sábado, 23 de julho de 2016

Gracyanne passa horas no banheiro e Belo se desespera

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo são daqueles casais que não têm vergonha de dividir momentos íntimos com os fãs. A modelo fitness usou o Snapchat na última quinta-feira (21) para contar mais um deles aos fãs e gerou um burburinho na web: ela passou muito tempo trancada no banheiro, o que fez com que o cantor achasse que havia sido sequestrada.
"Tenho um problema de intestino preso, que é horrível. Vou contar para vocês, porque já são íntimos. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade", contou a dona de um corpo musculoso, adepta de uma dieta rígida para mantê-lo. A nova rainha de bateria da Portela viu seu marido entrar no banheiro (que segundo ela, tem dois vasos) sonolento, sem a notar.
Ao sair, Belo deixou a porta aberta, o que a incomodou e a fez com que começasse a pedir para ele voltar ao cômodo e fechá-la. Como o cantor não a atendeu, ela decidiu interromper a tentativa de ir ao banheiro. "Me enrolei na toalha, desci, e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Quando gritei: 'amor, fecha a porta', ele ouviu, 'amor, desce aqui e me solta'", explicou a halterofilista, que já revelou o hábito de trocar nudes com o marido. "Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz", concluiu, aos risos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...