sábado, 23 de julho de 2016

Sabrina Sato rebate críticas à sua magreza em foto: "adoro"

Sabrina Sato rebate crítica após ser chamada de magra em foto
Sabrina Sato está sempre chamando a atenção dos internautas, seja com seus biquínis estilosos e modernos ou por exibir a boa forma e celulite zero. Mas nesta sexta-feira, a namorada de Duda Nagle, que afirma que estão na melhor fase do relacionamento, publicou uma foto em que aparece com o corpo mais sequinho e alguns fãs a criticaram por estar magra demais. Em resposta, a apresentadora da Record rebateu com bom-humor.
"Que magreza é essa? E esse osso?", comentou uma seguidora. "Muito magra. Você está perdendo a beleza. Não sei por que algumas mulheres acham que ser extremamente magra é bonito!", escreveu outra internauta. "Achava você, seu corpo e seu cabelo lindo quando apareceu no 'BBB', mas de tanto querer chegarem perto da perfeição acabam ficando feias", completou.
"Japa, você está muito magra", disse outro fã, que teve a resposta de Sabrina. "Na foto saí magra, né? Adoro parecer mais magra!", rebateu aos risos.

Apresentadora do 'Programa da Sabrina' deseja se tornar atriz de Televisão

A artista quer poder aparecer diferente do que é vista na TV. "Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado", explicou Sabrina, que assistiu a estreia de 'Os Dez Mandamentos - O Musical'.

Em entrevista à revista "Estilo" deste mês, ela também lembrou da ajuda que teve para mudar de visual. "No início, queria ser uma mis­tura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas o Yan (Acioli) e o Rafael Mendonça, outro stylist que trabalhava comigo nesse tempo, diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria 'me limpar' visualmente", finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...