a mulher.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...