segunda-feira, 11 de julho de 2016

PAULO MIKLOS SE DESLIGA DOS TITÃS PARA SEGUIR EM CARREIRA SOLO


Paulo Miklos já não faz mais parte da banda Titãs. O grupo soltou um comunicado na manhã desta segunda-feira (11.07), informando o motivo. O guitarrista vai se dedicar a projetos pessoais. Segundo o comunicado, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem com o nome da banda, com o apoio da gravadora Som Livre.
Em contato com a banda, que no momento não vai se pronunciar – segundo sua assessoria de imprensa. O que se sabe, até agora, está no comunicado oficial. Também tentamos contato com Miklos, que até o fechamento deste texto não respondeu às nossas tentativas. agora pela manhã, a banda estava retornando a São Paulo depois de um show em Pindamonhangaba (distante 139 km da capital paulista).
O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre (bateria), que ficou no lugar de Charles Gavin, na dupla de músicos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova formação. Na nota, a banda pede apoio de seu imenso público, informando que vai honrar compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.

“Os Titãs, ao longo de 34 anos de uma carreira exitosa, experimentaram várias formações sempre preservando a essência e o vigor de suas canções. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas”, diz o comunicado.
CARREIRA SOLO
Paulo Miklos também usou as redes sociais para compartilhar um comunicado, relacionado ao seu desligamento. “Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa”, explicou.

“Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”.⁠⁠⁠⁠

NOVOS PROJETOS
Paulo Miklos deixa a banda para se dedicar a outros projetos, como ser jurado do “X Factor”, na Band. O reality musical tem estreia prevista para agosto com apresentação de Fernanda Paes Leme. O ex-Titãs dividirá bancada com Rick Bonario, Di Ferrero e Alinne Rosa. Miklos ainda vai sair em turnê com a peça “Chet Baker, Apenas um Sopro“, na qual interpreta o cantor e trompetista de jazz americano. A estreia está prevista para esta quinta-feira (14.07), no CCBB de Belo Horizonte, e segue até dia 25. Nos cinemas, Miklos está em cartaz com o filme “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina“, em que interpreta o vilão Gonzales.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...