quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Filha mais nova de Obama trabalha de caixa em restaurante


Sasha, a filha mais nova do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não quis perder uma experiência pela qual passam milhões de adolescentes de seu país a cada verão e está trabalhando como caixa em um restaurante, informou nesta quinta-feira a imprensa local.
A mais nova dos Obama, de 15 anos, trocou o luxo da Casa Branca pela correria de um restaurante familiar de frutos do mar na região turística que sua família frequenta todo verão, a exclusiva ilha de Martha's Vineyard, em Massachusetts.

Sua incumbência no "Nancy's", um dos lugares favoritos dos Obama na ilha, é cuidar do caixa no guichê onde os clientes pedem comida para viagem, limpar as mesas e preparar o restaurante para sua abertura na hora do almoço, segundo o jornal Boston Herald .

A Casa Branca não fez comentários a respeito e tudo indica que a adolescente tentou passar despercebida em seu novo trabalho, com o boné do restaurante, bem calada e se identificando com seu nome completo, Natasha.

No entanto, o contingente de agentes do Serviço Secreto que acompanha a família Obama onde quer que vão chamou atenção nesta semana dos curiosos e da imprensa, até que finalmente o Boston Herald publicou que se tratava de Sasha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...