sábado, 20 de agosto de 2016

Velho Chico: Luzia se transforma após separação e choca família

Lucy Alves (Luzia) se mostrará diferente nos próximos capítulos de Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo
Personagem de Lucy Alves em Velho Chico, Luzia mudará de comportamento após Santo (Domingos Montagner) descobrir que ela o enganou a vida toda. Assim que souber que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha biológica, ele sairá de casa e passará a viver com Tereza (Camila Pitanga). Para espanto de todos, Luzia não fará escândalo e agirá como uma mãe zelosa com suas filhas a partir daí.

Ela chocará a família ao conceder o divórcio a Santo. Em seguida, Bento (Irandhir Santos) ficará uma fera porque o agricultor permitirá que Olívia vá jantar com Miguel (Gabriel Leone) na casa de Afrânio (Antonio Fagundes). Iolanda (Christiane Torloni) fará um jantar para selar a paz entre o coronel, Tereza e o neto. "Você só pode estar delirando, Luzia, deixar tua filha ir na casa daqueles bandidos, jantar no meio de assassinos", provocará o vereador.

A sanfoneira rebaterá dizendo que eles estão falando da família de Miguel. "Nossa minina não tem que pagá pelos erros dos ôtro", dirá a sanfoneira. O vereador reclamará e continuará estimulando o ódio da cunhada. "Se ela falô com o pai dela antes de ir, e ele disse que tudo bem, Bento, tudo bem", comentará a dona de casa, encerrando o assunto.

A essa altura da trama, Olívia e Miguel já terão assumido o romance. Santo estará morando na casa de Bento com Tereza. Sentindo-se sozinha, Luzia chegará a dormir com a filha caçula, Isabel (Rayza Alcântara), e revelará seu temor de ficar sozinha quando as filhas se casarem. A estudante, porém, dirá que a mãe irá junto com ela para onde ela for.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...