sábado, 2 de julho de 2016

Após 4 anos, Fátima Bernardes reaparece no "Jornal Nacional"

Fátima Bernardes reapareceu no "Jornal Nacional" após quatro anos e oito meses, em uma entrada ao vivo, na edição deste sábado (2). Ela interagiu com os jornalista Giuliana Morrone e Heraldo Pereira e pediu a telespectadores para que fizessem doações ao "Criança Esperança", campanha beneficente da emissora em parceria com a Unesco.

A apresentadora --e mulher de William Bonner-- deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.
Em 2012, Fátima chegou a revelar que se sentia mais à vontade com o seu programa e que não tinha nenhuma saudade da bancada. "Hoje as pessoas chegam para mim e falam que o programa melhorou. Na verdade, elas se acostumaram ao programa. E nós que fazemos também. Estou muito feliz!", disse.

"Agora as pessoas acham que me conhecem melhor, já que conto histórias da minha vida", falou ela, que tem escutado muito que anda mais bonita. "Quem não gosta de ouvir que está mais bonita?"

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...