segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Filha de repórter da TV Record em Goiânia, de 7 meses, cai da cama e morre

Mariane Ferreira: jornalista do primeiro time da TV Record | Foto de seu Facebook
A morte da pequena Aurora de sete meses tem gerado enorme comoção nas redes sociais.

A filha da repórter Mariane Ferreira, da TV Record, morreu ao cair da cama de sua casa, em Goiânia. O acidente doméstico aconteceu nesta sexta-feira (16).

O corpo da criança foi sepultado na manhã deste sábado em um clima de muita comoção.

Em seu perfil pessoal no Facebook, a repórter da TV Record sempre fez questão de compartilhar os momentos da gestação e dos primeiros meses da filha.

Querida entre colegas, Mariane, de 39 anos, sempre confidenciou aos amigos mais próximos a alegria de ser mãe pela terceira vez.

Hoje, as mensagens de fãs e amigos na rede social eram de solidariedade e conforto.

"Perder alguém que tanto amamos não é fácil, e eu sei muito bem disso! Mas.. sei também que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. E é exatamente por isso, pelo temor e amor que eu sei que você tem por esse Deus, Mariane Ferreira, que Ele levou sua linda Aurora e a recebeu de braços abertos! Tenho certeza que de algo Ele livrou sua pequena princesa", comentou Fauzie Muhammad.

O colega de emissora, Eurico Rocha, escreveu uma mensagem tocante: "Queria tanto acordar e ouvir alguém dizer que foi apenas um pesadelo. Infelizmente, isso não vai acontecer. A linda Aurora foi brilhar no céu, ao lado do Pai, que a criou e a emprestou, por pouco tempo, para a gente. Foram apenas sete meses, mas vividos com muita alegria, intensidade, descobertas e aprendizado. Quis Deus chama-la e NINGUÉM EXPLICA DEUS! Ele sabe de todas as coisas! Para nós, fica a dica de que precisamos amar hoje, pois amanhã poderá ser tarde. Nossos corações estão estraçalhados, mas cheios de gratidão por Aurora ter vivido num lar tão cheio de amor e carinho. Aurora foi amada além da média. Aurora foi paparicada por muita gente e conseguiu deixar sua marca, que nos acompanhará até a eternidade. Mariane, você é um exemplo de mãe. Sempre muito dedicada e disposta a dar o melhor para os seus filhos! É referência de mãe e sempre será! Você não é apenas uma colega de trabalho. Você é uma grande amiga, com características de irmã de sangue (deve ser o sangue de Cristo). Você pode e deve contar com a gente! E que Deus, o mesmo que levou Aurora, conforte o seu coração! O vazio deixado com a partida dela será preenchido por Ele mesmo. Conte comigo e com todos os amigos da Record Goiás".

"Meu coração de mãe está aos pedaços... Mariane Ferreira, Que Deus te dê forças para enfrentar essa dor", escreveu a também jornalista Luzeni Santos.

"A Mariane Ferreira é puro amor. Ela carrega esse amor no sorriso, coloca no texto, esbanja com os filhos. Essa é uma das cenas mais tristes que eu já vi. É inacreditável. Hoje, 17 de setembro a Aurora completava sete meses", disse o repórter Jerônimo Venâncio.

Amigos mais próximos destacam as suas qualidades como mãe dedicada e cuidadosa, além de boa profissional.

Queria tanto acordar e ouvir alguém dizer que foi apenas um pesadelo. Infelizmente, isso não vai acontecer. A linda Aurora foi brilhar no céu, ao lado do Pai, que a criou e a emprestou, por pouco tempo, para a gente. Foram apenas sete meses, mas vividos com muita alegria, intensidade, descobertas e aprendizado. Quis Deus chama-la e NINGUÉM EXPLICA DEUS! Ele sabe de todas as coisas! Para nós, fica a dica de que precisamos amar hoje, pois amanhã poderá ser tarde. Nossos corações estão estraçalhados, mas cheios de gratidão por Aurora ter vivido num lar tão cheio de amor e carinho. Aurora foi amada além da média. Aurora foi paparicada por muita gente e conseguiu deixar sua marca, que nos acompanhará até a eternidade. Mariane, você é um exemplo de mãe. Sempre muito dedicada e disposta a dar o melhor para os seus filhos! É referência de mãe e sempre será! Você não é apenas uma colega de trabalho. Você é uma grande amiga, com características de irmã de sangue (deve ser o sangue de Cristo). Você pode e deve contar com a gente! E que Deus, o mesmo que levou Aurora, conforte o seu coração! O vazio deixado com a partida dela será preenchido por Ele mesmo. Conte comigo e com todos os amigos da Record Goiás.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...