sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cristiana Oliveira fala sobre acidente de carro da filha

Cristiana Oliveira fala sobre acidente de carro da filha - Ag.News
Cristiana Oliveira esteve presente na coletiva de imprensa da nova novela da Rede Record, A Terra Prometida, que aconteceu em São Paulo. E, além de falar de sua personagem Mara, a atriz não teve como escapar das perguntas sobre o acidente de carro que sua filha sofreu recentemente.

“A gente estava voltando da festa junina que comemoramos o final de Os Dez Mandamentos e o início de A Terra Prometida no domingo e minha filha estava dirigindo o carro com minha filha mais nova, uma amiga dela, a babá e meu neto. Aí, de repente, minha filha liga e fala: ‘Mãe, calma, não aconteceu nada, mas um ônibus acabou de bater na gente’”, contou.

Cristiana Oliveira ainda disse que chorou muito depois de ver que todos estavam bem, mas que, com certeza, teve a “mão de Deus” sobre seus familiares para que nada mais grave acontecesse com eles.

“Quando eu vi o estado de três carros em que o ônibus também bateu, eu fiquei impressionada. Quando eu cheguei e vi o carro que minha filha estava, o vidro estava todo estraçalhado e, quando eles saíram do carro, estava tudo cheio de caco de vidro, mas não pegou um em ninguém. A mão de Deus esteve presente ali. Depois disso, eu só chorava, agradecia a Deus, comemoramos com um vinho no outro, porque no estado que o carro ficou, era para ser algo bem mais grave”, finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...